Curtir Curtir:  0
Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 117

Tópico: Nesse mundo de hoje...

Registro
    08-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A maldade sempre atingiu o coração do ser humano, querendo ou não, e com o avanço da "tecnologia", infelizmente o futuro né só desgraça.

Mas, se é só desgraça, ao invés de sentarmos aqui no nosso PC e falar "Ai ai, to fudido no futuro" vamos elaborar algo, se cada atitude nossa afeta o meio ambiente, cada ajuda nossa contribuí também, as vezes apenas com uma palavra de ânimo incentivamos uma pessoa a lutar, a guerrear para o bem.

O futuro só será construído em torno de desgraça se nós quisermos, se não quisermos não será, ao invés de nos conformarmos, vamos lutar, eu estou a disposição, mas vamos lutar para o bem, para o amor, para que a humanidade, ao menos, ainda conviva uma vez em harmonia, o ser humano é bom em guerrear não? Então vamos usar esta habilidade ao nosso favor, ao favor do amor.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Misericórdia quero e não holocaustos;
    pois não vim chamar justos, e sim pecadores

Mateus 9. 13

Registro
    11-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carl Frederich Gauss Ver Post
    veja pelo lado bom, a fome de criancinhas birmaneses e o trabalho semi-escravo dos cubanos não será disperdiçado, ele paga todos os nossos luxos pequeno-burgueses, paga meu Ps3, as prostitutas com as quais fiz sexo ontem, paga seu colégio, nossa faculdade federal, meus sapatos brancos de couro, o Cd do Gamma Ray que acabei de comprar, e até seu provedor de internet, o qual você dispõe para vir aqui e dizer que clamar aos céus pela inatingível utopia que é a total igualdade social
    Há algum motivo pra ser privilegiado? Acaso merecemos o mundo mais do que os trabalhadores oprimidos? Somos privilegiado por merecerer? Talvez por seleção natural? Devemos virar as costas aos esquecidos da sociedade sendo que poderiamos perfeitamente ser um deles, e ainda podemos, sabe, a vida é imprevisível, um dia você envelhece e se não tiver pessoas que te ama, morrerá triste e sozinho, que irá se importar com alguem que só encherga seu próprio umbigo? Você estará esquecido e rejeitado, assim como os que você rejeitou outrora.

O egoísmo está na essência humana, mas nossa conciência é capaz de controlá-la, afinal o egocentrismo é o principal problema do mundo, aquilo que origina todos os outros.
    Como seria possível viver em sociedade se todos pensassem como você?

Podemos fazer algo pelo mundo, por minimo que seja, ou então podemos deixar um mundo de merda pra gerações futuras assim como as gerações passadas já fizeram conosco.
    Última edição por Melroch; 22-07-2008 às 02:52.
    JÁ TOMOU SUA DOSE HOJE?

God gave rock'n roll to you
    Gave rock'n roll to you
    Put it in the soul of everyone!

Banido Avatar de LuduinII
    Registro
    26-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    Concordo.
    Pois a guerra também ajuda a diminuir a população global.

Topic: Desigualdade, egoísmo, desemprego, fome, corrupção, injustiça e outras coisas do gênero são acontecimentos normais. Pra ter o rico tem que haver um pobre, para haver um vencedor tem que ter alguém que perca.
    Até os animais tem cíumes, inveja e brigam, isso é uma coisa natural.

E acredito que o mundo ainda vai melhorar, o mundo só é um lugar cada vez pior para quem quer vê-lo pior ou imagina de tal maneira, acho que se cada um buscasse o que quer e cuidasse da própria vida seria bem melhor o mundo.
    defendo essa opinião.
    se a natureza demora pra enviar doenças ou agentes devastadores (fim dos tempos)
    vamos matar um pouco pra esfriar a cabeça, EI, OLHA, ELES TÃO CRESCENDO ECONOMICAMENTE, QUE TAL??

o unico modo de UMA SOCIEADE ser perfeita é seguir as formigas.
    todos por um, operários por todos, soldados por segurança, todo mundo nú, unica preocupação = alimento.
    foda-se ciencia, religião, ou qualqer base social economica, viva a coleta e agricultura.
    é....
    mas se querem construir prédios, criar países, bandeiras, fronteiras, computadores, trabalhos, salários...
    SEMPRE vai ter alguem acima de você, e SEMPRE vai ter alguem embaixo de TODO MUNDO.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Daniel Passy Ver Post
    Cara, ta a mais de 80 anos assim
    Criar textos falando que a esperança acabou nao vai levar a nada, tenta mudar alguma coisa por si só, ficar pedindo pros outros mudarem e continuar igual nada adianta-ra.
    bjsmeliga
    Errado, já está assim a mais de 10 mil anos. Nossa espécie é desigual por natureza.

É no mínimo inocente quem acredita em um mundo onde todos são iguais e bonzinhos. Pra não dizer idiota.

Citação Postado originalmente por LuduinII Ver Post
    todos por um, operários por todos, soldados por segurança, todo mundo nú, unica preocupação = alimento.
    foda-se ciencia, religião, ou qualqer base social economica, viva a coleta e agricultura.
    é....
    mas se querem construir prédios, criar países, bandeiras, fronteiras, computadores, trabalhos, salários...
    SEMPRE vai ter alguem acima de você, e SEMPRE vai ter alguem embaixo de TODO MUNDO.
    Lembrando também que as formigas não tem conciência de si mesmas e nem pensam de maneira racional. Para agirem daquela forma organizada foram milhões de anos de evolução de mecanismos de interação atraves de feromônios, sem contar a única e exclusiva preocupação de passarem seus genes adiante.
    Última edição por Bob Joe; 22-07-2008 às 08:56.

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A verdade foi dita aqui...

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    É no mínimo inocente quem acredita em um mundo onde todos são iguais e bonzinhos. Pra não dizer idiota.
    e aqui.

@topic

JAMAIS vai existir um mundo igual, JAMAIS, parece que ninguem quer aceitar e quer mudar o mundo, nao dá, o ser humano é ganancioso por natureza, tu vai fazendo o bem até que alguém(ou alguns) que comecem a se sentir atingidos por vc, o apaguem, aí outro vai no seu lugar, e vai ser apagado, eh um círculo vicioso, get a life, vivam seus 90 anos e nao se preocupem em mudar o mundo, pq ele nao quer ser mudado.

Publicidade:

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kot Ver Post
    Mesmo que esteja forjadas de forma irreversível, é você quem escolhe ser ou não egoísta
    somos predispostos a não abidicar de nossos privilégios, é uma característica incrustrada em nossos genes, os que competiam com maior ferocidade em épocas distantes eram premiados com a sobrevivência e...sexo com as mulheres, podendo reproduzir e transmitir seus genes capitalistas para seus "filinhos"

claro, o grande trunfo da humanidade é a flexibilidade, a capacidade de adpatar-se rapidamente à bruscas mudanças de ambiente, portanto acredita-se que não somos acorrentados à tendencias genéticas, e é isso que nós faz homens verdadeiros, livres da predistinação, divina, evolutiva, social, mas, sem dúvidas, há uma certa "inclinação" ao egoísmo, e isso é indiscutível

eu mesmo, racho o biscoito com os coleguinhas no almoço!!!!!!
    Citação Postado originalmente por Kot
    , chega até a ser óbvio que uma pessoa pense primeira antes em si mesma, isso é um pensamento instintivo para a sobrevivência, mas existem pessoas que pensam que ainda vivemos em uma selva onde é matar ou morrer (estou falando no sentido literal, não venham dizer que realmente vivemos em uma "selva")
    e porque não vivemos numa selva primitiva?, com pessoas devorando pessoas, e sequissu rolando pelas praças, velhas que fazem chás sendo atiradas a fogueiras flamejantes, e uma legião de pessoas pintando a cara de azul e sacrificando virgens à Jeová?

Porque, aqui no Brasil, não passamos fome?, pelo menos nós da classe média, e porque temos uma certa qualidade de vida?, e indiscutivelmente temos mesmo, porque "não estamos numa selva"?

eu mesmo lhe respondo, se aqui eu e você ganhamos, noutro lugar alguem perde, alguem emprega sua mão de obra num serviço degradante e exaustivo, na Birmânia, em Bangladesh, no Gabão, na Nicarágua. Nossas crianças comem porque as de lá são mandadas ao serviço, famintas, nós jogamos Ps3 aqui porque lá eles nem eletricidade têm, e é assim que funciona

, a sociedade capitalista é uma boa alternativa para se construir um futuro, porém é justamente o contrário do que você se orgulha em dizer e fazer, as pessoas têm que pensar nos seus próximos antes de resolver fazer qualquer ato beneficente a si mesmo.
    ai não é competitividade, não é individualismo, não é personalidade
    abidicar de sí próprio em nome do "coletivo" é eliminar o que há de bom no capitalismo

Outra, se você é mesmo como diz ser, eu duvido que seus amigos sejam leais de verdade. E até ousaria dizer que você é um exemplo vivo de como o pensamento das pessoas são facilmente manipulados, se tornando escravo de sua própria rotina.
    claro que não!!!!
    meus amigos não são interesseiros, playboys, prostitutas, cafetões, nem nada do tipo
    são, sim, meus amigos, e não é porque "defendemos" as injustiças sociais que somos desprovidos da capacidade de construir relações amistosas, de sermos bons com amigos e familia e agirmos sem termos lucros financeiros em mente, na verdade, tanto me importo com eles, com minha familia e comigo mesmo, que abraço o capitalismo como o sistema que nos oferece uma vida digna. Ora, eu posso ter amigos fieis sem me preocupar com a fome das criancinhas sudanesas, posso amar minha esposa e filhos e defender um sistema meritocrático, e não há nenhum tipo de contradição.

além disso, um grande amigo meu, que é irmão pra mim, é anarquista, outro, Luciferianista, e não á nenhum tipo de problema entre nós, o capitalismo permite a liberdade ideológica, e o ateísmo, a liberdade religiosa, enquanto o comunismo é entorpecente, excludente, "se você não chupar o Che não sou mais seu amiguinho"

Citação Postado originalmente por Melroch
    Há algum motivo pra ser privilegiado? Acaso merecemos o mundo mais do que os trabalhadores oprimidos? Somos privilegiado por merecerer? Talvez por seleção natural? Devemos virar as costas aos esquecidos da sociedade sendo que poderiamos perfeitamente ser um deles, e ainda podemos, sabe, a vida é imprevisível, um dia você envelhece e se não tiver pessoas que te ama, morrerá triste e sozinho, que irá se importar com alguem que só encherga seu próprio umbigo? Você estará esquecido e rejeitado, assim como os que você rejeitou outrora.
    não digo que rejeito, oprimo, desprezo, ridicularizo e me regojizo com o sofrimento dos pobres, apenas disse que não existem meios de, sem nos ferir de forma mortal, retira-los desta condição e fazê-los subir socialimente

também nunca disse que importa só comigo, mas afirmei que, o "sistema"
    é benefico a mim e a todas as pessoas que prezo, e que nossa condição é, infelizmente, mantida à custa da exploração de estranhos, que o trabalho exaustivo de alguns mantém o conforto de nossa classe, e a nossa vida fácil.

Ora, esta é a ordem mundial, e não´há qualquer solução que permite que extinguamos totalmente a pobreza sem, neste processo, diminuir drasticamente a qualidade de vida da classe média, a igualdade, nivelada "por cima", isto é, todos felizes correndo nús e saudáveis pelos campos, é inatingível. Todos os sistemas que não são o capitalismo falharam miseravelmente em oferecer uma solução eficaz, e indolor, às injustiças sociais, todos escravizaram, trucidaram, torturaram, e, pior, massificaram e emburreceram, tornaram todos um só, mataram a individualidade, extinguiram a criatividade, fizeram do céu soviético algo cinza, crú

O egoísmo está na essência humana, mas nossa conciência é capaz de controlá-la, afinal o egocentrismo é o principal problema do mundo, aquilo que origina todos os outros.
    sim, podemos controlar o egoísmo
    com meus amigos, minha familia, sou um homem generoso, e sou completamente honesto ao me julgar assim, mas, com os outros, com a massa de gente que desconheço, com a qual não tenho nenhum vinculo afetivo, não vejo motivos para ser

mas, olhe só, se houvesse um meio dos pobres ganharem sem que nós fossêmos sacrificados, tudo bem, se tivessem uma alternativa justa ao capitalismo, que prezasse pela individualidade e pela liberdade de cada um, e que fosse efetiva em resolver as mazelas sociais, tudo bem, seria estúpido me opôr

se houvesse como instalar um regime que conciliasse "meritocracia" e "justiça social", eu seria completamente a favor, falando mais claramente, se tivesse como tirar o pobre da favela sem que eu tivesse de ir pra lá, então eu, e todo o mundo, apoiaria isto

Como seria possível viver em sociedade se todos pensassem como você?
    bom, pense só, por pior que fosse, não seria tão ruim como Cuba ou a Coréia do Norte, e as pessoas vivem lá, então, seria sim possível!!!!!

Citação Postado originalmente por LudiunII
    é....
    concordo plenamente
    Última edição por Carl Frederich Gauss; 22-07-2008 às 09:49.
    legions--->Stratovarius

Registro
    05-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os ricos não querer perder o que tem, e os pobres querem o mesmo padrão de vida dos ricos.

Acho engraçado quem vem aqui dar uma de COMUNISTA, REVOLUCIONÁRIO e SR. PREOCUPADO COM O FUTURO, mas não olha para si mesmo.

Aposto que enquanto você escreveu isso, estava tomando uma coca-cola, assistindo TV, fumando aquele cigarrinho bom, e do outro lado do mundo, em outro continente milhares de neguinhos passando fome...

Ah, faça me um favor... hipocrisia não, não comigo.

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Legend Sky Dragon Ver Post
    Rapaz, você tem conhecimento, reconheço. Mas ainda falta muita coisa. Se você só ter muito conhecimento de muitas coisas, e não ajudar o próximo, você é uma internet que não tem users.
    [B]
    andou sumido, Legend, que bom que apareceu!!!!

bom, aí depende do que é "ajudar o proxímo"
    ensina-lo a cruel realidade da sociedade atual, e dizer que apenas a dedicação e o empenho pessoal pode tira-lo da miséria, e que as pessoas virarão as costas a ele, e que é necessário ser forte e viril, e, algumas vezes, vil e impetuoso, é, de certa forma, ajuda o proxímo

por outro lado, ir a uma creche e doar algumas roupas velhas, uma comida embalada numa cesta, uma bola de plástico é enganar a sí próprio, fingir que está ajudando e, fingir de forma tão convincente que engana a própria razão, é aliviar a culpa de ter tido oportunidade e as aproveitado, o que não têm nenhuma lógica

Citação Postado originalmente por Legend Sky Dragon
    Se Jesus pensasse como você, estariamos todos condenados à escravidão, e ao sofrimento eterno.
    espere um pouco;
    Legend, você é um cara inteligente, diga-me, o que pensa do chamado "Luciferianismo espiritual"

tenho um amigo que segue, e, segundo o que ele me disse, neste religião cultua-se a Lucifer, dizendo que ele é o verdadeiro protetor da huamanidade, mas, ao mesmo tempo, eles defendem que cada um de nós carrega dentro de sí uma divindade, que fomos feitos divinos e, superando as dificuldades que nos são impostas e desenvolvendo nossos dons espirituais com estudo e dedicação, recobramos nossa real forma e, assim, ganhamos a salvação, a libertação de nossas fraquezas, e da própria corporalidade

o que você acha, meu caro, desta doutrina?
    Simples falácia do "demônio", ou uma doutrina que concilia o desenvolvimento pessoal e a individualidade com a fé no transcendental, e, que, como todas as religiões de bem, busca a salvação, numa forma particular e inteligente de salvação

porque no cristianismo esta salvação não pode ser alcançada desta forma, com dedicação e esforço, com penitência e espiritualidade, porque, meu caro, católicos e evangélicos pregam que dependemos de Cristo para nos salvar? Será mesmo, que realmente precisamos que as forças sobrenaturais atuem sobre nós, nos livrando das vicicitudes da vida, e será que esta atuação não nos tira a liberdade, e nos torna dependentes, fracos?

nunca acreditei, até mesmo quando professa religião cristã, que Cristo virá nos salvar, na verdade, sempre duvidei de Cristo, ele não é o Messias, ele não nos salvou, e nem nos disse o que devemos fazer para sermos salvos. Sempre achei que a salvação, se existisse, seria uma recompensa pela própria dedicação

Citação Postado originalmente por Legend Sky dragon
    Jesus vivia na Eternidade com Deus, mas largou toda a Sua Glória, e desceu na Terra pra apanhar, ser cuspido e humilhado e morto. Humilhação é a pior dor que alguém sente. Agora imagina um Deus ser cuspido por sua criatura?
    outra coisa que não entendo, porque Deus deixaria-se humilhar pelos próprios filhos?
    Sempre imaginei o salvador como alguem viril, justo, portador da luz universal e senhor de falanges, não como um personagem fraco e sem personalidade, que se deixa oprimir, e se torna herói por sua fraqueza e impotência frente ao mal, e é utilizado impunemente por igreja vis e cruéis, e deixa seus próprios crentes na dúvida, na miséria, no sofrimento e na dor

como já devo ter tido, não tenho religião, mas, se houver um salvador, provavelmente terá as qualidades de Lucifer, ou de Imã Malhud, Thor, Horus, senão, não teria lógica,...como podemos ser salvos por alguem tão humano?

Jesus aguentou tudo, e fez tudo isso porque ama você. E fez isso para ativar a opção de sermos salvos e libertos do pecado.
    sinto muito, meu caro, mas, sendo ateu, não sou amado por Jesus e "serei" atirado num mar de fogo e passarei a eternidade na escuridão

Pense assim também cara. Saia desse sofá, e ajuda o próximo favelado, vagabundo e assassino de elite.
    Entenda que reconhecimento vale mais que seu aconchego feito. Ele é conquistado.
    você é um homem bom, meu caro, mas sua bondade quase incondicional não te deixa enxergar a realidade;

muitos favelados o são por preguiça, indolência, falta de vontade de trabalhar em alguma coisa, são favelados porque é mais fácil, porque trabalhar envolve esforço

muitos bandidos são bandidos porque nasceram assim, são cruéis e despresíveis, não há o que fazer por gente assim exceto aplicar a solução final

Você pode se tornar grande eu percebo. Mas precisas adquirir as outras qualidades ainda. Começando pelo interesse real alheio.
    Você só ama sua família porque aparentemente, por acaso nasceu nela. E ve o pivete na rua como 'outro'. Mas se você tivesse nascido pela mãe daquele pivete, você seria irmao dele, e ia amar ele.
    esperto
    mas acho que eu amo minha familia porque eles têm qualidades, se não tivessem, eu, que não me importo com as leis biblicas, não os amaria

Citação Postado originalmente por Bateria Rayovac
    Os ricos não querer perder o que tem, e os pobres querem o mesmo padrão de vida dos ricos.

Acho engraçado quem vem aqui dar uma de COMUNISTA, REVOLUCIONÁRIO e SR. PREOCUPADO COM O FUTURO, mas não olha para si mesmo.

Aposto que enquanto você escreveu isso, estava tomando uma coca-cola, assistindo TV, fumando aquele cigarrinho bom, e do outro lado do mundo, em outro continente milhares de neguinhos passando fome...

Ah, faça me um favor... hipocrisia não, não comigo.
    aposto que estavam tomando coca, comendo pastéis de Pizza, fumando um chauto cubano, instalando algum jogo caro no PC, e esperando ansiosamente a mãe voltar do Shopping com o "Ninja Gaiden 2" original
    legions--->Stratovarius

Registro
    05-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carl Frederich Gauss Ver Post
    ...
    sinto muito, meu caro, mas, sendo ateu, não sou amado por Jesus e "serei" atirado num mar de fogo e passarei a eternidade na escuridão
    temos pessoas lúcidas nesse forum

Registro
    05-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

defendo essa opinião.
    se a natureza demora pra enviar doenças ou agentes devastadores (fim dos tempos)
    vamos matar um pouco pra esfriar a cabeça, EI, OLHA, ELES TÃO CRESCENDO ECONOMICAMENTE, QUE TAL??

é....
    O povo insiste em usar aquela falácia
    O ser humano não é uma formiga, PORRA!
    A competição faz parte do ser humano, não tente comparar formigas como uma forma de vida tão complexa como a nossa.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  2. [Música] Jimi Hendrix
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 19-03-2008, 14:52
  3. [Música] Origem do nome de bandas e artistas! [+Curiosidade]
    Por Rodrigo_beirao no fórum Fora do Tibia - Off Topic