Ninguém vai chama-la de puta se ela der pra vários,mas a sociedade condiciona isso para que torne mais díficil para nós homens come-las e assim gastarmos mais dinheiro com roupas,carros,etc...Pra conseguirmos uma falsa confiança e assim come-las.
@BassInvader
Meu amigo...Saia do conto de fadas.
Não sou eu quem está falando,é pura ciência...Mulheres de modo geral são assim e pronto.
A parte que muda a personalidade de uma pessoa é a parte lógica do cérebro...Deixe eu te explicar...
A parte emocional do cérebro,ja nasce cheia de informações,as quais ja aprendemos durante milhares e anos e que passou de geração em geração.Até mesmo os instintos de homens das cavernas estão lá guardados nesse lado do cérebro...Ou seja,é a lei da atração,não exisem exceções.
O lado que cria a personalidade da garota,é o lado racional que ao nascer,vem vazio e vai se preenchendo com o condicionamento dos pais,professores e da sociedade.
Por isso tantas auto-limitações.."Não posso fazer isso,não devo,não consigo.."
No entanto,o lado emocional será sempre o mesmo em todas as mulheres,algumas com mais intensidade outras com menos...Mas sempre o mesmo.
Dizem que concordam em partes com o que eu escrevi,mas tudo sobre a sociedade x mulheres x homens é a mais pura verdade,a prova real é a própria vida.Não preciso nem citar exemplos...
Abram uma revista como Cosmopolitan e vocês irão ver a verdade cair sobre vossas cabeças fechadas.
Segunda parte do tópico
Chamar todos aqui de Nerds Escrotos foi proposital,não tenho o costume de ofender pessoas mas queria ver quantos de vocês dariam bola pra um cara que sequer conhecem em um PC a km's de distancia fazendo uma ofensa idiota e mediocre assim.
E porra,quase todos.....Ou todos?
Gente vamos crescer vamos crescer....Opa perai,antes de cair 300 falando "AEHSheASOE Criança aqui é VX SEU NERD SUA MAE TA DANU" e coisas do tipo...
A última coisa que eu busco aqui é ofender ou inferiorizar alguém,tudo que quero é que a galera mude de pensamento,por isso vim em um fórum assim de PC...Porque o pessoal costume ser mais intelectual e mente aberta,e não custa nada parar pra ler e pensar um pouco pois nno fundo todos irão concordar.
E não liguem pra ofensas,elas não podem te atingir a não ser que você deixe.
Seus babacas mongolóides.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação