Postado originalmente por
bateria rayovac
O que você disse posso entender de duas formas:
1. Se você não esqueceu de escrever algo, eu fico na minha.
2. Se você esqueceu de colocar um NÃO entre 'para' e 'acreditar' o textinho abaixo é para você.
Legal, acredite aí no seu deus invisível e que tudo pode, acredite no inferno, acredite na arca de nóe (aliás, os dinossauros foram extintos porquê nao cabiam na arca, não é?), acredite que a Terra foi criada em 7 dias, acredite aí no seu 'Criacionismo', acredite no que você quiser... eu prefiro ficar com a minha ciência.
Não duvido que querer é poder, mas, o que você está fazendo para salvar a Terra além de ficar chorando em um fórum?
Se você estivesse espalhando cartazes, espalhando o que você pensa pelas ruas, eu até daria crédito ao seu trabalho, mas como você não está fazendo PORRA NENHUMA pelo seu ideal, melhor nem reclamar.
quem foi que disse que eu não estou fazendo PORRA NENHUMA?
quem vc acha que é? eu posso até ser alguém chorando num fórum, mas eu não sou só isso.
não posso falar nada pq não te conheço e nem sei que medidas vc está tomando, mas pelo jeito, vc deve ser um
ícone humanitário .
supondo tal, espero que vc perdooe a minha
incompetência, o que eu faço não é muito, mas se todos tomarem atitudes também, talvez possamos mudar alguma coisa.
não vou para as ruas e nem espalho cartazes. na minha opinião é esse tipo de pessoa que faz com que o resto pense que proteger o ambiente é para ambientalistas malucos.
como eu já disse, o que eu faço não é muito, mas vamos ao que interessa:
-recuso sacolas plásticas quando faço compras
-minha familia parou de fazer compras mensais e passou a fazer compras semanais para que fosse possível usar sacolas de pano ao ir no supermercado
-minha familia possui uma rede de lojas sócio-ambientalmente corretas que só vende produtos reciclados, móveis certificados e produtos confeccionados por pessoas de comunidades carentes.
-estou tentando virar vegetariana, pois não concordo com a superpopulação de gado, a liberação de gás metano por parte desse gado é o 3º maior contribuinte para o aquecimento global.
-dou minhas coisas velhas para uma comunidade pobre aqui perto de casa
sou nova, tenho apenas 14 anos, não há muito o que fazer, mas eu faço o que posso.
sobre acreditar ou não em Deus, não entrarei em questões teológicas com alguém que ignora o fato de os dinossauros não terem vivido na mesma época que os humanos.
~Kibez