Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 195

Tópico: Educação e Religiosidade

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    21-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow 2X pra explica 2 coisa x.x

Citação Postado originalmente por alanjan Ver Post
    Não vou entrar no âmbito de mais um discussão Religião x Ateísmo, mas vou fazer 2 quotes.

OBJECTION!

Sua "opnião" é totalmente desprovida de fontes.

E realmente Newton é o pai da Física acreditando em Deus... Se ele não acreditasse em Deus, com certeza seria algo muito maior.

Isso só mostra o quão dependente algumas pessoas são. Se a ICAR desaperecer, você vai se matar? Pobre menino. Pelo menos eu, como ateu, estou seguro que a ciência não sucumbirá.

Você pode negar , + eu sei , que num momento de dessespero ,você grita "MEU DEUS !" , ou quando algo muito ruim acontece ,você pede "SOCORRO" mesmo sem ninguem estar ao teu lado.
    ou "NOSSA SENHORA" , sem mais comentários ..

"E realmente Newton é o pai da Física acreditando em Deus... Se ele não acreditasse em Deus, com certeza seria algo muito maior."
    Se com Deus ele foi um cara médio segundo você ,sem Deus ele não seria nada mais que +1 louco ;*

ta , agora chega ~.~
    Podem falar o que quizer e quanto quizer agora , acho que respondi o que tinha que responder
    Não crê em Deus, ou em algo que falei , tenho tantos amigos , amigos grandes amigos que crêem que Deus é histórinha pra crinça , que eu vo faze ? Socar na cabeça dele noque crêr ?
    Tenho amigos ateus , espíritas , + nada muda entre eu e eles , pois há uma coisa que não houve em relação ao meus tópicos , e que falta muito , mais muito em vocês e em vários pessoas do mundo :RESPEITO

... Que Deus os abençõe

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://www.speedtest.net/result/668294728.png

:riso:

I Belive
    I Belive
    I Belive , In You !

:yelrotflm

Registro
    22-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor do Nunca Ver Post
    Tenho amigos ateus , espíritas , + nada muda entre eu e eles , pois há uma coisa que não houve em relação ao meus tópicos , e que falta muito , mais muito em vocês e em vários pessoas do mundo :RESPEITO
    Por que a fé merece respeito?
    Por que a fé é digna de tanto respeito? Alguém me mostre as contas, por que eu simplesmente não entendo. As pessoas vivem me dizendo: “Sabe, você devia mostrar um pouco mais de respeito. Não precisa chamar as pessoas de doentes mentais só porque discordam de você.” Bem, não é por discordo que chamo-os de doentes mentais, mas sim por suas crenças sobre a realidade e, mais importante, sobre o que eles pretendem com elas.

Quer dizer, se fosse só uma crença, eu não teria problema em dar à religião todo o respeito que ela quer. Do mesmo jeito que eu repeito o gosto de uma pessoa para roupas, ou a decoração da sua casa, mesmo se eu achasse de mau gosto eu respeitaria o suficiente para não dizer nada.

Mas a religião é mais que uma mera crença. A religião quer impôr uma moral universal, o que é uma razão pela qual ela sempre atraiu aqueles que acham que a vida particular dos outros é da conta deles. E é exatamente por prestar respeito a essa mentalidade é que estamos nessa bagunça.

Demos à religião idéias que estão além do seu papel, e a convencemos que ela é algo que não é, quando a verdade é que fé não passa de uma suspensão deliberada da descrença. É um ato de vontade. Não é um estado de graça, é uma questão de escolha, porque, sem evidências, a única razão para acreditar é a sua disposição em acreditar. Porque isso seria mais digno de respeito mais que a disposição de enfiar um lápis no olho?

E porque a fé é considerada uma virtude? Porque implica alguma profunda contemplação interior? Acho que não. A fé, por definição, não requer verificação, então nesse sentido deve estar entre as mais superficiais das experiências. E ainda assim, se pudesse regularia cada ação, palavra e pensamento de cada pessoa nesse planeta. Afinal, não vamos esquecer que mesmo um pensamento impuro é um pecado!
    Bem, eu acredito que a fé em Deus é um pensamento impuro, que polui nosso entendimento da realidade, fica no meio do caminho, e consegue tirar o pior dos melhores de nós, de modo que nos preparemos a ir tão baixo a ponto de envenenar as mentes em formação daqueles que mais amamos: nossos filhos. Quando eles tiverem idade suficiente para pensar por si mesmos, será tarde, pois eles já estarão completamente hipnotizados.

Desculpe, mas não há um jeito gentil de dizer isso: se você enche a mente das crianças com imagens de Satã e com os horrores do Inferno, então você é, sim, um doente indivíduo, você é um doente mental. E a única razão pela qual você não sabe disso é que por que você foi ensinado e doutrinado tempo demais por pessoas e instituições que precisam saber mais.

A verdade é que suas crenças são infantis, suas escrituras são mentiras, e seus deuses são ilusões. E eu posso dizer isso com todo o devido respeito, pois nenhum respeito é devido! E além do mais, qualquer um que precise exigir respeito merece automaticamente o ridículo. Se você merece respeito, você já o tem; você estaria rolando nele como um tele-evangelista no dinheiro dos outros. Não, o que você merece é gozação.

Mas sou uma pessoa razoável, e vou fazer um esforço. Eu vou respeitar suas crenças o tempo que eu conseguir manter uma cara séria ao pensar nelas, o que deve ser... meio segundo; depois disso, não posso prometer nada.

Enquanto isso, não acredito que Deus exista, mas se acontecer de eu estar errado, tudo bem. Não gosto muito da atitude dele, para ser honesto, e se ele quisesse se mostrar, eu diria isso na cara dele, se é que ele tem uma. Se Deus existe, eu quero que ele mesmo me diga. Não quero ouvir isso de ninguém mais, e se você está pensando nisso, isso inclui você.

Então, por favor, não me cite mais nenhuma escritura, já estou por aqui disso. E, francamente, não dou a mínima para o que a Bíblia ou o Corão têm a dizer sobre qualquer coisa. Você podia me falar sobre seus sonhos, o que é, essencialmente, o que você está fazendo. Eu entendo porque as pessoas se sentem atraídas por escrituras e religiões. É tudo muito fácil, tudo prontinho, todo o trabalho de pensar já foi feito. Você não precisa acordar um neurônio sequer. É tão conveniente que é quase moderno.

Mas o que você precisa entender é que acreditar em algo, não importa com quanta força, não necessariamente a torna real. Você pode ser hipnotizado a acreditar que é uma galinha, mas não pode esperar que outras pessoas acreditem - ou, pelo menos, não até ver alguns ovos. Eis a chave: evidência. Se você me mostrar alguns ovos, então acreditarei que você é uma galinha, ou um cristão, ou um muçulmano, ou seja lá o que você pense que seja.

Mas até lá, por favor não peça para eu não zombar das suas crenças. É como pedir para eu não rir da sua ezquizofrenia. Só deixa a coisa toda ainda mais ridícula.

Paz, e que você tenha todo o respeito que merece.

Registro
    21-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Cool 2 coisa que vo tentar ser final x.x

(bom, toda vez que falo agora chega num dá neh , sempre aparece usn antas x.x)

1º- se você é um cristão (não igo católico e sim cristão) sai daqui agora e não leia nada atraz , esses ateus ou sláh o que estão sobre o forte auxilio do Diabo.
    (um lá é seguidor de num seio que ,o otro num sabe nada sobre nada x.x)

2º- Eu tento imaginar a família de vocês , são apenas reflexos da suprema má educação de muito aqui !
    Não fiz nenhuma fake ,tudo foi retirado da bíblia.
    Sobre o nascimento de geraçãoes , não lembro quem falou e num to afimd e vorta pq essa é a ultima vez que velho lê esses inferno tenebroso , num é culpa minha se vc não tem conhecimento ciêntífico e nãos abe que ôvulos femininos já estão nelas antes mesmo do seu nacimento (... cara , EU tenho dó da sua professora)
    Pro outro que falei dos meus professores : (estudo em escola particular - Objetivo)
    - Pede pro seu coitado do prefessor contar a história dos Bárbaros e dos que seguiam Mohhamad , uma simples tribo de guerreiros bárbaror derrotaram uma nação inteira sozinha ,depois saudaram a relião católica com Roma , coisa impossivel sem a ajuda de Deus ;*
    -Professor de física : "Não sei te responde isso , perguta pra Deus pq ele inveto essa loucuras"
    -Biologia : "Apartir desse ponto , agente tem que pergunta pra Deus como ele fêz isso"

Pesquize google : Bancada de Frente ciêntífica (aposto que nem deve saber o que é ^^) Ciêntistas que defendem pontos usando a religião , bem , os pais da ciência fazia parte ,os EUA mandou ensinar as teorias religosas para as crianças , a ONU pedio para todos os países da Europa colocar crenças religiosas nos seus ensinamentos ;*

Para outros leigos , a ciência conproveu a existência da ARCA DE NOÉ , JESUS (sim, sua cruz , onde andou onde viveu) por causa disso eles tem traços de como era Jesus , e coisas que ninguem sabe explicar como ocorreu (ressureição de lázaro , comida multiplicada) , , sim aconteceu , já está provado por A+B meu filho !

Sim eu sou feliz , pois no meu momento de medo sei onde recorrer , sei quem me ajuda e quem me carrega quando estou sem forças !

O santíssimo Sacramento é Deus vivo , vai numa igreja e pergunta o que é a Hostia , o Santo Sacramento ... Jesus e Deus ,trindade santa do espírito santo.

Jesus , está presente nas celebrações , todos os dias ,e do teu lado sim ;*

Dizem que deus era pervesso pois os homens adoravam outras coisas , ai o filho tinha alguma doença , a pessoa pensava "castigo divino" ,bléh ,coisa do passado e veho que muitos tão lá ainda .... AUSHAUSHaUSHuAHSuaHSUhAUSHAS

que mais que eu vi e acho que é falta de conhecimento ... :wscared: ... há , percebam ,todos os Ateus não tem o mínimo de respeito com aqueles que crêem , e tentam tirar a nossa fé (bem como devem pensar , há , se eu vo me fuder ,que eles venham juntos ... UASHuaSHuASHuAHSuAHSuAHSuAHSuAHSuAHSuASH)
    Sim , meu amigo que é Ateu , que joga tibia comigo falou isso sim ! É um cara superbacana e está passando por momentos superdifíceis (pai morreu , mãe ta ruim) , adivinha onde ele está se recorrendo agora ? Claro ! Áh Jesus ! "de mim foste para mim voltaste" , é como sempre , é do ser humano !

Queria elogiar a capacidade de muitos cristões aqui tentarem provar deus para esses ateus ou que não acreditam na bíblia ,mais infelismente Deus não se prova ,se sente =/
    Um dia ainda eles vão precizar , meu tio até ontem era 100% Ateu , a esposa dele foi internada com risco de morte ,o Padre foi lá falar com eles , ele se converteu e ela também , juro ,até parecem outras pessoas , isso vai acontecer com eles também !

Bom , agora , para todos os Ateus ,recomendo aprender mais respeito pois a má educação da comendo solta aqui ! E ... vão estudar mais vai , que as merda que eu escuto aqui , eu racho de ri :yelrotflm
    Eu confesso , tava até com ráiva de muitos ,ai fui no Santuário falar com meus amigos para ver o que achavam , poxa não conseguia nem me expressar , pois tentava passar o quanto pesado eu achei aqui , que quando falei foi uma coisa tão banal , tipo , não tem como ridicularizar Deus , senti hoje que ... o melhor a fazer é fazer agora o que eu tentei fazer desdo começo ,se comam de raiva ai , podem falar o que quizer \o/ pois Deus está comigo ;* , também , é melhor fazer algo útil na net do que ficar aqui tentado mostrar um livro para cegos =/ , aprender mais música no violão , conversar com pessoas que realmente sabem o que falam , enfim , ser feliz

(Sim, eu sou muito , mais muito Feliz ,e tenho respeito , coisa que de cada 10 ,9 não tem aqui)
    Minha opinião , EUA mandou ensinar a teoria do surgimento do universo nas escola públicas de lá , vão se informar sobre oq ue acham que estão falando , Amo à Deus ,seu filho e sua mãe virgem imaculada , mais nada à declarar ;*
    http://www.speedtest.net/result/668294728.png

:riso:

I Belive
    I Belive
    I Belive , In You !

:yelrotflm

Registro
    02-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, sou católico, creio em Deus, pra min ele existe, creio no JC, mas acredito na ciencia...

Pra min, se juntassemos os 2, teriamos a solução pra tudo...

Olha, é meio impossivel que uma explosão tenha formado o univérso, pq o vacuo não explode... Então pra min, quem criou o universo foi Deus, mas Deus criou na ordem que a ciencia diz que foi aparecendo os animais, primeiro as bactérias e vai indo... But, Deus não criou todos os animais evoluidos... Deus, tinha tudo planejado, tudo planejado sobre a criação e a evolução, pq se ele soubesse que 51% das pessoas do mundo fossem fela da puta, ele não criaria o universo. Ta voltando, deus tinha tudo planejado, criou bactérias e criou a forma mais simples de cada um dos seres da terra, então entra a ciência, onde foi evoluindo, não sei o que, macaco, macaco que anda com 2 patas, homo sei la das quanta, kct a quatro, ateh chega no Homo sapiens sapiens, meu pai diz que eh Homo Porcus, mas...

Então pra min Ciência e Religião, explicam as coisas, mas juntas, porque Deus é um(a) forma de vida, inteligênte... Não criaria Homem com dinossauro, pq ia da merda...

Pra min é isso, mas cada um acredita no que quiser...

Mas não venham com história pra boi durmi, tipo, a de adão e eva..

Vou de acordo com muitos ateus do fórum, mas ODEIO quando eles desrespeitam a religião dos outros...
    Eistein acreditava em Deus, sim, era maluco, mas acreditava, eu acredito, mas como ele, não vou com mais da metade das teorias da biblia...
    Última edição por Luculoso; 02-08-2008 às 22:21.
    OdD > VSQS

Ordem da Desordem.Agora,uma organização!

http://i35.tinypic.com/m8pi4p.jpg

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por luculoso Ver Post
    Olha, é meio impossivel que uma explosão tenha formado o univérso, pq o vacuo não explode... Então pra min, quem criou o universo foi Deus, mas Deus criou na ordem que a ciencia diz que foi aparecendo os animais, primeiro as bactérias e vai indo... But, Deus não criou todos os animais evoluidos... Deus, tinha tudo planejado, tudo planejado sobre a criação e a evolução, pq se ele soubesse que 51% das pessoas do mundo fossem fela da puta, ele não criaria o universo. Ta voltando, deus tinha tudo planejado, criou bactérias e criou a forma mais simples de cada um dos seres da terra, então entra a ciência, onde foi evoluindo, não sei o que, macaco, macaco que anda com 2 patas, homo sei la das quanta, kct a quatro, ateh chega no Homo sapiens sapiens, meu pai diz que eh Homo Porcus, mas...
    Esse manja.

É engraçado como os teístas pegam nos pés dos ateus por dizerem "Meu Deus" ou "Graças a Deus". Aliás, é um hábito que venho tentando extirpar.

Vou começar a pegar no pé dos evangélicos que dizem "Nossa!", dos católicos que falam "Oxalá!" e dos espíritas que dizem "Ai meu santo!".

Publicidade:

Banido
    Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Esse manja.

É engraçado como os teístas pegam nos pés dos ateus por dizerem "Meu Deus" ou "Graças a Deus". Aliás, é um hábito que venho tentando extirpar.

Vou começar a pegar no pé dos evangélicos que dizem "Nossa!", dos católicos que falam "Oxalá!" e dos espíritas que dizem "Ai meu santo!".
    Substitui ai meu deus por "caralho! fudeu!" ou algo do gênero. Minha vida não mudou muito.

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

2º- EXÔDO 32 : "E Moisés conversou com Deus ,cara-a-cara e falou-te como se fosse teu irmão"

humm , Sim eu vi , eu toquei eu o falei cara-a-cara , e estou vivo
    Fake!

Ninguém jamais viu a Deus; se nós amamos uns aos outros, Deus está em nós, e em nós é perfeita a sua caridade. - João 4:12

E disse mais: Não poderás ver a minha face, porquanto homem nenhum verá a minha face e viverá. - Exôdo 33:20

agra para os incultos ;* : a visão de um Deus malvado e impiedoso dos povos ANTES DE JESUS ,depois de Jesus está escrito mais de 3.000 x : DEUS PAI É DEUS DE AMOR QUE SE REDIME À FACE HUMANA"
    Não importa a época, estamos falando do mesmo Deus, e ele se diz Imutável.

Malaquias 3:6 "Porque eu, o SENHOR, não mudo."

Números 23:19 "Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa. Porventura, tendo ele prometido, não o fará? ou tendo falado, não o cumprirá?"

e por ultimo , Eu tenho máxima certeza ,sou muito mais feliz do que você :yelrotflm
    Você não tem certeza nem de que dia é hoje...

Citação Postado originalmente por luculoso Ver Post
    Eistein acreditava em Deus, sim, era maluco, mas acreditava, eu acredito, mas como ele, não vou com mais da metade das teorias da biblia...
    Leia:

http://oglobo.globo.com/ciencia/mat/...-427356115.asp

No more.

-=Angel of Darkness=-

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Queria saber onde está a metáfora quando a bíblia diz que pi é 3 e morcegos são insetos.

Metáfora por metáfora, ecletismo por ecletismo, por que não ler a bíblia inteira de maneira figurada? Jesus não ressuscitou, o dilúvio não existiu e Maria não era virgem. Quem decide o que deve ser lido de forma metafórica ou não? É por causa dessas diferenças de interpretação que existem 5636538756835 seitas cristãs. E nenhuma toma a bíblia de maneira literal, pois as dezenas de contradições tornam isso impossível.

Por último - sendo a bíblia literal ou não, o que isto evidencia a existência de deus / criacionismo / DI?
    Última edição por Locke Cole; 03-08-2008 às 02:38.

Registro
    04-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom Senhor do Nunca, acho que não precisa falar mais nada. O Angel falou tudo por mim :>

Mentir é feio menino! E o que você quis dizer com Respeito? Você acha que eu vou respeitar uma pessoa arrogante que chega ao ponto de falar "EU SOU MAIS FELIZ QUE VOCÊ E TODO MUNDO".

E não se esqueça, continuo querendo o seu bem. Quero que largue de uma vez por todas o Deus Católico, ele NÃO EXISTE, JEOVÁ É UMA FARSA. Não desistirei de você.

O caminho para o salvamento não é Deus. É o conhecimento interior.

(nossa profundo isso hein)
    Última edição por alanjan; 03-08-2008 às 03:03.
    Se fosses seguro de si, olharias mais para o espelho ao invés do céu.

Registro
    07-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Adevogado Ver Post
    Quando eu era novinho (10 anos) meu pai me mandou para um internato na Inglaterra, e lá era um colegio muito religioso, então, nas aulas d história não estudavamos os homens ancestrais, em geografia agente não estudava o surgimento do universo, da Terra nada disso, biologia eu não cheguei a ter pois só fiquei lá 4 anos, mas acredito que eles também não devem ensinar teoria da evolução de darwin. Então lá tinha aula de religião aonde agente aprendia tudo na forma religiosa, criacionismo, adão e eva, paraíso, Jesus Cristo, etc... Por isso até hoje sou meio religioso
    É isso, religião ajuda a formar o caráter das pessoas .
    Sim, valeu pela dica, quando eu tiver um filho vou seguir o exemplo e omitir todas as teorias e obrigar ele a acreditar no mesmo que eu!

Quem é ateu é infeliz e sem caráter,
    Eu sou ateu e sou feliz. Desbanca esse argumento.
    Eu sou ateu e nunca roubei, nunca matei, e sou mais honesto que muuuito crente por aí. Desbanca esse argumento

, até mesmo grandes cientistas como Isaac Newton, pai da física, acreditava em deus.
    Será que ajudou um pouco o fato dele ter vivido numa época que a igreja católica dominava tudo e quem discordava era queimado?
    De fato, antecessores de Isaac Newton como Copérnico, Galileu e Kepler se complicaram e muito com a igreja.

Não irei parar de crer porque alguns seguem moda e ficam tentando ridicularizar aqueles que crêem.
    Moda?
    Se não me engano 97% das pessoas brasileiras acreditam em deus...
    Pare você de seguir moda
    Se você não acredita, pare de postar aqui, aquele que posta está apenas deixando as palavras gritar "por favor, me convence de que existe algo além da morte".
    Não paro, porque isso é um fórum e é feito para expressar a sua opinião, e se é um tópico pra discutir religião, porque não discuti-la do ponto de vista de todos?

2º- Eu tento imaginar a família de vocês , são apenas reflexos da suprema má educação de muito aqui !
    Claro, ninguém é bem educado nesse mundo, apenas os que seguem a mesma religião que você!!! :o:o:o

percebam ,todos os Ateus não tem o mínimo de respeito com aqueles que crêem , e tentam tirar a nossa fé
    Cala a boca!
    Pronto perdi o respeito , porque creio eu que não fui desrespeitoso em nenhuma parte desse post a não ser pra responder pessoas desrespeitosas

E nós queremos tirar sua fé porque isso é um debate sobre religião, isso é, cada um tem que mostrar sua opinião e tentar sustenta-la com argumentos, entendeu agora?

Bom , agora , para todos os Ateus ,recomendo aprender mais respeito pois a má educação da comendo solta aqui !
    E para TODOS os crentes, recomendo aprender mais respeito pois o preconceito anda comendo solto por aqui :o
    (Deixando claro que não acho que todos os crentes sejam preconceituosos, falei para ironizar, até porque falar isso seria uma hipocrisia danada)

- Pede pro seu coitado do prefessor contar a história dos Bárbaros e dos que seguiam Mohhamad , uma simples tribo de guerreiros bárbaror derrotaram uma nação inteira sozinha ,depois saudaram a relião católica com Roma , coisa impossivel sem a ajuda de Deus ;*
    Deus sempre ajuda a matar os outros né?
    Se eu não soubesse, acharia que falta de respeito é matar os outros e invadir territórios, e não debater sobre religião

Mas um belíssimo dia conseguiram me convencer de participar de uma reunião de jovens cristãos e no começo me senti um peixe fora d'água, mas um dia comecei a reparar no tratamento diferente que esses amigos tinham comigo
    A maioria dos meus amigos é crente, já não tá bom assim?

Enfim, a maioria dos ateus só me parecem um bando de revoltado com a vida.
    a maioria das pessoas que acreditam em vida extraterrestre só me parece um bando de revoltado com a vida

Viu como é julgar as pessoas pelo que eles acreditam?

Pilatos Power Abuse? sIAUHSioAUHSuioAHSuoiAHSUIOhaUIOShaUIOHSuoias
    num é tibia nao, cara! sAUIOHSoiaHsoiuhaOSiuhAOUIShAOUIHSouiaHSouiha
    http://www.google.com/search?client=...utf-8&oe=utf-8
    Tibia começou só nos anos 1100+?

Publicidade:

Última edição por Abili; 04-08-2008 às 18:43.

Tópicos Similares

1. Educação
    Por Nobre Valente no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 53
    Último Post: 17-06-2008, 18:08
  2. Taverna | Educação Sexual Japonesa [++++bizarro][+traumatizante para criancinhas]
    Por Yog no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 01-06-2008, 21:55
  3. É justo acabar com as crenças alheias?
    Por Trasgo Caolho no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 62
    Último Post: 30-05-2008, 18:19
  4. Comunismo
    Por Nobre Valente no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 126
    Último Post: 24-03-2008, 18:33
  5. A educação no Brasil
    Por Testinha no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 22-01-2008, 02:58

Permissões de Postagem