Curtir Curtir:  0
Página 1 de 12 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 117

Tópico: Nesse mundo de hoje...

Registro
    21-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Nesse mundo de hoje...

Guerra, fome, miséria, poluição, aquecimento global, morte.

O que será que o ser humano "racional" está fazendo com o mundo?
    Sei que isso é uma coisa que todos pensam, e por isso resolvi colocar aqui.

Século 21. O mundo está caindo.
    Quem está aí? ninguém. Hoje, para muitos é meu dinheiro, minha vida, minha saúde. Foda-se os outros. Um dos milhares de problemas que a humanidade enfrenta nos dias de hoje: o "foda-se". Sim, às vezes temos que dizer foda-se para algumas coisas, mas as pessoas levam isso muito a sério. "Foda-se o irmão, foda-se o planeta, foda-se o passado e o futuro. Quero apenas o dinheiro e a tranquilidade hoje." É o que muitos pensam. Mas e aí? Se o povo apenas ficar na regra do "cada um por si" (se já não estão) o mundo ficará em colapso.
    Mais problemas, sim existem.
    Por exemplo, a política. Hoje a política não passa de um monte de pessoas querendo o dinheiro dos plebeus. E o povo afundando na desgraça, e entra o foda-se de novo. Quem vê de longe é o povo, caindo na deles.
    Outro? Poluição.
    Esse todos devem saber, pois esse é um problema que o povo pode ver de perto. Quem não tem a ver com a poluição, sempre tentando fazer campanhas, tentando melhorar o que está ruim. Mas quem realmente deveria ver isso são osque estão fazendo isso. Cada pequena coisa que fazemos, pode interferir no meio ambiente, isso todos sabem.
    Quer mais um? Capitalismo.
    O dinheiro é a base de tudo, para alguns. Quem se importa com o resto? O dinheiro faz as pessoas quererem seguir a base do "foda-se". Tem gente que simplesmente deixa de lado o que realmente precisa para a vida.

Há milhares de outros problemas que não disse aqui. Pensem nisso.

O que falta? Esperança. Poucos tem. Alguns desistiram da vida, com suicídio ou não. Outros tem esperança, mas é esperança que merece ser ouvida. Mas com essa esperança, falta condição. Duas coisas que, se estivessem juntas, poderiam mudar o mundo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem vindo ao mundo dos homens, quer assento para fumantes ou nao fumantes?

Banido
    Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que falta é respeito entre os Homens, por isso tá do jeito que tá

Banido Avatar de Manjack
    Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Normal.

Um mundo hoje em que as pessoas, estão mais preocupadas em perder
    a virgindade do que com seu próprio futuro. Um mundo em que os que
    passam a perna e bajulam os grandes, acabam se dando bem.

O mundo está perdido. Ninguém mais vive hoje, apenas os ricos, o resto sobrevive.

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Blablablablavisãoapocalípticafr0mh311blablablablab la...
    Se vocês acham que o mundo está ruim e não tem concerto, que ele está uma mer*a e etc e tal, por que teimam em continuar com suas miseráveis vidas?
    Não estou dizendo que o mundo está perfeito, óbvio que não, mas eu faço minha parte para melhorar, e sempre que possível tento mostrar aos outros como fazer também a deles.
    E outra, parem de ficar falando "Ai mimimimi, todo mundo só olha pra si mesmo e mimimimimimimimimimi" calem a boca e dêem uma boa olhada ao seu redor, tenho certeza que vai existir pessoas que se importam com as outras e fazem o possível para ajudá-las.
    Pra finalizar, qual a finalidade desse tópico? Generalizar e mostrar sua tão frustrada opinião? Minha dica, não generalize seus próximos tópicos, quem sabe eles fiquem com um conteúdo mais real.

Publicidade:

Engenharia de Telecomunicações [x]_____________________________

Administração [ ]_____________________________________________

Medicina [ ]_________________________________________________

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e porque você se preocupa?
    a desigualdade é inerente ao ser humano, o egoísmo e a competitividade estão forjadas em nossas mentes materialistas de forma irreversível, então não há como pôr utopias alegres e bonit3nhas em práticas, entretanto, veja pelo lado bom, a fome de criancinhas birmaneses e o trabalho semi-escravo dos cubanos não será disperdiçado, ele paga todos os nossos luxos pequeno-burgueses, paga meu Ps3, as prostitutas com as quais fiz sexo ontem, paga seu colégio, nossa faculdade federal, meus sapatos brancos de couro, o Cd do Gamma Ray que acabei de comprar, e até seu provedor de internet, o qual você dispõe para vir aqui e dizer que clamar aos céus pela inatingível utopia que é a total igualdade social

todavia...se você não quiser compreender que o tal comunismo, (ou seja lá o que você acha que quer), além de motivar governos de índole genocída e sustentar tiranos corruptos e ditadores latinos cartunescos, te tiraria todos os beneficios dos quais você cegamente reclama mas sem os quais não viveria. Olhe só, meu caro, imagine-se sem computador, sem Ps3, sem cartas de Magic, sem livros de Rpg, sem coca-cola, sem tenis nike, sem cinema, sem lojas de informática, sem revistas em quadrinhos, sem Cds de Heav Metal, e imagine um carrasco bombado com tatuagem de foice e martelo no biceps, agora imagine-se passando fome e trabalhando exaustivamente, e ainda tendo de dizer o quanto você é feliz e agradece à um tal de "Che", ah, e imagine seus irmãos/amigos/namorada num Goulag apanhando como cães por ter "ousado" criticar o "bondoso líder Fidel", e não se esqueça de imaginar que você ajudou a instaurar esta "utopia maravilhosa onde todos são felizes"...é, multiplique o sofrimento e a humilhação por 69, aí você têm Cuba

é, e eu me orgulho de não estar nem aí, claro, faço uma boa faculdade de engenharia numa federal, posso comprar praticamente aquilo que quiser e vivo muito bem, tenho bons amigos leais, um carro ótimo, uma Tv de 52 polegadas na qual coloco meu 360 from h33l e passo tardes inteiras ownando norte americanos no Halo, e não estou a fim de perder isso para "la revolucion", tampouco perder meu tempo reclamando da desigualdade social, que não só é uma constante universal como, de certa forma, garante meu conforto
    legions--->Stratovarius

Registro
    13-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu bem estar depende da miseria de alguem...
    Poluição, aquecimento global isso e uma herança que ja vem desde a revolução industrial e claro que vai gerar problemas mas o homem encontrará uma saida. Guerras, são necessarias apesar de crueis.
    Bye

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carl Frederich Gauss Ver Post
    " o egoísmo e a competitividade estão forjadas em nossas mentes materialistas de forma irreversível"
    Mesmo que esteja forjadas de forma irreversível, é você quem escolhe ser ou não egoísta, chega até a ser óbvio que uma pessoa pense primeira antes em si mesma, isso é um pensamento instintivo para a sobrevivência, mas existem pessoas que pensam que ainda vivemos em uma selva onde é matar ou morrer (estou falando no sentido literal, não venham dizer que realmente vivemos em uma "selva"), a sociedade capitalista é uma boa alternativa para se construir um futuro, porém é justamente o contrário do que você se orgulha em dizer e fazer, as pessoas têm que pensar nos seus próximos antes de resolver fazer qualquer ato beneficente a si mesmo.
    Outra, se você é mesmo como diz ser, eu duvido que seus amigos sejam leais de verdade. E até ousaria dizer que você é um exemplo vivo de como o pensamento das pessoas são facilmente manipulados, se tornando escravo de sua própria rotina.
    Engenharia de Telecomunicações [x]_____________________________

Administração [ ]_____________________________________________

Medicina [ ]_________________________________________________

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Van Derek Ver Post
    Poluição, aquecimento global isso e uma herança que ja vem desde a revolução industrial e claro que vai gerar problemas mas o homem encontrará uma saida. Guerras, são necessarias apesar de crueis.
    Concordo.
    Pois a guerra também ajuda a diminuir a população global.

Topic: Desigualdade, egoísmo, desemprego, fome, corrupção, injustiça e outras coisas do gênero são acontecimentos normais. Pra ter o rico tem que haver um pobre, para haver um vencedor tem que ter alguém que perca.
    Até os animais tem cíumes, inveja e brigam, isso é uma coisa natural.

E acredito que o mundo ainda vai melhorar, o mundo só é um lugar cada vez pior para quem quer vê-lo pior ou imagina de tal maneira, acho que se cada um buscasse o que quer e cuidasse da própria vida seria bem melhor o mundo.

Registro
    27-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Van Derek Ver Post
    vai pagar pra ver?

alguns dizem que o mundo vai se acertar, nós encontraremos uma saida...mas a que preço?

quando eu era pequena, meus pais me mostravam fotos da amazônia e diziam que um dia nós iriamos ver aquelas árvores com nossos próprios olhos. sim, nós fizemos tal, apesar de eu já ter ido pra lugares muito "melhores" fora do brasil, essa foi uma das melhores viagens que eu já fiz, e tenho pena dos que não vão ter essa oportunidade. eu era criança e pensava: um dia vou trazer meus filhos aqui, assim como meus pais fizeram. hoje eu não sei se a amazonia ainda vai estar lá para os meus filhos verem.

nós nos conformamos muito facilmente. a maioria pensa: não vou me estressar por causa disso, afinal, eu não posso fazer nada...
    claro que pode!
    grandes mudanças só acontecem quando um grande número de pessoas demanda. se nós quisermos mudar essa situação, vamos ter que sair da nossa zona de conforto e parar de nos conformar com as coisas
    uma pessoa é pouco, agora pense em 10,000,000 pessoas querendo mudar.
    isso é poder...se ao menos nós o usassemos...

~Kibez

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  2. [Música] Jimi Hendrix
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 19-03-2008, 14:52
  3. [Música] Origem do nome de bandas e artistas! [+Curiosidade]
    Por Rodrigo_beirao no fórum Fora do Tibia - Off Topic