Postado originalmente por
ederslima
Eu não concordo com voce. Quando eu caço eu aumento muito mais ml do que quando eu fico runando. Por que? Simplesmente porque eu gasto +- 3 bps d mana fluids por hora. Tenho waste? Nao.
Quanto à questao de runar dar dinheiro, isso eu concordo. Mas runar nao aumenta seu ml. Pensa bem.
Voce disse que no lvl 20 é bom ter uns 10 pontos a mais que o lvl. O tempo que voce demora pra fazer isso dava pra pegar lvl 30+.
O que é melhor, lvl 30 ml 30 ou lvl 20 ml 30??
Não consigo concordar... Na hunt que estou fazendo agora, por exemplo, ela está só pagando umas 2 bp de MF por hora... Sendo que é eu e meu namorado, calculate?
Eu estava lvl 41 quase 42 ML 46 com uns 15% pro 47... Morri fui pro 40 (metade do 40) e 80% pra ML 47... Agora estou lvl 41, metade pro 42 e 50% pra ML 47...
Vê como o ML não sobe assim?
E outra, vc pode runar em épocas de lag/kick, vc pode runar quando não sobra spawn, vc pode runar por uma meia horinha na hora do almoço do serviço ou até mesmo no serviço pq não precisa prestar atenção (non pvp, claro)...
Mas se vc consegue upar seu ML soh caçando, melhor!

óbvio que é melhor se conseguir caçando, eu não consigo... Então pra mim eh melhor runar

Além de que nunca consegui mta grana caçando, não sei bem qual meu problema (super lotação no server talvez?

)... E eu prefiro ter as minhas runas... Além de que eu jogo em server razoavelmente new, desde que ele era new (não sabia disso na época, nem sabia que tinha idades diferentes de servers XD) e dragon shield era 10k... Tive que fazer mto loot de mace e mta gfb pra comprar um equip mediano a decente... Pq não rola, vc não consegue caçando rotworms e sendo free uns 10k em 1 lvl... EU fazia uns 2k no máximo e isso carregando mto mace pra cima de fíbula XD
Bom, acho que é isso, táticas de jogo diferentes, né?

Mas uma coisa é certa, quanto melhor o ML, melhor os ataques, então vamos upar esse ML, runando, caçando ou torrando enquanto conversa, tanto faz