Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 37 de 37

Tópico: Magic Level

Registro
    24-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pff.

Eu sou igualzinho ela /\.
    Quanto mais eu tenho, menos eu gasto.
    askoskoskoa :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    You either die a hero or live long enough to see yourself become the villain...

Stk Team - Now and ever fighting fearless.

Registro
    21-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kendler Ver Post
    Pff.

Eu sou igualzinho ela /\.
    Quanto mais eu tenho, menos eu gasto.
    askoskoskoa :riso:
    ²

Eu sou Elder druid, fui hacked a pouco tempo e por isso to sem eqps e dinheiro então eu to economizando muito!!!
    Agora mesmo estou fazendo a runa da magia "adori frigo" para huntar com um amigo depois.Eu realmente me importo bastante ML, meu char ta lv 38 e o ml ta 47.
    Agora que eu fui hacked a pouco tempo tenho q fazer mais runas ainda.

Registro
    09-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu axo q o ml aumenta do msm jeito, caçando ou runando.
    mas se vc quiser ter um ml bom para seu lvl o melhor a fazer eh runar
    pois caçando vc ganha exp e upa mto lvl, jah runando vc ganha o msm tanto d ml e ñ ganha lvl, alem d poder vender as runas por um bom preço
    essa eh a minha opiniao

Registro
    03-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

=[,eu tbm num gosto de usar mfs,nem de levar lootbag,mas como eu caço guards,eu levo 5~~7 bps sem medo de tomar waste,guard paga e ainda da um lucrozinho!
    E sobre upar ml,eu soh vou runar quando eu tiver lvl 45,pra fazer SD,daí irá render pq irei economizar dinheiro com as runas e uppar ml ao mesmo tempo :rolleyes:
    [userbar]44/FFFFFF/FFFFFF/0/Dem%20Paralyzes.png[/userbar]

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kokimotoh Ver Post
    Eu concordo.
    É extremamente precipitado julgar um personagem pelo seu Magic Level em relação ao seu Level.
    Vou dar um exemplo direto é rápido: Players que visam o ''rush level'' buscam poder e subir rápidamente no ranking, com isso eles não têm tempo de evoluir seu ML, entretanto ele consegue o principal, Level! Com 1 level ele ganha 10 cap, 30 pontos de mana, 5 de hit points, mais velocidade, acesso a mais quests, acesso a mágias mais poderosas. Agora quando ele evolui o ML ele ganha mais dano e mais cura, qual dos dois é melhor? Um personagem level 100 ML 50 ou um level 50 com ML 60? :T

~

Gente, na minha opnião nao eh preciso discutir sobre isso, pq existem dois tipos de Sorcerer, um que consiste em ter mais ML e otro contrario, que consiste em ter um lvl maior. Apesar de haver mtas pessoas que criticam o outro pela diferença entre seu lvl e ML, eu concordo em algumas criticas (como por exemplo um sorcerer com lvl extremamente disconforme com o seu ML), mais eu acho que a maioria das vezes a critica tem que ser mais construtiva:

Não sei se vao concordar com o que eu vou dizer mais eh assim. Vc pode, eh claro, fazer com o seu sorcerer o que quiser, mais existem dos jeitos e ambos sao ruins por um lado e bons por outro:

Pensar em Lvl:

• Ganha 30 pontos de Mana
    • Ganha Novas Magias
    • Ganha 5 potnos de Hp
    • Ganha 10 Pontos de Cap
    • Novas Quests
    • Novos Bixos Huntaveis
    • Etc...

Pensar em Ml:

• Ganha Ml
    • Ganha Dinheiro (caso venda)
    • Ganha Estoque (se guardar para hunt)
    • Ganha Fishing / Melee (pescando / matando bixos)
    • Etc...

Obs. Lvl:

Eh otimo pensar em ser lvl alto, caçar novos bixos, ter novas magias, poder fazer novas quests,etc...

Obs. Ml:

Eh otimo peguntarem seu ml e qndo vc fala elas nem acreditam, ter estoque de runas, ter dinheiro, skills de pesca alto, etc...

Mai se nois formos pensar bem:

◘ De que adianta eu ter lvl pra caçar tal criatura, se eu nao hito mto (na runa).

◘ De que adianta eu ter estoque de runas, se eu nao as uso.

Intaum chegamos a conclusão de que Lvl Nao eh nda sem Ml , assim como ML nao vale a pena quando nao c tem LvL. Intaum a melhor forma de se ficar feliz eh deixa-los iguais, até pegarmos lvl suficiente pra ir upando Ml apenas nas hunts...

Fazendo isso teremos lvl alto, caçaremos criaturas novas, hitando mais do que hitariamos se tivessimos pego apenas lvl..

Premium nao pode perder, realmente tempo runando. Mais pode usar constantemente magias, jah que sua mana aumenta mais rapidamente. Aproveitando assim pra upar Ml...

Não seja egoista, eu acho que todos temem um bom sorcerer, msmo que nois tenhamos perdido um pouco o prestigio dps desses updates (que druid deu uma revira volta incrivel ficando assim com a propriedade de gelo). Se nois somos feitos de Ml e Lvl, nao podemos abandonar nem um nem outro.

Espero que eu tenha ajudado, pq deu trabalho escrever xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre concordei em treinar ml e sempre discordei de quem diz que "pega mais ml upando lvl".
    Só que esquecem que enquanto pega lvl seu ml não chega nem perto dele.
    E essa coisa de upa ml mais rápido caçando é bobagem.
    No lvl 8 treinei meu ml até 50, hoje estou lvl 43 com ml 53.
    Ou seja, upei 35 lvls enquanto upei apenas 3 ml's.
    Nada amais a declarar...

@edit
    putz..nem percebi que isso aqui era tópico revivido :/
    mals da minha parte por postar mais ainda :triste:
    []'s
    Última edição por leonardosg7; 09-08-2008 às 02:47.
    Em quanto isso em menera...

18:28 Suw [132]: sabe de alguem q faz PA original?

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JamesVp Ver Post
    Gente, na minha opnião nao eh preciso discutir sobre isso, pq existem dois tipos de Sorcerer, um que consiste em ter mais ML e otro contrario, que consiste em ter um lvl maior. Apesar de haver mtas pessoas que criticam o outro pela diferença entre seu lvl e ML, eu concordo em algumas criticas (como por exemplo um sorcerer com lvl extremamente disconforme com o seu ML), mais eu acho que a maioria das vezes a critica tem que ser mais construtiva:

Não sei se vao concordar com o que eu vou dizer mais eh assim. Vc pode, eh claro, fazer com o seu sorcerer o que quiser, mais existem dos jeitos e ambos sao ruins por um lado e bons por outro:

Pensar em Lvl:

• Ganha 30 pontos de Mana
    • Ganha Novas Magias
    • Ganha 5 potnos de Hp
    • Ganha 10 Pontos de Cap
    • Novas Quests
    • Novos Bixos Huntaveis
    • Etc...

Pensar em Ml:

• Ganha Ml
    • Ganha Dinheiro (caso venda)
    • Ganha Estoque (se guardar para hunt)
    • Ganha Fishing / Melee (pescando / matando bixos)
    • Etc...

Obs. Lvl:

Eh otimo pensar em ser lvl alto, caçar novos bixos, ter novas magias, poder fazer novas quests,etc...

Obs. Ml:

Eh otimo peguntarem seu ml e qndo vc fala elas nem acreditam, ter estoque de runas, ter dinheiro, skills de pesca alto, etc...

Mai se nois formos pensar bem:

◘ De que adianta eu ter lvl pra caçar tal criatura, se eu nao hito mto (na runa).

◘ De que adianta eu ter estoque de runas, se eu nao as uso.

Intaum chegamos a conclusão de que Lvl Nao eh nda sem Ml , assim como ML nao vale a pena quando nao c tem LvL. Intaum a melhor forma de se ficar feliz eh deixa-los iguais, até pegarmos lvl suficiente pra ir upando Ml apenas nas hunts...

Fazendo isso teremos lvl alto, caçaremos criaturas novas, hitando mais do que hitariamos se tivessimos pego apenas lvl..

Premium nao pode perder, realmente tempo runando. Mais pode usar constantemente magias, jah que sua mana aumenta mais rapidamente. Aproveitando assim pra upar Ml...

Não seja egoista, eu acho que todos temem um bom sorcerer, msmo que nois tenhamos perdido um pouco o prestigio dps desses updates (que druid deu uma revira volta incrivel ficando assim com a propriedade de gelo). Se nois somos feitos de Ml e Lvl, nao podemos abandonar nem um nem outro.

Espero que eu tenha ajudado, pq deu trabalho escrever xD
    SE REVIVEU UM TOPIC DE 2007 MAN!
    cuidado isso eh flood cara, vc pode ser banido.

Permissões de Postagem