Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sim, valeu pela dica, quando eu tiver um filho vou seguir o exemplo e omitir todas as teorias e obrigar ele a acreditar no mesmo que eu!É isso, religião ajuda a formar o caráter das pessoas.
Eu sou ateu e sou feliz. Desbanca esse argumento.Quem é ateu é infeliz e sem caráter,
Eu sou ateu e nunca roubei, nunca matei, e sou mais honesto que muuuito crente por aí. Desbanca esse argumento
Será que ajudou um pouco o fato dele ter vivido numa época que a igreja católica dominava tudo e quem discordava era queimado?, até mesmo grandes cientistas como Isaac Newton, pai da física, acreditava em deus.
De fato, antecessores de Isaac Newton como Copérnico, Galileu e Kepler se complicaram e muito com a igreja.
Moda?Não irei parar de crer porque alguns seguem moda e ficam tentando ridicularizar aqueles que crêem.
Se não me engano 97% das pessoas brasileiras acreditam em deus...
Pare você de seguir moda
Não paro, porque isso é um fórum e é feito para expressar a sua opinião, e se é um tópico pra discutir religião, porque não discuti-la do ponto de vista de todos?Se você não acredita, pare de postar aqui, aquele que posta está apenas deixando as palavras gritar "por favor, me convence de que existe algo além da morte".
Claro, ninguém é bem educado nesse mundo, apenas os que seguem a mesma religião que você!!! :o:o:o2º- Eu tento imaginar a família de vocês , são apenas reflexos da suprema má educação de muito aqui !
Cala a boca!percebam ,todos os Ateus não tem o mínimo de respeito com aqueles que crêem , e tentam tirar a nossa fé
Pronto perdi o respeito, porque creio eu que não fui desrespeitoso em nenhuma parte desse post a não ser pra responder pessoas desrespeitosas
E nós queremos tirar sua fé porque isso é um debate sobre religião, isso é, cada um tem que mostrar sua opinião e tentar sustenta-la com argumentos, entendeu agora?
E para TODOS os crentes, recomendo aprender mais respeito pois o preconceito anda comendo solto por aqui :oBom , agora , para todos os Ateus ,recomendo aprender mais respeito pois a má educação da comendo solta aqui !
(Deixando claro que não acho que todos os crentes sejam preconceituosos, falei para ironizar, até porque falar isso seria uma hipocrisia danada)
Deus sempre ajuda a matar os outros né?- Pede pro seu coitado do prefessor contar a história dos Bárbaros e dos que seguiam Mohhamad , uma simples tribo de guerreiros bárbaror derrotaram uma nação inteira sozinha ,depois saudaram a relião católica com Roma , coisa impossivel sem a ajuda de Deus ;*
Se eu não soubesse, acharia que falta de respeito é matar os outros e invadir territórios, e não debater sobre religião
A maioria dos meus amigos é crente, já não tá bom assim?Mas um belíssimo dia conseguiram me convencer de participar de uma reunião de jovens cristãos e no começo me senti um peixe fora d'água, mas um dia comecei a reparar no tratamento diferente que esses amigos tinham comigo
a maioria das pessoas que acreditam em vida extraterrestre só me parece um bando de revoltado com a vidaEnfim, a maioria dos ateus só me parecem um bando de revoltado com a vida.
Viu como é julgar as pessoas pelo que eles acreditam?
http://www.google.com/search?client=...utf-8&oe=utf-8Pilatos Power Abuse? sIAUHSioAUHSuioAHSuoiAHSUIOhaUIOShaUIOHSuoias
num é tibia nao, cara! sAUIOHSoiaHsoiuhaOSiuhAOUIShAOUIHSouiaHSouiha
Tibia começou só nos anos 1100+?
Última edição por Abili; 04-08-2008 às 18:43.
só porque alguém não sabe de alguma coisa que é uma mera curiosidade não quer dizer que não tenha conhecimento científico, e não tinha nada a ver aquele texto com o que você disse depois
seu deus é bem confuso, por que ele ajudou pessoas que não o seguiam? ele não iria queimá-los no inferno depois?
eu nunca ouvi falar disso, e se a ONU realmente pediu isso, falhou, e feio, já que na frança só 30% da população acredita em deus, fora os outros países europeus, que tem taxas bem parecidas
a ressurreição de lázaro e a arca de noé estão provadas? bem, pra começar, se a ressurreição dele fosse mesmo verdadeira, não haveria meios de provar, eu também posso chegar e dizer que o papa disse que vai explodir o vaticano, mas não tem valor nenhum se eu não citar nenhuma fonte confiável, assim também não vou acreditar quando você diz que a ciência conseguiu provar que jesus multiplicou comida sem que cite alguma fonte confiável (e tenho certeza que você não vai achar nenhuma)
não existe medidor de felicidade pra determinar quem é o mais feliz por aqui, e acho isso uma coisa idiota. você pode dizer pra um louco (não um louco religioso, mas sim loucos de hospícios) que tudo em que ele acredita é real e ele vai se sentir super feliz com isso, e nem por isso o que é mentira vai virar verdade
os nomes de alguns dias na semana são inspirados em deuses romanos e nem por isso você acredita neles
generalização imbecil, toda generalização, seja pra criticar ou não, é idiota, eu posso ser ateu, e posso até dizer alguma coisa que deixe você com raiva, mas vou fazer o máximo pra não te ofender, além do mais esse seu amigo: ou nunca foi ateu de verdade, talvez simplesmente ficou revoltado e quis dizer que era ateu, ou o padre se aproveitou da fraqueza dele por causa da morte do pai e da mãe pra trazer ele de volta
então o que diabos você tá fazendo aqui? eu posso chegar e tentar convencer todo mundo de que dragões alados existem, e quando argumentarem contra, dizer que só os que tem poderes místicos podem senti-los, ou seja, mesmo que eu acreditasse em dragões eu não poderia tentar convencer as pessoas disso
e os ateus que foram ateus até a morte? além do mais, eu sinto muito em dizer isso, mas acho que você tá mentindo, porque todo religioso que eu vejo diz essas coisas
Não interessa a época que ele vivia ele acreditava em DeusSerá que ajudou um pouco o fato dele ter vivido numa época que a igreja católica dominava tudo e quem discordava era queimado?
De fato, antecessores de Isaac Newton como Copérnico, Galileu e Kepler se complicaram e muito com a igreja.
Einstein tmb acreditava
Eu vi uma vez numa revista que 80% do ateus, são adolescentes rebeldes, com sérios problemas sóciais (num to dizendo que é todos)
Última edição por Gustavo Nox; 04-08-2008 às 21:57.

Realmente algumas pessoas falam isso. E discordo totalmente de quem fala, ninguém tem o direito de insultar ou falar que uma pessoa não tem moral por acreditar em Deus(es). Conheço muitas pessoas religiosas honestas, assim como também já ví muitas desonestas. Para os agnósticos e ateus é o mesmo.
Interessa SIM a época que ele vivia, Gustavo. Se ele discordasse da igreja, o mais provável era virar churrasquinho. Até eu acreditaria em Deus nessas condições.
Pela milésima vez, Einstein era deista. Deistas acreditam num deus (letra minuscula, já que não é o deus católico) não intervencionista, que pode ser também chamado de leis da ciência.
Viu isso na Veja ou na Super Interessante? Ambas valem tanto quanto a Bíblia meu caro. Nada.
“A palavra de Deus para mim nada mais é que expressão e produto das fraquezas humanas. A Bíblia é uma coleção de lendas veneráveis, mas primitivas e infantis.” Albert Einstein, em carta enviada ao filósofo Eric Gutkind, em 3 de janeiro de 1954, que foi a leilão em Londres.
Essa revista deve ser escrita por um bando de religiosos cabeças de alfinete, ou você disse um mentira absurda do mais alto grau!
Adevogado, falta humildade ai Sr. Caráter :dry:
@Lock Cole
nunca tinha ouvido falar nisso, vou dar uma pesquisada a respeito...
Quando eu era agnóstico, tentava crer que o universo era criado pelo acaso, mas me bastou uma boa semana de férias, num lugar maravilhoso, com amigos maravilhosos, para observar que o acaso não pode ser responsável por coisa alguma. Para mim o acaso não passa de um suporte imaginário que a nossa ignorância concebe quando não conhece o autêntico sujeito responsável por determinado efeito.
Acaso, arma de dois gumes
Suponhamos que a matéria primitiva do universo estivesse sujeita ao mero acaso ou à pura eqüiprobabilidade, sem direção ou força ou lei prefe*rencial. Num tal conjunto, qualquer combinação ou estrutura que se formas*se por acaso, estaria também sujeita a deformar-se ou destruir-se por acaso.
Dirá, porém, alguém: a seleção natural faz que, dentre as formas pro*duzidas por acaso, subsistam as mais aptas a subsistir ou sobreviver e pere*çam as menos estáveis. - Em resposta, pode-se observar: se as formas oriun*das do acaso são equiprováveis entre si, elas se destroem com a mesma pro*babilidade com que se formam. A seleção não confere estabilidade, mas supõe-na; ela (personificada?) pode ao máximo escolher entre as combinações estáveis.
Última edição por Melroch; 05-08-2008 às 11:36.
JÁ TOMOU SUA DOSE HOJE?
God gave rock'n roll to you
Gave rock'n roll to you
Put it in the soul of everyone!