Página 448 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 348398438446447448449450458498548948 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.471 a 4.480 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Van Derek Ver Post
    Já que o tópico ta meio parado e o assunto são as evoluções que ocorrem com troca, decidi fazer uma lista com essas exceções até o pokemon emerald:

Poliwhirl -> King's Rock + Troca -> Politoed
    Kadabra -> Troca -> Alakazam
    Machoke -> Troca -> Machamp
    Graveler -> Troca -> Golem
    Slowpoke -> King's Rock + Troca -> Slowking
    Haunter -> Troca -> Gengar
    Onix -> Metal Coat + Troca -> Steelix
    Seadra -> Dragon Scale + Troca -> Kingdra
    Scyther -> Metal Coat + Troca -> Scizor
    Porygon -> Upgrade + Troca -> Porygon Z
    Clamperl -> Deep Sea Scale + Troca -> Gorebyss
    Clamperl _> Deep Sea Tooth + Troca -> Huntail

Se alguem puder passar as info do D/P porque eu ainda não joguei...
    Desculpe-me, mas achei um erro ai. Na verdade, Porygon equipado com Upgrade, ao ser trocado, evolui para PORYGON 2. E ao se equipar o Porygon 2 com Dubious Disk e for trocado, ele evouluirá para Porygon Z
    Então ficaria assim: me corrija se eu estiver errado...

Porygon -> Upgrade + Troca -> Porygon 2
    Porygon 2 -> Dubious Disc + Troca -> Porygon Z

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Registro
    13-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andreycs Ver Post
    Desculpe-me, mas achei um erro ai. Na verdade, Porygon equipado com Upgrade, ao ser trocado, evolui para PORYGON 2. E ao se equipar o Porygon 2 com Dubious Disk e for trocado, ele evouluirá para Porygon Z
    Então ficaria assim: me corrija se eu estiver errado...

Porygon -> Upgrade + Troca -> Porygon 2
    Porygon 2 -> Dubious Disc + Troca -> Porygon Z
    Vlw aew pela correção vou mudar ali.
    Bye

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra tentar movimentar esse tópico, desenvolvi uma matériazinha bem básica, baseada em minhas opiniões e informações. Se há algo incorreto, FODA-SE. Só peço que comentem pra isso aqui ter valido a pena.

PORYGON
    O SEGREDO DO POKÉMON BANIDO

Quem nunca ouviu falar no Porygon? Um dos pokémons mais interessantes de todos os tempos, um pokémon que parece ser feito de origami. Me lembro que nos tempos de criança, quando só existia a GI em anime, eu vivia esperando o episódio em que apareceria o Porygon. Nunca apareceu, nunca entendi porque. Só fui entender quando comecei a jogar via emulador, que pesquisei e descobri a cruel verdade sobre o Porygon: era um pokémon banido.

Porygon

Diretamente ele não é banido, mas indiretamente é. Todo mundo sabe o porquê: no episódio 38, “Electric Soldier Porygon” (se viesse ao Brasil ficaria algo como “Soldado Elétrico Porygon”), quase matou 800 crianças japonesas com ataques epiléticos causados por flashes azuis e vermelhos gerados pela explosão de mísseis da Equipe Rocket, detonados pelo Pikachu (eita bicho do diabo). Por isso o episódio foi banido no mundo inteirinho, incluindo no Japão. Nunca foi mostrado em nenhum outro país.

Episode 38: Electric Soldier Porygon

Ta, mas isso não é razão pra fuder com o Porygon, é? É. Porygon nunca mais foi sequer citado em outro episódio. Foi tratado como um ser inexistente no anime. Nos jogos, em contrapartida, ele ainda é muito presente. Pode ser comprado no Game Corner de Celadon e aprende coisas bem legais como Zap Cannon, Lock-On, Recover, Recycle... Isso sem falar na trait, Trace. Logo, é um pokémon “usável”.

Porygon usando Recycle

Com o lançamento de G/S/C, novos pokémons forma incluídos (100 para ser exato) junto com Johto. Mas em meio a tantas mudanças e inovações, surge um certo pokémon que ninguém imaginava surgir. Porygon2. Porygon2 é sobretudo idêntico ao Porygon, evoluindo desse quando este é trocado quando equipado com um Up-Grade. Entre tantas coisas em comum com Porygon, Porygon2 tem o fato de não aparecer no anime. Mas epa! Porque raios um pokémon não pode aparecer no anime?

Porygon2: Mais aerodinâmico que seu antecessor.

Como Mestre do Yellow disse: “O game não depende do anime”. Verdade, mas podemos dizer que o anime depende do game. Ou não? Ora, devemos lembrar sempre que o anime talvez nunca existisse se não existissem os games, e talvez Pokémon Yellow jamais existisse se não fosse o anime. O que quer dizer que Mestre também não existiria O.o Legal viajei na maionese.

Mas vamos ser francos. É muito esquisito que se crie uma evolução para um pokémon que teoricamente não existe. Sim, imaginem Ash e companhia limitada encontrarem um Porygon2. Seria louco se dissessem a eles que ele evolui de Porygon, sendo que, como o episódio 38 foi banido, ou seja, NÃO EXISTE NO CONTEXTO DO ANIME, eles nem sabem, quem é Porygon! Logo, pra que criar um pokémon que nunca apareceria no anime? Bem, a explicação pode estar nos jogos.

os stast nada surpreendentes de Porygon2

Logo, nos resta o contexto dos jogos para entender a existência de Porygon2. Mas olhando os stats dele a gente não se surpreende com nada, nenhum stat mega monstruoso que justifique seu uso. Logo, pra que criar um pokémon assim? Só pra encher lingüiça? Claro, existem pokémons inúteis como o Unown, mas este ganhou sua utilidade no Movie 3: The Spell of the Unown. Ditto também tem seu uso: é um profissional do sexo. Logo, praticamente todos os pokémons tem usos, se não no game, no anime. Mas Porygon e Porygon2 não se encaixam ai.

Porygon-Z

As coisas ficaram mais confusas ainda na GIV, quando foi incluído o Porygon-Z, evoluído de Porygon2 quando este é trocado equipado com Dubious Disc. O Porygon-Z certamente não ira fazer uma aparição no anime, mas sua existência já é mais justificável. Suas traits, Adaptability e Download são ótimas e ele aprende coisas incríveis como Trick Room (boa por não ter lá muita SPD), Magnet Rise, Hyper Beam, Zap Cannon, Lock-On, Nasty Plot, Thunderbolt, Ice Beam, Solarbeam, Embargo, Recycle e por ai vai. E seus stats melhoram: com nature benéfica, no lv 100 o Porygon-Z chega ter mais de 400 pontos de SATK! Isso sim é uma boa justificativa de existência.

Mas qual a razão de evoluir Porygon mais uma vez? Isso depende da opinião de cada um de nós. Na minha opinião, é uma compensação, onde os criadores tentam compensar a bosta de “Elctric Soldier Porygon” com um pokémon formidável e que pode ser muito trabalhado como Porygon-Z. Se este um dia aparecerá no anime ou não, só o tempo dirá. Mas que é estranho tudo isso, é.

-----
    Espero que curtam Créditos ao Serebii pelas imagens.

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ja sabia do pq o episodio foi banido!!!
    vi no pokeplus!!(ou outro site)
    + sempre quis pegar ele no gameconer(tbm não sei o pq)

eu sabia que ash ja tinha akilo tudo de tauros!!(infelismente foi outro episodio banido)
    ash pega os tauros no safari!!
    30 tauros ou +!!
    + depois que a pessoa aponta uma arma na cara de ash o episodio foi banido!!

+ o episodio tbm foi banido!!
    http://dragcave.net/user/seichomaru

Metas:

[ ]Tentar a voltar a jogar tibia
    [ ]pega lvl 20 [ ] 30 [ ] 40 [ ] 50 com druid
    [x]Mata Gs sozinho - lvl 33
    [x]Mata dragon sozinho - lvl 31
    [x]Mata Wyvern sozinho - lvl 25

http://img695.imageshack.us/img695/3173/hahag.gif

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem gente que precisa aprender a escrever...

@Manteiga: Muito boa matéria! Queria ter um Porygon-Z mas é meio impossível... Sem chance de troca...

Publicidade:

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito boa a materia. Alias o porygon 2 não é tão inutil, é um excelente counter de shedinja na geração 3(trace no wonder guard rulez!). E o episodio passa no japao, eles mexeram no episodio pra ficar assistivel, mas o resto do mundo nao passa ainda assim.
    E esse porygon z é muito feio, cruzes parece um "Y".

Alias se o porygon é um pokemon virtual quer dizer que ele não existe no mundo real? Ele é um tamagotchi? ?_?

---------------

Tava no youtube esses dias e achei uns videos que ensinavam a catar pikachu surfista na yellow usando o truque do ditto(truque ramificado do truque do mew), se eu achar os videos eu posto.
    Bom pra quem nao tem pokemon stadium.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Início (...) Ditto também tem seu uso: é um profissional do sexo. (...) Fim
    hahahuhuauhahuahuhuauhauhhuahuauhahuauhhua

A Jynx é a cafetina de Dittos por um acaso?

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uia...
    Eu já tinha ouvido falar o nome de Porygon Z, mas nunca soube nada sobre ele, nem nunca vi, pensei que fosse Porygon 2, escrito por algum motivo errado xD.
    Eu gostaria de saber mais, por acaso esse item necessário para evoluir é conquistado só em Eventos da Nintendo?!

@Manteiga:E Parabéns Manteiga, você não é tão inútil, além de saber sobre os fatos antigos e mistérios de Tibia, sabe fazer uma boa matéria. Vai ser jornalista de Jogos/Animes? xD

@Mestre do Yellow: ;o Sério? vê si acha o vidiozinho aê.
    ;D Sempre quis ter um Pikachu que sabe Surfar.

@Mig ~: Você joga qual pokémon?! ;o

t+ pessoal.

- Edit: Mestre, qualquer dia gostaria de uma batalha com você no NetBattle, mesmo em 2vs2(algo que não tenho muita experiência, não sou muito bom.)
    Última edição por Ocliper; 23-07-2008 às 18:51.
    http://i40.tinypic.com/2nqzd6c.jpg
    Ty Mariik

(02:14) mestre do yellow:
    mas eu usaria substitute depois

nao sou burro

e haze nao afeta substitute
    (23:02) mestre do yellow:
    so passei a me interessar em correr atras de mulher la pelos 17 anos, antes disso eu me satisfazia so com imagens

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu joguei praticamente todos os jogos menos a 4ª geração. Preciso "comprar o jogo".

Registro
    31-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ocliper Ver Post
    Uia...
    Eu já tinha ouvido falar o nome de Porygon Z, mas nunca soube nada sobre ele, nem nunca vi, pensei que fosse Porygon 2, escrito por algum motivo errado xD.
    Eu gostaria de saber mais, por acaso esse item necessário para evoluir é conquistado só em Eventos da Nintendo?!

@Manteiga:E Parabéns Manteiga, você não é tão inútil, além de saber sobre os fatos antigos e mistérios de Tibia, sabe fazer uma boa matéria. Vai ser jornalista de Jogos/Animes? xD

@Mestre do Yellow: ;o Sério? vê si acha o vidiozinho aê.
    ;D Sempre quis ter um Pikachu que sabe Surfar.

@Mig ~: Você joga qual pokémon?! ;o

t+ pessoal.

- Edit: Mestre, qualquer dia gostaria de uma batalha com você no NetBattle, mesmo em 2vs2(algo que não tenho muita experiência, não sou muito bom.)
    Pega-se normalmente por aí. Não tem frescura. Os pokémnons obtíveis apenas por eventos até o momento na geração IV são: Mew, Lugia*, Ho-Oh, Celebi*, Deoxys, Jirachi*, Darkrai, Shaymin e Arceus

*: Pokemons com o asterisco podem ser obtidos através dos jogos Pokémon xD ou Pokémon Colosseum de alguma forma.

Publicidade:

Permissões de Postagem