Depois dessas respostas ,quem divia se enterrra eram VOCÊS x.x
O vídio simplesmente mostra o futuro de alguns aqui @.@
Bom , gente , uma coisa que eu refleti ...
Sabemos que se compararmos a Terra em relação à Via Láctea ,é como comparar um homem a uma formiga , e sabemos que existem milhões e milhões de estrelas , cometas , pedras girando em alguns pontos em alta velocidade ...
Também se tem a noção da existencia de pelo menos 90000000000 zilhões de outras galáxias no universo (que a cada segundo se expande , só não se sabe para onde) e nessas infinitas galáxias , a Via Láctea não é nem a maior ,ou a média , estima-se a quase menor delas.
Todas elas infitas galáxias girando em alta velocidade ao redor de não se sabe o que.
Agora , vamos mergulhar , mergulhar no ser humano , temos células ,muito pequenas , a qual o homem que tentou contar todas elas levou a vida inteira.
Nessas células sua funções e partes , a qual o homem não conhece direito.
E há a probabilidade de coisas menores ainda , mais minúscolas e sintuosas.
Cromossomos com tamanhos nanômetros (para os leigos ,1mm = 1000 ângreston , 1 ângreston = 1000 nanômetros) , tente sentir o tamanho , e esses bilhões e bilhões e trilhões de cromossomos estão devidamente nanômitramente alinhados para você não ter nenhum defeito (se 1 se desalinahs , bye bye you ^^).
O Homem estima não conhecer totalmente esssa estruturas , tanto que começou agora no século XXI a estudar as células-tronco ...
Também temos o oceâno ,que o homem também não tem 100% de noção
Interiror da Terra = apenas temos algumas estimativas do que seja.
Resumindo : O Homem não tem noção nem do grande , e nem do pequeno , do que gira ao seu redor ou do que é.
Não seria um tanto .. vou usar uma palavra bem "forte" RETARDADO ou MUITO TONTO imaginar que estamos sozinhos nesse universo com enfinitas outras galáxias ?
Que somos o centro de tudo ,que tudo se mantém pela simples inércia da tal explosão ou reação e contra reação ?
Dentre todas essas zilhões de galáxias , somos os únicos racionacis que habitamos ?
Será que temos capacidade para governar e manter tudo isso , ter noção ou poder sobre tudo isso.
Nisso está minha certeza : Deus existe.
Também dentro de você , o homem só se tem noção de como nós nascemos até quando o espermatozóide se junta ao Óvulo , apartir daqui , é um grande mistério que vem gerando uma certa "briga" entre a ciência e a religião , no qual a ciência tenta estudar essa fases.
Também os zilhõe e zilhões de cromossomos devidamente alinhados , para você não obter doenças cromossomicas eu vejo : Deus existe.
Bom , depois desse belo show de ciência ,no qual a ciência não sabe de NADA , eu vejo os Ateus como CEGOS (lembrando que não somos Autótrofos) prefiro acreditar na Sagrada Bíblia ,Deus e seu filho
"Tenha um bom dia ;P"
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: