Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 39

Tópico: Sonhos e Pesadelos [+Durmi]

Registro
    10-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sonhos e Pesadelos [+Durmi]

Compartilhe os seus MELHORES SONHOS e os PIORES PESADELOS !!

Nadz de inventa Ein !!!

É dormindo !!!!!

Compartilhem =D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Sem + Nem -

Quem sabe um dia...
    Quem sabe uma semana...
    Quem sabe um mês...
    Quem sabe um ano...
    Quem sabe nunca?
    Quando os problemas no Tibia irão acabar?
    Quem sabe?

Banido
    Registro
    30-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não é bem pesadelo
    mas esses dias atrás sonhei que minha ex tva aki em casa com o atual dela O.o
    wtomfg ^o)
    nem acordei com raiva né.. magina

e sonho bom faz tempo q n tenho..
    qdo sonho algo, normalmente é algo bem escroto e non-sense =/

Registro
    20-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Normalmente quando eu acordo me esqueço na hora do que eu sonhei, aí fico um tempão tentano lembra mas num dá =/

O que me ocorre frequentemente é sonhar que tá caindo e a perna pular involuntariamente e me assustar (acontece c/ todo mundo) # e também de sonhar que foi no banheiro e acordar mijado.
    Obs: depois do # é fake Oo

Banido
    Registro
    28-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Raramente lembro dum sonho, e tem um topico desse toda semana...

Sonho:
    Uma vez eu sonhei q eu saia pelado na rua e comia todo mundo q passava por mim...

Agora pesadelo:
    Eu tentava usar uhs manualmente e elas n funcionavam... e eu morri pra gs...
    Foi horrivel... se ja existice hotkeys na epoca eu n teria ficado traumatizado...

:wscared:

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tive um pesadelo onde a morte (akele que vem com foice) matava as pessoas com uma pontada no lapis, tava passando na tv em direto o alerta sobre o assassino ai ele vai e mata a jornalista ao vivo w00t!
    sim, eu realmente sonhei com isso
    fico contente que a modinha do branco esteja de volta

Publicidade:

Última edição por Fugitoot; 15-04-2008 às 19:49.

Registro
    16-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os piores pesadelos são aqueles que vc não consegue correr, quando ta atravessando a rua, ou fugindo de alguém.
    PS: no 2° caso, é um tanto quanto estranho, pois você não consegue correr, mas seu perseguidor nunca chega até você.

O melhor sonho que eu tive ultimamente foi...

... não ter sonhos ultimamente.

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os sonhos bons nao gostam de mim, eu soh sonho com coisa ruim o.O

Os ultimos pesadelos que tive foi um que a mina que eu to na escola tava conversando comigo dps ela abaixo a cabeça e levanto com uma cara mó macabra e disse ''sai daqui'', acordei bolado ;/

Teve um a uns anos que eu sonhei com uma casa mal assombrada, eu ouvia até os sons dos bixos, acordei com medo bagarai, era umas 6 da manha, ainda bem que tava amanhecendo

Tbm tinha uns na minha infancia que sempre tinha akeles aliens (cabeçudo e olho preto) medonhos tentando enconstar em mim.

Teve otro que a minha mae olho pra minha cara com uma cara sádica, ela tava rindo, ela abriu a boca e deu um grito, acordei tremendo pra caralho.

As vezes tbm sonho com aranhas.

Pesadelos sao fodas

Cineasta Avatar de Tuts
    Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu sonho:

Estava eu no meu computador entrando no ebay, em um lance de um livro.Misteriozamente o livro chega aqui em casa sem eu ter comprado.E como eu sou muito esperto fiz a mesma coisa so que com um iphone. o iphone chegou e junto com ele veio uma carta escrita 'por que você merece esse iphone?' ai eu respondi que era porque eu era um homem aventureiro, e me mandaram outra carta escrito 'ok, o iphone e seu, e como você é aventureiro você vai usar esse iphone numa viagem para o everest junto com agente'.
    Ai eu acordei e fui procurar o iphone... nao achei!

Meu pesadelo:
    eu tinha uns 10 anos, era epoca do 'apagão' e meu pai vivia me dizendo para apagar as luzes. no sonho eu fui ao banheiro e nao apaguei a luz, ai apareceu o ''capeta'' na forma de deus vindo brigar comigo.
    na epoca eu traumatizei e fiquei 1 mes sem acender luz, etc...
    Vídeos:

Sobre traduções: http://www.youtube.com/watch?v=UUPog...os=-V67w2kiXWU

Como diretor:

Eu sei, mas não devia
    : http://br.youtube.com/watch?v=nYgjgpnBmmk

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre tive muitos pesadelos quando menor,tanto que de um tempo pra cá eu conseguia saber o que era pesadelo e o que era bom.
    O pior foi quando eu levantei da cama e fui na cozinha,ai eu perguntei pra minha mãe o que ela tava fazendo,ai ela ficou verde derrepente e berrou:EU NÃO SOU TUA MÃE,ai eu caguei-me e acordei.
    O melhor foi quando estava em uma queda,não voando,mais caíndo muito rápido(tenho tesão por quedas)
    Agora os mais estranhos,aqueles que você SONHA que ACORDOU,faz tudo normal e derrepente você volta para sua cama.

Só por diversão http://letras.terra.com.br/yves-larock/1013604/
    You'll Never Walk Alone...

O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.

Logo mais... :10:

Registro
    07-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu conto meu melhor sonho me banem por IP :rolleyes:

O pior pesadelo é quando eu olhei no espelho e achei que tava sozinho, mas aparece uma criatura disforme e me apunhala por trás, mas eu só vejo no espelho. Daí eu penso que acordei e me deparo com o monstro. Gritei muito, minha mãe falo que eu mijei na cama e berrava.. outro era um que todo mundo virava estátua de areia e eu ficava sozinho.. muito triste
    Nas duas últimas noites fez frio, então eu estava com o cobertor. SEMPRE que eu durmo com cobertor sonho com alguém me prendendo no chão e não consigo me mover. Eu grito, ouço o grito e acordo pensando que o prédio todo ouviu o grito, mas no final foi só no sonho..

Publicidade:

http://img234.imageshack.us/img234/5495/nergal1di7.jpg

Permissões de Postagem