Curtir Curtir:  0
Página 30 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 20282930313240 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 427

Tópico: Fakerlab & Softwares - Desk e Wardrobe

Registro
    18-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Trizotto: Leia novamente o que o Gooden falou:

Citação Postado originalmente por gooden
    Eu estou prevendo que até ao final da próxima semana o Wardrobe está pronto para testes. Isto é: Eu e o Goldstorm iremos testar as novas funçoes e sistemas.
    Previsão não significa certeza, mesmo assim, repare na segunda frase sublinhada. Nós estamos testando as novas funções do programa, e não o programa completo. Isso significa que ainda não temos o programa totalmente pronto, nem para testes, só estamos testando parte por parte por enquanto.
    Mas tudo bem, eu entendo a vossa ansiedade, e agradeço pela compreensão. ;]

@Deathfire: O link estava quebrado, já corrigi e agora funciona perfeitamente. Te agradeço por nos alertar desse erro, pois tinha passado despercebido.

@clan holyenergy: Primeiro de tudo, faça o que o Marcotonio falou. O Wardrobe não vai funcionar corretamente se você não extraí-lo, ou seja, tirar do arquivo compactado. Em seguida siga os procedimentos do "Importante", no final do post inicial desse tópico. Fazendo tudo corretamente, não tem erro.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!

Registro
    01-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gold, jah q vc n quer responder minha MP(n sei pq O.o)
    Vou colocar minha dúvida aqui.

Tipo, eu to com problema no wardrobe, quando abro ele aparece uma mensagem de erro e ele nem chega a abrir o programa...

"Tibia.dat is too big"
    E o pior eh q jah instalei o Tibia 8.11 quinhentas vezes pra pegar os dois arquivinhos que pedem, mas continua dando isso!!!
    Sim, eh o Tibia 8.11 igual diz no site!Como vou conseguir usar o programa????

Conta não ativada
    Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@gôudi istormi
    quando eu disse ke "deveria" estar pronto eu kis dizer
    que vcs falaram ke era uma previsao....
    dai eu falei ke vcs "deveriam" estar testando....
    ou seja,
    vcs ermm como digo.. talvez estavam testando saca
    mas eu estou a esperar...
    pq esse ermmm "update" promete 8D
    eu to aki soh na espera
    acioso *-*

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Higor Strife

Esse problema tb tava acontecendo cmg, o tibia .dat do 8.11, que ainda tava instalado, dava pau, mas como eu não excluo os stup dos tibias antigos, eu instalei o tibia 8.10 e peguei o .dat dele; aí funfo. ^^

Mas como eu num sei se era exatamente isso que era pra fazer, aproveito o q escrevi ai em cima pra perguntar se é isso msm, afinal, o .dat do 8.10 pro 8.11 pode ter sido mexido neese patch q aconteceu na epóca.

Enquanto isso vou usando assim mesmo, mas por favor digam se tem diferença.

~]
    [IMG]http://**************/userbar/4-Sphinx-4.png[/IMG]

19:53 Necro Demon Ryu [4]: sell chicken father
    ↑ Tem certeza disso fera? Não faça dessa galinha uma bastarda O:

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem diferença sim, Davizinn, ná época que saiu o Patch muitos tiveram problema e a versão do Wardrobe, que rodava com o DAT/spr do 8.1 foi atualizada para uma com suporte ao 8.11. Acho estranho que fazer o inverso tenha dado certo, talvez você baixou/pegou com alguém a versão mais antiga do programa. O_o

s=D|--<

Publicidade:

q.

Registro
    01-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu peguei o programa no próprio site do fakerlab O.o
    A culpa então eh do site, nao minha >.<

Oq serah q houve?

Eu fiz o inverso como ele falow e deu certo tb

Registro
    12-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem legal e completo, melhor do que ficar mexendo com masks pra fazer uma outfit nova pra alguma fake :rolleyes:.

Só me bateu uma dúvida aqui:
    Fakerlab não incentiva a criação de Otserv e/ou a edição dos sprites originais do Tibia.
    Então como é que vocês são parceiros daquele site lá?!

Até!
    Última edição por Hua The JamPULQQUIS; 28-07-2008 às 11:26.
    Veja uma história de ação, aventura, suspense, e muito humor!
    CAP-1 http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=182427

CAP-2 http://forums.tibiabr.com/showthread.php?p=2824605

Em breve! ODB 3: Abdução.
    ODB © Copyrigth 2007-2014 - All Rights Reserved.

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hua The JamPULQQUIS Ver Post
    Bem legal e completo, melhor do que ficar mexendo com masks pra fazer uma outfit nova pra alguma fake :rolleyes:.

Só me bateu uma dúvida aqui:

Então como é que vocês são parceiros daquele site lá?!

Até!
    A nossa parceria com "aquele site lá", tem como objetivo apenas uma troca de banners, para que possamos ter mais visitas no Fakerlab. Essa simples parceria não significa que queremos que os visitantes do Fakerlab usem os programas para criação de Otserv.

Se a gente quisesse incentivar a criação de Otserv, teríamos colocado pra download também umas versões de Otserv, IP Changer e etc, não acha? Afinal, ninguém monta um Otserv com um Map Editor e um Sprite Editor.

Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!

Registro
    12-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goldstorm Ver Post
    A nossa parceria com "aquele site lá", tem como objetivo apenas uma troca de banners, para que possamos ter mais visitas no Fakerlab. Essa simples parceria não significa que queremos que os visitantes do Fakerlab usem os programas para criação de Otserv.

Se a gente quisesse incentivar a criação de Otserv, teríamos colocado pra download também umas versões de Otserv, IP Changer e etc, não acha? Afinal, ninguém monta um Otserv com um Map Editor e um Sprite Editor.
    Não, porque se tiver houvendo a troca, taria mandando gente pra lá, e se for mandar gente pra lá, praticamente estará criando novos usuários de OTServ.

Até.
    Veja uma história de ação, aventura, suspense, e muito humor!
    CAP-1 http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=182427

CAP-2 http://forums.tibiabr.com/showthread.php?p=2824605

Em breve! ODB 3: Abdução.
    ODB © Copyrigth 2007-2014 - All Rights Reserved.

Registro
    12-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hua The JamPULQQUIS Ver Post
    Não, porque se tiver houvendo a troca, taria mandando gente pra lá, e se for mandar gente pra lá, praticamente estará criando novos usuários de OTServ.

Até.
    Não quero ser mal Educado com você. Mas nós não incentivamos a criação dos OTServers. Mas aqui quem paga os servidores e faz os programas sou eu e o Goldstorm. E sabe quanto me pagam para isso? 0 Reais = 0 Euros.

E esse site e muito popular e sim eu participo nessa comunidade como Moderador de programaçao. E se você não gosta simplesmente não entra.
    Mas digo que nos no admin painel conseguimos ver quantos, e de onde veem os utilizadores k visitam. e te digo que os numeros no tibiabr sao maiores. MAS os que veem dakela comunidade tem vindo a aumentar muito. Nós vivemos das visitas e da publicidade. E digo a você que as publicidades não chegam nem para pagar 1 mes do servidor.

Se não Gostou da publicidade lá nem sequer falava aqui dela mesmo.

Publicidade:

Última edição por Black Gooden; 28-07-2008 às 13:57.

Tópicos Similares

1. Novidades para os Fakers do TibiaBR
    Por Black Gooden no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 205
    Último Post: 07-05-2008, 23:02

Permissões de Postagem