Postado originalmente por
Sah-Lee
Sou lv 60 e meu ml é 50, soh faço runas que eu gasto.
Tenho ml ruim? sim, sei disso :triste:
Mas pensei da seguinte forma, vou pra tumba caçar vamps, ganho 40k/h de exp, gasto mana do mesmo jeito que gasto runando, minha mana sobe 99% do meu tempo on, isso é fato, pórem caçando vamps, ainda uso mana fluid, com isso eu upo mais ml em média 40% a 60% amais do que runando, runar atrasa meu ml subir, vejo gente aqui no próprio fórum com ml perto da casa do 50 e sendo quase 20 level abaixo de mim, agora imagine um level 40 com ml 50, e eu no lv 60 com ml 50, no 1 x 1 quem ganha? mas ai vcs dizem a mas ai não vale, ele tem que pegar seu level, pórem quando esse tal level 40 for lv 60 eu já serei lv 90 por ai, porque ele da preferencia a runar e upar ml e por isso sempre estarei a frente dele em termos de level por dar preferencia a hunts.
Ml é sim importante, pórem existe um fator crucial, ele sozinho não é importante, existem "n" fatores para serem levados em consideração na criação de um bom char, e pra mim o principal fator é como o amigo que dizia ter o ml ruim para o seu level, o importante é se divertir, eu gosto de runar pra poder jogar conversa fora no gc, ficar no pvt com meus amigos, sair pra explorar o mapa de tibia, navegar pela net, ficar no msn e não desperdiçar minha premmy.
se lembrem isso é um jogo e o importante é se divertir, bjos e boa hunt para todos
Cada tem sua opinião, cada gosta de fazer coisas diferentes
Pra voce a diversão no tibia está em caçar
Para outros em runar/treinar
Para outros em simplesmente ficar no dp conversando com amigos
Eu concordo com partes da sua opinião, como concordo com parte da opinião de outros, assim como tenho minha opinião
Esse assunto "Magic Level" nunca vai ter uma conclusao, pois as opiniões sao muito diversas
Eu na teoria, gosto de runar, mais do que caçar, nao vejo graça em ficar na frente do pc horas e horas caçando, querendo cada vez mais level, ai vc perguntaria, "Dãã mas voce fica horas runando", sim fico, mas enquanto eu runo eu fico no msn, navego na internet, fico aqui no forum

ando pelas cidades do tibia fazendo zona com amigos, mas isso é por que é oque EU gosto, outros gostam de caçar e eu respeito isso.
Agora tem uma coisa que eu discordo plenamente de voce,
"...agora imagine um level 40 com ml 50, e eu no lv 60 com ml 50, no 1 x 1 quem ganha?"
Nem sempre ganha o de maior level, e sim o de melhor pvp, aonde oque conta é sua experiencia em battles, eu ja matei muito cara level mais alto que eu, e ja vi muito level alto morrer pra level menor
Na teoria, você tem mais life e mana, mais tem mais pvp? nem sempre, vc pode gastar sua mana spamando UE em mim, e eu simplesmente usar um SSA depois com voce sem mana fica facil, são varios fatores que fazem voce ganhar uma battle, e nao seu level.
Yours, Kendler.