Curtir Curtir:  0
Página 15 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 195

Tópico: Educação e Religiosidade

Registro
    21-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink eu ?

Depois dessas respostas ,quem divia se enterrra eram VOCÊS x.x

O vídio simplesmente mostra o futuro de alguns aqui @.@

Bom , gente , uma coisa que eu refleti ...

Sabemos que se compararmos a Terra em relação à Via Láctea ,é como comparar um homem a uma formiga , e sabemos que existem milhões e milhões de estrelas , cometas , pedras girando em alguns pontos em alta velocidade ...

Também se tem a noção da existencia de pelo menos 90000000000 zilhões de outras galáxias no universo (que a cada segundo se expande , só não se sabe para onde) e nessas infinitas galáxias , a Via Láctea não é nem a maior ,ou a média , estima-se a quase menor delas.

Todas elas infitas galáxias girando em alta velocidade ao redor de não se sabe o que.

Agora , vamos mergulhar , mergulhar no ser humano , temos células ,muito pequenas , a qual o homem que tentou contar todas elas levou a vida inteira.
    Nessas células sua funções e partes , a qual o homem não conhece direito.
    E há a probabilidade de coisas menores ainda , mais minúscolas e sintuosas.
    Cromossomos com tamanhos nanômetros (para os leigos ,1mm = 1000 ângreston , 1 ângreston = 1000 nanômetros) , tente sentir o tamanho , e esses bilhões e bilhões e trilhões de cromossomos estão devidamente nanômitramente alinhados para você não ter nenhum defeito (se 1 se desalinahs , bye bye you ^^).
    O Homem estima não conhecer totalmente esssa estruturas , tanto que começou agora no século XXI a estudar as células-tronco ...

Também temos o oceâno ,que o homem também não tem 100% de noção
    Interiror da Terra = apenas temos algumas estimativas do que seja.

Resumindo : O Homem não tem noção nem do grande , e nem do pequeno , do que gira ao seu redor ou do que é.

Não seria um tanto .. vou usar uma palavra bem "forte" RETARDADO ou MUITO TONTO imaginar que estamos sozinhos nesse universo com enfinitas outras galáxias ?
    Que somos o centro de tudo ,que tudo se mantém pela simples inércia da tal explosão ou reação e contra reação ?
    Dentre todas essas zilhões de galáxias , somos os únicos racionacis que habitamos ?
    Será que temos capacidade para governar e manter tudo isso , ter noção ou poder sobre tudo isso.
    Nisso está minha certeza : Deus existe.

Também dentro de você , o homem só se tem noção de como nós nascemos até quando o espermatozóide se junta ao Óvulo , apartir daqui , é um grande mistério que vem gerando uma certa "briga" entre a ciência e a religião , no qual a ciência tenta estudar essa fases.
    Também os zilhõe e zilhões de cromossomos devidamente alinhados , para você não obter doenças cromossomicas eu vejo : Deus existe.

Bom , depois desse belo show de ciência ,no qual a ciência não sabe de NADA , eu vejo os Ateus como CEGOS (lembrando que não somos Autótrofos) prefiro acreditar na Sagrada Bíblia ,Deus e seu filho

"Tenha um bom dia ;P"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://www.speedtest.net/result/668294728.png

:riso:

I Belive
    I Belive
    I Belive , In You !

:yelrotflm

Registro
    07-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor do Nunca Ver Post

Sabemos que se compararmos a Terra em relação à Via Láctea ,é como comparar um homem a uma formiga , e sabemos que existem milhões e milhões de estrelas , cometas , pedras girando em alguns pontos em alta velocidade ...

Também se tem a noção da existencia de pelo menos 90000000000 zilhões de outras galáxias no universo (que a cada segundo se expande , só não se sabe para onde) e nessas infinitas galáxias , a Via Láctea não é nem a maior ,ou a média , estima-se a quase menor delas.

Todas elas infitas galáxias girando em alta velocidade ao redor de não se sabe o que.

Agora , vamos mergulhar , mergulhar no ser humano , temos células ,muito pequenas , a qual o homem que tentou contar todas elas levou a vida inteira.
    Cromossomos com tamanhos nanômetros (para os leigos ,1mm = 1000 ângreston , 1 ângreston = 1000 nanômetros) , tente sentir o tamanho , e esses bilhões e bilhões e trilhões de cromossomos estão devidamente nanômitramente alinhados para você não ter nenhum defeito (se 1 se desalinahs , bye bye you ^^).
    O Homem estima não conhecer totalmente esssa estruturas , tanto que começou agora no século XXI a estudar as células-tronco ...

Resumindo : O Homem não tem noção nem do grande , e nem do pequeno , do que gira ao seu redor ou do que é.

Não seria um tanto .. vou usar uma palavra bem "forte" RETARDADO ou MUITO TONTO imaginar que estamos sozinhos nesse universo com enfinitas outras galáxias ?
    Que somos o centro de tudo ,que tudo se mantém pela simples inércia da tal explosão ou reação e contra reação ?
    Dentre todas essas zilhões de galáxias , somos os únicos racionacis que habitamos ?
    Será que temos capacidade para governar e manter tudo isso , ter noção ou poder sobre tudo isso.

Também dentro de você , o homem só se tem noção de como nós nascemos até quando o espermatozóide se junta ao Óvulo , apartir daqui , é um grande mistério que vem gerando uma certa "briga" entre a ciência e a religião , no qual a ciência tenta estudar essa fases.
    Também os zilhõe e zilhões de cromossomos devidamente alinhados , para você não obter doenças cromossomicas eu vejo : Deus existe.

Bom , depois desse belo show de ciência ,no qual a ciência não sabe de NADA , eu vejo os Ateus como CEGOS (lembrando que não somos Autótrofos) prefiro acreditar na Sagrada Bíblia ,Deus e seu filho

"Tenha um bom dia ;P"
    Vou ter que comprar a briga de alguns.
    Não vou pesquisar se tudo que você falou é verdade, poste fontes e relevaremos o que você apresentou como fato. Confesso que não entendi porque você mencionou o fato de estarmos sozinhos, isso é outra discussão pra outro momento. O fato é que o que você mencionou só contraria você, se somos tão pequenos e não estamos sozinhos, por que razão, causa, motivo, circunstância teríamos Deus? E por que ele deixaria uma maldita bíblia sagrada que vende menos que Harry Potter para os humanos tentarem interpretar se somos tão ignorantes assim? Deveria eu acreditar num Deus que me julga por acreditar nele e buscar a salvação somente assim? Não deveria eu rebelar-me contra esse ser maligno?
    Quer você queira ou não, acreditar em Deus é muito simples, ele criou o homem a sua imagem e semelhança, e tudo o mais, As teorias que estudamos como Big Bang (Universo) e Oparin (Terra) são complexas, você não consegue visualizar isso. Pensar em um ser onipotente criando coisas e julgando as pessoas a seu modo é muito fácil, buscar informações alternativas e melhores é difícil, então ficamos com o fácil não? O fácil explica tudo e ainda a nosso modo, uma coisa boa, fácil e um lugar pra irmos quando morrermos, coisa boa..
    Não entendi o que tem a ver sermos autótrofos ou heterotrofos, mas tudo bem.
    Acredite, nenhum ateu gosta de saber que o paraíso não o espera, mas infelizmente, crêem que essa é a verdade.
    http://img234.imageshack.us/img234/5495/nergal1di7.jpg

Banido
    Registro
    30-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Otro vídio \o/

Esse é um julgamento de um Ateu (achei aqui nu fórum mesmo !)
    Bem , é bem Católico na Intrega os pensamentos de Deus e como ele julga , se você não é Católico , não se abale , apenas mude algumas palavras na sua mente como : Outras religiões , mude para : Todas elas ^^

<video>
    IEHOAHIOEHIOAHOIEHIOAE
    ehIOAHOIEHOIAEHOIAHOIEHIOAHOIEAHIOE

desculpe mas, euri

interpretação 10 pra ti :wscared:
    flato

Registro
    11-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por flamer Ver Post

As religiões pedem que fechemos os olhos e que passemos a crer naquilo que sentimos, mas e quanto ao ensino que é praticado mundialmente? Deveriamos fechar nossos olhos e rimos da cara de nossos professores quando eles tentassem nos explicar tais coisas "absurdas"?

Desculpe, mas não são todas, inclusive tem algumas que incentivam bastante que procuremos por respostas, que a busca pelo saber evolui o ser humano, ao contrario de outras que dizem que tentar saber coisas sobre Deus, sobre a gênese, Universo etc, É heresia.

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem deveria se enterrar aqui é você, que não teve a capacidade de interpretar o vídeo.

Pelo que vejo nas suas respostas você deve seguir o cristianismo por medo de ir para o inferno. Tenho pena de pessoas assim.

Se for pensar por essa lógica o certo seria um deus deísta. Mas esses motivos não podem ser usados para comprovar a existência ou não de alguma divindade.

Publicidade:

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou obrigado a perguntar... Quem matou o aaaaaaaa e se apoderou da conta dele?

@Senhor do Nunca: O npivel de merda que tu falou no seu post só é superado pelo nível do PL...

Registro
    11-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff senhor do nunca esse video é irônico, ateísta caramba, não consegue enchergar o ponto de vista do autor do vídeo???

Sinto muito, mas o fato de um padre ter te afogado numa bacia quando você era bebê não te torna cristão, você tem muito o que aprender ainda...
    JÁ TOMOU SUA DOSE HOJE?

God gave rock'n roll to you
    Gave rock'n roll to you
    Put it in the soul of everyone!

Registro
    21-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá pessoal eu sou o cara que traduziu o vídeo "Um ateu encontra a deus" esse "Senhor do Nunca" realmente não percebeu que o vídeo se tratava de uma sátira, alias ele nem deve saber o que isso significa, pois bem acho bom tmb vcs verem esse outro vídeo que eu traduzi que é bem interessante
    Última edição por biscoito1r; 21-08-2008 às 15:00.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois de um video desses tenho que perguntar:

Cadê o PLucifer?! Cadê o Senhor Do Nunca?!

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Depois de um video desses tenho que perguntar:

Cadê o PLucifer?!
    Não chama que ele aparece.

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Sou obrigado a perguntar... Quem matou o aaaaaaaa e se apoderou da conta dele?
    ²

Publicidade:

Última edição por Ninja Dragon; 22-08-2008 às 19:39.

Tópicos Similares

1. Educação
    Por Nobre Valente no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 53
    Último Post: 17-06-2008, 18:08
  2. Taverna | Educação Sexual Japonesa [++++bizarro][+traumatizante para criancinhas]
    Por Yog no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 01-06-2008, 21:55
  3. É justo acabar com as crenças alheias?
    Por Trasgo Caolho no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 62
    Último Post: 30-05-2008, 18:19
  4. Comunismo
    Por Nobre Valente no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 126
    Último Post: 24-03-2008, 18:33
  5. A educação no Brasil
    Por Testinha no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 22-01-2008, 02:58

Permissões de Postagem