Postado originalmente por
goldeins
...
Combat lvl: 22 (esse aqui é o level que aparece dps do meu nome?)
...
pois eh.. eu so MUITO newb nesse jogo ainda mais eu to tentando aprender e vo explorando os lugares por aí afora.. eu queria saber o que eu faço com meu char agora e onde seria bom de ir com ele (no momento eu tava em barbarian camp e nos dwarfs mas não tenho certeza se esse seria um bom lugar pra continuar)
...
Sim, esse eh o lv q aparece depois do seu nome.
Tu deveria ir pegar fishing e cooking 30+
Como upar?
- começa pescando shrimp ("net fishing", precisa soh de small fishingnet) la perto do fishing tutor ate chega no fishing lv 10
- aew vc compra uma Fishing Rod ("bait fish") e uns 300 baits (1 bait por peixe) pra começar. Quando terminar esses baits eu naum sei q lv fish vc vai estar ^^!!! Mas caso nuam tneha passado de fish 25 compre mais baits.
- no fish 25 vc pode jogar sua fishing rod fora (guardar eh inutil, pq soh vale 5gp e vai ocupar um espaço do seu bank, e vc nuam vai usar nunca mais) e comprar uma Fly fishing rod (essa vara usa um tipo diferente de iscas, e pesca pesixes diferentes)
- com fly fihsing rod ("lure fish") vc usa feathers como isca e pode pescar em rios (como o rio q tem o lado da fornalha de lumb, q eh onde vc vai ir). vai pegar Trouth (cura 7)
- pesque cm fly fishing rod ate o fish 30+, e vc vai começar a pegar salmons (cura 9) junto com os trouths. Use Salmons pra treinar, pq cura razoavelmente e eh facil de pegar.
Nuam esqueça de cozinhar todos os peixes q vc pegar (pra upar o cooking e usar pra healar no futuro) e guardar no bank de lumb por exemplo.
Outros foods F2P soh podem ser pegos em karamja (precisa pagar duas viagens de barco e naum tem bank proximo):
- Tuna ("harpoon fishing") cura 10 e precisa fish 35+.
- Lobster ("cage fishing") cura 12 e precisa fish 40+.
- Swordfish (harpoon fishing") cura 14 e precisa fish 55+.
depois q poder pegar seus proprios salmons... eu recomendo vc começar a fazer as quests Free.