Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Se fostes apenas um time, vibraria, se fostes apenas um clube, torceria, mas tu és CORINTHIANS, por ti choro, por ti vibro, por ti vivo.
"Numa ditadura todos têm o direito de votar
sem o direito para escolher."
(Leonid S. Sukhorukov)
Às vezes eu tenho, mas, tendo consciência de que estou num sonho ou não, não muda quase nada. Meus sonhos são muito malucos, eu não entendo porra nenhuma.
Quando sei que estou no sonho, eu continuo fazendo as mesmas coisas como se eu não soubesse, mas pensando "Eu quero me controlar!". É como estar num TibiCam, observando tudo, mas sem poder controlar. É muito triste.![]()

Eu não tenho total controle sobre meus sonhos, mas algumas vezes eu sei que estou sonhando e não consigo acordar.
Raramente tenho controle dos meus sonhos, mas qndo tenho eu toco o putero..
Eu ja controlei 2% dos meus sonhos, em um deles no final mudei a cena resultando no término do sonho =)

Quando eu inicio um sonho lúcido, eu imagino a carla peres pelada na minha frente, mas quando vou colocar meu bereguenaides, ele começa a diminuir de tamanho até desaparecer, isso antes mesmo de eu chegar a por. Logo o sonho se torna um pesadelo.
Odeio sonhos lúcidos. Quando você inicia um, sua "visão" fica embaçada, e o sonho perde toda a graça, porque você sabe que está sonhando e que nada daquilo é real.
porra q r0x isso cara, vou começar a ler mais sobre essa tecnica ninja, pq comigo isso só aconteceu 1vez na vida..... eu acho.

comigo é muito estranho, eu to no sonho, ai eu vejo que minha visao ta meio embaçada, e percebo que é um sonho...
nunca consigui ficar gigante, teletransportar, e fazer tudo o que quero no sonho, sou como uma pessoa normal, só que sei que quando acordar, voltara tudo ao normal... ai eu avacalho
huahua
teve um dia que minha mãe fico enchendo pra acorda, umas 3 vezes
nas 3 vezes eu acordei, e voltei pro sonho que tava antes de acordar
Última edição por Arcael; 18-07-2008 às 00:51.