Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Só pessoas com uma mentalidade infantil acredita que um par de cada animal, das milhoes de espécies terrestres de que existem, conseguem viver em uma barco por 48 dias.
Quanto a arca de Noé...eu já assisti muitos documentários e o mais razoável que vi foi um que mostrava imagens tiradas via satélite, mas não ficou provado se era uma arca. As fotos foram analisadas por vários especialistas e o que foi constatato é que a formação em forma de arca e suas imagens em alta definição tiradas com "zoom" mostram que se tratam de formações naturais.
E há também muita dificuldade de obter documentos físicos do local, algumas vezes por causa do clima e por causa das condições severas da altitude que pode matar exploradores em determinadas estações do ano, outras por ser um lugar onde são proibidas as expedições pelo governo turco.
As imagens tiradas de longe realmente parecem mostram uma depressão em formato de arca, mas as com zoom não.
Ele não mostrou nenhum argumento que prove que os ossos não são de Jesus, ele está apenas unsando a fé cega dele para ignorar os fatos.
Você é tão inocente que não percebou que esse vídeo foi criado por um ateu. Ele está satirizando todos os cristão iguais a você, que fazem conclusões infantis sobre o mito psicopáta lá do céu.
Em carta inédita, Einstein ataca Deus
Folha de São Paulo, quinta-feira, 15 de maio de 2008
Em carta inédita, Einstein ataca Deus
No manuscrito, leiloado hoje em Londres, físico diz que religião é "infantil" e nega que judeus sejam povo "escolhido"
Correspondência enviada a amigo filósofo um ano antes da morte do físico contrasta com tom tolerante expresso em declarações anteriores
DA ASSOCIATED PRESS
Uma carta inédita de Albert Einstein datada de 1954, ano anterior ao de sua morte, traz pela primeira vez críticas contundentes do físico à religião. No manuscrito dirigido a seu amigo filósofo Eric Gutkind, que será leiloada hoje em Londres, o autor das teorias da relatividade retrata as práticas religiosas como "infantis".
"A palavra Deus é para mim nada mais do que expressão e produto da fraqueza humana", escreveu Einstein, para quem a Bíblia seria "uma coleção de lendas honráveis, ainda que primitivas".
O conteúdo da carta difere de declarações anteriores de Einstein, que, segundo historiadores, nunca havia deixado muito clara a sua visão sobre a religião. Nessa seara, o físico era mais lembrado pela frase "A ciência sem religião é manca, a religião sem a ciência é cega".
Na carta a Gutkind, porém, Einstein classifica a crença em Deus como "produto da fraqueza humana", e não poupa nem a religião do povo ao qual pertencia. "A religião judaica, como todas as outras religiões, é uma encarnação das superstições mais infantis." Einstein, um sionista que teve papel importante na criação do Estado de Israel, diz a Gutkind que não acredita que os judeus sejam um povo "escolhido".
A carta traz um certo tom de descrença na humanidade e a noção de que o poder corrompe as pessoas. Os judeus, diz, só estariam "protegidos dos piores cânceres por lhes faltar poder".
A casa de leilões Bloomsbury, onde o manuscrito original será vendido, diz estar "100% certa" da autenticidade do documento e que espera conseguir por ele um preço entre US$ 12 mil e US$ 16 mil. O vendedor é um colecionador particular.
Historiadores não costumam retratar Einstein com ateu, mas a imagem pode mudar com a publicação da carta. Sua visão sobre Deus era tida apenas como não-clerical ("Não creio no Deus da teologia que recompensa o bem e pune o mal").
Frases
"A palavra Deus é para mim nada mais do que expressão e produto da fraqueza humana, e a Bíblia é uma coleção de lendas honráveis, ainda que primitivas, que são, contudo, bem infantis"
"Para mim, a religião judaica, como todas as as outras religiões, é uma encarnação das superstições mais infantis"
"O povo judeu, ao qual pertenço com gratidão e com cuja mentalidade tenho profunda afinidade, para mim não difere em qualidade de outros povos. Pela minha experiência, eles também não são melhores do que outros grupos humanos, apesar de serem protegidos dos piores cânceres por lhes faltar poder. Tirando isso, não consigo ver nada de "escolhido" sobre eles"
ALBERT EINSTEIN
LoL , o "Jay Zooz" deu quote nu meu post inteiro pra fala dus vídios ... :confused:
-> Hum , vocês são estranhos 0.u
Arca de Noé existio sim.
Jesus ressucitou sim.
Deus existe e está presente entre nós como diz propio Einstein.
A Bíblia é verdadeira sim.
E meus professores são fudidos sim :riso: .
... e como diz o vídio : Me provem o Contrário :wscared:
http://www.speedtest.net/result/668294728.png
:riso:
I Belive
I Belive
I Belive , In You !
:yelrotflm




Não não e não. quem tem que provar É VOCÊ. Não entendeu a inverção do ônus da prova ainda?
A Arca não existiu até que o contrário possa ser provado CIENTIFICAMENTE, não por um LIVRO DE MAIS DE 1000 ANOS, criado por PESSOAS NORMAIS.
Jesus não ressucitou releia acima
EINSTEIN NÃO ERA RELIGIOSOS PORRRRRRRAAAA LEIA O QUE EU ESCREVI!!!!
Ele era _DEISTA_, ele não acreditava em DEUS, ele acreditava que as leis do Universo são um deus não intervencionista.
E, como diz o cara do vídio: ISSO É UMA SÁTIRA.
Fucking Classic.
Ele. Era. Deísta. ELE mesmo demonstrou isso TRILHÕES de vezes.
Aqui está um DISCURSO DE ALBERT EINSTEIN. Retirado do livro Deus, Um Delírio.
"É claro que era mentira o que você leu sobre minhas convicções religiosas, uma mentira que está sendo sistematicamente repetida. Não acredito num Deus pessoal e nunca neguei isso, e sim o manifestei claramente. Se há algo em mim que possa ser chamado de religioso, é a admiração ilimitada pela estrutura do mundo, do modo como nossa ciência é capaz de revelar."
Outras citações, do mesmo livro:
"Sou um descrente profundamente religioso. Isso é, de certa forma, um novo tipo de religião."
"Jamais imputei à natureza um propósito ou um objetivo, nem nada que possa ser entendido como antropomórfico. O que vejo na natureza é uma estrutura magnífica que só compreendemos de modo muito imperfeito, e que nao tem como não encher uma pessoa racional de um sentimento de humildade. É um sentimento genuinamente religioso, que não tem nada a ver com misticismo"
"A idéia de um Deus pessoal me é bastante estranha, e me parece até ingênua."
PWNED.
O mun do ERA sim povoado, como provam vários registros fósseis. E por "registros fósseis" quero dizer ossos, tanto humanos quanto de animais.




Só complementando, dependendo da época era sim todo povoado e nunca deixou de ser por 40 "dias", se há alguns mil anos todo a população com exceção de quem tava na arca tivesse sido morta com certeza o mundo seria bem diferente afinal ia demorar bastante tempo pra recuperar a população e também não existiria muita variação genética.
E po Deus é bem sacana né, ele só apareceu pra quem morava ali em torno do mediterrâneo, quem morava na austrália ou nas américas se fodeu não teve nem chance de entrar na arca, nem de conhecer jesus
Quase morri de rir aqui. hauauhuhauhauhauh
@mig master: Ou no maximo panteísta. Essa questão de Einstein chega a dar dor de cabeça. Sempre teimam em puxa-lo para o lado religioso simplismente porque ele usava a palavra "Deus" em algumas frases... Como se alguem virasse religioso simplismente por usa-la. ¬¬
@topic: essa questão de que a evolução deva ou não ser ensinada nos colegios chega a ser absurda. As religiões só tem um serio problema com ela porque consegue quebrar toda aquela charlatanisse do criacionismo. Nenhuma religião (pelo - atualmente) não tem nenhum problema em admitir coisa como leis da gravidade, o fato da Terra ser esferica e girar em torno do sol ao inves do contrario.
É só olhar para a historia da civilização quando ocorreram tais descobertas. Todos assumiam o que acreditavam, a religião, como verdade. No entanto, quando a ciencia começou a surgir houveram os mesmos embates que há hoje sobre a evolução e varias areas religiosas adeptas do criacionismo. Pessoas foram presas, torturadas e mortas pela 'tradição religiosa', uma coisa que não admite questionamente, e que mesmo quando percebesse um erro inventam algo de desculpa para justificar tal coisa.
Evolução é fato. Criacionismo é um mito religioso. Temos todo o vasto numero de registros fosseis, que não se limitam apenas a dinossauros (vale a pena ressaltar isso porque tem gente que ainda acha que só existem meia duzia de fosseis). A teoria evolucionista só seria desbancada se encontrassem um coelho na epoca em que os ancestrais da baleia ainda viviam em terra firme.
A questão de querer ou não acreditar em um deus, ou varios, depende da pessoa. Mas questionar avanços cientificos, como se fossem crenças superficiais sem base, isso não pode ser permitido. Porque a partir do momento que uma parte da sociedade acreditar em algo, quiser impor isso aos que não querem, os que não concordam, e tiverem poder e influencia suficiente para isso, vamos ter uma segunda caça às bruxas.




Na verdade, pesquisadores descobriram que teve uma enchente gigantesca, mas não uma de tamanho mundial. De acordo com a pesquisa feita há alguns anos, aconteceu uma rachadura em uma parte de uma montanha que fica lado a lado com o mar (se não me engano era o mar morto) a milhares de anos, no documentário também dizia que quando o mar avançou e ficou dias e dias cobrindo a terra, na área do oriente médio. Teve um dilúvio, mas não um como a bíblia cita. Como a Bíblia foi escrita por Judeus que por coincidência moram/vam naquela área, eles acreditaram que ouve uma de repercussão mundial.
Alguém já leu o livro O Romance de Atlântida? No livro conta a estória de Atlântida, que afundou no mar. Ele também fala que pouco antes da cidade afundar no mar escutaram pedras abaixo da cidade fazendo um barulho estranho, o livro também comenta sobre eles (eles=reis) conseguirem fugir em um barco enorme, encontrarem um sobrevivente e este sobrevivente falar que encontrou uma arca enorme com o dono de nome Noé. O interessante é que o livro foi escrito por uma garota de doze anos e há mais de cinqüenta anos, sendo que só agora foram descobrir que havia uma rachadura naquela região que pode ter proporcionado o dilúvio que a bíblia conta.
Não. A bíblia foi escrita no Concílio de Nicéia por padres católicos apostólicos romanos. E ela não tinha sido escrita por homens inspirados por Deus? Se é assim (E SE DEUS EXISTE), Deus é um puta dum mentiroso.
Fonte, por favor...
BTW, garota CRIADA NA RELIGIÃO CRISTÃ de doze anos...
E rachadura proporcionando dilúvios? Alguém bebeu absinto...




Lol. Imagine um local que fica abaixo do nivel do mar negro, agora imagine que ouve uma rachadura na montanha que prendia esse mar fazendo uma puta enchente. Acho que após o ocorrido o nivel do mar negro diminuiu, fazendo toda aquela área do oriente médio virar um semi deserto.Postado originalmente por Mig Master
Assisti isso na tv cultura. Se você pesquisar no google acredito que acha.
@Edit
Se Deus existe não sei, até porque como já disse sou ateu, mas você deve concordar que isso prova que nem tudo na Bíblia é mentira. Como você mesmo disse, a Bíblia foi escrita por padres, que se basearam nas crenças dos judeus.
Última edição por Burst; 16-08-2008 às 17:36.