Curtir Curtir:  0
Página 30 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 20282930313240 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 427

Tópico: Fakerlab & Softwares - Desk e Wardrobe

  1. #291
    Avatar de Higor Strife
    Registro
    01-12-2005
    Posts
    531
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Gold, jah q vc n quer responder minha MP(n sei pq O.o)
    Vou colocar minha dúvida aqui.

    Tipo, eu to com problema no wardrobe, quando abro ele aparece uma mensagem de erro e ele nem chega a abrir o programa...

    "Tibia.dat is too big"
    E o pior eh q jah instalei o Tibia 8.11 quinhentas vezes pra pegar os dois arquivinhos que pedem, mas continua dando isso!!!
    Sim, eh o Tibia 8.11 igual diz no site!Como vou conseguir usar o programa????

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #292
    Conta não ativada
    Registro
    06-08-2007
    Localização
    Joinville
    Posts
    1.013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    @gôudi istormi
    quando eu disse ke "deveria" estar pronto eu kis dizer
    que vcs falaram ke era uma previsao....
    dai eu falei ke vcs "deveriam" estar testando....
    ou seja,
    vcs ermm como digo.. talvez estavam testando saca
    mas eu estou a esperar...
    pq esse ermmm "update" promete 8D
    eu to aki soh na espera
    acioso *-*

  3. #293

    Registro
    11-01-2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    31
    Posts
    23
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    @Higor Strife

    Esse problema tb tava acontecendo cmg, o tibia .dat do 8.11, que ainda tava instalado, dava pau, mas como eu não excluo os stup dos tibias antigos, eu instalei o tibia 8.10 e peguei o .dat dele; aí funfo. ^^

    Mas como eu num sei se era exatamente isso que era pra fazer, aproveito o q escrevi ai em cima pra perguntar se é isso msm, afinal, o .dat do 8.10 pro 8.11 pode ter sido mexido neese patch q aconteceu na epóca.

    Enquanto isso vou usando assim mesmo, mas por favor digam se tem diferença.


    ~]
    [IMG]http://**************/userbar/4-Sphinx-4.png[/IMG]

    19:53 Necro Demon Ryu [4]: sell chicken father
    ↑ Tem certeza disso fera? Não faça dessa galinha uma bastarda O:

  4. #294
    Avatar de Marcotonio
    Registro
    29-05-2005
    Idade
    34
    Posts
    21.796
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Tem diferença sim, Davizinn, ná época que saiu o Patch muitos tiveram problema e a versão do Wardrobe, que rodava com o DAT/spr do 8.1 foi atualizada para uma com suporte ao 8.11. Acho estranho que fazer o inverso tenha dado certo, talvez você baixou/pegou com alguém a versão mais antiga do programa. O_o

    s=D|--<
    q.

  5. #295
    Avatar de Higor Strife
    Registro
    01-12-2005
    Posts
    531
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Eu peguei o programa no próprio site do fakerlab O.o
    A culpa então eh do site, nao minha >.<

    Oq serah q houve?

    Eu fiz o inverso como ele falow e deu certo tb




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #296
    Avatar de Hua The JamPULQQUIS
    Registro
    12-08-2007
    Posts
    48
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Bem legal e completo, melhor do que ficar mexendo com masks pra fazer uma outfit nova pra alguma fake :rolleyes:.

    Só me bateu uma dúvida aqui:
    Fakerlab não incentiva a criação de Otserv e/ou a edição dos sprites originais do Tibia.
    Então como é que vocês são parceiros daquele site lá?!

    Até!
    Última edição por Hua The JamPULQQUIS; 28-07-2008 às 11:26.
    Veja uma história de ação, aventura, suspense, e muito humor!
    CAP-1 http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=182427

    CAP-2 http://forums.tibiabr.com/showthread.php?p=2824605

    Em breve! ODB 3: Abdução.
    ODB © Copyrigth 2007-2014 - All Rights Reserved.

  7. #297
    Avatar de Bend
    Registro
    18-08-2005
    Localização
    São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    2.942
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Hua The JamPULQQUIS Ver Post
    Bem legal e completo, melhor do que ficar mexendo com masks pra fazer uma outfit nova pra alguma fake :rolleyes:.

    Só me bateu uma dúvida aqui:

    Então como é que vocês são parceiros daquele site lá?!

    Até!
    A nossa parceria com "aquele site lá", tem como objetivo apenas uma troca de banners, para que possamos ter mais visitas no Fakerlab. Essa simples parceria não significa que queremos que os visitantes do Fakerlab usem os programas para criação de Otserv.

    Se a gente quisesse incentivar a criação de Otserv, teríamos colocado pra download também umas versões de Otserv, IP Changer e etc, não acha? Afinal, ninguém monta um Otserv com um Map Editor e um Sprite Editor.


    Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!

  8. #298
    Avatar de Hua The JamPULQQUIS
    Registro
    12-08-2007
    Posts
    48
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Goldstorm Ver Post
    A nossa parceria com "aquele site lá", tem como objetivo apenas uma troca de banners, para que possamos ter mais visitas no Fakerlab. Essa simples parceria não significa que queremos que os visitantes do Fakerlab usem os programas para criação de Otserv.

    Se a gente quisesse incentivar a criação de Otserv, teríamos colocado pra download também umas versões de Otserv, IP Changer e etc, não acha? Afinal, ninguém monta um Otserv com um Map Editor e um Sprite Editor.
    Não, porque se tiver houvendo a troca, taria mandando gente pra lá, e se for mandar gente pra lá, praticamente estará criando novos usuários de OTServ.

    Até.
    Veja uma história de ação, aventura, suspense, e muito humor!
    CAP-1 http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=182427

    CAP-2 http://forums.tibiabr.com/showthread.php?p=2824605

    Em breve! ODB 3: Abdução.
    ODB © Copyrigth 2007-2014 - All Rights Reserved.

  9. #299
    Avatar de Black Gooden
    Registro
    12-04-2005
    Localização
    Porto-Portugal
    Idade
    38
    Posts
    506
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Hua The JamPULQQUIS Ver Post
    Não, porque se tiver houvendo a troca, taria mandando gente pra lá, e se for mandar gente pra lá, praticamente estará criando novos usuários de OTServ.

    Até.
    Não quero ser mal Educado com você. Mas nós não incentivamos a criação dos OTServers. Mas aqui quem paga os servidores e faz os programas sou eu e o Goldstorm. E sabe quanto me pagam para isso? 0 Reais = 0 Euros.

    E esse site e muito popular e sim eu participo nessa comunidade como Moderador de programaçao. E se você não gosta simplesmente não entra.
    Mas digo que nos no admin painel conseguimos ver quantos, e de onde veem os utilizadores k visitam. e te digo que os numeros no tibiabr sao maiores. MAS os que veem dakela comunidade tem vindo a aumentar muito. Nós vivemos das visitas e da publicidade. E digo a você que as publicidades não chegam nem para pagar 1 mes do servidor.

    Se não Gostou da publicidade lá nem sequer falava aqui dela mesmo.

    Agradecido
    Fakerlab
    Última edição por Black Gooden; 28-07-2008 às 13:57.

  10. #300
    Avatar de Bend
    Registro
    18-08-2005
    Localização
    São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    2.942
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Hua The JamPULQQUIS Ver Post
    Não, porque se tiver houvendo a troca, taria mandando gente pra lá, e se for mandar gente pra lá, praticamente estará criando novos usuários de OTServ.

    Até.
    Ao contrário do Gooden, eu até gostaria de ser bem mal educado com você pois conheço bem sua reputação por aqui, e você sabe bem do que estou falando (Se não souber procure os posts ridículos dos seus ex-usuários banidos). Mas não sou de fazer isso e vou responder calmamente:

    Se o cara que clicar no banner se tornar um usuário de Otserv, o problema é dele e não nosso, muito menos seu. O principal assunto do site é fake, logo, os programas ali disponibilizados são para fazer FAKES. Se o cara quiser pegar e usar pra Otserv o problema é DELE. Você associou de forma incorreta os downloads do site com uma parceria, sendo que as duas coisas tem objetivos completamente diferentes.

    Procure no dicionário o significado de incentivar. Quando você encontrar vai perceber a diferença que existe entre incentivar e o que nós do Fakerlab fazemos quando disponibilizamos tais programas de Otserv no nosso site.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online


    Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!



Tópicos Similares

  1. Novidades para os Fakers do TibiaBR
    Por Black Gooden no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 205
    Último Post: 07-05-2008, 23:02

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •