Curtir Curtir:  0
Página 436 de 674 PrimeiroPrimeiro ... 336386426434435436437438446486536 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.351 a 4.360 de 6731

Tópico: RUNESCAPE (RPG/AVENTURA) - Topico oficial

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DrinkMe Ver Post
    Eu tenho um cbt 63, um 34 e um 10 que criei rapidão. O 63 já foi member teeeempos atrás. Estou pensando em voltar com ele e pagar, não pensei que fosse tão barato. Será que rola? Como tá o jogo Maxi~? Agente jogava junto, meu nick desse aê é Jhonatan700.
    acho q lembro de sim.

Sempre foi barato.

Runescape custa $5 dolares (no cartao) por mes, isso da uns 8,60 reais.

A partir de 4 de agosto parece, vai subir pra $5,95 (no cartao) ainda assim vai ser um poco menos de 10,00 reais.

Eles reajustaram o preço pq o runescape custava 5 dolares desde 2002-3 (quando veio o runescape 2, e praticamente extinguiram o classic)

Paguei hoji no boleto coloquei 3 meses (93 dias) saiu por R$40,40 (uns 13 reais por mes).

por boleto, tem opçao de 1, 2, 3, 6 e 12 meses (quanto mais longo mais barato).
    1 mes eh $7,49, 2 meses eh $13,99, 3 meses eh $19,99... nuam lembro os outros....

Opa Maximoom você não entra mais?
    Tentei falar com você essa semana nemt e vi online.

btw, como é esse novo teleport?
    Eu normalmente deixo PVT-Friends (minha friend list tem umas 20 pessoas). Mas meu clan chat ta sempre aberto, e eh onde eu fico sempre q estou online. Vc pode me achar lah.

O novo teleporte funciona acim, quando vc tem a Explorer Ring 3 (precisa completar todo o lumb diary) vc usa Operate nele e escolhe "cabbageway-tele" (algo parecido cm isso) aew vc eh teleportado pra plantação de alface a norte de port sarin, esse tele nuam tem limite de usos nem delay pra usar denovo.

A animaçao eh engraçada, brota um alface gigante do chao, q te engole e leva pra dentro da terra, e aew ele nasce denovo na plantação ao norte de port sarin e abre.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Maximoom; 17-07-2008 às 17:08.

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta quanto ta 22 Raw Pike pra vender do grand exchange???? pq to trabalhando para o tutor de peixes e ele me pagou por 22 RAW PIKE 1,276k .

Alguem ae sabe de um emprego que de mais grana????

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post
    Ta quanto ta 22 Raw Pike pra vender do grand exchange???? pq to trabalhando para o tutor de peixes e ele me pagou por 22 RAW PIKE 1,276k .

Alguem ae sabe de um emprego que de mais grana????
    os empregos saum randonicos.

Banido
    Registro
    22-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maximoom Ver Post
    acho q lembro de sim.

Sempre foi barato.

Runescape custa $5 dolares (no cartao) por mes, isso da uns 8,60 reais.

A partir de 4 de agosto parece, vai subir pra $5,95 (no cartao) ainda assim vai ser um poco menos de 10,00 reais.

Eles reajustaram o preço pq o runescape custava 5 dolares desde 2002-3 (quando veio o runescape 2, e praticamente extinguiram o classic)

Paguei hoji no boleto coloquei 3 meses (93 dias) saiu por R$40,40 (uns 13 reais por mes).

por boleto, tem opçao de 1, 2, 3, 6 e 12 meses (quanto mais longo mais barato).
    1 mes eh $7,49, 2 meses eh $13,99, 3 meses eh $19,99... nuam lembro os outros....

Eu normalmente deixo PVT-Friends (minha friend list tem umas 20 pessoas). Mas meu clan chat ta sempre aberto, e eh onde eu fico sempre q estou online. Vc pode me achar lah.

O novo teleporte funciona acim, quando vc tem a Explorer Ring 3 (precisa completar todo o lumb diary) vc usa Operate nele e escolhe "cabbageway-tele" (algo parecido cm isso) aew vc eh teleportado pra plantação de alface a norte de port sarin, esse tele nuam tem limite de usos nem delay pra usar denovo.

A animaçao eh engraçada, brota um alface gigante do chao, q te engole e leva pra dentro da terra, e aew ele nasce denovo na plantação ao norte de port sarin e abre.

Como pega esse anel e da pra us ana wild?

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maximoom Ver Post
    os empregos saum randonicos.
    Isso eu sei mais calhei de pegar dois empregos no tutor de pesca que dar o mesmo valor de grana.

Citação Postado originalmente por Adevogado Ver Post

Cara o anel e muito simples pode andar pra cima e pra baixo dentro do runescpe , porem e claro a cada nivel do achiment completado e caso vc perca o anel vc retorna ao npc daquele anel e tu pode pegar novamente é infinito.

Em cada etapa conquistada lá no final da lista apareçe o nome do npc onde vc pode pegar o anel caso vc morra ou perca.

É uma mão na roda pra não gastar grana com law runes que são caras.

Publicidade:

Última edição por anao_batedor; 17-07-2008 às 22:22.

Registro
    13-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aquarius Ge aqui!
    Ou <><man ieaehauehauea
    Pow, tava pensando em voltar, muitas coisas novas?
    PElo que já li aqui parece que já teve o update gráfico e talz, tou totalmente por fora, mas pretendo me inteirar qualquer dia desses, só tem que chegar net no outro pc dai eu volto com força total! xD
    Mas me falem ae o que mudou Oo'
    Acompanhe meu LT. Clique na imagem.
    http://i39.tinypic.com/2a5jio4.png
    "Nem você, nem eu, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Mas isso não se trata de quão forte pode bater. Se trata de quão forte pode ser atingido... e continuar seguindo em frente. Quanto você pode receber e continuar seguindo em frente. É ASSIM QUE A VITÓRIA É CONQUISTADA!"
    Rocky Balboa
    ¤ A~.L ¤

Registro
    12-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Cool NO STRESS!!!

Queria saber algumas quest legais para melhorar níveis chatos de upar...

Para:

HUNTER:
    AGILITY:
    FARMING:
    HERBLORE:
    SUMONNING:
    THIEVING:
    SLAYER:
    CONSTRUCTION:

Meu amigo consegue dinheiro comprando flax e fazendo bs.
    Compra vial of water por 2 e vende por 90.

MERCHATIN NO MEMBER

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Adevogado Ver Post
    ate onde eu sei qualker tipo de tele soh funciona do wild lv 20 pra baixo.

Banido
    Registro
    22-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

edit
    Última edição por Adevogado; 25-07-2008 às 02:54.

Registro
    01-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Runescape é lixo sem querer zuar

Prefiro Tibia mesmo..

Alem do mais Runescape é na pagina da Internet

Publicidade:

http://img296.imageshack.us/img296/9...lfanbarxl1.png

•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

"Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos".
    Bob Marley

•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

Tópicos Similares

1. topico inutil falando mau da cip soft
    Por Keitaro no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 06-02-2008, 08:30
  2. As Sete Maravilhas do Off Topic
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 143
    Último Post: 26-12-2007, 14:34
  3. Respostas: 0