Curtir Curtir:  0
Página 16 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 195

Tópico: Educação e Religiosidade

Registro
    07-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bato palmas para o cara do vídeo. Emocionante e verdadeiro.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img234.imageshack.us/img234/5495/nergal1di7.jpg

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Não chama que ele aparece.
    Já li isso em algum lugar...

Registro
    21-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Apareci =)

--> NÃO

Eu não sou um mintirosinho qualquer ai que só fala merda , que nem aquele cara que falou que a revista Veja públicou um artigo contra a Igreja Católica , ou algo similiar ,logo após ele mesmo assume que inventou a notícia
    ... meu rapaz , sua sorte foi que esse fórum não é levado à sério , pois se ele fosse de relação séria , onde realmente o Brasil inteiro visitasse , as chances de você levar um B.O por falso testamento era enome. =X

--> Cara do Vídio : ... depois de trezentos carinahs aqui se passar por Albert , Newton , Jesus ,Satã , eu num acredito em mais nada desse tipo "sou e quem .."

--> Não ,o vídio que o Ateu encrontra Deus é sim uma Sátira , Deus é muito , mais muito mais amoroso ,até para os que o regeita.

--> {vídio} , tenho um amigo que nasceu sem o céu da boca e sem os lábios.
    Bom , Deus é que não faltava na vida daquela família ... hoje com 17 anos ele tem o céu da boca perfeitamente como se estivesse nascido(normalmente) , e os lábios também ,se alguem olhar nunca e jamais imaginará que ele um dia não os tinha ... ?
    Fui na feira de profissões da USP (universidade de São Paulo ,a melhor de SP) , e todos, todos da àrea de medicia ,odontologia , até mesmo de exatas ,durante sua apresentação de sua profissão falava : "Mais Deus feis com tanto amor e carinho que depois de alguns mêses não da para perceber oq ue é prótese o que é carne" , depois dessa feira de profissões da USP ,minha fé aumentou muito , mais muito mais.

--> durante uma explicação de oxirredução , um amigo meu perguntou para o professor : "Mário , mais ta faltando 2 oxigênios na fórmula ..." , o professor respondeu "Não ,não está" , meu amigo replicou "Num ta Mário , olha aqui ..."
    Então meu professor interropeu ele ,e mostrou com outra fórmula , como balancear a equação ...e no final ele acrescentou : "FELIZ O HOMEM QUE ACREDITOU SEM VER , TU TEVE QUE TOCAR NAS CHAGAS PARA CRÊR , FELIZ DE QUEM ACREDITOU SEM TOCAR" ,claro ,claro e claro ,nada haver com oxirredução ... mas , ele disse ainda "Você acredita agora ?" , meu amigo "Sim" ,e ele parou ,sorrio ,e falou "Assim é na vida , na religião ,na química , muitas coisas nós não vemos , mas , é bom acreditar , pois por outro geito ,temos como provar que o que não vê ,existe , (e sorrio mais uma vêz e disse) NÃO SOU EU QUEM DIGO ISSO , ... está na Bíblia =D"
    Essa não é a 1ª nem a última passagem da Bíblia que ele encorpora na Química , e por sinal , sempre , mas sempre que o 3º faz a prova do vestibular ,volta e fala para ele : "Mário , muito , mais muito obrigado mesmo , por tudo" ,simplesmente ,o professor

--> Vídio

Em resposta ao vídio do biscoito ...

"Com Deus ,não há cotidiano sem milagres"
    "Deus existe"
    "Graças e Louvores se dêem a cada momento ,ao Santíssimo e Digníssimo Sacramento"

http://www.speedtest.net/result/668294728.png

:riso:

I Belive
    I Belive
    I Belive , In You !

:yelrotflm

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor do Nunca Ver Post
    --> Não ,o vídio que o Ateu encrontra Deus é sim uma Sátira , Deus é muito , mais muito mais amoroso ,até para os que o regeita.
    Caso sua definição de “amoroso” seja: “Alguém que vai condenar você ao sofrimento eterno pois não acreditou nele”, então concordo que ele seja super amoroso.

Bom , Deus é que não faltava na vida daquela família ... hoje com 17 anos ele tem o céu da boca perfeitamente como se estivesse nascido(normalmente) , e os lábios também ,se alguem olhar nunca e jamais imaginará que ele um dia não os tinha ... ?
    Fui na feira de profissões da USP (universidade de São Paulo ,a melhor de SP) , e todos, todos da àrea de medicia ,odontologia , até mesmo de exatas ,durante sua apresentação de sua profissão falava : "Mais Deus feis com tanto amor e carinho que depois de alguns mêses não da para perceber oq ue é prótese o que é carne" , depois dessa feira de profissões da USP ,minha fé aumentou muito , mais muito mais.
    Isto se chama Fenda Palatina, é um defeito congênito comum e é facilmente reparado permanentemente por intermédio de uma operação cirúrgica sem maiores complicações ou seqüelas. Chamar a cura da Fenda Palatina de milagre divino é no mínimo ingenuidade.

--> durante uma explicação de oxirredução , um amigo meu perguntou para o professor : "Mário , mais ta faltando 2 oxigênios na fórmula ..." , o professor respondeu "Não ,não está" , meu amigo replicou "Num ta Mário , olha aqui ..."
    Então meu professor interropeu ele ,e mostrou com outra fórmula , como balancear a equação ...e no final ele acrescentou : "FELIZ O HOMEM QUE ACREDITOU SEM VER , TU TEVE QUE TOCAR NAS CHAGAS PARA CRÊR , FELIZ DE QUEM ACREDITOU SEM TOCAR" ,claro ,claro e claro ,nada haver com oxirredução ... mas , ele disse ainda "Você acredita agora ?" , meu amigo "Sim" ,e ele parou ,sorrio ,e falou "Assim é na vida , na religião ,na química , muitas coisas nós não vemos , mas , é bom acreditar , pois por outro geito ,temos como provar que o que não vê ,existe , (e sorrio mais uma vêz e disse) NÃO SOU EU QUEM DIGO ISSO , ... está na Bíblia =D"
    Essa não é a 1ª nem a última passagem da Bíblia que ele encorpora na Química , e por sinal , sempre , mas sempre que o 3º faz a prova do vestibular ,volta e fala para ele : "Mário , muito , mais muito obrigado mesmo , por tudo" ,simplesmente ,o professor
    Sinceramente, seu professor é uma piada no ramo científico, junto com qualquer pessoa que diga uma frase do tipo:

“Assim é na vida , na religião ,na química , muitas coisas nós não vemos , mas , é bom acreditar , pois por outro geito ,temos como provar que o que não vê ,existe.”

A parte em negrito é simplesmente absurda para qualquer profissional atuante na área científica, não existe este negócio de “é bom acreditar”, ou você prova que aquilo de fato existe/funciona daquela maneira ou ninguém vai acreditar em você “porque é bom”. Isso não é ciência, nem de longe, trabalhamos com fatos e não com achismos.
    Além de tudo, a frase utilizada estava totalmente fora de um contexto aproveitável, a situação em que foi usada não ganha nenhum conteúdo com a frase.

Pergunte para seu professor se ele consegue provar a existência do Frio, se ele falar que sim, comece a se preocupar, pois ele não faz a mínima idéia do que ele está fazendo dando aulas.

-=Angel of Darkness=-
    Última edição por Angel of Darkness; 23-08-2008 às 00:32.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Já li isso em algum lugar...
    Você disse isso quando eu mencionei o PL é outro tópico

Publicidade:

Registro
    07-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

--> NÃO

Eu não sou um mintirosinho qualquer ai que só fala merda , que nem aquele cara que falou que a revista Veja públicou um artigo contra a Igreja Católica , ou algo similiar ,logo após ele mesmo assume que inventou a notícia
    ... meu rapaz , sua sorte foi que esse fórum não é levado à sério , pois se ele fosse de relação séria , onde realmente o Brasil inteiro visitasse , as chances de você levar um B.O por falso testamento era enome. =X

--> Cara do Vídio : ... depois de trezentos carinahs aqui se passar por Albert , Newton , Jesus ,Satã , eu num acredito em mais nada desse tipo "sou e quem .."

--> Vídio

Em resposta ao vídio do biscoito ...

"Com Deus ,não há cotidiano sem milagres"
    "Deus existe"
    "Graças e Louvores se dêem a cada momento ,ao Santíssimo e Digníssimo Sacramento"

Não queria dizer isso mas tu e seus professores são uma piada. Feliz quem acreditou sem tocar LOL! Se alguém mais inteligente que tu disser que o céu é verde tu acredita? Teu amigo que ta certo por ter senso crítico.
    Fora que não seria o cara que prenderiam por falso testemunho, seria tu com teus dados mirabolantes e histórias extraordinárias.

Registro
    21-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Erro ;P

"Isto se chama Fenda Palatina, é um defeito congênito comum e é facilmente reparado permanentemente por intermédio de uma operação cirúrgica sem maiores complicações ou seqüelas. Chamar a cura da Fenda Palatina de milagre divino é no mínimo ingenuidade."
    por "Angel of Darkness"

Fenda Palatina é uma simples falta de um tecido na boca ,não chega nem perto de LABIOS LEPORINOS ... no qual hoje eu vejo ,tantas e tantas crianças sem a boca direito ou com defeito , provando que a SUA ciência de hoje é totalmente ridícula =X
    Note que meu amigo nasceu à 17 anos atráz ,onde quando Labios Leporinos (total ausência do céu da boca e dos lábios) era considerado arte do demônio ,e ,até hoje , que a SUA ciência não consegue curar.

Deixa eu pergunta uma coisa para aquelas pessoas que dizem que Deus não é amor ou fica contrariando ...
    > Porquê você não aceita uma coisa boa que vem para te ajudar ?
    > Porquê não acredita em alguemq ue só te ama ?
    > Porquê você soh quer ver o lado ruim da coisas ?
    > Se Deus é amor e para você ele não existe , porque o mundo tem que ser sem amor ?
    > Porquê não aceita que existe alguem que te ama e te ajuda e protege ?
    > Porquê não aceita que a vida pode ser mais feliz ?
    > Porquê não aceita Deus que só quer seu bem ?
    > Porquê você quer ver o lado ruim das coisas ?
    > Porquê você quer sofrer (vejo isso apenas pelo teu "nick" Angel of Darkness ,porque escuridão , porque frio e medo ?)
    > Porquê tudo tem que ter lado ruim ou coisa ruim ?

Última edição por Senhor do Nunca; 23-08-2008 às 13:40.
    http://www.speedtest.net/result/668294728.png

:riso:

I Belive
    I Belive
    I Belive , In You !

:yelrotflm

Registro
    07-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Isto se chama Fenda Palatina, é um defeito congênito comum e é facilmente reparado permanentemente por intermédio de uma operação cirúrgica sem maiores complicações ou seqüelas. Chamar a cura da Fenda Palatina de milagre divino é no mínimo ingenuidade."
    por "Angel of Darkness"

Fenda Palatina é uma simples falta de um tecido na boca ,não chega nem perto de LABIOS LEPORINOS ... no qual hoje eu vejo ,tantas e tantas crianças sem a boca direito ou com defeito , provando que a SUA ciência de hoje é totalmente ridícula =X
    Note que meu amigo nasceu à 17 anos atráz ,onde quando Labios Leporinos (total ausência do céu da boca e dos lábios) era considerado arte do demônio ,e ,até hoje , que a SUA ciência não consegue curar.

Deixa eu pergunta uma coisa para aquelas pessoas que dizem que Deus não é amor ou fica contrariando ...
    > Porquê você não aceita uma coisa boa que vem para te ajudar ?
    > Porquê não acredita em alguemq ue só te ama ?
    > Porquê você soh quer ver o lado ruim da coisas ?
    > Se Deus é amor e para você ele não existe , porque o mundo tem que ser sem amor ?
    > Porquê não aceita que existe alguem que te ama e te ajuda e protege ?
    > Porquê não aceita que a vida pode ser mais feliz ?
    > Porquê não aceita Deus que só quer seu bem ?
    > Porquê você quer ver o lado ruim das coisas ?
    > Porquê você quer sofrer (vejo isso apenas pelo teu "nick" Angel of Darkness ,porque escuridão , porque frio e medo ?)
    > Porquê tudo tem que ter lado ruim ou coisa ruim ?

Deus não me ama segundo a bíblia, e também não existe segundo minhas crenças. Pra que viver se enganando com verdades de fé?
    obs: Nesse caso use por que, no sentido de por qual razão.

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, não sei se a culpa é dos seus professores “perolescos” ou se você matou as aulas de biologia, mas Lábios Leporinos são fissões labiais que dificilmente se estendem pelo Palato, e quando o fazem não apresentam grande extensão.

Fenda Palatina por sua vez, além da típica má formação dos lábios, se estende por grande parte, ou até mesmo todo o Palato, fazendo com que haja a conexão do aparelho respiratório e digestivo ainda na boca, o tratamento é cirúrgico, permanente, e mais complicado do que o de Lábios Leporinos.

E qual a ligação entre estes defeitos congênitos e a ciência ser ridícula? Não foi a ciência que desenvolveu um método cirúrgico para tratar de ambos os casos? Ou quem sabe as pessoas ficam curadas espontaneamente depois de uma oração?

> Porquê você não aceita uma coisa boa que vem para te ajudar ? (1)
    > Porquê não acredita em alguemq ue só te ama ? (2)
    > Porquê você soh quer ver o lado ruim da coisas ? (3)
    > Se Deus é amor e para você ele não existe , porque o mundo tem que ser sem amor ? (4)
    > Porquê não aceita que existe alguem que te ama e te ajuda e protege ? (5)
    > Porquê não aceita que a vida pode ser mais feliz ? (6)
    > Porquê não aceita Deus que só quer seu bem ? (7)
    > Porquê você quer ver o lado ruim das coisas ? (8)
    > Porquê você quer sofrer (vejo isso apenas pelo teu "nick" Angel of Darkness ,porque escuridão , porque frio e medo ?) (9)
    > Porquê tudo tem que ter lado ruim ou coisa ruim ? (0)
    (1): Porque não é uma coisa boa. É apenas um sádico ego-maníaco que gosta de subjugar as pessoas.

(2): Quem disse que ele só me ama? Se ele me ama tanto, não me mandaria para um lugar de sofrimento eterno por não acreditar nele.

(3): Eu não vejo só o lado ruim das coisas, ou você acha que eu considero não existir nada no além túmulo uma coisa ótima?

(4): Ué, qual a ligação entre não aceitar D-uz e viver num “mundo sem amor”?

(5): “Se orações realmente fornecessem proteção, não haveriam casualidades em uma guerra”.

(6): Eu sou feliz.

(7): Pergunta repetida.

(8): Pergunta repetida.

(9): Interpretação 0 para você.

(0): Simples, nada é perfeito.

Terminou o questionário sem nexo? Até hoje não entendo os motivos que levam os religiosos a acreditarem que ateus são infelizes, incapazes de viver uma vida “normal”, incapazes de amar ou ser amado ou é um indivíduo infeliz, que sofre dia após dia.

Quando você entender por quais motivos você nega todos os outros deuses a não ser o seu, entenderás meu ateísmo.

-=Angel of Darkness=-
    Última edição por Angel of Darkness; 23-08-2008 às 14:39. Razão: Ops, esqueci de tirar o vídeo.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Angel e seus overkills maldosos...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Educação
    Por Nobre Valente no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 53
    Último Post: 17-06-2008, 18:08
  2. Taverna | Educação Sexual Japonesa [++++bizarro][+traumatizante para criancinhas]
    Por Yog no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 01-06-2008, 21:55
  3. É justo acabar com as crenças alheias?
    Por Trasgo Caolho no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 62
    Último Post: 30-05-2008, 18:19
  4. Comunismo
    Por Nobre Valente no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 126
    Último Post: 24-03-2008, 18:33
  5. A educação no Brasil
    Por Testinha no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 22-01-2008, 02:58

Permissões de Postagem