
Postado originalmente por
Hua The JamPULQQUIS
Não, porque se tiver houvendo a troca, taria mandando gente pra lá, e se for mandar gente pra lá, praticamente estará criando novos usuários de OTServ.
Até.
Ao contrário do Gooden, eu até gostaria de ser bem mal educado com você pois conheço bem sua reputação por aqui, e você sabe bem do que estou falando (Se não souber procure os posts ridículos dos seus ex-usuários banidos). Mas não sou de fazer isso e vou responder calmamente:
Se o cara que clicar no banner se tornar um usuário de Otserv,
o problema é dele e não nosso, muito menos seu. O principal assunto do site é fake, logo, os programas ali disponibilizados são para fazer FAKES. Se o cara quiser pegar e usar pra Otserv o problema é DELE. Você associou de forma incorreta os downloads do site com uma parceria, sendo que as duas coisas tem objetivos completamente diferentes.
Procure no dicionário o significado de incentivar. Quando você encontrar vai perceber a diferença que existe entre incentivar e o que nós do Fakerlab fazemos quando disponibilizamos tais programas de Otserv no nosso site.