Curtir Curtir:  0
Página 4 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 195

Tópico: Educação e Religiosidade

Banido
    Registro
    31-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por flamer Ver Post
    Dizer que uma mulher nasceu de uma costela e que você veio do barro, que seus mais antigos ancestrais transavam com os próprios irmãos talvez faça mais sentido.

fico sem argumentto pelo jeito mais uim ateu ownado por mim

NAO FIQUE TIMIDO VC NAO EO UNIKO TEM UMA LEGIÃO

e muito mais cietifico sim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Agilityzz Ver Post
    fico sem argumentto pelo jeito mais uim ateu ownado por mim

NAO FIQUE TIMIDO VC NAO EO UNIKO TEM UMA LEGIÃO

e muito mais cietifico sim
    Nossa vou chorar, entrar na igreja e me converter. :triste:
    Por favor senhor perdoe meus pecados, a patir de hoje matarei os homossexuais e punirei as malditas mulheres que insistem em se erguer diante de nossa sociedade. Também receberei o vosso espírito santo e assassinarei milhares de pessoas assim como consta nas sagradas linhas bíblicas.

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz , eu tenho 1 religião , pq simples , eu vou pq me sinto bem , e axo que é isso o importante para o ser humano , eu nao axo a minha certa , nem acredito na bíblia , nem nada disso , eu vou pq me sinto bem .

E o que eu axo importante da religião de verdade para a sociedade , é que ela PODE educar os jovens , pra nao seguirem caminhos podres como o das drogas , etc , isso existe sim , contando nos tempos de hoje ... não axo que seja apenas algo ruim e sem fundamento como os ateus do forum dizem ...

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Khanguru Ver Post
    Rapaz , eu tenho 1 religião , pq simples , eu vou pq me sinto bem , e axo que é isso o importante para o ser humano , eu nao axo a minha certa , nem acredito na bíblia , nem nada disso , eu vou pq me sinto bem .

E o que eu axo importante da religião de verdade para a sociedade , é que ela PODE educar os jovens , pra nao seguirem caminhos podres como o das drogas , etc , isso existe sim , contando nos tempos de hoje ... não axo que seja apenas algo ruim e sem fundamento como os ateus do forum dizem ...
    Muito boa sua colocação.

Penso da mesma forma. Se religião me faz sentir bem e consigo viver melhor com ela, eu acho ótimo.

É muito melhor viver assim do que ficar reclamando das pessoas, dizendo que não existe ninguem que te entenda e que todas são mediocres...
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Banido
    Registro
    01-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ATEU RLZ!

Publicidade:

Registro
    21-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Wink Religião não se discute !

Bom , é um tema um pouco catastrófico , já que o ser humano de hoje aprendeu a tentar valorizar ao máximo o que é ou que pensa ..

creio na religiaõ Católica Apostólica Romana , pergunte "Ah , como acredita num livro que diz estar escrito toda a vida ,e numa coisa que você não vê (Deus)"
    Resposta ? Sim , vejo , sinto e converso com Deus (sim)
    Como ? Inesplicável ^^

Como tirar isto de mim ? Nem se me apontar uma arma na cabeça ,pegar uma vassora (BOPE ^^) , me taca nu fogo , nm se fizessem tudo isso ao quintuplo eu não mudaria nem um pouco da minha idéia =D

Comentário Final ? Ache uma religião , igreja que combine com você , onde você se sinta bem , não nescessariamente a Católica , + , onde você se sentiria realmente feliz ;D

## Edited :

Nunca vi tanta gente ser banida no mesmo tópico !
    1 respeitem as opniãoes de cada 1 ,podem ver , os que menos respeitão são os Ateus , ou que creêm na física (extremamente).

Tem alguns que fazem a coisa certa , falam : Sou Ateu.
    NOTEM ---> ponto final

é como diz o meu título , Religião não se discute !

Se você não acredita que o homem nasceu no barro do cuspe de Deus e a mulher da sua costela , tudo bem , ótimo ! Eu creio abastadoramente ! Que ele nos fez a Imagem e semelhaça dele , credio e muito muito e ... muito mais !
    Infelismente , a ciência de hoje não consegue comprevoar tantos dandos do nascimeto humano quanto a religião ! Quantos e quantos ciêntistas cada vez mais deixam seu emprego pois a única explicação PLAUSIVEL é a da religião que foi criada à séculos atraz !
    A única explicação plausivel da reprodução humana é da religião que foi criada quando os homem nem lupa tinham !
    "Jeremias , 13-14 : Antes de ser gerado eu sabia teu nome , antes de ser dado à luz eu o amei para fazer de você profetas das nações !"
    A CIÊNCIA , A CIÊNCIA APOIA ESSA PASSAGEM BÍBLICA !
    Totalmente deacordo com o que ocorre ! Pegue uma menina de 5 anos de idade , ela carrega dentro dela os óvulos que futuramente serão seus filhos ,DESDE NASCER , futuras gerações já forem predominadas por óvulos de tatatataravós !! se você estiver grávida ,fassa um exame naquela célula ,descobrirá a altura que o filho vai ter ,cores , doenças prováveis ,TUDO BATE COMA BÍBLIA ,QUE ESTA PASSAGEM FOI ESCRITA POR UM SIMPLES HOMEM QUE A MINIMA INFORMAÇÃO TINHA !
    Olha para você agora ! mais de trezentas zilhões de céulas ,todas com seus bitilhões de cromossomos , homólogos , totalemnte alinhados corretamente !
    Me diz , agora se uma explosão gerou isso ? esses trezentos zeptilhões de pares de células , cromossomos , tão aew du nada ?
    "Deus existe ,e eu posso o tocar !"

Não acredita , é contra, acha que o ser humano é capaz de fazer tudo sozinho ? Ótimo ,tenha um bom dia .

[[pronto , acabo x;x]
    Última edição por Senhor do Nunca; 02-08-2008 às 20:18. Razão: + coisas
    http://www.speedtest.net/result/668294728.png

:riso:

I Belive
    I Belive
    I Belive , In You !

:yelrotflm

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até agora não consegui encontrar pessoalmente ninguém que acreditasse verdadeiramente na teoria do criacionismo, quando alguém cita isso, eu entendo como piada. Tem que ser muito ignorante para acreditar em tal teoria nos dias atuais.

Apesar de não perder o meu tempo com o "livro sagrado", não acho que vocês deveriam criticar tanto a bíblia, porque o problema não é com ela, mas sim com quem lê. O que todos ignoram é que o livro foi escrito em linguagem figurada, mas todos querem levar ao pé da letra ao ler. Por isso sou contra qualquer um sair lendo a bíblia sem preparo/instruções.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor do Nunca Ver Post
    Bom , é um tema um pouco catastrófico , já que o ser humano de hoje aprendeu a tentar valorizar ao máximo o que é ou que pensa ..
    Mas é um tema que tem que ser discutido, assim como sexo e etc. Tabu é o caramba.

creio na religiaõ Católica Apostólica Romana , pergunte "Ah , como acredita num livro que diz estar escrito toda a vida ,e numa coisa que você não vê (Deus)"
    Resposta ? Sim , vejo , sinto e converso com Deus (sim)
    Como ? Inesplicável ^^
    Como você crê num livro que foi completamente destruido por descobertas cientificas e numa coisa que vai contra a lógica?

BTW. Existe uma passagem na bíblia que diz que ninguém pode ver;ouvir/whatever Deus sem explodir em sangue. Ou algo do gênero.

No mais, cito House:
    Citação Postado originalmente por House
    Se você fala com Deus, você é religioso. Se Deus responde, você é louco.
    Se você ouve Deus, corre para o manicônio mais próximo. Você sofre de esquizôfrenia.

Como tirar isto de mim ? Nem se me apontar uma arma na cabeça ,pegar uma vassora (BOPE ^^) , me taca nu fogo , nm se fizessem tudo isso ao quintuplo eu não mudaria nem um pouco da minha idéia =D
    Que pena. Seus professores choram o fato de ser inútil tudo que te ensinam.

Comentário Final ? Ache uma religião , igreja que combine com você , onde você se sinta bem , não nescessariamente a Católica , + , onde você se sentiria realmente feliz ;D
    Comentário final? Vai abrir um livro de verdade.

Registro
    04-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vou entrar no âmbito de mais um discussão Religião x Ateísmo, mas vou fazer 2 quotes.

Mensagem original de Adevogado
    Quem é ateu é infeliz e sem caráter, vocês podem discordar mas essa é minha opnião, até mesmo grandes cientistas como Isaac Newton, pai da física, acreditava em deus.
    OBJECTION!

Sua "opnião" é totalmente desprovida de fontes.

E realmente Newton é o pai da Física acreditando em Deus... Se ele não acreditasse em Deus, com certeza seria algo muito maior.

Isso só mostra o quão dependente algumas pessoas são. Se a ICAR desaperecer, você vai se matar? Pobre menino. Pelo menos eu, como ateu, estou seguro que a ciência não sucumbirá.
    Se fosses seguro de si, olharias mais para o espelho ao invés do céu.

Registro
    21-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking desculpa ...

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Mas é um tema que tem que ser discutido, assim como sexo e etc. Tabu é o caramba.

Como você crê num livro que foi completamente destruido por descobertas cientificas e numa coisa que vai contra a lógica?

BTW. Existe uma passagem na bíblia que diz que ninguém pode ver;ouvir/whatever Deus sem explodir em sangue. Ou algo do gênero.

No mais, cito House:

Se você ouve Deus, corre para o manicônio mais próximo. Você sofre de esquizôfrenia.

Que pena. Seus professores choram o fato de ser inútil tudo que te ensinam.

Comentário final? Vai abrir um livro de verdade.

Bom , se eu disse que cada um deve respeitar o outro não vou fugir disso
    1º- não , não existe alguma passagem da bíblia que diz que quem ver deus explodiria de sangue

explicando --> Deus é pai , e pai de amor ,está agora do seu lado , te protegendo de coisas que você nem imagiana , e você é ele , e ele , pode estar em você !

2º- bíblia sem lógica ? claro ,é onde a ciência mais se apóia x.x

3º-Se for descutir religião , pessa pro que você acredita para não ser comigo filhu , eu falo de Jesus para mais de 300 pessoas todos os mêses ,organizo grupos na Santuário , responsável pela a organização do retiro
    Tenho o extremo pé firme no chão do que fasso e falo
    Se já ouvi Deus ? Ele falo agora , que ama você , mesmo você não crendo nele

Publicidade:

http://www.speedtest.net/result/668294728.png

:riso:

I Belive
    I Belive
    I Belive , In You !

:yelrotflm

Tópicos Similares

1. Educação
    Por Nobre Valente no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 53
    Último Post: 17-06-2008, 18:08
  2. Taverna | Educação Sexual Japonesa [++++bizarro][+traumatizante para criancinhas]
    Por Yog no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 01-06-2008, 21:55
  3. É justo acabar com as crenças alheias?
    Por Trasgo Caolho no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 62
    Último Post: 30-05-2008, 18:19
  4. Comunismo
    Por Nobre Valente no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 126
    Último Post: 24-03-2008, 18:33
  5. A educação no Brasil
    Por Testinha no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 22-01-2008, 02:58

Permissões de Postagem