Curtir Curtir:  0
Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 117

Tópico: Nesse mundo de hoje...

Registro
    15-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom sei la poderia falar muito , mais se o mundo está assim hoje , o ser humano destruindo o planeta para sua própia sobrevivencia , acabando com o que tiver que acabar , eu penso o que será no futuro , quando nao tiver onde enfia carros , pessoas , ai sim a treta vai rolar , guerras por causa de água ; bom o ser humano de certa forma conquistou esse "reinado" na terra , porem eu em minha opinião , axo que é a espécie mais mediocre e devastadora que existe , animais , florestas , o que seja , sumindo , eu axo triste , axo que a natureza nao merece isso por dinhero e sobrevivencia de apenas 1 espécie ...

porem o que vou fazer? :o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Khanguru; 22-07-2008 às 13:49.

Registro
    27-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bateria rayovac Ver Post
    temos pessoas lúcidas nesse forum

sim, e além de pessoas lúcidas, temos pessoas que se acham inteligentes demais para acreditar em algo não explicado pela ciência.

~Kibez

Registro
    27-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Khanguru Ver Post
    Bom sei la poderia falar muito , mais se o mundo está assim hoje , o ser humano destruindo o planeta para sua própia sobrevivencia , acabando com o que tiver que acabar , eu penso o que será no futuro , quando nao tiver onde enfia carros , pessoas , ai sim a treta vai rolar , guerras por causa de água ; bom o ser humano de certa forma conquistou esse "reinado" na terra , porem eu em minha opinião , axo que é a espécie mais mediocre e devastadora que existe , animais , florestas , o que seja , sumindo , eu axo triste , axo que a natureza nao merece isso por dinhero e sobrevivencia de apenas 1 espécie ...

porem o que vou fazer? :o
    Texto extraido do meu post na primeira página:

"nós nos conformamos muito facilmente. a maioria pensa: não vou me estressar por causa disso, afinal, eu não posso fazer nada...
    claro que pode!
    grandes mudanças só acontecem quando um grande número de pessoas demanda. se nós quisermos mudar essa situação, vamos ter que sair da nossa zona de conforto e parar de nos conformar com as coisas
    uma pessoa é pouco, agora pense em 10,000,000 pessoas querendo mudar.
    isso é poder...se ao menos nós o usassemos..."

~Kibez

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kibez Ver Post
    Texto extraido do meu post na primeira página:

"nós nos conformamos muito facilmente. a maioria pensa: não vou me estressar por causa disso, afinal, eu não posso fazer nada...
    claro que pode!
    grandes mudanças só acontecem quando um grande número de pessoas demanda. se nós quisermos mudar essa situação, vamos ter que sair da nossa zona de conforto e parar de nos conformar com as coisas
    uma pessoa é pouco, agora pense em 10,000,000 pessoas querendo mudar.
    isso é poder...se ao menos nós o usassemos..."

~Kibez

Axo que isso , talvez daria certo , perto do dia que a raça humana fosse pro saco , talvez daria certo , mais seria tarde ...
    Última edição por Khanguru; 22-07-2008 às 14:00.

Registro
    05-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kibez Ver Post
    sim, e além de pessoas lúcidas, temos pessoas que se acham inteligentes demais para acreditar em algo não explicado pela ciência.

~Kibez
    O que você disse posso entender de duas formas:

1. Se você não esqueceu de escrever algo, eu fico na minha.
    2. Se você esqueceu de colocar um NÃO entre 'para' e 'acreditar' o textinho abaixo é para você.

Legal, acredite aí no seu deus invisível e que tudo pode, acredite no inferno, acredite na arca de nóe (aliás, os dinossauros foram extintos porquê nao cabiam na arca, não é?), acredite que a Terra foi criada em 7 dias, acredite aí no seu 'Criacionismo', acredite no que você quiser... eu prefiro ficar com a minha ciência.

Não duvido que querer é poder, mas, o que você está fazendo para salvar a Terra além de ficar chorando em um fórum?
    Se você estivesse espalhando cartazes, espalhando o que você pensa pelas ruas, eu até daria crédito ao seu trabalho, mas como você não está fazendo PORRA NENHUMA pelo seu ideal, melhor nem reclamar.

Publicidade:

Última edição por bateria rayovac; 22-07-2008 às 14:08.

Registro
    13-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabem por que eu não me preocupo em demasia sobre o aquecimento global?

Porque nesse momento morrem milhares de pessoas de fome, doenças, guerras... Isso tudo e uma forma de desviar a atenção das pessoas, acredito sim que o planeta vai esquentar e talz mais previsões não 100% confiáveis por isso prefiro preocupar com meu hoje corrigindo o que eu posso,
    alguém lembra do buraco na camada de ozônio?

Então quando perceberam que ele era uma ameça real tomaram providencias e hoje e proibido o uso de CFC, ou seja, nos humanos somos descrentes (precisamos ver para crer), espero que isso (aquecimento global) possa ser revertido...
    Última edição por Van Derek2; 22-07-2008 às 14:13.
    Bye

Registro
    05-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Van Derek Ver Post
    Então quando perceberam que ele era uma ameça real tomaram providencias e hoje e proibido o uso de CFC, ou seja, nos humanos somos descrentes (precisamos ver para crer), espero que isso (aquecimento global) possa ser revertido...
    Católicos, e religiosos de uma forma geral não precisam ver para crer e no entanto, também são humanos.

Pode ser revertido sim, basta querer, e não ficar apenas reclamando.

Registro
    28-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Superpopulação: A Praga do Século XXI

"Aquecimento Global? Pff. Eu ñ tõ sentindo calor. E é pra isso que inventaram o ar-condicionado. Além do mais eu posso morar na Antártida. Afinal, eu tenho dinheiro"

O problema é que as pessoas não querem aceitar os problemas que têm e justificam na ciência a solução de todo e qualquer problema. Se Marx foce de extrema direita quem sabe a maioria hj ñ acreditaria nele...

Registro
    27-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bateria rayovac Ver Post
    O que você disse posso entender de duas formas:

1. Se você não esqueceu de escrever algo, eu fico na minha.
    2. Se você esqueceu de colocar um NÃO entre 'para' e 'acreditar' o textinho abaixo é para você.

Legal, acredite aí no seu deus invisível e que tudo pode, acredite no inferno, acredite na arca de nóe (aliás, os dinossauros foram extintos porquê nao cabiam na arca, não é?), acredite que a Terra foi criada em 7 dias, acredite aí no seu 'Criacionismo', acredite no que você quiser... eu prefiro ficar com a minha ciência.

Não duvido que querer é poder, mas, o que você está fazendo para salvar a Terra além de ficar chorando em um fórum?
    Se você estivesse espalhando cartazes, espalhando o que você pensa pelas ruas, eu até daria crédito ao seu trabalho, mas como você não está fazendo PORRA NENHUMA pelo seu ideal, melhor nem reclamar.

quem foi que disse que eu não estou fazendo PORRA NENHUMA?
    quem vc acha que é? eu posso até ser alguém chorando num fórum, mas eu não sou só isso.
    não posso falar nada pq não te conheço e nem sei que medidas vc está tomando, mas pelo jeito, vc deve ser um ícone humanitário .
    supondo tal, espero que vc perdooe a minha incompetência, o que eu faço não é muito, mas se todos tomarem atitudes também, talvez possamos mudar alguma coisa.
    não vou para as ruas e nem espalho cartazes. na minha opinião é esse tipo de pessoa que faz com que o resto pense que proteger o ambiente é para ambientalistas malucos.
    como eu já disse, o que eu faço não é muito, mas vamos ao que interessa:

-recuso sacolas plásticas quando faço compras
    -minha familia parou de fazer compras mensais e passou a fazer compras semanais para que fosse possível usar sacolas de pano ao ir no supermercado
    -minha familia possui uma rede de lojas sócio-ambientalmente corretas que só vende produtos reciclados, móveis certificados e produtos confeccionados por pessoas de comunidades carentes.
    -estou tentando virar vegetariana, pois não concordo com a superpopulação de gado, a liberação de gás metano por parte desse gado é o 3º maior contribuinte para o aquecimento global.
    -dou minhas coisas velhas para uma comunidade pobre aqui perto de casa

sou nova, tenho apenas 14 anos, não há muito o que fazer, mas eu faço o que posso.

sobre acreditar ou não em Deus, não entrarei em questões teológicas com alguém que ignora o fato de os dinossauros não terem vivido na mesma época que os humanos.

~Kibez

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A verdade é que eu não consigo entender como um ser humano pode ser tão mesquinho ao ponto de pensar no próprio nariz e o resto foda-se. Será que essas pessoas acham que são imunes às desgraças do cotidiano? Eu vou dar um bom exemplo disso: o crack da Bolsa de Nova Iorque. Tinha neguinho nadando em grana, investindo tudo que tinha em ações, deixando a ganância falar mais alto... a bolsa quebrou, os bacanas perderam tudo e se mataram. Lembre-se que o miserável que você vê na mendicância hoje, pode ser você amanhã.

O comunismo é uma premissa de igualdade. Uma premissa de bem-estar social. E o primeiro passo a ser dado é fazer da força de trabalho ser equivalente aos ganhos.

Olhem para nós, vencemos a ditadura militar! Não somos capazes de vencer o capitalismo também?

Muita gente teme uma mudança dessas, mas basta um pouco de estudo para entender que comunismo não é o satanás que falsos profetas vem bradando a plenos pulmões. Pelo contrário, o IDH vai subir absurdamente.

Agir com inteligência é a solução. Foi a inteligência que logrou êxito a Revolução Francesa ou a pátria Guerrilha do Araguaia. Se houver gente disposta a lutar e aliar inteligência, discrição e união, o mundo só tem a ganhar.

Política no Brasil é uma piada. A legislação da ampla margem para o cometimento de crimes de colarinho branco sem que o parlamentar se preocupe. Para mim o político que roubasse uma balinha que fosse, tinha que perder o mandato eternamente. Ganham 10 mil pila para sancionar, vetar e elaborar projetos de lei. Sem falar nas outras regalias. Realmente, não dá para entender como os caras, mesmo com tudo isso, ainda fazem questão de roubar. Não dá vontade de fuzilar um #$&¨%* desses?

Eu fico puto com esse tipo de coisa. Detesto neguinho malandro, e pode ser o dobro da minha altura e o dobro do meu cumprimento. O cara tem a força e eu a loucura .

Temos uma visão muito negativa do nosso país, mas tem muita gente honesta por aí. O restante, a gente catequiza (ou tenta né...).

Publicidade:

Última edição por Nobre Valente; 22-07-2008 às 23:49.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Tópicos Similares

1. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  2. [Música] Jimi Hendrix