Bato palmas para o cara do vídeo. Emocionante e verdadeiro.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Bato palmas para o cara do vídeo. Emocionante e verdadeiro.
http://img234.imageshack.us/img234/5495/nergal1di7.jpg
--> NÃO
Eu não sou um mintirosinho qualquer ai que só fala merda , que nem aquele cara que falou que a revista Veja públicou um artigo contra a Igreja Católica , ou algo similiar ,logo após ele mesmo assume que inventou a notícia
... meu rapaz , sua sorte foi que esse fórum não é levado à sério , pois se ele fosse de relação séria , onde realmente o Brasil inteiro visitasse , as chances de você levar um B.O por falso testamento era enome. =X
--> Cara do Vídio : ... depois de trezentos carinahs aqui se passar por Albert , Newton , Jesus ,Satã , eu num acredito em mais nada desse tipo "sou e quem .."
--> Não ,o vídio que o Ateu encrontra Deus é sim uma Sátira , Deus é muito , mais muito mais amoroso ,até para os que o regeita.
--> {vídio} , tenho um amigo que nasceu sem o céu da boca e sem os lábios.
Bom , Deus é que não faltava na vida daquela família ... hoje com 17 anos ele tem o céu da boca perfeitamente como se estivesse nascido(normalmente) , e os lábios também ,se alguem olhar nunca e jamais imaginará que ele um dia não os tinha ... ?
Fui na feira de profissões da USP (universidade de São Paulo ,a melhor de SP) , e todos, todos da àrea de medicia ,odontologia , até mesmo de exatas ,durante sua apresentação de sua profissão falava : "Mais Deus feis com tanto amor e carinho que depois de alguns mêses não da para perceber oq ue é prótese o que é carne" , depois dessa feira de profissões da USP ,minha fé aumentou muito , mais muito mais.
--> durante uma explicação de oxirredução , um amigo meu perguntou para o professor : "Mário , mais ta faltando 2 oxigênios na fórmula ..." , o professor respondeu "Não ,não está" , meu amigo replicou "Num ta Mário , olha aqui ..."
Então meu professor interropeu ele ,e mostrou com outra fórmula , como balancear a equação ...e no final ele acrescentou : "FELIZ O HOMEM QUE ACREDITOU SEM VER , TU TEVE QUE TOCAR NAS CHAGAS PARA CRÊR , FELIZ DE QUEM ACREDITOU SEM TOCAR" ,claro ,claro e claro ,nada haver com oxirredução ... mas , ele disse ainda "Você acredita agora ?" , meu amigo "Sim" ,e ele parou ,sorrio ,e falou "Assim é na vida , na religião ,na química , muitas coisas nós não vemos , mas , é bom acreditar , pois por outro geito ,temos como provar que o que não vê ,existe , (e sorrio mais uma vêz e disse) NÃO SOU EU QUEM DIGO ISSO , ... está na Bíblia =D"
Essa não é a 1ª nem a última passagem da Bíblia que ele encorpora na Química , e por sinal , sempre , mas sempre que o 3º faz a prova do vestibular ,volta e fala para ele : "Mário , muito , mais muito obrigado mesmo , por tudo" ,simplesmente ,o professor
--> Vídio
Em resposta ao vídio do biscoito ...
"Com Deus ,não há cotidiano sem milagres"
"Deus existe"
"Graças e Louvores se dêem a cada momento ,ao Santíssimo e Digníssimo Sacramento"
http://www.speedtest.net/result/668294728.png
:riso:
I Belive
I Belive
I Belive , In You !
:yelrotflm
Caso sua definição de “amoroso” seja: “Alguém que vai condenar você ao sofrimento eterno pois não acreditou nele”, então concordo que ele seja super amoroso.
Isto se chama Fenda Palatina, é um defeito congênito comum e é facilmente reparado permanentemente por intermédio de uma operação cirúrgica sem maiores complicações ou seqüelas. Chamar a cura da Fenda Palatina de milagre divino é no mínimo ingenuidade.
Sinceramente, seu professor é uma piada no ramo científico, junto com qualquer pessoa que diga uma frase do tipo:
“Assim é na vida , na religião ,na química , muitas coisas nós não vemos , mas , é bom acreditar , pois por outro geito ,temos como provar que o que não vê ,existe.”
A parte em negrito é simplesmente absurda para qualquer profissional atuante na área científica, não existe este negócio de “é bom acreditar”, ou você prova que aquilo de fato existe/funciona daquela maneira ou ninguém vai acreditar em você “porque é bom”. Isso não é ciência, nem de longe, trabalhamos com fatos e não com achismos.
Além de tudo, a frase utilizada estava totalmente fora de um contexto aproveitável, a situação em que foi usada não ganha nenhum conteúdo com a frase.
Pergunte para seu professor se ele consegue provar a existência do Frio, se ele falar que sim, comece a se preocupar, pois ele não faz a mínima idéia do que ele está fazendo dando aulas.
-=Angel of Darkness=-
Última edição por Angel of Darkness; 23-08-2008 às 00:32.

Não queria dizer isso mas tu e seus professores são uma piada. Feliz quem acreditou sem tocar LOL! Se alguém mais inteligente que tu disser que o céu é verde tu acredita? Teu amigo que ta certo por ter senso crítico.
Fora que não seria o cara que prenderiam por falso testemunho, seria tu com teus dados mirabolantes e histórias extraordinárias.
http://img234.imageshack.us/img234/5495/nergal1di7.jpg
"Isto se chama Fenda Palatina, é um defeito congênito comum e é facilmente reparado permanentemente por intermédio de uma operação cirúrgica sem maiores complicações ou seqüelas. Chamar a cura da Fenda Palatina de milagre divino é no mínimo ingenuidade."
por "Angel of Darkness"
Fenda Palatina é uma simples falta de um tecido na boca ,não chega nem perto de LABIOS LEPORINOS ... no qual hoje eu vejo ,tantas e tantas crianças sem a boca direito ou com defeito , provando que a SUA ciência de hoje é totalmente ridícula =X
Note que meu amigo nasceu à 17 anos atráz ,onde quando Labios Leporinos (total ausência do céu da boca e dos lábios) era considerado arte do demônio ,e ,até hoje , que a SUA ciência não consegue curar.
Deixa eu pergunta uma coisa para aquelas pessoas que dizem que Deus não é amor ou fica contrariando ...
> Porquê você não aceita uma coisa boa que vem para te ajudar ?
> Porquê não acredita em alguemq ue só te ama ?
> Porquê você soh quer ver o lado ruim da coisas ?
> Se Deus é amor e para você ele não existe , porque o mundo tem que ser sem amor ?
> Porquê não aceita que existe alguem que te ama e te ajuda e protege ?
> Porquê não aceita que a vida pode ser mais feliz ?
> Porquê não aceita Deus que só quer seu bem ?
> Porquê você quer ver o lado ruim das coisas ?
> Porquê você quer sofrer (vejo isso apenas pelo teu "nick" Angel of Darkness ,porque escuridão , porque frio e medo ?)
> Porquê tudo tem que ter lado ruim ou coisa ruim ?
Última edição por Senhor do Nunca; 23-08-2008 às 13:40.
http://www.speedtest.net/result/668294728.png
:riso:
I Belive
I Belive
I Belive , In You !
:yelrotflm

Sinceramente, não sei se a culpa é dos seus professores “perolescos” ou se você matou as aulas de biologia, mas Lábios Leporinos são fissões labiais que dificilmente se estendem pelo Palato, e quando o fazem não apresentam grande extensão.
Fenda Palatina por sua vez, além da típica má formação dos lábios, se estende por grande parte, ou até mesmo todo o Palato, fazendo com que haja a conexão do aparelho respiratório e digestivo ainda na boca, o tratamento é cirúrgico, permanente, e mais complicado do que o de Lábios Leporinos.
E qual a ligação entre estes defeitos congênitos e a ciência ser ridícula? Não foi a ciência que desenvolveu um método cirúrgico para tratar de ambos os casos? Ou quem sabe as pessoas ficam curadas espontaneamente depois de uma oração?
(1): Porque não é uma coisa boa. É apenas um sádico ego-maníaco que gosta de subjugar as pessoas.
(2): Quem disse que ele só me ama? Se ele me ama tanto, não me mandaria para um lugar de sofrimento eterno por não acreditar nele.
(3): Eu não vejo só o lado ruim das coisas, ou você acha que eu considero não existir nada no além túmulo uma coisa ótima?
(4): Ué, qual a ligação entre não aceitar D-uz e viver num “mundo sem amor”?
(5): “Se orações realmente fornecessem proteção, não haveriam casualidades em uma guerra”.
(6): Eu sou feliz.
(7): Pergunta repetida.
(8): Pergunta repetida.
(9): Interpretação 0 para você.
(0): Simples, nada é perfeito.
Terminou o questionário sem nexo? Até hoje não entendo os motivos que levam os religiosos a acreditarem que ateus são infelizes, incapazes de viver uma vida “normal”, incapazes de amar ou ser amado ou é um indivíduo infeliz, que sofre dia após dia.
Quando você entender por quais motivos você nega todos os outros deuses a não ser o seu, entenderás meu ateísmo.
-=Angel of Darkness=-
Última edição por Angel of Darkness; 23-08-2008 às 14:39. Razão: Ops, esqueci de tirar o vídeo.
Angel e seus overkills maldosos...