Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 44

Tópico: Sonhos Lúcidos

Registro
    13-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Geralmente eu levo isso praputariaoutro lado, porque sei que estou sonhando então faço o que quiser...
    Passo a mão na bunda de geral nos sonhos *-*

çou çafadoOo?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Acompanhe meu LT. Clique na imagem.
    http://i39.tinypic.com/2a5jio4.png
    "Nem você, nem eu, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Mas isso não se trata de quão forte pode bater. Se trata de quão forte pode ser atingido... e continuar seguindo em frente. Quanto você pode receber e continuar seguindo em frente. É ASSIM QUE A VITÓRIA É CONQUISTADA!"
    Rocky Balboa
    ¤ A~.L ¤

Registro
    26-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Várias veses eu tenho consciencia....
    E faço as coisa as q eu quero..
    as veses eu falo pras pessoa snomeu sonho.. "EU ESTOU SONHANDO QUERO ACORDAR"

Playing Tibia in memory of

Leva Scarlet, Hugazek, Lord Hozek, Lack Daio, Imotep'Hell, Diciple the Forbidden, Dark Ruler Magician, Eddie Psicopata, Zeus Arkantus, Banana of Sblitch

Registro
    07-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo, quando eu to tendo um pesadelo começo a esfregar os olhos e acordo, quando o sonho ta bom eu penso nas coisas elas acontecem, tipo eu tento voar as vezes e da certo, também teve uma vez que eu sonhei uma coisa e continuei nos próximos sonhos.
    mas tem vezes que eu penso uma coisa errada dai o sonho muda pra ultima coisa que eu queria que acontecesse, dai fica la correndo, correndo, deslizando e acordo.
    Ontem eu sonhei que fui no banheiro mijar mas realmente jurava que tava lá, só me dei conta depois, e ainda tenho a impressão que tava lá, porque ouvi uns barulhos e chamei minha irmã perguntando se era ela e ela me respondeu, muito estranho :S
    http://img234.imageshack.us/img234/5495/nergal1di7.jpg

Banido
    Registro
    10-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu falo sempre quando eu durmo... SEMPRE
    alguns amigos que ja durmiram no mesmo comodo que eu [+delicia] dizem que eu até grito e faço sons macabros

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

adoro sonhos lucidos, e os tenho com uma frequência razoável, cerca de uns 2 a cada semana e neles total controle quase total dos acontecimentos e de minhas ações e posso provar de sensações fisícas bem realistas, como se fosse um videogame fodão from somewhere ou in the space

geralmente faço muito sexo com algumas mulhres gostosas que minha própria mente insana imagina, nas situações mais estranhas e dementes o possível, ou então sonho que estou brigando, atirando em pessoas, comandando legiões infernais sobre a Terra, utilizando poderes paranormais para me vingar de meus inimigos imaginários, já fiz até uma especie de "anime mental", no qual eu era um hibrido de vampiro e demônio que matava anjos bonitinhos e possuia mulheres com minha aura vampiríca do mal, e descobria a verdade sobre céu e Terra e então, arrependido de meus pecados, meu aliava ao anti-cristo libertador em sua nobre missão

confessem, çou çagas, naum?

Publicidade:

legions--->Stratovarius

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carl Frederich Gauss Ver Post
    adoro sonhos lucidos, e os tenho com uma frequência razoável, cerca de uns 2 a cada semana e neles total controle quase total dos acontecimentos e de minhas ações e posso provar de sensações fisícas bem realistas, como se fosse um videogame fodão from somewhere ou in the space

geralmente faço muito sexo com algumas mulhres gostosas que minha própria mente insana imagina, nas situações mais estranhas e dementes o possível, ou então sonho que estou brigando, atirando em pessoas, comandando legiões infernais sobre a Terra, utilizando poderes paranormais para me vingar de meus inimigos imaginários, já fiz até uma especie de "anime mental", no qual eu era um hibrido de vampiro e demônio que matava anjos bonitinhos e possuia mulheres com minha aura vampiríca do mal, e descobria a verdade sobre céu e Terra e então, arrependido de meus pecados, meu aliava ao anti-cristo libertador em sua nobre missão

confessem, çou çagas, naum?
    você é uma pessoa doente.

Registro
    31-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara.... eu não tenho plenos poderes dos meus sonhos..... mas tpw.... se voltar a durmir para continuar sonhando..... é iso... eu tenho poderes ;D

http://i36.tinypic.com/2rfq0z9.png
    Valeu pela sign Worthness!!

http://www.mubos-md.com/brawlcards/cards/asyiq5sb.png
    Clika ae e upa meu Pikachu ;P Por favor!

Registro
    08-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff eu tento mais nao consigo
    eu percebo q eh um sonho tento fazer algo
    mais sempre acaba em pesadelo

1 veiz tava sonhando com tubarao ai me lembro de estar mijando
    derrepent acordei mijando na cama
    foi foda viu
    pqp

Banido
    Registro
    19-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prefiro Dejavus.
    Já tive um sonho lúcido e ná época (in)felizmente eu era muito inoncente.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tiops dificiu eu estah lucidu aocardado iamgina durmindo rsrsrsrsrsrsrsrs
    vidaloka drugs emocore brow rsrsrsrs

Não, nunca tive essa merda doida não. Passar bem.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Sonhos e Pesadelos [+Durmi]
    Por You see me. no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 38
    Último Post: 18-04-2008, 20:50
  2. Sonhos [-Realidade][+Dormir]
    Por Fresnos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 22-03-2008, 04:52
  3. Respostas: 106
    Último Post: 27-12-2007, 01:05