Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 63

Tópico: Ultimate Mana Potion

Registro
    10-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por esmigou Ver Post
    Eu "ganhei" um MS level 112 ml 70 de um amigo que parou e sei muito bem do poder que um sorcerer tem tanto de heal quanto de ataque.

Se tivesse um pote que recuperasse MP igual HP mages seriam melhores blockers que EKs.

E volto a falar tudo que vem para os mages é lucro pq nunca recuperaram mais que 100 de mp e já tá de ótimo tamanho uma GMP.

Se igualassem o poder de recuperaçao das duas vocaçoes com potes teriam que igualar tb o aumento de MP e HP por level.(que teria que ser igual para ambas).
    Ganhar um char é uma coisa, viver dia-a-dia com ele, upando, passando pelos maiores problemas e fases(lvl 40-60), aí meu caro, é outra coisa.
    Jogar com um char "HL" ganhado é totalmente diferente que upar seu char com seu esforço.
    E não venha dizer que "é só colocar no Nelson", porque sorc jogar de Nelson, so se for caçar rot....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    05-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JV Chequer Ver Post
    Ganhar um char é uma coisa, viver dia-a-dia com ele, upando, passando pelos maiores problemas e fases(lvl 40-60), aí meu caro, é outra coisa.
    Jogar com um char "HL" ganhado é totalmente diferente que upar seu char com seu esforço.
    E não venha dizer que "é só colocar no Nelson", porque sorc jogar de Nelson, so se for caçar rot....
    Que mané nelson eu tenho um ED 38 ml 52 e um EK 97 q foram criados e upados por mim.

Garanto que ralei pra upar eles tanto qt vc pra upar o seu MS.Só citei o Sorc que eu ganhei pq vc falou q eu n tinha noção.Assim está mais que bom a recuperação dos sorcerers,não tem do que reclamar.

Sorcerer tem tudo para um jogo facil é só ter uma net que não de lag,poder de ataque poder de heal.

E mesmo se eu só tivesse o char que eu ganhei não mudaria em nada o objetivo do tópico que é uma UMP.

É triste quando as pessoas tentam colocar palavras na boca umas das outras e citar coisas que não tem nada haver com o intuito da proposta.

Abraço

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opaaa
    ideia roxx
    eh foda mesmo, um mage lvl 150+ acaba mana dai pra enxer numa war eh um ano --'
    apoiado o/
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha.

Os mages ganham 30 de mana contra 15 dos kinas, conclusão a mana dos mages é o dobro da vida de um kina.

Tipo, mage cura 200 de mana, logo uma exura vita cura mais que 750 de vida que as potions do kina recuperaria.

Mas creio que se fosse implantado uma Ultimate potion, ela curaria aproximadamente 300 a 350 de mana.

Mas creio que para pally também deveria implementar

Hoje temos na classe de great.

Great Healt cura mais que uma strong healt
    Great mana que cura mais que uma strong mana potion
    Great Spirit que cura como se fosse 1 strong mana + 1 strong healt.

Acredito que o mais justo seria implantar sim :
    Ultimate Mana potion = Recuperando mais que uma great mana
    Ultimate Spirit Potion = Recuperando como 1 great healt + 1 great mana.

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu aprovo.
    Pallies e Kinas tem potions que lhes recuperam os pontos de HP de forma extraordinaria, ja que o principal deles é o HP. Nos Druids e Sorcs já não é assim.
    Sendo o MP seu ponto forte, é de acordo que também possuam alguma potion que lhes recupere o MP de forma igualmente extraordinária.

Publicidade:

"Not Ghaleon, dear Quark, Magic Emperor Ghaleon!!!"
    (Ghaleon - Lunar SSSC)

"Are you watching in secret, Dyne? These children shine with your light ... "
    (Ghaleon - Lunar EBC)
    EU ME INSPIRO NELE!!!

Entre na Shrine to Ghaleon.

Registro
    28-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando voces entenderão que se mage recuperasse tanta mana assim ia ficar desbalanceado?

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bla, bla, bla kina dano baxo e def alta, sorc atake alto mais fragil...

um kina lvl 100 soh n mata 2 mage lvl 150 se eles derem utani gran hur e fugirem.digo isso por experiencia propria.

intão acho justo sim os sorcerers terem uma pot que healase 300 de mana.

Registro
    05-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por caikeke Ver Post
    bla, bla, bla kina dano baxo e def alta, sorc atake alto mais fragil...

um kina lvl 100 soh n mata 2 mage lvl 150 se eles derem utani gran hur e fugirem.digo isso por experiencia propria.

intão acho justo sim os sorcerers terem uma pot que healase 300 de mana.
    N fala merda um mage level 80 bloca um kina level 100 no exura gran ¬¬ 2 mage level 150 matam um kina lvl 100 facilmente.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Warlockh Ver Post
    Eu aprovo.
    Pallies e Kinas tem potions que lhes recuperam os pontos de HP de forma extraordinaria, ja que o principal deles é o HP. Nos Druids e Sorcs já não é assim.
    Sendo o MP seu ponto forte, é de acordo que também possuam alguma potion que lhes recupere o MP de forma igualmente extraordinária.
    Na verdade para pally não é bem assim não

Para kina só interessa o HP.
    Para pally interessa tanto HP como mana, por isso as spirit curam HP e Mana.

Só que hoje os kinas são os únicos que podem usar great healt e agora tem as ultimate healt.

Só os Mages podem usar Great Mana.

Pally tem que se contentar em usar apenas Strong mana potion ( E as Great Spirit não passa disso, duas strong uma de mana e uma de healt usada ao mesmo tempo).

A importância da Recuperação da mana para pally pode até ser mais importante que as strong healt, já que as magias de cura recuperam mais que as healts em ML mais alto acima do 20 mais ou menos, logo é mais barato e até motivo para desenvolver o ML do pally afim de melhorar os ataques por magias e runas (Que estão uma piada).

Registro
    30-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iuri Darkblade Ver Post
    Quando voces entenderão que se mage recuperasse tanta mana assim ia ficar desbalanceado?
    UM mage recupera 350
    Um kina 750

Iso iria ficar tao desbalanceado?
    Olha a diferença
    Nao axo que isso ia mudar muita coisa no balanceamento

Publicidade:

Tópicos Similares

1. O Compêndio dos Druidas [v8.1]
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 109
    Último Post: 14-09-2008, 22:09
  2. Alguns cálculos sobre potions;
    Por Toka Rune Maker no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 23-06-2008, 18:03
  3. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid