Curtir Curtir:  0
Página 438 de 674 PrimeiroPrimeiro ... 338388428436437438439440448488538 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.371 a 4.380 de 6731

Tópico: RUNESCAPE (RPG/AVENTURA) - Topico oficial

Registro
    27-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

terminei o tuto mais naum sei oq fazer onde comprar ekips( a mina foi enterrada por um terremoto) naum sei oq fazer oq tenho que fazer pra pegar skill e tb pra comprar equips mlehores como outro bow( se tiver pq o nome do meu bow é training bow)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...on%20Baroc.png

to almentando mais por enquanto ta isso ai depois que me rackiaram

Registro
    04-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gallan Ver Post
    terminei o tuto mais naum sei oq fazer onde comprar ekips( a mina foi enterrada por um terremoto) naum sei oq fazer oq tenho que fazer pra pegar skill e tb pra comprar equips mlehores como outro bow( se tiver pq o nome do meu bow é training bow)
    vc faz oq quiser, afinal, é um mmorpg

mas eu aconselho vc a pegar sua pickaxe e ir minerar iron ao sul de varrock, pra ter grana pra suprir suas necessidades de food e equipamentos.

Banido
    Registro
    09-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Staff shop só aparece no halp no wolrd map mesmo, pq ja olhei em tudo e não axei nenhum simbolo pra min ir comprar um wind strike staff. :triste:

Alguem pode postar uma cidade onde eu posso comprar este staff (e outros futuros)?

Edit:

Achei Varrock.
    Última edição por Shinigami Doomsday; 21-07-2008 às 19:14.

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shinigami Doomsday Ver Post
    Staff shop só aparece no halp no wolrd map mesmo, pq ja olhei em tudo e não axei nenhum simbolo pra min ir comprar um wind strike staff. :triste:

Alguem pode postar uma cidade onde eu posso comprar este staff (e outros futuros)?

varrock, do lado esquero da fonte, rumando pra noroeste tem uma lojinha com uma escada, lah tem o npc que vende as staffs.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Edit:

Achei Varrock.

O nome do npc eh ZAff (ou algo parecido), fica bem no meio da cidade, perto do bank oeste.

Publicidade:

Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Post 2 dias jogando runescape - NEWB

Bom galera, começei a jogar runescape tem 2 dias e to com 1 kra que ta com as skills assim:
    Attack: 22
    Strenght: 16
    Defense: 20
    Firemaking: 33
    Woodcuting: 31
    Hitpoints: 21
    Combat lvl: 22 (esse aqui é o level que aparece dps do meu nome?)

e o resto tudo 1, do jeito que começa.. to usando os ekips:
    Mithril full helm
    Cape (vermelha)
    Ruby necklace
    Mithril platebody
    Mithril platelegs
    Leather boots
    Leather gloves
    Mithril 2h sword / Mithril longsword + Mitrhril kiteshield

tenho 14.618 gold e toda a grana que consegui foi caçando muita galinha e vendendo as penas lá naquele market.

pois eh.. eu so MUITO newb nesse jogo ainda mais eu to tentando aprender e vo explorando os lugares por aí afora.. eu queria saber o que eu faço com meu char agora e onde seria bom de ir com ele (no momento eu tava em barbarian camp e nos dwarfs mas não tenho certeza se esse seria um bom lugar pra continuar)

vlw ai, qualquer coisa me procurem no jogo, meu nome é Amigov

=D~ cya

edited: acabei de ver que tenho 5 pontos de cooking e 3 de crafting também
    Última edição por goldeins; 21-07-2008 às 20:42.
    ~Goldeins

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por goldeins Ver Post
    ...
    Combat lvl: 22 (esse aqui é o level que aparece dps do meu nome?)
    ...
    pois eh.. eu so MUITO newb nesse jogo ainda mais eu to tentando aprender e vo explorando os lugares por aí afora.. eu queria saber o que eu faço com meu char agora e onde seria bom de ir com ele (no momento eu tava em barbarian camp e nos dwarfs mas não tenho certeza se esse seria um bom lugar pra continuar)

...
    Sim, esse eh o lv q aparece depois do seu nome.

Tu deveria ir pegar fishing e cooking 30+

Como upar?
    - começa pescando shrimp ("net fishing", precisa soh de small fishingnet) la perto do fishing tutor ate chega no fishing lv 10
    - aew vc compra uma Fishing Rod ("bait fish") e uns 300 baits (1 bait por peixe) pra começar. Quando terminar esses baits eu naum sei q lv fish vc vai estar ^^!!! Mas caso nuam tneha passado de fish 25 compre mais baits.
    - no fish 25 vc pode jogar sua fishing rod fora (guardar eh inutil, pq soh vale 5gp e vai ocupar um espaço do seu bank, e vc nuam vai usar nunca mais) e comprar uma Fly fishing rod (essa vara usa um tipo diferente de iscas, e pesca pesixes diferentes)
    - com fly fihsing rod ("lure fish") vc usa feathers como isca e pode pescar em rios (como o rio q tem o lado da fornalha de lumb, q eh onde vc vai ir). vai pegar Trouth (cura 7)
    - pesque cm fly fishing rod ate o fish 30+, e vc vai começar a pegar salmons (cura 9) junto com os trouths. Use Salmons pra treinar, pq cura razoavelmente e eh facil de pegar.

Nuam esqueça de cozinhar todos os peixes q vc pegar (pra upar o cooking e usar pra healar no futuro) e guardar no bank de lumb por exemplo.

Outros foods F2P soh podem ser pegos em karamja (precisa pagar duas viagens de barco e naum tem bank proximo):
    - Tuna ("harpoon fishing") cura 10 e precisa fish 35+.
    - Lobster ("cage fishing") cura 12 e precisa fish 40+.
    - Swordfish (harpoon fishing") cura 14 e precisa fish 55+.

depois q poder pegar seus proprios salmons... eu recomendo vc começar a fazer as quests Free.

Banido
    Registro
    09-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual o melhor site de RS que explica onde compra itens, preços, mapa, monstros e etc (como o tibiabr)?

Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Qual o melhor site de RS que explica onde compra itens, preços, mapa, monstros e etc (como o tibiabr)?
    kra, eu começei a jogar isso tem 2 dias soh mas eu achei pelo google um blog com SPOIL de várias quests pra quem não é membro.. se você quiser olhar taí:

http://rune3dgame.*************/

mas ja vou avisando que é spoil então se você quiser resolver sozinho as quests não abre

até agora to com 5 quest points e resolvi:
    - learning the ropes (a quest do tutorial)
    -cook's assistant
    -the restless ghost
    -rune mysteries
    -sheep shearer

to pra fazer Romeo & Juliet agora mas to com uma preguiça tremenda de ficar andando pra la e pra cá..

edited: o site nao saiu mas eh ". b l o g s p o t. c o m" tudo junto
    Última edição por goldeins; 21-07-2008 às 23:41.
    ~Goldeins

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

em ingles:

- http://tip.it/runescape
    - www.runehq.com
    - www.zybez.net

são os 3 melhores.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. topico inutil falando mau da cip soft
    Por Keitaro no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 06-02-2008, 08:30
  2. As Sete Maravilhas do Off Topic
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 143
    Último Post: 26-12-2007, 14:34
  3. Respostas: 0
    Último Post: 09-05-2007, 19:03