Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Cacete...nego implica mesmo por causa do "nerd escroto"
Eu não me importei, vocês realmente se importam com o que um cara desconhecido fala num forum de tibia? :rolleyes:
Vamos ao tópico...
Bem, isso é verdade...mesmo que a menina marque o cara como um fdp, vai ter marcado mais do que um anjinho...
Assim como mulher tambem não gosta de homem fácil, e gostam mais de desafios e do que é dificil para elas terem...
Mais eu achei seu texto bem interessante...mostrou um outro lado que eu não conhecia muito...mais essa manipulação da sociedade é verdade mesmo...
Mas, não podemos afirmar que são todas...porque ja vi muita mulher que é excessão disso, embora sejam minoria...
Assim como nós temos um pensamento diferente da sociedade, tambem tem mulheres diferentes...somos minoria, mais existimos.
Mais um que percebeu metade de como o mundo funciona e espera mudar o mundo com um texto e só por isso, se sente superior aos demais, vide "Nerds escrotos".
Parabéns campeão, quer uma medalhinha?
Engenharia de Telecomunicações [x]_____________________________
Administração [ ]_____________________________________________
Medicina [ ]_________________________________________________
[userbar]02/FF0000/00FF00/0/guardian%20of%20the%20knight.png[/userbar]

Eu gostei, tenho dinheiro e sou confiante, sou confiante porque tenho dinheiro, e não, tenho dinheiro porque sou confiante. Sabe porque? Porque já nasci rico então não teve como me tornar confiante antes de ficar rico :yelrotflm.
uashaiushasiu
concordo em parte ao q vc disse...
concordo q eu de chinelo e sem camisa pego mto mais mulher q vc arrumadinho e com tennis de marca
^^
<AWAY>
A carapuça serviu pra todos que deram quote em Nerds Escrotos. Inclusive a mim. :rolleyes:Tenho muito mais a dizer,mas antes vamos ver como essas verdades caem sobre vocês.Nerds escrotos.
Mas é verdade. A sociedade manipula demais, muito pela parte da mídia.
Quem controla a mídia? Grandes empresas. O que tem nas propagandas de grandes empresas? O que a sociedade deve desejar. O que a sociedade deve desejar? Os produtos da grande empresa.
' R g R x ) diz:
eu nunca vi um pinto cum fimoze
vo ate procura no google
A questão não é eu estar arrumado ou não,mas a confiança que esses itens passam.Ou a falsa confiança.
Você por exemplo é uma excessão,que se sente confiante mesmo estando de bermuda,sem camisa e chinelo...Entendeu?
O filme "Clube da luta" é um ótimo filme pra abrir a mente e se desprender do materialismo.
hehe flw
E eu sou o que? Uma abobrinha? o_ôTirando orkut e msn, está é uma verdade universal:
NO GIRLS ON THE INTERNET
Não é na internet toda, é em um fórum de tibia onde alguns garotinhos tem a mentalidade de... 10 anos? o_õ Tipo o criador do tópico, tãooo machão...Huahaua.. credo, pq as pessoas na internet são tão machistas? o_O
"Liar! Liar, Liar, Liar! You’ve all got your heads up your assholes because love is. It just is and nothing you can say can make it go away because it is the point of why we are here, it is the highest point and once you are up there, looking down on everyone else, you’re there forever. Because if you move, right, you fall. You fall."
[Lost and Delirious]