acho q lembro de sim.
Sempre foi barato.
Runescape custa $5 dolares (no cartao) por mes, isso da uns 8,60 reais.
A partir de 4 de agosto parece, vai subir pra $5,95 (no cartao) ainda assim vai ser um poco menos de 10,00 reais.
Eles reajustaram o preço pq o runescape custava 5 dolares desde 2002-3 (quando veio o runescape 2, e praticamente extinguiram o classic)
Paguei hoji no boleto coloquei 3 meses (93 dias) saiu por R$40,40 (uns 13 reais por mes).
por boleto, tem opçao de 1, 2, 3, 6 e 12 meses (quanto mais longo mais barato).
1 mes eh $7,49, 2 meses eh $13,99, 3 meses eh $19,99... nuam lembro os outros....
Eu normalmente deixo PVT-Friends (minha friend list tem umas 20 pessoas). Mas meu clan chat ta sempre aberto, e eh onde eu fico sempre q estou online. Vc pode me achar lah.Opa Maximoom você não entra mais?
Tentei falar com você essa semana nemt e vi online.
btw, como é esse novo teleport?
O novo teleporte funciona acim, quando vc tem a Explorer Ring 3 (precisa completar todo o lumb diary) vc usa Operate nele e escolhe "cabbageway-tele" (algo parecido cm isso) aew vc eh teleportado pra plantação de alface a norte de port sarin, esse tele nuam tem limite de usos nem delay pra usar denovo.
A animaçao eh engraçada, brota um alface gigante do chao, q te engole e leva pra dentro da terra, e aew ele nasce denovo na plantação ao norte de port sarin e abre.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

.
Responder com Citação