Curtir Curtir:  0
Página 10 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 195

Tópico: Educação e Religiosidade

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bad Boy Ver Post
    falei sério assim
    sou cristão, mas admito que vc ao contrário da maioria dos ateus ou atéistas, sei la, sabe discutir decentemente
    Que bom

Mas leia uns posts do Locke. ele é melhor que eu. E faz isso a mais tempo.

BTW. Aos crentes. Menos falácias e mais provas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Adevogado Ver Post
    Quando eu era novinho (10 anos) meu pai me mandou para um internato na Inglaterra, e lá era um colegio muito religioso, então, nas aulas d história não estudavamos os homens ancestrais, em geografia agente não estudava o surgimento do universo, da Terra nada disso, biologia eu não cheguei a ter pois só fiquei lá 4 anos, mas acredito que eles também não devem ensinar teoria da evolução de darwin. Então lá tinha aula de religião aonde agente aprendia tudo na forma religiosa, criacionismo, adão e eva, paraíso, Jesus Cristo, etc... Por isso até hoje sou meio religioso
    É isso, religião ajuda a formar o caráter das pessoas .
    Sim, valeu pela dica, quando eu tiver um filho vou seguir o exemplo e omitir todas as teorias e obrigar ele a acreditar no mesmo que eu!

Quem é ateu é infeliz e sem caráter,
    Eu sou ateu e sou feliz. Desbanca esse argumento.
    Eu sou ateu e nunca roubei, nunca matei, e sou mais honesto que muuuito crente por aí. Desbanca esse argumento

, até mesmo grandes cientistas como Isaac Newton, pai da física, acreditava em deus.
    Será que ajudou um pouco o fato dele ter vivido numa época que a igreja católica dominava tudo e quem discordava era queimado?
    De fato, antecessores de Isaac Newton como Copérnico, Galileu e Kepler se complicaram e muito com a igreja.

Não irei parar de crer porque alguns seguem moda e ficam tentando ridicularizar aqueles que crêem.
    Moda?
    Se não me engano 97% das pessoas brasileiras acreditam em deus...
    Pare você de seguir moda
    Se você não acredita, pare de postar aqui, aquele que posta está apenas deixando as palavras gritar "por favor, me convence de que existe algo além da morte".
    Não paro, porque isso é um fórum e é feito para expressar a sua opinião, e se é um tópico pra discutir religião, porque não discuti-la do ponto de vista de todos?

2º- Eu tento imaginar a família de vocês , são apenas reflexos da suprema má educação de muito aqui !
    Claro, ninguém é bem educado nesse mundo, apenas os que seguem a mesma religião que você!!! :o:o:o

percebam ,todos os Ateus não tem o mínimo de respeito com aqueles que crêem , e tentam tirar a nossa fé
    Cala a boca!
    Pronto perdi o respeito , porque creio eu que não fui desrespeitoso em nenhuma parte desse post a não ser pra responder pessoas desrespeitosas

E nós queremos tirar sua fé porque isso é um debate sobre religião, isso é, cada um tem que mostrar sua opinião e tentar sustenta-la com argumentos, entendeu agora?

Bom , agora , para todos os Ateus ,recomendo aprender mais respeito pois a má educação da comendo solta aqui !
    E para TODOS os crentes, recomendo aprender mais respeito pois o preconceito anda comendo solto por aqui :o
    (Deixando claro que não acho que todos os crentes sejam preconceituosos, falei para ironizar, até porque falar isso seria uma hipocrisia danada)

- Pede pro seu coitado do prefessor contar a história dos Bárbaros e dos que seguiam Mohhamad , uma simples tribo de guerreiros bárbaror derrotaram uma nação inteira sozinha ,depois saudaram a relião católica com Roma , coisa impossivel sem a ajuda de Deus ;*
    Deus sempre ajuda a matar os outros né?
    Se eu não soubesse, acharia que falta de respeito é matar os outros e invadir territórios, e não debater sobre religião

Mas um belíssimo dia conseguiram me convencer de participar de uma reunião de jovens cristãos e no começo me senti um peixe fora d'água, mas um dia comecei a reparar no tratamento diferente que esses amigos tinham comigo
    A maioria dos meus amigos é crente, já não tá bom assim?

Enfim, a maioria dos ateus só me parecem um bando de revoltado com a vida.
    a maioria das pessoas que acreditam em vida extraterrestre só me parece um bando de revoltado com a vida

Viu como é julgar as pessoas pelo que eles acreditam?

Pilatos Power Abuse? sIAUHSioAUHSuioAHSuoiAHSUIOhaUIOShaUIOHSuoias
    num é tibia nao, cara! sAUIOHSoiaHsoiuhaOSiuhAOUIShAOUIHSouiaHSouiha
    http://www.google.com/search?client=...utf-8&oe=utf-8
    Tibia começou só nos anos 1100+?
    Última edição por Abili; 04-08-2008 às 18:43.

Registro
    03-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor do Nunca Ver Post
    2º- Eu tento imaginar a família de vocês , são apenas reflexos da suprema má educação de muito aqui !
    Não fiz nenhuma fake ,tudo foi retirado da bíblia.
    Sobre o nascimento de geraçãoes , não lembro quem falou e num to afimd e vorta pq essa é a ultima vez que velho lê esses inferno tenebroso , num é culpa minha se vc não tem conhecimento ciêntífico e nãos abe que ôvulos femininos já estão nelas antes mesmo do seu nacimento (... cara , EU tenho dó da sua professora)
    Pro outro que falei dos meus professores : (estudo em escola particular -
    Objetivo)
    só porque alguém não sabe de alguma coisa que é uma mera curiosidade não quer dizer que não tenha conhecimento científico, e não tinha nada a ver aquele texto com o que você disse depois

- Pede pro seu coitado do prefessor contar a história dos Bárbaros e dos que seguiam Mohhamad , uma simples tribo de guerreiros bárbaror derrotaram uma nação inteira sozinha ,depois saudaram a relião católica com Roma , coisa impossivel sem a ajuda de Deus ;*
    seu deus é bem confuso, por que ele ajudou pessoas que não o seguiam? ele não iria queimá-los no inferno depois?

Pesquize google : Bancada de Frente ciêntífica (aposto que nem deve saber o que é ^^) Ciêntistas que defendem pontos usando a religião , bem , os pais da ciência fazia parte ,os EUA mandou ensinar as teorias religosas para as crianças , a ONU pedio para todos os países da Europa colocar crenças religiosas nos seus ensinamentos ;*
    eu nunca ouvi falar disso, e se a ONU realmente pediu isso, falhou, e feio, já que na frança só 30% da população acredita em deus, fora os outros países europeus, que tem taxas bem parecidas

Para outros leigos , a ciência conproveu a existência da ARCA DE NOÉ , JESUS (sim, sua cruz , onde andou onde viveu) por causa disso eles tem traços de como era Jesus , e coisas que ninguem sabe explicar como ocorreu (ressureição de lázaro , comida multiplicada) , , sim aconteceu , já está provado por A+B meu filho !
    a ressurreição de lázaro e a arca de noé estão provadas? bem, pra começar, se a ressurreição dele fosse mesmo verdadeira, não haveria meios de provar, eu também posso chegar e dizer que o papa disse que vai explodir o vaticano, mas não tem valor nenhum se eu não citar nenhuma fonte confiável, assim também não vou acreditar quando você diz que a ciência conseguiu provar que jesus multiplicou comida sem que cite alguma fonte confiável (e tenho certeza que você não vai achar nenhuma)

Sim eu sou feliz , pois no meu momento de medo sei onde recorrer , sei quem me ajuda e quem me carrega quando estou sem forças !
    não existe medidor de felicidade pra determinar quem é o mais feliz por aqui, e acho isso uma coisa idiota. você pode dizer pra um louco (não um louco religioso, mas sim loucos de hospícios) que tudo em que ele acredita é real e ele vai se sentir super feliz com isso, e nem por isso o que é mentira vai virar verdade

O santíssimo Sacramento é Deus vivo , vai numa igreja e pergunta o que é a Hostia , o Santo Sacramento ... Jesus e Deus ,trindade santa do espírito santo.

Jesus , está presente nas celebrações , todos os dias ,e do teu lado sim ;*
    os nomes de alguns dias na semana são inspirados em deuses romanos e nem por isso você acredita neles

que mais que eu vi e acho que é falta de conhecimento ... :wscared: ... há , percebam ,todos os Ateus não tem o mínimo de respeito com aqueles que crêem , e tentam tirar a nossa fé (bem como devem pensar , há , se eu vo me fuder ,que eles venham juntos ... UASHuaSHuASHuAHSuAHSuAHSuAHSuAHSuAHSuASH)
    Sim , meu amigo que é Ateu , que joga tibia comigo falou isso sim ! É um cara superbacana e está passando por momentos superdifíceis (pai morreu , mãe ta ruim) , adivinha onde ele está se recorrendo agora ? Claro ! Áh Jesus ! "de mim foste para mim voltaste" , é como sempre , é do ser humano !
    generalização imbecil, toda generalização, seja pra criticar ou não, é idiota, eu posso ser ateu, e posso até dizer alguma coisa que deixe você com raiva, mas vou fazer o máximo pra não te ofender, além do mais esse seu amigo: ou nunca foi ateu de verdade, talvez simplesmente ficou revoltado e quis dizer que era ateu, ou o padre se aproveitou da fraqueza dele por causa da morte do pai e da mãe pra trazer ele de volta

Queria elogiar a capacidade de muitos cristões aqui tentarem provar deus para esses ateus ou que não acreditam na bíblia ,mais infelismente Deus não se prova ,se sente =/
    então o que diabos você tá fazendo aqui? eu posso chegar e tentar convencer todo mundo de que dragões alados existem, e quando argumentarem contra, dizer que só os que tem poderes místicos podem senti-los, ou seja, mesmo que eu acreditasse em dragões eu não poderia tentar convencer as pessoas disso

Um dia ainda eles vão precizar , meu tio até ontem era 100% Ateu , a esposa dele foi internada com risco de morte ,o Padre foi lá falar com eles , ele se converteu e ela também , juro ,até parecem outras pessoas , isso vai acontecer com eles também !
    e os ateus que foram ateus até a morte? além do mais, eu sinto muito em dizer isso, mas acho que você tá mentindo, porque todo religioso que eu vejo diz essas coisas

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será que ajudou um pouco o fato dele ter vivido numa época que a igreja católica dominava tudo e quem discordava era queimado?
    De fato, antecessores de Isaac Newton como Copérnico, Galileu e Kepler se complicaram e muito com a igreja.
    Não interessa a época que ele vivia ele acreditava em Deus
    Einstein tmb acreditava

Eu vi uma vez numa revista que 80% do ateus, são adolescentes rebeldes, com sérios problemas sóciais (num to dizendo que é todos)
    Última edição por Gustavo Nox; 04-08-2008 às 21:57.

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustavo Nox Ver Post
    Einstein tmb acreditava
    Não é porque Einstein ou alguém tem uma crença que você tem que ter ou posteriormente significa que esse tal Deus existe, se Einstein fosse se jogar de um prédio(exemplo), você pularia junto?

P.S: Se não me engano Einstein era deísta.

Publicidade:

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    Não é porque Einstein ou alguém tem uma crença que você tem que ter ou posteriormente significa que esse tal Deus existe, se Einstein fosse se jogar de um prédio(exemplo), você pularia junto?

P.S: Se não me engano Einstein era deísta.
    Não é isso é que tem gente que falam que as pessoas que tem religião são as menos intelectuais

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é isso é que tem gente que fala que as pessoas que tem religião são as menos intelectuais
    Realmente algumas pessoas falam isso. E discordo totalmente de quem fala, ninguém tem o direito de insultar ou falar que uma pessoa não tem moral por acreditar em Deus(es). Conheço muitas pessoas religiosas honestas, assim como também já ví muitas desonestas. Para os agnósticos e ateus é o mesmo.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Einstein tmb acreditava

Eu vi uma vez numa revista que 80% do ateus, são adolescentes rebeldes, com sérios problemas sóciais (num to dizendo que é todos)
    Interessa SIM a época que ele vivia, Gustavo. Se ele discordasse da igreja, o mais provável era virar churrasquinho. Até eu acreditaria em Deus nessas condições.
    Pela milésima vez, Einstein era deista. Deistas acreditam num deus (letra minuscula, já que não é o deus católico) não intervencionista, que pode ser também chamado de leis da ciência.

Viu isso na Veja ou na Super Interessante? Ambas valem tanto quanto a Bíblia meu caro. Nada.

Registro
    22-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Einstein tmb acreditava
    “A palavra de Deus para mim nada mais é que expressão e produto das fraquezas humanas. A Bíblia é uma coleção de lendas veneráveis, mas primitivas e infantis.” Albert Einstein, em carta enviada ao filósofo Eric Gutkind, em 3 de janeiro de 1954, que foi a leilão em Londres.

Essa revista deve ser escrita por um bando de religiosos cabeças de alfinete, ou você disse um mentira absurda do mais alto grau!

Registro
    11-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adevogado, falta humildade ai Sr. Caráter :dry:

@Lock Cole
    nunca tinha ouvido falar nisso, vou dar uma pesquisada a respeito...

Quando eu era agnóstico, tentava crer que o universo era criado pelo acaso, mas me bastou uma boa semana de férias, num lugar maravilhoso, com amigos maravilhosos, para observar que o acaso não pode ser responsável por coisa alguma. Para mim o acaso não passa de um suporte imaginário que a nossa ignorância concebe quando não conhece o autêntico sujeito responsável por determinado efeito.

Acaso, arma de dois gumes

Suponhamos que a matéria primitiva do universo estivesse sujeita ao mero acaso ou à pura eqüiprobabilidade, sem direção ou força ou lei prefe*rencial. Num tal conjunto, qualquer combinação ou estrutura que se formas*se por acaso, estaria também sujeita a deformar-se ou destruir-se por acaso.

Dirá, porém, alguém: a seleção natural faz que, dentre as formas pro*duzidas por acaso, subsistam as mais aptas a subsistir ou sobreviver e pere*çam as menos estáveis. - Em resposta, pode-se observar: se as formas oriun*das do acaso são equiprováveis entre si, elas se destroem com a mesma pro*babilidade com que se formam. A seleção não confere estabilidade, mas supõe-na; ela (personificada?) pode ao máximo escolher entre as combinações estáveis.

Publicidade:

Última edição por Melroch; 05-08-2008 às 11:36.
    JÁ TOMOU SUA DOSE HOJE?

God gave rock'n roll to you
    Gave rock'n roll to you
    Put it in the soul of everyone!

Tópicos Similares

1. Educação
    Por Nobre Valente no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 53
    Último Post: 17-06-2008, 18:08
  2. Taverna | Educação Sexual Japonesa [++++bizarro][+traumatizante para criancinhas]
    Por Yog no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 01-06-2008, 21:55
  3. É justo acabar com as crenças alheias?
    Por Trasgo Caolho no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 62
    Último Post: 30-05-2008, 18:19
  4. Comunismo
    Por Nobre Valente no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 126
    Último Post: 24-03-2008, 18:33
  5. A educação no Brasil
    Por Testinha no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 22-01-2008, 02:58

Permissões de Postagem