Página 450 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 350400440448449450451452460500550950 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.491 a 4.500 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Mestre do yellow coloque o honey(mel) na árvore amarela e espere(não sei quanto tempo pq eu jogo em emulador e adianto o tempo no pc XD)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AEAEAEAE.
    Não morri, não.
    Só estive com coma durante uns dias /rs

Bom, na realidade, isto aconteceu porque hackearam minha conta. KEYLOGGAH PLOX?? Nem foi. Um imbecil qualquer, que descobriu a password pelo nome da conta (123456). Mas isso acabou. Agora uso uma super-fodástica password de 15 caráteres que ninguém pega EHEHEHE :D Agradeço principalmente ao Admin TibiaBr que se mostrou impecável e logo alterou minha password.

Mas e aí, o que aconteceu na minha ausência? Soube que o Manteiga deu pra escrita e criou um romance - ótimo por sinal - da família Porygon. E, pelo que deu pra ver, mestre voltou.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora sua senha é 123456789101112? (vai que é mesmo? :o)

Btw, romance da família Porygon? Foi uma matériazinha ;-;' Btw, se quer saber mesmo, eu to jogando LG (passando com Charizard), to sem nenhuma confiança (algo como, to lv 72 e acabei de chegar em Cinnabar) mas isso vejo depois.

Também to virando caçador de glitches de Yellow, mas isso só nas horas vagas :0

É, parece que o tópico ta saindo da lama o/

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AAAAAhhh beleza.

Eu tou viciado em CS e só vendo as news de Platinum e participando de uns fóruns aí de Poké. Vez ou outra faço um Breeding Project ou treino algo no meu DP. Mas estou pensando seriamente em jogar LG como você.

Minha nova senha é é uma mistura legal de letras (maiúsculas e minúsculas), números e sinais. Aliás, vou famigerar essa senha pro resto da minha vida internetal. A que eu uso atualmente é imbecil demais e tenho de trocar (123456 era pra esse fórum, que eu no princípio apenas queria tirar umas dúvidas e nunca pensei que já teria quase 1000 posts. Isso porque não gostava - nem gosto muito ainda - de fóruns populosos e floodentos.)

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Venha para o lado LG da força :o

Tentei passar com Venusaur, mas desisti em Pewter, afinal ele teria que ownar Erika (como?), Sabrina (u.u), Blayne (u.u²), Agatha (u.u³), Lorelei (nem é tão foda, mas Jynx é cruel com Venusaur), Lance (prefiro nem imaginar)...

Ai como já tinha usado Blastoise testei com Charizar de não me arrependo, ja ta lv 80 ele (to indo pro Indigo Plateau). To com 6 rare candies, queria tenta pega 84 antes da E4 pra ir pro 90, mas acho que no máximo fico com 88 :/

Manteiga.

Publicidade:

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem sabia que o provolone tinha sumido =O
    [+saindo das sombras do nada falando como se nunca tivesse sumido]
    But vim aqui só pra ver se o post do manteiga era recente ou n,queria pergunta pq ele saiu da netbattle sem dar aviso =x
    Mas acho que vou voltar a postar =D
    Porque agora to voltando a joga Pearl,quero um Porygon Z,um Rhyperior,um Tangrowth e mais uns exóticos por aí XD
    Eu acho que estou no caminho certo,já tenho um rhydon,um porygon, e um togekiss.(não citei ele antes porque ele estava na minha lista de pokemons procurados =x)
    E também vou tentar pegar um Magby e um Electabuzz, pegando emprestado de um amigo meu o FR e o LG dele pra pegá-los =D
    O user fantasma do rolinho parou de postar no topico né ;/?
    Última edição por Eragonlordex; 25-07-2008 às 20:24.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Yup ele parou.

Btw, eu sai pq tu saiu oras o.o

Manteiga.

edited
    Haha venci a Elite. No lv 92 =D Quatro a mais que o esperado. Btw, agora vo termina a parte das Sevii e pata o lv 100, dai efforta e pega o resto do team. Agora sim o jogo começa pra valer =D
    Última edição por Manteiga; 25-07-2008 às 21:18.

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Venha para o lado LG da força :o

Tentei passar com Venusaur, mas desisti em Pewter, afinal ele teria que ownar Erika (como?), Sabrina (u.u), Blayne (u.u²), Agatha (u.u³), Lorelei (nem é tão foda, mas Jynx é cruel com Venusaur), Lance (prefiro nem imaginar)...

Ai como já tinha usado Blastoise testei com Charizar de não me arrependo, ja ta lv 80 ele (to indo pro Indigo Plateau). To com 6 rare candies, queria tenta pega 84 antes da E4 pra ir pro 90, mas acho que no máximo fico com 88 :/

Manteiga.
    É, eu vou sim. Só preciso desviciar de CS, coisa fácil.

Eu nem vou sequer tentar denovo passar com Venusaur. Ele fede pênis sujo. Sem falar que tem um Movepool ofensivo muito limitado, credo...além de um Grass STAB e de Sludge Bomb, de resto só aprende EQ. O que deixaria no quarto slot? Return? Rock Smash? ¬¬

Eu cansei de usar Blastoise já. Dessa vez vou tentar Charizard também. Sei que vou sentir falta do ótimo Moveset que eu sempre usei no meu Blastoise Slave (Surf/Ice Beam/Bite/Brick Break), mas quero variar...além disso, já deu pra bolar o Charizard que eu vou usar pra passar a parte chata do jogo:

- Flamethrower;
    - Aerial Ace;
    - Brick Break;
    - Earthquake | Dragon Claw.

Dragon Claw ou EQ é o fode meus pensamentos. EQ tem o melhor coverage, mas eu fico pensando no quão foda será derrotar aquele Kingdra e aqueles Dragonites do Lance na liga. Mas bom, depois eu vejo.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu pus Flamethrower/Dragon Claw/Earthquake/Brick break e achei muito bom. Agora substitui EQ por Fly, mas deixei desse jeito ai em cima e passei tudo muito bem. Ah, Lance não tem Kingdra (pelo menos não no primeiro combate). O pior dele é o Gyarados, precisei 2 Draggy Claw pra derrubar ele. Mas derrubei.

@Lendários
    Só agora elmbrei como é chato pega lendário. Lá vai eras pra pegar os tr~es pássaros >.<

Manteiga.

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Eu pus Flamethrower/Dragon Claw/Earthquake/Brick break e achei muito bom. Agora substitui EQ por Fly, mas deixei desse jeito ai em cima e passei tudo muito bem. Ah, Lance não tem Kingdra (pelo menos não no primeiro combate). O pior dele é o Gyarados, precisei 2 Draggy Claw pra derrubar ele. Mas derrubei.

@Lendários
    Só agora elmbrei como é chato pega lendário. Lá vai eras pra pegar os tr~es pássaros >.<

Manteiga.
    Pensando bem, Aerial Ace realmente não vale a pena.
    Kingdra é da segunda vez, só.
    Gyarados é o caralho até com Blastoise, mas nessas alturas eu levo meu Zapdos com Shock Wave fodão.

Bom, vou dormir. São 2 da manhã em Portugal. Amanhã eu vejo se começo. Beijo pra vocês*.

* Isso inclui o Eragonlordex, que posta pela primeira vez após 390923494239243 milénios.

Publicidade:

Permissões de Postagem