Seu post foi vago o suficiente para permitir essa interpretação![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Seu post foi vago o suficiente para permitir essa interpretação![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Mais o problema e que em uma War
Estão atacando um Knight
Ele recupera 750 com uma poção
EM um turono, ele recupera 1500
Agora vao atraz de um mage que estava caçando gs feliz da vida
o mage avista o pessoalzinho du mal e poe utamo vita
Enquanto esta apanhando
Ele consegue recuperar 200 com uma poção
Em um turno ele recupera 400
Resultado e DEAD
Enquanto o Knight consegue correr para PZ e sa safar
O msmo com o Pally, ele consegue se virar no Exura san e correndo para PZ enquanto isso
E o pobre mage nao consegue se recuperar suficiente, pois se 2 mages o atakaram com sd + um cara atakando de malle acabo o mage
Última edição por Lord Ruka; 16-07-2008 às 20:09.
De certa forma se olharmos pelo lado do balanceamento o jogo ta bom do geito que ta, agora se você for olhar pelo lado de um cara que joga com um mage é logico que ta fraco.
http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...20Bruxelas.png
[B]Obedeça as regras... Vamos todos ajudar a CIPSOFT contra os booters.[B]
""Clarôes voando em todas as direções,
O poder de coisas acontecerem ao menor soar da voz,
Destemidos, valentes, bem treinados somos invenciveis.
Somos nós os SORCERERs.
:yelrotflm
Sorcerer por orgulho não por opção.
Se beber não jogue Tibia, se for jogar Tibia não beba.
Reprovo ... pq a prioridade de um mage é a mana não o life e msm q fosse de mana acho dificiu deles colocarem pq se fosse pra colocar teriam feito isso no 8.11
Sou de acordo desde que a quantidade de mana ganha não seja nada fora do normal para o preço da poção.
Regards,
JV Chequer
[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
<- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:[\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]
pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
o 2° e 3° post.. estao mostrando os 2 lado.. intao deveria sim, existir uma ultimate mana potion
Ainda bem que estou vivo, senão eu estaria morto.
Eu também já pensei nisso mas acho que a CIP não o faria...
Isto se deve ao fato de que a mana do mage usando SSA+MIGHT RING e usando GMP dura muito, um exemplo disso são as annihilator de magos hoje em dia.Se voçê assistir uma verá que, magos usam GMP lá dentro e sua mana nem acaba (isso sem SSA e MIGHT RING) imagina se fosse com eles
Acho que seja essa a razão para a cip não implantar uma potion que recupere mais que 250 de mana :triste:
[]'s
Em quanto isso em menera...
18:28 Suw [132]: sabe de alguem q faz PA original?
cara, eu aprovo, os kinas nao sabem como é joga pr amage numa war mage nenhum guenta, qro ve junta 5 carinha mais n da fi... nem d exura vita... o otro la falo d exura... exura n é tao bom assim como se pensa... sim é bom mais n ajuda nd em war --'
EU APROVO(Y)
pode nao healar tanta mana assim té realar menos e com um preço medio das ultimates dos kinas e palas
Tibianews: Monstro favorito?
Craban: Guido, eu ainda estou tentando fazer ele dropar as chaves do porsche.
Sem assinatura agora =(