Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 37

Tópico: Magic Level

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    29-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Magic Level

Olá a todos!

Vou expor a minha opinião sobre o que EU penso:

Sempre frequento a sessão Sorcerer e sempre vejo pessoas sendo criticadas sobre o seu ml! Mas Ml é uma coisa que upa naturalmente, você usando mana está upando Ml, então essas pessoas que tem pouco ml e mais lvl ficaram maior tempo caçando e gastando mana caçando do que no Dp brincando ou até mesmo runando, mas se você tiver runando e for +- lvl 40 você poderia pegar um barbarian axe e ficar runando na cave de rots e matando eles, assim você ganharia Exp, Soul e ainda uparia o ML! sem conta que não ia ter que pegar food, pescar e etc.

Eu acho melhor caçar e gastar mana caçando do que ficar runando, porque se eu ficar caçando invez de runando eu posso ganhar dinhero e com o dinhero compra minhas proprias runas ou até mesmo MF pra upar mas ainda o meu ML!

Estou errado?
    Alguem pensa assim como eu?

Cya
    []'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, vc está errado pelo simples fato que só caçando vc não vai conseguir pegar um ML decente... A não ser que torre bp's e bp's de MF desde os mais tenros lvls, quando vc não tem grana nem pra pagar as suas calças, muito menos MF

Se o máximo alcançado até hj foi 91 e tem mage lvl 300+, é pq não é só ir que vai ao natural... No lvl 41, eu upo uns 3 lvls antes de upar um ML, isso caçando normal, usando 'pouco' MF pq não quero mto waste... Ae vc me diz como vai manter isso numa taxa respeitável?

O ML faz MTA diferença nas runas e magias e agora é sim importante runar e torrar mana pra pegar ML...
    Exmplo, meu namorado que caça comigo e eu.. ELe é lvl 42, ML 45 eu lvl 41 ML 46... Meu vis dá constante 110 o dele dá constante 90-95, minha GFB dá constante 120, a dele 100-110... Não é mto, mas isso eh pra 1 ML!!

O ML só upa constantemente conforme vc caça quando vc começa a usar mto MF e ainda assim não é tão constante quanto lvl, por isso nos primeiros lvl, lá pelo 20~ vc deve upar o seu ML o quanto "aguentar" (em termos de paciência) até uns 10 a mais q o lvl, pra ficar mais parelho depois

PS: Quanto a ganhar dinheiro caçando, acredito que todos sabemos que no 8.0 para mage isso não é possível A não ser q vc vá rots no lvl 40 XD Eu indo tumbas estou mal e mal pagando meus MF... As runas (GFB) estou torrando bp atrás de bp do meu estoque (quem guarda tem!)...
    Última edição por Felia Math; 29-11-2007 às 07:47.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felia Math Ver Post
    Sim, vc está errado pelo simples fato que só caçando vc não vai conseguir pegar um ML decente... A não ser que torre bp's e bp's de MF desde os mais tenros lvls, quando vc não tem grana nem pra pagar as suas calças, muito menos MF

Se o máximo alcançado até hj foi 91 e tem mage lvl 300+, é pq não é só ir que vai ao natural... No lvl 41, eu upo uns 3 lvls antes de upar um ML, isso caçando normal, usando 'pouco' MF pq não quero mto waste... Ae vc me diz como vai manter isso numa taxa respeitável?

O ML faz MTA diferença nas runas e magias e agora é sim importante runar e torrar mana pra pegar ML...
    Exmplo, meu namorado que caça comigo e eu.. ELe é lvl 42, ML 45 eu lvl 41 ML 46... Meu vis dá constante 110 o dele dá constante 90-95, minha GFB dá constante 120, a dele 100-110... Não é mto, mas isso eh pra 1 ML!!

O ML só upa constantemente conforme vc caça quando vc começa a usar mto MF e ainda assim não é tão constante quanto lvl, por isso nos primeiros lvl, lá pelo 20~ vc deve upar o seu ML o quanto "aguentar" (em termos de paciência) até uns 10 a mais q o lvl, pra ficar mais parelho depois

PS: Quanto a ganhar dinheiro caçando, acredito que todos sabemos que no 8.0 para mage isso não é possível A não ser q vc vá rots no lvl 40 XD Eu indo tumbas estou mal e mal pagando meus MF... As runas (GFB) estou torrando bp atrás de bp do meu estoque (quem guarda tem!)...

Eu não concordo com voce. Quando eu caço eu aumento muito mais ml do que quando eu fico runando. Por que? Simplesmente porque eu gasto +- 3 bps d mana fluids por hora. Tenho waste? Nao.
    Quanto à questao de runar dar dinheiro, isso eu concordo. Mas runar nao aumenta seu ml. Pensa bem.
    Voce disse que no lvl 20 é bom ter uns 10 pontos a mais que o lvl. O tempo que voce demora pra fazer isso dava pra pegar lvl 30+.
    O que é melhor, lvl 30 ml 30 ou lvl 20 ml 30??

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ederslima Ver Post
    Eu não concordo com voce. Quando eu caço eu aumento muito mais ml do que quando eu fico runando. Por que? Simplesmente porque eu gasto +- 3 bps d mana fluids por hora. Tenho waste? Nao.
    Quanto à questao de runar dar dinheiro, isso eu concordo. Mas runar nao aumenta seu ml. Pensa bem.
    Voce disse que no lvl 20 é bom ter uns 10 pontos a mais que o lvl. O tempo que voce demora pra fazer isso dava pra pegar lvl 30+.
    O que é melhor, lvl 30 ml 30 ou lvl 20 ml 30??
    Não consigo concordar... Na hunt que estou fazendo agora, por exemplo, ela está só pagando umas 2 bp de MF por hora... Sendo que é eu e meu namorado, calculate?

Eu estava lvl 41 quase 42 ML 46 com uns 15% pro 47... Morri fui pro 40 (metade do 40) e 80% pra ML 47... Agora estou lvl 41, metade pro 42 e 50% pra ML 47...
    Vê como o ML não sobe assim?

E outra, vc pode runar em épocas de lag/kick, vc pode runar quando não sobra spawn, vc pode runar por uma meia horinha na hora do almoço do serviço ou até mesmo no serviço pq não precisa prestar atenção (non pvp, claro)...

Mas se vc consegue upar seu ML soh caçando, melhor! óbvio que é melhor se conseguir caçando, eu não consigo... Então pra mim eh melhor runar Além de que nunca consegui mta grana caçando, não sei bem qual meu problema (super lotação no server talvez? )... E eu prefiro ter as minhas runas... Além de que eu jogo em server razoavelmente new, desde que ele era new (não sabia disso na época, nem sabia que tinha idades diferentes de servers XD) e dragon shield era 10k... Tive que fazer mto loot de mace e mta gfb pra comprar um equip mediano a decente... Pq não rola, vc não consegue caçando rotworms e sendo free uns 10k em 1 lvl... EU fazia uns 2k no máximo e isso carregando mto mace pra cima de fíbula XD

Bom, acho que é isso, táticas de jogo diferentes, né?
    Mas uma coisa é certa, quanto melhor o ML, melhor os ataques, então vamos upar esse ML, runando, caçando ou torrando enquanto conversa, tanto faz

Banido
    Registro
    27-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu concordo.
    É extremamente precipitado julgar um personagem pelo seu Magic Level em relação ao seu Level.
    Vou dar um exemplo direto é rápido: Players que visam o ''rush level'' buscam poder e subir rápidamente no ranking, com isso eles não têm tempo de evoluir seu ML, entretanto ele consegue o principal, Level! Com 1 level ele ganha 10 cap, 30 pontos de mana, 5 de hit points, mais velocidade, acesso a mais quests, acesso a mágias mais poderosas. Agora quando ele evolui o ML ele ganha mais dano e mais cura, qual dos dois é melhor? Um personagem level 100 ML 50 ou um level 50 com ML 60? :T

~

Publicidade:

Registro
    29-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É isso aew!
    como o Kokimotoh disse

Com mais lvl você ganha mais vida cap e mana
    Assim fica mais dificil de você morrer, porque terá mais vida e mais nada pra gasta usando magias de cura hehe
    Terá mais Oz para carregar mais Bp's de Mf e Runas, e Felia Math eu sempre fiz Loot bag em Tumbas -2 e sempre tive mto lucro :S caçando só na wand e exori vis
    E talves você não tenha lucro por caçar com seu namorado, pq ai a acaba sendo dividida, loot e etc entende?

Registro
    23-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kokimotoh Ver Post
    Eu concordo.
    É extremamente precipitado julgar um personagem pelo seu Magic Level em relação ao seu Level.
    Vou dar um exemplo direto é rápido: Players que visam o ''rush level'' buscam poder e subir rápidamente no ranking, com isso eles não têm tempo de evoluir seu ML, entretanto ele consegue o principal, Level! Com 1 level ele ganha 10 cap, 30 pontos de mana, 5 de hit points, mais velocidade, acesso a mais quests, acesso a mágias mais poderosas. Agora quando ele evolui o ML ele ganha mais dano e mais cura, qual dos dois é melhor? Um personagem level 100 ML 50 ou um level 50 com ML 60? :T

~

Disse td...
    Bom na minha opiniao vc pode ser um lvl 50 matando tumba com mega danos de vis e pegar seus 80k/hora com um preju menor que alguem do msm lvl com ml menor... ou vc pode ser um lvl 108 com o msm ml que vc... matando dl pegando seus 150k/hora e tendo mais preju que vc vai ter no msm lvl... porem 6-8 meses antes ja juntando loot deles...
    =(

EU digo isso pq foi como eu fiz meu char... se to online eh cacando... soh runava no serviço ainda assim qdo dava... via de regra era se to online eh pra upar senao fico off...
    Nisto peguei um lvl razoavel porem um ML considerado mediocre para meu lvl...
    Chars lvl mais baixo que eu com ml parecido ateh dao quase o msm dano... porem sou mto mais resistente e td mais... eh td uma questao de prioridade... uq vc gosta??
    EU sempre AMEI cacar no tibia... sabe... a hunt era a maior diversao.. vamos ver se com esse up continua...
    Agora se vc gosta nem eh tão fã de caçar mas quer dar dano e tal... rune... a vontade... mas n julgue as pessoas pelo ml... pq uq importa acima de td e a diversao...

=)

Abração do Tibo~

xD
    For fun desde 14/07/05.
    Retired desde 23/08/06.
    Pensando em voltar desde ... (28/11/07)Hoje =p

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kokimotoh Ver Post
    Eu concordo.

~

Gente, na minha opnião nao eh preciso discutir sobre isso, pq existem dois tipos de Sorcerer, um que consiste em ter mais ML e otro contrario, que consiste em ter um lvl maior. Apesar de haver mtas pessoas que criticam o outro pela diferença entre seu lvl e ML, eu concordo em algumas criticas (como por exemplo um sorcerer com lvl extremamente disconforme com o seu ML), mais eu acho que a maioria das vezes a critica tem que ser mais construtiva:

Não sei se vao concordar com o que eu vou dizer mais eh assim. Vc pode, eh claro, fazer com o seu sorcerer o que quiser, mais existem dos jeitos e ambos sao ruins por um lado e bons por outro:

Pensar em Lvl:

• Ganha 30 pontos de Mana
    • Ganha Novas Magias
    • Ganha 5 potnos de Hp
    • Ganha 10 Pontos de Cap
    • Novas Quests
    • Novos Bixos Huntaveis
    • Etc...

Pensar em Ml:

• Ganha Ml
    • Ganha Dinheiro (caso venda)
    • Ganha Estoque (se guardar para hunt)
    • Ganha Fishing / Melee (pescando / matando bixos)
    • Etc...

Obs. Lvl:

Eh otimo pensar em ser lvl alto, caçar novos bixos, ter novas magias, poder fazer novas quests,etc...

Obs. Ml:

Eh otimo peguntarem seu ml e qndo vc fala elas nem acreditam, ter estoque de runas, ter dinheiro, skills de pesca alto, etc...

Mai se nois formos pensar bem:

◘ De que adianta eu ter lvl pra caçar tal criatura, se eu nao hito mto (na runa).

◘ De que adianta eu ter estoque de runas, se eu nao as uso.

Intaum chegamos a conclusão de que Lvl Nao eh nda sem Ml , assim como ML nao vale a pena quando nao c tem LvL. Intaum a melhor forma de se ficar feliz eh deixa-los iguais, até pegarmos lvl suficiente pra ir upando Ml apenas nas hunts...

Fazendo isso teremos lvl alto, caçaremos criaturas novas, hitando mais do que hitariamos se tivessimos pego apenas lvl..

Premium nao pode perder, realmente tempo runando. Mais pode usar constantemente magias, jah que sua mana aumenta mais rapidamente. Aproveitando assim pra upar Ml...

Não seja egoista, eu acho que todos temem um bom sorcerer, msmo que nois tenhamos perdido um pouco o prestigio dps desses updates (que druid deu uma revira volta incrivel ficando assim com a propriedade de gelo). Se nois somos feitos de Ml e Lvl, nao podemos abandonar nem um nem outro.

Espero que eu tenha ajudado, pq deu trabalho escrever xD

Registro
    21-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felia Math Ver Post

Isso depende do lvl, apartir do momento que vc já caça com mf, o ml sobe + caçando do que runando, eu em 1 hora de hunt gasto 15 bp mf, 15 bp mf enche +- 30k de mana, em 1h runando minha mana enche 3.6k, 60 de mana por minuto, 60x60 = 3600. Isso é, a cada hora caçando eu pego 10x + ml do que runando, eu runo bastante .. Mais nao pelo fato de fazer dinheiro ou "treinar ml", eu runo pelo fato da minha net ser 1 lixo, dai fico tv/forum/msn etc enquanto runo.

Registro
    24-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ter pvp nao é apertar o F1 mais rapido
    Ter pvp vai muito alem disso, e sim, ainda existe pvp
    Se pvp pra vc era só usar as runas manuais...
    Sinto muito, mas voce nao tinha pvp.
    Pvp vai muito alem das runas, rings e amulets.

Yours, Kendler.

Publicidade:

You either die a hero or live long enough to see yourself become the villain...

Stk Team - Now and ever fighting fearless.

Permissões de Postagem