Curtir Curtir:  0
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 64

Tópico: Um breve texto sobre MULHER e SOCIEDADE.(completamente verdade)

Registro
    30-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BassInvader Ver Post
    Ahh isso eu acho uma idiotice...
    Antigamente eu pensava assim, mais hoje não tenho nenhum pensamento machista...
    Ao meu ver, se mulher chegar e falar que deu pra varios, é a mesma coisa que um homem chegar e falar que deu pra vários...ela não é puta nem nada só por isso...

Mulher gosta tanto de sexo quanto homem.

Só porque a menina quis transar no primeiro encontro por exemplo, não acho justo saír chamando ela de puta...afinal ambas partes quiseram.

Sexo não é só a mulher quem participa, ai falam como se fosse tudo graças a ela...sexo é 50% pra ambos...tem igual participação dos 2, então levam a mesma culpa...é uma troca.Tem muita gente com pensamento "a mulher que quis, ela que é puta, não sei o que..."

MAAAS tem um porém, que é o porque das mulheres serem tratadas assim...porque é muito mais fácil uma mulher conseguir sexo do que um homem...
    Se uma mulher chegar num cara e falar que quer transar com ele, tem muita chance dele aceitar...agora se um cara chegar numa mulher e falar que quer transar com ela, tem muita chance que ele não consiga é nada...

Mais mesmo assim, falar que uma mulher é puta só porque ela gosta de sexo, é muito machismo.Mas, a sociedade já impõe isso, e quase todo mundo cresce com esse pensamento...se uma mulher fala "eu adoro sexo" ja vai vir um monte de nego falando "safada" "putinha" e outros desse tipo...

Como eu disse, eu pensava assim antes, mais agora não mais...e tento fazer as pessoas mudarem esse pensamento tambem.Mais tem muita gente que não entende, e eu acho que vai continuar assim por um bom tempo...infelizmente.
    Ninguém vai chama-la de puta se ela der pra vários,mas a sociedade condiciona isso para que torne mais díficil para nós homens come-las e assim gastarmos mais dinheiro com roupas,carros,etc...Pra conseguirmos uma falsa confiança e assim come-las.

@BassInvader
    Meu amigo...Saia do conto de fadas.
    Não sou eu quem está falando,é pura ciência...Mulheres de modo geral são assim e pronto.
    A parte que muda a personalidade de uma pessoa é a parte lógica do cérebro...Deixe eu te explicar...
    A parte emocional do cérebro,ja nasce cheia de informações,as quais ja aprendemos durante milhares e anos e que passou de geração em geração.Até mesmo os instintos de homens das cavernas estão lá guardados nesse lado do cérebro...Ou seja,é a lei da atração,não exisem exceções.
    O lado que cria a personalidade da garota,é o lado racional que ao nascer,vem vazio e vai se preenchendo com o condicionamento dos pais,professores e da sociedade.
    Por isso tantas auto-limitações.."Não posso fazer isso,não devo,não consigo.."
    No entanto,o lado emocional será sempre o mesmo em todas as mulheres,algumas com mais intensidade outras com menos...Mas sempre o mesmo.
    Dizem que concordam em partes com o que eu escrevi,mas tudo sobre a sociedade x mulheres x homens é a mais pura verdade,a prova real é a própria vida.Não preciso nem citar exemplos...
    Abram uma revista como Cosmopolitan e vocês irão ver a verdade cair sobre vossas cabeças fechadas.

Segunda parte do tópico
    Chamar todos aqui de Nerds Escrotos foi proposital,não tenho o costume de ofender pessoas mas queria ver quantos de vocês dariam bola pra um cara que sequer conhecem em um PC a km's de distancia fazendo uma ofensa idiota e mediocre assim.
    E porra,quase todos.....Ou todos?
    Gente vamos crescer vamos crescer....Opa perai,antes de cair 300 falando "AEHSheASOE Criança aqui é VX SEU NERD SUA MAE TA DANU" e coisas do tipo...
    A última coisa que eu busco aqui é ofender ou inferiorizar alguém,tudo que quero é que a galera mude de pensamento,por isso vim em um fórum assim de PC...Porque o pessoal costume ser mais intelectual e mente aberta,e não custa nada parar pra ler e pensar um pouco pois nno fundo todos irão concordar.
    E não liguem pra ofensas,elas não podem te atingir a não ser que você deixe.
    Seus babacas mongolóides.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Joey Shinoda; 31-07-2008 às 10:24.

Registro
    30-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Malkaviano Ver Post
    Sinceramente, temos a mesma idade, mas nossas diferenças são tão gritantes, que custo à acreditar que uma pessoa com um pensamento tão...como posso dizer... infantíl ainda possa existir.

Vamos dar nomes aos bois aqui.

Quem prescisa se mostrar, dar adrenalina e tudo mais pra mulheres, são crianças de 9~10 anos, que, quando veem a menina de quem eles gostam, fazem alguma gracinha besta. Pare e comece a pensar feito homem rapaz, vai ser machão no seu quarto com sua particularidades, pessoas, mulheres,homens, tanto faz, não tem rótulos, você falou tanto da mídia que condiciona as pessoas, disso te digo uma coisa: ela condiciona sim, pessoas à terem o mesmo tipo de pensamento escroto que você tem, e infelismente o expôs à público, se você queria abrir os olhos das pessoas para algo, desculpe mas este não é o geito.

Uma mulher prefere muito mais um cara que lhe dê atenção e carinho, do que um "badboy" escrotinho vestindo roupinhas da moda que chega em casa e assiste suas mediocridades na televisão ( desculpa de te descrevi ), que fazem elas sofrerem, pois os sentimentos das pessoas existem e tem de ser respeitados, machão era meu bisavô e meu avô, que vieram lá da espanha e que hoje jazem embaixo de algum pedaço de terra. Mas eles não tinham tanta informação quanto temos hoje e foram criados n'uma sociedade machista, que não tolerava mulheres em outras posições que não fossem à de perpetuadora da espécie.

Sem mais delongas

Se você foi criado nesses moldes, problema é seu, reveja seu coneito, e se reveja, meu amigo pois os tempos mudaram.

e

antes de vir em um forum online, para postar um texto medíocre desses, e insultar muitas pessoas, pensa em uma coisa: respeito. Se este não foi lhe passado entre as paredes de seu lar, o problema não é nosso, vá xingar de escroto teu pai, que, que permite que você fale assim com outros, o termo o cabe bem!
    Malkaviano meu caro,você tocou em um assunto bem interessante pra discutirmos aqui...
    Mas antes deixa eu falar sobre meu tópico e minha maneira de pensar.
    Tudo que eu escrevi é a mais pura verdade,não é apenas o meu pensamento,não tem como contradizer a verdade.
    E não é rótulo,é gene,informações de milhares de anos guardados no cérebro da pobre garota.
    Sobre sentir adrenaline,uma criança de 9 - 10 anos não busca causar sentimento de adrenaline em uma garota quando faz gracinhas.
    Na verdade ele ja está condicionado pela sociedade.."Pra conseguir uma garota é preciso impressiona-la"....E ja vai ficar se mostrando com tênis novo que ganhou da vovó,etc etc etc....Desde crianças nos tornamos robôs sociais.

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não procuro uma mulher virgem para casar, sei que isso hoje em dia é quase impossivel, procuro mesmo é a mais santinha no meio do todo. Até hoje não achei o.0

Não tenho nada contra mulheres que gostam de fazer sexo, até mesmo acho que pessoas que pensam assim usam a antiga desculpa de que ela é "putinha" por nunca conseguir ficar com uma garota.

Veja bem, eu moro metade do ano no litoral, lá é mais facil de fazer sexo que em Curitiba, pois tem um motel em ceu aberto, nem por isso eu faço sexo sete dias por semana e trinta dias ao mês. Muito pelo contrario, assim como eu penso que mulheres não devem fazer sexo todos os dias, eu também não o fasso, claro, não por falta de oportunidades, conheço muita garota no litoral que se eu falar "quer fazer sexo?", elas fazem, não pense que com todos é assim, eu sou digamos, um "amigo".

É o mesmo com a traíção. Não quero ser traído, portanto, não irei trair.

Afinal, ninguém quer levar um par de ornamentos na cabeça né? Escolher uma mulher mais "santa" deixa o homem mais seguro.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Engraçado ser chamado de nerd escroto por um cara que jogou 500 e poucas horas de knight online...

@topic
    Porém é tudo verdade, sem tirar nem pôr.

Registro
    30-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OffTopic.Joguei bem mais que 500 horas,é que não usei X-fire mais

Publicidade:

Banido Avatar de Hanzo
    Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem que ser um nerd escroto pra perder tempo escrevendo um texto desse.

cya

Banido
    Registro
    29-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jack sawer Ver Post
    isso ae
    na internet todo munco é macho
    Tirando orkut e msn, está é uma verdade universal:
    NO GIRLS ON THE INTERNETS

Registro
    01-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

Verdades, SUA e somente SUAS verdades meu amigo.
    verdades que você extraiu de seu mundinho pessoal impenetravel.

A midia manipula? SIM, mas fazer o que? certo deles, sabem que o ser humano é um ser ignorante, eles fazem rios de dinheiro com isso e passam muito bem, obrigado.
    Você deveria repensar suas palvras, pois um homem romantico pode, e vai fazer de tudo, para que a pessoa que ele ama e que está ao seu lado, sinta todas as emoções BOAS possiveis, as que podem ser consideradas ruins, vem, de uma forma ou de outra!

ps¹: Expliquei emoções assim, mas para min não existe classificação de emoção como boa/ruim, são emoções, só!

Cara, sua atitude aqui, tem sido desde o começo, deplorável, e novamente falo com sinceridade: repense seus conceitos. A verdade é uma só: o mundo é de quem sabe faze-lo!

Não trate os outros como pessoas "cegas" para um verdade que você acredita, e não as trate como ignorantes, pois cada um aqui, tem muito à acrescentar à todos, à min e a você também.

sem mais!

Registro
    30-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Malkaviano Ver Post
    Verdades, SUA e somente SUAS verdades meu amigo.
    verdades que você extraiu de seu mundinho pessoal impenetravel.

A midia manipula? SIM, mas fazer o que? certo deles, sabem que o ser humano é um ser ignorante, eles fazem rios de dinheiro com isso e passam muito bem, obrigado.
    Você deveria repensar suas palvras, pois um homem romantico pode, e vai fazer de tudo, para que a pessoa que ele ama e que está ao seu lado, sinta todas as emoções BOAS possiveis, as que podem ser consideradas ruins, vem, de uma forma ou de outra!

ps¹: Expliquei emoções assim, mas para min não existe classificação de emoção como boa/ruim, são emoções, só!

Cara, sua atitude aqui, tem sido desde o começo, deplorável, e novamente falo com sinceridade: repense seus conceitos. A verdade é uma só: o mundo é de quem sabe faze-lo!

Não trate os outros como pessoas "cegas" para um verdade que você acredita, e não as trate como ignorantes, pois cada um aqui, tem muito à acrescentar à todos, à min e a você também.

sem mais!
    Essa frase é pra você caro.

Mundinho inpenetravel? O mundo é o mundo,meu mundo é o seu mundo apenas nossas realidades são diferentes,e a verdade é uma só:a sociedade faz de você um perdedor pois assim te controla,se todos soubessem o que você tem a oportunidade de saber ocorreria um desastre econônimo pra eles.
    Repito,tudo que eu escrevi é a mais pura verdade independente do que você fantasie ou não,apenas aceite-a.
    Não disse que um cara romantico não pode seduzir uma mina,mas não vai marca-la tanto quanto um cara que além de amor,a faça sentir medo,frustração,ódio,alegria,amor,e todas esses sentimentos e emoções.

Registro
    01-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão você quer verdades?

a verdade é que para as pessoas, pouco importa, se elas podem ter opnião ou não, você vem aqui e posta algo que você acha verídico, algo que você pensou em algum momento de frustração, não posso fazer nada por isso, problema não é meu! e não me culpe, por ser um pensador livre, pois é isso que você quer que todos sejamos! Acho que você deveria respeitar todos aqui desde o principio ademais, me retiro da discução/argumentação, pois discutir com você não leva a nada. Você é uma pessoa que poem um tapão dos lados da cabeça e anda, sempre em linha reta.

O QUE?! como assim um cara romantico nunca vai poder fazer uma mulher (mina não né) sentir todas essas emoções? me poupe e cresç, trabalhe seus argumentos e depois me procure pra uma conversa!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. [Música] Slash comenta detalhes sobre seu vício em drogas!
    Por Trus of The Thunder no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 12-05-2008, 21:03
  3. Taverna | Dicionário Brasileiro de Ditados Populares
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 14-02-2008, 12:09
  4. [Música] Origem do nome de bandas e artistas! [+Curiosidade]
    Por Rodrigo_beirao no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 02-01-2008, 08:58
  5. Respostas: 22