Curtir Curtir:  0
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 64

Tópico: Um breve texto sobre MULHER e SOCIEDADE.(completamente verdade)

Registro
    30-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Um breve texto sobre MULHER e SOCIEDADE.(completamente verdade)

Caras,boa noite...
    Estou aqui para tentar abrir a mente de vocês em relação as mulheres.
    Começando com uma introdução de como é a sociedade atual e de como as coisas realmente acontecem.
    Alguns irão me dar razão,outros vão continuar naquela "Seja tudo isso e ela vai gostar de você"...
    Vamos lá.

Nas últimas duas décadas,a sociedade fez uma lavagem cerebral tanto nos homens como nas mulheres.
    O consumismo invadiu o mundo,a mídia passou a controlar as pessoas para que continuem servindo bem a sociedade.

A mulher é o prêmio?? ERRADO!
    A maioria dos homens acreditam que a mulher sempre é o premio da relação,quantas vezes vc ja não foi la "Pedir pra ficar" com aquela menina.
    fez declarações babacas e se rebaixou só pra conseguir ter uma relação um pouco mais "sexual" com aquela garota?
    A verdade é que a mulher não pode ser o premio,ela simplesmente não sabe ser o premio.Quem é que passa horas no cabeleleiro? Quem é que tem varios sapatos,roupas,acessorios e bolsas? Quem é sempre mais vaidosa? A
    MULHER!
    e porque? Porque ela pensa que quando mais roupas caras,battons,brincos comprar mais bonita ela vai estar...e mais homens irão quere-la.Percebeu que quem está se esforçando pra conseguir algo são sempre as mulheres? Ou seja...ela não é o prêmio...quem a faz pensar assim é a sociedade.
    Agora vc me pergunta,mas porque a sociedade quer isso? resposta simples:
    Porque quanto mais ela pensar assim,mais irá trabalhar pra ter mais dinheiro pra comprar mais itens de beleza pra ficar mais bonita e conseguir melhores homens...
    A sociedade pensa em tudo,é uma verdadeira conspiração.
    Por isso que a mídia busca sempre pelas mais belas modelos,e faz propagandas de garotas lindas e magras com itens caros com caras boas pintas e de carrões...É uma influência muito forte,uma completa lavagem cerebral.

Ahh....Se eu tivesse carro,uma roupa de 100 USS e um Rolex ela ficaria comigo.
    Mulher não gosta de dinheiro,nem de carrão,nem de roupa de 100 USS.
    Na verdade ela gosta de homen que tem poder (dinheiro) gosta de sentir emoções (carrão = alta velocidade que = adrenalina,emoção...) e de cara confiante.
    Todos os itens a cima proporcionam confiança ao individuo,porém uma confiança passageira...
    E ele vai querer comprar sempre mais pra se sentir confiante de novo,mas tudo isso vai passar,é felicidade passageira...
    A sociedade não pode dar ao individuo felicidade,pois caso isso aconteça,ela não pode mais controla-lo =)
    Veja por você,quando está mal vestido...De chinelo...Sem pentear o cabelo e chega perto de uma menina gata...Vc se sente meio desajustado...
    No entanto,quando compra uma roupa nova,um relogio maneiro,tênis novo....Vc se sente confiante...e as mulheres percebem isso,porém é uma confiança passageira pois vem de fora...É algo externo.
    O que é externo passa,o que é interno se concretiza.
    Quando eu digo "Homen que tem poder" não digo financeiramente...
    Mas digo da habilidade de lidera-la...ter poder sobre ela...
    Um cara que conseguiu muito dinheiro tem esse poder naturalmente,ele subcomunica poder...Por isso elas se sentem atraidas.
    Caras como Silvio Santos,Bill Gates,não ficaram confiantes depois que conseguiram dinheiro...Conseguiram dinheiro porque eram confiantes...entenderam?Caras assim mesmo quando não têm poder,agem como se tivessem...Lideram outros homens e controlam as mulheres...
    Desse modo as atraem com todas as caracteristicas que elas buscam em um cara...

Bonzinhos vs Badboys.
    Mulheres são emocionais,o lado lógico (o lado condicionado e programado pela sociedade,que é o qual devemos descartar...) diz que ela não pode dar pra todo mundo porque será tachada de biscate,que não pode gostar de sexo e que deve comprar itens de beleza pra que os homens a desejem,que deve encontrar um cara bom,responsavel,respeitador e manter um relacionamento estavel etc....Tudo que eu falei deve ser descartado...Pois o lado do cerébro que devemos tocar é o lado emocional.
    No lado emocional do cérebro,aonde ficam as emoções e os instintos...
    Por serem emocionais,mulheres precisam sentir amor,ódio,adrenalina,ou seja...Uma explosão de emoções e sentimentos,se vc puder fazer uma mulher sentir isso ela irá ficar caidinha por vc.
    Caras bonzinhos só dão um sentimento a mulher: Amor.
    Enquanto que badboys,dão amor,ódio,adrenaline,entre muitas outras emoções das quais elas precisam pra que seus reais instintos sejam despertados...

Tenho muito mais a dizer,mas antes vamos ver como essas verdades caem sobre vocês.Nerds escrotos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

interessante ate legal ;]

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nerds escrotos?
    haha
    desculpe mas não me encaixo nesse padrão;

Concordo em partes com o seu texto
    é meio óbvio
    claro que alguem que tem auto-confiança e auto estima elevada e sabe lidar com situações será melhor sucedido em várias coisas na vida
    e claro pessoas boazinhas cansam, tudo vira rotina e torna-se monótomo, então oque da mais adrenalina é melhor pois sempre há algo novo e da uma sensação de diversão, superação, etc...
    *O Amor é como o sol, sabe como renascer*

Registro
    11-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joey Shinoda Ver Post
    Tenho muito mais a dizer,mas antes vamos ver como essas verdades caem sobre vocês.Nerds escrotos.
    obrigado pela parte que me toca

Registro
    30-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Otavioper Ver Post
    Nerds escrotos?
    haha
    desculpe mas não me encaixo nesse padrão;

Concordo em partes com o seu texto
    é meio óbvio
    claro que alguem que tem auto-confiança e auto estima elevada e sabe lidar com situações será melhor sucedido em várias coisas na vida
    e claro pessoas boazinhas cansam, tudo vira rotina e torna-se monótomo, então oque da mais adrenalina é melhor pois sempre há algo novo e da uma sensação de diversão, superação, etc...
    Isso é óbvio.
    O que não é óbvio a lavagem cerebral que está em todo mundo toda hora mas que ninguém percebe.

Publicidade:

Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nerds escrotos é sua mãe.

Registro
    27-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nerds escrotos? abaixa a cabeça
    se vc acha que está num lugar de nerds escrotos vai procurar sua turma pq aqui é um lugar onde a maioria das pessoas não leva desaforo
    acho melhor mudar de tática pq seu jeito de ser não me atraiu nem um pouco, pq há uma grande diferença entre ser confiante e ser arrogante
    então pq vc não vai com seus amiguinhos "bad boys" deixar as mulheres subindo pelas paredes? é melhor do que ficar desrespeitando os outros em um fórum na internet.

~Kibez

Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

valeu o topico essa

to chorando

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ri.

@Topic
    Eu concordo em partes com você. Mas sei lá acho que aqui está lotado desses tópicos e esse assunto já ficou chato.
    Ensinei os melhores!

Divino do F&A e Membro fundador das FARFA.
    http://i54.tinypic.com/2hcpxzo.jpg

VIVA LA REVOLUCIÓN!

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Escroto é uma parte que sua mãe conhece muito bem.

Publicidade:

"Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. [Música] Slash comenta detalhes sobre seu vício em drogas!
    Por Trus of The Thunder no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 12-05-2008, 21:03
  3. Taverna | Dicionário Brasileiro de Ditados Populares
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 14-02-2008, 12:09
  4. [Música] Origem do nome de bandas e artistas! [+Curiosidade]
    Por Rodrigo_beirao no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 02-01-2008, 08:58
  5. Respostas: 22