Compartilhe os seus MELHORES SONHOS e os PIORES PESADELOS !!
Nadz de inventa Ein !!!
É dormindo !!!!!
Compartilhem =D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Compartilhe os seus MELHORES SONHOS e os PIORES PESADELOS !!
Nadz de inventa Ein !!!
É dormindo !!!!!
Compartilhem =D
Sem + Nem -
Quem sabe um dia...
Quem sabe uma semana...
Quem sabe um mês...
Quem sabe um ano...
Quem sabe nunca?
Quando os problemas no Tibia irão acabar?
Quem sabe?

não é bem pesadelo
mas esses dias atrás sonhei que minha ex tva aki em casa com o atual dela O.o
wtomfg ^o)
nem acordei com raiva né.. magina
e sonho bom faz tempo q n tenho..
qdo sonho algo, normalmente é algo bem escroto e non-sense =/
sonho bom: vi umas 3 minas mt boas do meu col (ja era)
sonho ruim: cortaram meu braço fora e acordei com braço dormente Oo e teve otro q um dinossauro me engoliu
Sonho legal é aquele que "tu sabe que ta sonhando", é estranho falar isso, mas é serio, dai tu faz "a festa" uhaeh
pesadelo.. nun lembro de nenhum agora :/

bá...
ja tive cada sonho bom, sonho ruim..
um dos piores
foi q eu senti a sensação pré-morte
eu e minha irmã corríamos de desespero, após todos do carro terem morrido pro suposto assaltante..
e as quadras pareciam 1291029x maiores, e a gente corria...mas corria pqp..cara
mto medo.
ja tive uns 4 sonhos de susto...parece aqueles vídeos q tu ta olhando e AAAAAAAA
pqp
1 eu tava olhando e disse" eu nao vo me assustar com essa porra.."
acontece q a cara nao saia dali e eu comecei a ficar assutado : |
e acordei...(ano passado)
sonhos são coisas bem enigmáticas, difícil de interpretar
ultimamente ando tenho um sonho estranho que eu começo a correr e n consigo parar + ai vou começando a raspar as pernas no chão e me ralar inteiro mas n para =P

A última vez que tomei benflogin e tentei dormir... consegui por uns 15 minutos e meu pesadelo foi espetacular! Não lembro de quase nada, mas foi praticamente uma projeção astral, totalmente surreal.
E o pior é que eu "voltei" do pesadelo com um baita choque, não consegui mover meu corpo por alguns segundos... suava frio e tremia muito.
Foi muito assustador, mas adorei.
FG:thumb:
Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!panz
AuAHuaHuahAUha vc é estranho...mas eu gosto....qué namora comigo? :wub:
:yelrotflm
@topic
Pesadelos...
Aff quando eu era pequeno eu nunca tinha sonhos só tinha pesadelos e lembro de muitos...¬¬....me lembro que uns bixo que tinha embaixo da cama tinha puxado minha mãe...eu só fikei segurando o braço dela...(eu fikei me olhando de cima)...tive o pesadelo que dinosauros tinham invadido a terra...(oh rly?) e comerum a minha irmã....jah tive o pesadelo que um kra saiu matando todo mundo da vizinhança que tinha que bicicleta (estranho plx) e nisso o kra atiro na minha irmã (aff eu odeio esse pesadelo...toda vez que lembro da vontade de chorar só de pensar em perder minha irmã =/) Aff e o pior de todos...um ladrão tinha invadido minha ksa e tento inforcou minha mãe affffffffffffffffff pq vcs criaru esse tópico?
Sonhos....
Jah tive sonhos muito escrotos...escrotos mesmooooooo...jah tive um de putaria...em que as mulheres faziam filas pra sentar no meu pau...e tive outro que eu fui comer uma mulher (MTO FEIA ACHO QUE ISSO É UM PESADELO) na igreja veio AHUahuAH e agora vem a parte mais interessante...o lula tava dando uma palestra na igreja...auHuahauhauha...jah soiei que a menina que eu gosto viesse me acordar e deitasse na cama comigo e dps ficassemos trocando carinhos :wub: (adoro carinho) hmmm...jah soiei muitas coisas =x (eita português rulez)
Meus sonhos são sempre legaix :wub::wub:
Read a book is so good!
Pesadelo:
Eu estava em pé em um quarto,ai eu saia desse quarto e ia para o corredor,no fim do corredor tinha um celular.Ai o celular começou a tocar com Esta Músiquinha,e ai uma mão tocava no meu ombro ai eu sentia um impacto e acordei.
OBS:Esse pesadelo foi porque no mesmo dia,1 hora antes,eu tinha visto o Filme One Missed Call(Uma Chamada Perdida) na casa do meu rl. :o
Sonho:
Eu começava a voar sobre a praia de Miami com uma capa azul e uma coroa. :king:
Uma vez sonhei ( leia-se pesadelo) com aquele video do Obedesce a la Morsa [ + verdade] [+terror] [- mentira]
Acordei assustada :wscared:
geralmente não me lembro dos sonhos.. mais teve outra vez que não me lembro com que sonhei, acordei sentada no corredor do meu quarto oO
http://img299.imageshack.us/img299/3552/fsfsfin7.jpg
My dream is to fly, over the Rainbow, so High
http://img508.imageshack.us/img508/4055/2cnaw79vq2.pngowned by Nati
http://img406.imageshack.us/img406/8...0388uv1xj8.png