Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 37

Tópico: Magic Level

Registro
    10-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Minha opinião

Bom... como ja disseram aki, caçando ou runando, a quantidade de mana é a msm. Então desde que vc nunca deixe a mana parada, não importa qual a maneira, seu ml upara sempre da mesma forma, talvez va mais rapido caçando, pois em algumas hunts vc usara mfs.

Nunca gostei muito de caçar, prefiro passar o dia runando. Muitos amigos que tinha o mesmo lvl que eu, por volta do 30, hj estão 65+ e eu peguei 50 faz pouco tempo. Meu ml é quase o mesmo que o deles, porém, não é o ml deles que é baixo, e sim o meu lvl...
    Como ficamos praticamente o mesmo tempo on, não importa como gastamos nossa mana, ela se recuperou na msm velocidade. Ele a gastou caçando, e eu runando, mas nosso ml é quase a mesma coisa.
    O dele só é um pouco maior pq caçando ele usa mf e por ele ser master sorc..
    Você /\ lvl 60 e ml 50 diz que o ml está fraco..mas pelo contrario, seu ml esta normal, seu lvl é que esta forte.

Mesmo detestando caçar, e passar a maior parte do tempo runando, essa é a minha opinião, axo que vc upa mais o ml caçando do que runando... ( embora caçar seja muito chato)...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Sou lv 60 e meu ml é 50, soh faço runas que eu gasto.

Tenho ml ruim? sim, sei disso :triste:

Mas pensei da seguinte forma, vou pra tumba caçar vamps, ganho 40k/h de exp, gasto mana do mesmo jeito que gasto runando, minha mana sobe 99% do meu tempo on, isso é fato, pórem caçando vamps, ainda uso mana fluid, com isso eu upo mais ml em média 40% a 60% amais do que runando, runar atrasa meu ml subir, vejo gente aqui no próprio fórum com ml perto da casa do 50 e sendo quase 20 level abaixo de mim, agora imagine um level 40 com ml 50, e eu no lv 60 com ml 50, no 1 x 1 quem ganha? mas ai vcs dizem a mas ai não vale, ele tem que pegar seu level, pórem quando esse tal level 40 for lv 60 eu já serei lv 90 por ai, porque ele da preferencia a runar e upar ml e por isso sempre estarei a frente dele em termos de level por dar preferencia a hunts.

Ml é sim importante, pórem existe um fator crucial, ele sozinho não é importante, existem "n" fatores para serem levados em consideração na criação de um bom char, e pra mim o principal fator é como o amigo que dizia ter o ml ruim para o seu level, o importante é se divertir, eu gosto de runar pra poder jogar conversa fora no gc, ficar no pvt com meus amigos, sair pra explorar o mapa de tibia, navegar pela net, ficar no msn e não desperdiçar minha premmy.

se lembrem isso é um jogo e o importante é se divertir, bjos e boa hunt para todos

Cada tem sua opinião, cada gosta de fazer coisas diferentes
    Pra voce a diversão no tibia está em caçar
    Para outros em runar/treinar
    Para outros em simplesmente ficar no dp conversando com amigos
    Eu concordo com partes da sua opinião, como concordo com parte da opinião de outros, assim como tenho minha opinião
    Esse assunto "Magic Level" nunca vai ter uma conclusao, pois as opiniões sao muito diversas
    Eu na teoria, gosto de runar, mais do que caçar, nao vejo graça em ficar na frente do pc horas e horas caçando, querendo cada vez mais level, ai vc perguntaria, "Dãã mas voce fica horas runando", sim fico, mas enquanto eu runo eu fico no msn, navego na internet, fico aqui no forum ando pelas cidades do tibia fazendo zona com amigos, mas isso é por que é oque EU gosto, outros gostam de caçar e eu respeito isso.
    Agora tem uma coisa que eu discordo plenamente de voce, "...agora imagine um level 40 com ml 50, e eu no lv 60 com ml 50, no 1 x 1 quem ganha?"
    Nem sempre ganha o de maior level, e sim o de melhor pvp, aonde oque conta é sua experiencia em battles, eu ja matei muito cara level mais alto que eu, e ja vi muito level alto morrer pra level menor
    Na teoria, você tem mais life e mana, mais tem mais pvp? nem sempre, vc pode gastar sua mana spamando UE em mim, e eu simplesmente usar um SSA depois com voce sem mana fica facil, são varios fatores que fazem voce ganhar uma battle, e nao seu level.

Yours, Kendler.
    You either die a hero or live long enough to see yourself become the villain...

Stk Team - Now and ever fighting fearless.

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre que quero dar uma relaxada, ver tv, navegar na net, atacar a geladeira, sentar no trono, etc, deixo o mage runando, por isso pego ml sem upar level. E isso é muito bom para quando vou caçar, pois deixar de usar rod/wand para usar vis/flam, ajuda muito na diminuição do waste.

Um dos melhores mages que já conheci, Talassi Manucella, fazia da forma que entendo correta para quem quer criar um mage poderoso: Desde o início ele gastava tudo que podia em mf, tanto que se autodenominava "crazy mana drinker". No level 80 ele já possuia ml 75, e isso em uma época em que não existia soft boots. Até o level 100 ele era realmente pobre, mas depois passou a ficar demon direto e muito rico, passou do level 100 ao 190 em uns 6 a 8 meses.

[ ]'s

Registro
    17-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kendler Ver Post
    Cada tem sua opinião, cada gosta de fazer coisas diferentes
    Pra voce a diversão no tibia está em caçar
    Para outros em runar/treinar
    Para outros em simplesmente ficar no dp conversando com amigos
    Eu concordo com partes da sua opinião, como concordo com parte da opinião de outros, assim como tenho minha opinião
    Esse assunto "Magic Level" nunca vai ter uma conclusao, pois as opiniões sao muito diversas
    Eu na teoria, gosto de runar, mais do que caçar, nao vejo graça em ficar na frente do pc horas e horas caçando, querendo cada vez mais level, ai vc perguntaria, "Dãã mas voce fica horas runando", sim fico, mas enquanto eu runo eu fico no msn, navego na internet, fico aqui no forum ando pelas cidades do tibia fazendo zona com amigos, mas isso é por que é oque EU gosto, outros gostam de caçar e eu respeito isso.
    Agora tem uma coisa que eu discordo plenamente de voce, "...agora imagine um level 40 com ml 50, e eu no lv 60 com ml 50, no 1 x 1 quem ganha?"
    Nem sempre ganha o de maior level, e sim o de melhor pvp, aonde oque conta é sua experiencia em battles, eu ja matei muito cara level mais alto que eu, e ja vi muito level alto morrer pra level menor
    Na teoria, você tem mais life e mana, mais tem mais pvp? nem sempre, vc pode gastar sua mana spamando UE em mim, e eu simplesmente usar um SSA depois com voce sem mana fica facil, são varios fatores que fazem voce ganhar uma battle, e nao seu level.

Yours, Kendler.

na verdade depois desse update das hotkeys quem tem mais level é quem ganha, pelo simples fato de 1 pessoa level maior poder carregar mais mfs/runas/amuletos/rings ter mais mana e mais vida.

PvP n existe mais, ou vc vai dizer q ter pvp é quem aperta o f1 mais rapido?

Registro
    21-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felia Math Ver Post
    Sim, vc está errado pelo simples fato que só caçando vc não vai conseguir pegar um ML decente... A não ser que torre bp's e bp's de MF desde os mais tenros lvls, quando vc não tem grana nem pra pagar as suas calças, muito menos MF

Se o máximo alcançado até hj foi 91 e tem mage lvl 300+, é pq não é só ir que vai ao natural... No lvl 41, eu upo uns 3 lvls antes de upar um ML, isso caçando normal, usando 'pouco' MF pq não quero mto waste... Ae vc me diz como vai manter isso numa taxa respeitável?

O ML faz MTA diferença nas runas e magias e agora é sim importante runar e torrar mana pra pegar ML...
    Exmplo, meu namorado que caça comigo e eu.. ELe é lvl 42, ML 45 eu lvl 41 ML 46... Meu vis dá constante 110 o dele dá constante 90-95, minha GFB dá constante 120, a dele 100-110... Não é mto, mas isso eh pra 1 ML!!

O ML só upa constantemente conforme vc caça quando vc começa a usar mto MF e ainda assim não é tão constante quanto lvl, por isso nos primeiros lvl, lá pelo 20~ vc deve upar o seu ML o quanto "aguentar" (em termos de paciência) até uns 10 a mais q o lvl, pra ficar mais parelho depois

PS: Quanto a ganhar dinheiro caçando, acredito que todos sabemos que no 8.0 para mage isso não é possível A não ser q vc vá rots no lvl 40 XD Eu indo tumbas estou mal e mal pagando meus MF... As runas (GFB) estou torrando bp atrás de bp do meu estoque (quem guarda tem!)...
    Isso depende do lvl, apartir do momento que vc já caça com mf, o ml sobe + caçando do que runando, eu em 1 hora de hunt gasto 15 bp mf, 15 bp mf enche +- 30k de mana, em 1h runando minha mana enche 3.6k, 60 de mana por minuto, 60x60 = 3600. Isso é, a cada hora caçando eu pego 10x + ml do que runando, eu runo bastante .. Mais nao pelo fato de fazer dinheiro ou "treinar ml", eu runo pelo fato da minha net ser 1 lixo, dai fico tv/forum/msn etc enquanto runo.

Publicidade:

Registro
    24-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ter pvp nao é apertar o F1 mais rapido
    Ter pvp vai muito alem disso, e sim, ainda existe pvp
    Se pvp pra vc era só usar as runas manuais...
    Sinto muito, mas voce nao tinha pvp.
    Pvp vai muito alem das runas, rings e amulets.

Yours, Kendler.
    You either die a hero or live long enough to see yourself become the villain...

Stk Team - Now and ever fighting fearless.

Registro
    17-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kendler Ver Post
    Ter pvp nao é apertar o F1 mais rapido
    Ter pvp vai muito alem disso, e sim, ainda existe pvp
    Se pvp pra vc era só usar as runas manuais...
    Sinto muito, mas voce nao tinha pvp.
    Pvp vai muito alem das runas, rings e amulets.

Yours, Kendler.
    claro q n é só isso mas isso é o basico, imagine voce numa luta no deserto de ank x1.. n tem mta coisa o q fazer certo?

mas antes tinha, vc tinha q ser bom pra matar o kra agora nao.

é claro q aidna tem pvp mas n em lugares abertos como desertos ou nada q vc possa usar a seu favor, principalmente em duelos x1

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antigamente, mages eram pra rush, pq não se importava o ML do char. Desses tempos pra cá, fizeram mages precisar "treinar" seu ML (que vai interferir muito mais no dano), pra comparar às outras vocations, que precisam treinar suas skills.
    Mas, comigo, isso não altera muita coisa pelo simples fato do mage poder caçar e "treinar" seu ML ao mesmo tempo; enquanto um mage low lvl caça rotworms, vai estar soltando spells sem parar.
    Quando um mage um pouco mais forte estiver caçando Dragons ou D-Guards, vai, com certeza, torrar sua grana em MFs durante as hunts (que, nem sempre, precisam pagar os gastos), upando seu lvl e ML de um jeito eficiente quando comparado ao Mana-sitter enfrente ao DP ou o pescador que faz runas o dia todo.
    Esse papo que o ML tá baixo pro LVL não existe; o ML é conseqüência do lvl, de uma maneira ou otra, pois todos precisam de mana e MFs pra caçar.
    Ou seja, QUEM FICA PARADO FAZENDO E VENDENDO RUNAS PRA COMPRAR MF MERECE NÃO DEVE SER OUVIDO :riso:
    13:50 Whezkuz [13]: not atk me I am in cyber cafe I pay 10 $ for 1 hour

23:58 Heffalumps the elephant [13]: isnt brazil the capital of choclate?

Registro
    09-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ouvi dizer q o ml sobe de acordo com a quantidade de mana gasta...
    Então, pra subir o ml o máximo q se pode fazer é se alimentar direitinho com bastante proteína e evitar alimentos muito calóricos para nao parar o regen, e nao deixar a mana ficar cheia, porque mana cheia para de regenerar... Então, seja caçando ou runando tanto faz... Mas caçando é melhor pq vc upa e arruma loot... nao fica só no ml...
    Entrega teu caminho ao Senhor. Confia nele, e mais ele o fará

Enquanto isso, em Nebula...
    12:14 Akurin Mene [31]: mas explosion eh dano psyquico
    12:14 Tripa Seca Spellcaster [31]: Tem psiquico nesse jgo nao doido^^
    12:15 Akurin Mene [31]: tem sim, eu tenhu certeza
    12:15 Tripa Seca Spellcaster [31]: Vc é louco... dano psiquico é no poquemom^^
    12:15 Akurin Mene [31]: vai tibiabr... tem la, dano physical
    12:15 Tripa Seca Spellcaster [31]: ¬¬'
    :yelrotflm

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom seilá, vcs dizendo que tem q caçar, que gastam não sei quantas BP de MF pra caçar.. pow eu não uso XD

Eu jah nao gosto de caçar, ficar tomando MF então, me deixa mto nervosa, sinto meu dinheiro escorrer XD Sou mão de vaca sim, assumo!

Uso tipo 1bp MF/hora de hunt e isso eh rushar pra mim XD
    Entendem pq runando me rende mais?

Publicidade:

Permissões de Postagem