Página 452 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 352402442450451452453454462502552952 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.511 a 4.520 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    05-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aonde eu baixo uma versão boa de pokemon e emulador?
    Não to achando ;s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fresnos Ver Post
    Aonde eu baixo uma versão boa de pokemon e emulador?
    Não to achando ;s
    www.pokeplus.net

Pokémon Leaf Green ou Pokémon Emerald, pode escolher.
    Emulador é o VBA e pode ser baixado no mesmo site.

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

~Jason:
    Hm...Vou ver,é que agora eu ja catei um ovo de magby @_@(É,o meu amigo capturou Magby e fez ovo com um ditto pra mim)
    ~Mestre do Yellow:
    Boa pergunta...Nunca tentei fazer isso ;/,mas acho que não funciona...
    E quanto aos pokemons...
    Olha,nenhum deles são bons ;/
    Se bem que nunca usei pokemons inseto no time,a não ser um Ninjask no Emerald que por sorte se saiu muito bem...
    Mas Kricketune,é feio,faz um barulho muito esquisito,e sempre comparando com outros Pokemons que eu poderia colocar no meu time,acabei deixando de lado ;/
    Dustox e Beautifly são ruins também...Staravia é bom,eu tenho um até hoje no D&P,só evolui ele até Staravia e deixei ele como HM Slave de Fly,mas...Ele,exatamente no lvl que evolui para Staravia consegui usar ele na Elite Four,por incrivel que pareça...Mas foi sorte,não pense que sempre um Staravia vai ser forte assim XD

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Insetos são legais, tem um poderio interessante (claro, não são overpowers como meus amados waters, mas dá pra usar eles). Já usei vários bugs memoráveis, como Venomoth (Psychic owna), Butterfree (Silver Wind owna), Armaldo (nunca usei ele como bug, fora por Fury Cutter, mas ele é bug u.u), Scyther (em Mystery Dungeon, mas conta XD)...

Btw, Beautifly é um cocô grande e fedido mesmo, já usei uma certa vez mas ñ aguentie e mandei tomar no cu. Memso assim, ao contrário de Dustox, ela tem uma utilidade: Contests 8D

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    31-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eragonlordex Ver Post
    ~Jason:
    Hm...Vou ver,é que agora eu ja catei um ovo de magby @_@(É,o meu amigo capturou Magby e fez ovo com um ditto pra mim)
    ~Mestre do Yellow:
    Boa pergunta...Nunca tentei fazer isso ;/,mas acho que não funciona...
    E quanto aos pokemons...
    Olha,nenhum deles são bons ;/
    Se bem que nunca usei pokemons inseto no time,a não ser um Ninjask no Emerald que por sorte se saiu muito bem...
    Mas Kricketune,é feio,faz um barulho muito esquisito,e sempre comparando com outros Pokemons que eu poderia colocar no meu time,acabei deixando de lado ;/
    Dustox e Beautifly são ruins também...Staravia é bom,eu tenho um até hoje no D&P,só evolui ele até Staravia e deixei ele como HM Slave de Fly,mas...Ele,exatamente no lvl que evolui para Staravia consegui usar ele na Elite Four,por incrivel que pareça...Mas foi sorte,não pense que sempre um Staravia vai ser forte assim XD
    Staraptor com Close Combat, Brave Bird, U-Turn e Double-Edge com IVs maximizados em HP, Atk e Spd e uma nature apropriada é o terror. Já vi um desses destruir uma Blissey em um golpe.

@Provolone: Não é hack, eu que consegui breedando. Exigiu tempo, mas valeu a pena.

Publicidade:

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, e gyarados? Sugestões de nature/ivs?

E os ataques fisicos do beautifly/dustox são bons?

----edit---

No momento em pearl so vou upar pokes sem egg attacks bons/sem nenhum egg attacks, dai posso capturar e upar direto no ingame para o ingame e para batalhas competitivas tambem(demorei um tempao pra conseguir um starly com nature e ivs desejados). No momento so uso o staravia, mas pensei em acrescentar kriketune, dustox e beautifly por se encaixarem no quesito(sem egg attacks bons/nenhum), quem sabe numa batalha competitiva de level balanced eles nao sejam bons?

Eu nao tenho certeza se treino gyarados, tenho um na fire red, mas a nature dele la não sei se é boa ou ruim(alias nem sei qual é, faz anso que nao jogo la), dai seria bom saber uma nature ideal pra gyarados tendo em vista os ataques idéias pra ele, se moveset misto ou unicamente fisico compensam, entre outras coisas. Se a nature bater com o do fire red nem precisarei treinar no pearl, caso contrario...lets try again. =/

Alias é possivel apagar efforts de um pokemon transferido da terceira geraçao? Sabe como é, em fire red nao tinha berries destreinadoras de efforts, e como na epoca eu nem sabia da existencia delas pode ter certeza que os efforts do gyarados estao todos errados.
    Última edição por mestre do yellow; 26-07-2008 às 19:06.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Bom, e gyarados? Sugestões de nature/ivs?

E os ataques fisicos do beautifly/dustox são bons?
    Gyarados Tauntdancer. Use um desses.

Cague bem forte no Dustox, o coloque nos confins da Box ou dê logo release nele, acredite que não fará falta. Beautifly, bom, digamos que você poderia fazer o mesmo, mas pode aproveitar o semi-decente Sp. Atk dele para um random sweep nos treinadores imbecis do jogo. Espere até level 41 pra ele aprender Bug Buzz, ou se achar que vai enjoar pelo caminho (o mais provável), fique no 34 com Silver Wind, na troca de 30 de power e uma pequena chance de dar boost a tudo. Depois eu não sei, cara, realmente...Gust pelo STAB, talvez, mas eu acho ridículo. Ele aprende Psychic, Shadow Ball e Energy Ball, mas só se você for algum idiota é que vai gastar TMs tão preciosos nesse joça. Melhor deposita-lo, também.

Registro
    31-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qer faze ruma equipe só capturando? Aqui vai.

Staraptor, Gyarados, Alakazam, Garchomp, Mismagius e Blissey

Dá pra brincar até mesmo no wi-fi com ela.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém ai sabe como realizar troca entre emuladores? Eu não lembro mais ;-;

Preciso de uma descrição detalhada, já ahcei umas mas eram porcas.

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    31-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém sabe me dizer se saiu um emulador de DS que funcione o wi-fi? Queria fazer trocas, mas como só tenho 1 DS fica complicado...

Publicidade:

Permissões de Postagem