Caras,boa noite...
Estou aqui para tentar abrir a mente de vocês em relação as mulheres.
Começando com uma introdução de como é a sociedade atual e de como as coisas realmente acontecem.
Alguns irão me dar razão,outros vão continuar naquela "Seja tudo isso e ela vai gostar de você"...
Vamos lá.
Nas últimas duas décadas,a sociedade fez uma lavagem cerebral tanto nos homens como nas mulheres.
O consumismo invadiu o mundo,a mídia passou a controlar as pessoas para que continuem servindo bem a sociedade.
A mulher é o prêmio?? ERRADO!
A maioria dos homens acreditam que a mulher sempre é o premio da relação,quantas vezes vc ja não foi la "Pedir pra ficar" com aquela menina.
fez declarações babacas e se rebaixou só pra conseguir ter uma relação um pouco mais "sexual" com aquela garota?
A verdade é que a mulher não pode ser o premio,ela simplesmente não sabe ser o premio.Quem é que passa horas no cabeleleiro? Quem é que tem varios sapatos,roupas,acessorios e bolsas? Quem é sempre mais vaidosa? A
MULHER! e porque? Porque ela pensa que quando mais roupas caras,battons,brincos comprar mais bonita ela vai estar...e mais homens irão quere-la.Percebeu que quem está se esforçando pra conseguir algo são sempre as mulheres? Ou seja...ela não é o prêmio...quem a faz pensar assim é a sociedade.
Agora vc me pergunta,mas porque a sociedade quer isso? resposta simples:
Porque quanto mais ela pensar assim,mais irá trabalhar pra ter mais dinheiro pra comprar mais itens de beleza pra ficar mais bonita e conseguir melhores homens...
A sociedade pensa em tudo,é uma verdadeira conspiração.
Por isso que a mídia busca sempre pelas mais belas modelos,e faz propagandas de garotas lindas e magras com itens caros com caras boas pintas e de carrões...É uma influência muito forte,uma completa lavagem cerebral.
Ahh....Se eu tivesse carro,uma roupa de 100 USS e um Rolex ela ficaria comigo.
Mulher não gosta de dinheiro,nem de carrão,nem de roupa de 100 USS.
Na verdade ela gosta de homen que tem poder (dinheiro) gosta de sentir emoções (carrão = alta velocidade que = adrenalina,emoção...) e de cara confiante.
Todos os itens a cima proporcionam confiança ao individuo,porém uma confiança passageira...
E ele vai querer comprar sempre mais pra se sentir confiante de novo,mas tudo isso vai passar,é felicidade passageira...
A sociedade não pode dar ao individuo felicidade,pois caso isso aconteça,ela não pode mais controla-lo =)
Veja por você,quando está mal vestido...De chinelo...Sem pentear o cabelo e chega perto de uma menina gata...Vc se sente meio desajustado...
No entanto,quando compra uma roupa nova,um relogio maneiro,tênis novo....Vc se sente confiante...e as mulheres percebem isso,porém é uma confiança passageira pois vem de fora...É algo externo.
O que é externo passa,o que é interno se concretiza.
Quando eu digo "Homen que tem poder" não digo financeiramente...
Mas digo da habilidade de lidera-la...ter poder sobre ela...
Um cara que conseguiu muito dinheiro tem esse poder naturalmente,ele subcomunica poder...Por isso elas se sentem atraidas.
Caras como Silvio Santos,Bill Gates,não ficaram confiantes depois que conseguiram dinheiro...Conseguiram dinheiro porque eram confiantes...entenderam?Caras assim mesmo quando não têm poder,agem como se tivessem...Lideram outros homens e controlam as mulheres...
Desse modo as atraem com todas as caracteristicas que elas buscam em um cara...
Bonzinhos vs Badboys.
Mulheres são emocionais,o lado lógico (o lado condicionado e programado pela sociedade,que é o qual devemos descartar...) diz que ela não pode dar pra todo mundo porque será tachada de biscate,que não pode gostar de sexo e que deve comprar itens de beleza pra que os homens a desejem,que deve encontrar um cara bom,responsavel,respeitador e manter um relacionamento estavel etc....Tudo que eu falei deve ser descartado...Pois o lado do cerébro que devemos tocar é o lado emocional.
No lado emocional do cérebro,aonde ficam as emoções e os instintos...
Por serem emocionais,mulheres precisam sentir amor,ódio,adrenalina,ou seja...Uma explosão de emoções e sentimentos,se vc puder fazer uma mulher sentir isso ela irá ficar caidinha por vc.
Caras bonzinhos só dão um sentimento a mulher: Amor.
Enquanto que badboys,dão amor,ódio,adrenaline,entre muitas outras emoções das quais elas precisam pra que seus reais instintos sejam despertados...
Tenho muito mais a dizer,mas antes vamos ver como essas verdades caem sobre vocês.Nerds escrotos.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
ate legal ;]