Que nada gente.
Sabem o que fazer.
Leiam a traduçao da musica de Angra
Nova Era.
Eh magikow *.*
Confio neles (y)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Que nada gente.
Sabem o que fazer.
Leiam a traduçao da musica de Angra
Nova Era.
Eh magikow *.*
Confio neles (y)
Reclamação anotada... proximo?
Todo dia tem um tópico como esse ._.
Como o cara da otra pagina disse, meu bem estar pode traser miséria para o outro.
N tem muito oque diser, isso só vai ser resolvido com o tempo![]()
Não vou fazer o habitual discurso interminável, mas vou escrever o que penso. O que você espera de um país em que o povo não conhece as próprias leis? De um povo que dança Créu e venera a divindade Mulher Melancia? De um povo que quer celular com "blutuf" e estuprar a sacrificada economia dos pais?
Poupe seus esforços. O poder político está corrompido, assim como aqueles que o elegem. O sedento por água fará tudo por um mísero copo d'água, e votar em candidato X em troca dele não será lá um grande desafio. O que essas pessoas não entendem é que a sede saciada hoje, será a sede de anos. Um agrado que a longo prazo tem efeitos avassaladores.
E brasileiro é, por excelência, um povo oportunista, falso e explorador (salvo as devidas exceções). Você não é o Neo que consegue lutar contra um milhão de agentes ao mesmo tempo. É um mortal como qualquer outro.
Eu já tentei catequizar algumas pessoas sim, mas eu acredito que um cão tem mais inteligência que essas pessoas. O máximo que posso fazer é ser uma pessoa justa. Ao menos estarei em paz com minha conciência.
Veja bem, ser justo não é o mesmo que ser bom. O homem bom fatalmente será massacrado pelos maus, assim como a ovelha pelo lobo. O justo é o pastor das ovelhas e o caçador dos lobos, mesmo sabendo que uma matilha possa te estraçalhar a qualquer momento.
Isso inclusive me lembra uma frase muito bem bolada de Batman - O Cavaleiro das Trevas: "Ou se morre como herói, ou se vive o bastante para se tornar o vilão".
Façam suas partes. Quem sabe um dia, possamos ver um mundo sem fome, guerras, miséria, desemprego, preconceito, igualdade e, acima de tudo, justiça.

Cara, ta a mais de 80 anos assim
Criar textos falando que a esperança acabou nao vai levar a nada, tenta mudar alguma coisa por si só, ficar pedindo pros outros mudarem e continuar igual nada adianta-ra.
bjsmeliga
usuário random nº 1
O ser humano é assim, irracionalmente egoísta e individualista por natureza, isso não vai mudar, infelizmente. Mas acho esse texto uma tremenda hipocrisia também, quem escreveu não deve nem ao menos separar o lixo reciclável do não-reciclável, e vem aqui reclamar de tudo, sendo que não faz nada.