Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
meu deus do ceu gente...meu deus do ceu
vcs ainda tem duvida q esse email possa ser verdade?
qnts pessoas vivem pra esse jogo, e nao eh soh esse, a maioria dos jogos online, mtas pessam grande parte do seu tempo nu pc, sendo seu unico a fazer nos dias
NAO DUVIDO ND, q isso seja verdade, ha duente pra td, isso n eh questao d se nerd, burro, troxa, bobo inbecil oq for, isso eh 1 doença, e mto seria.
nao teve um caso, ah poco tempo
q 1 mlk mato o otro por causa d 1 jogo? (ha boatos q eh tibia, NAO SEI SE EH)
pq q alguem n se mataria? isso eh 1 doença e eh serio
agora vem nego fala
EH BOTTER MERECE MORRE
MEU DEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUSSSSSSSSSSSSSSSSSS
q mente eh essa gente, na moral
vcs axam q isso eh se duente? kere se mata por ser banido?
DUENTE EH VC!
uma pessoa q fala, q a otra merece morre, por usar bot, em 1 jogo
ISSO SIM, q eh ser doente, isso sim
nao venha me dizer, q eh brincadera e pans, pq me pareceu mto serio oq vcs escreveram, nao venha me dizer q eh brincadeira pq da pra v, nao eh
pode ateh ser q ele esteja apelando, pra pode joga? claro q pode, eh mto mais provavel q seja fake do q verdade.......MASSS.....
e se nao for?
vcs nao iriam sentir falta d 1 bot, opa, q bom
mais o seus animais, eh isso q eu tenhu q fala mesmo, ANIMAIS
deseja morte, d uma pessoa, por usar bot?
sem comentarios, para a sua mentalidade (se eh q uma pessoa desas tem mente)
e anderslash, parabens pela sua frase, "botter bom eh botter morto"
se vc axa, q a vida d 1 botter, n vale nd
logo, a sua deve valer menos ainda por esse pensamento futil.
faça vc e seus seguidores, campanha para pena d morte para botters, qm sabe vcs seja ouvidos pelo presidente, Sr Sub-Adm
(ps: nao me venham dize q to defendendo bot, axo q ta certicimo isso d banir, ateh axei q era mintira isso d 600 acct banidas, porem, dps q vi q alguns realmente foram banidos, quase n acreditei q FINALMENTE, a cip adotou uma medida para banir botters, soh axo q esse pensamento anti botter, esta indo alem dos limites)
podem quotar e xingar avonts, provavelmente nao voltarei a este topico, venho comento e saiu fora, se voce der sorte qm sabe eu o responda, abraços
''Acho que o homem de hoje nao vive bem, se nao ha algo em que o condena''
"Quanto MAIS eu conheço as pessoas....
MAIS eu gosto do meu cachorro."
"Se quer Guerra terá,
Se quer Paz, quero em DOBRO."
"E tem gente que se axa esperto, soh porque sabe ver hora em relógio de ponteiro...."
www.flogao.com.br/romerob
engraçado como botam a culpa na cip...
ai ai...
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=251666
leia.
O fato desta screen shot existir já prova que quem mandou o email estava de sacanagem.
Agora, tu imagina se fosse um louco falando sério?
Foi arriscado, o modo como o customer support respondeu ao email..
Go to the mirror!
Romerow belo post vc disse tudo e mais um pouco!
e qt aos bots ele sempre vai existe, sempre vão da um jeito de usa-lo seja no tíbia ou ql outro jogo! É triste mas é realidade!
Última edição por Gladiactor of Calmera; 10-07-2008 às 22:54.
Realmente, eu acho que a maioria do povo desse tópico deveria se matar por serem tão ignorantes e insesíveis ¬¬.
Ignorantes porque não leram que o cara disse na carta que foi banido por NADA, ou seja injustamente.
Insesível por dizer que o cara deve se matar, sério, isso não é nem insesível isso é anti-humano e passível de prisão(isso mesmo, essa semana estou me achando o advogado =]), incentivar suícidio ou fazer apologia ao mesmo é crime, mas acho que ninguém aqui fez isso, eu tenho que acreditar que isso é apenas uma brincadeira de extremo mal gosto de vocês.
E a Cipsoft pode se ferrar, isso é negligência.
E acho que é o dever de todo o humano que ouve ou ler isso tentar impedir.
O bot não modifica o cliente, se fosse assim seria pirataria também o Tibiacam do Tibiabr.
Na minha opinião os dois estão errados, mas alguém querer se suicidar por causa de um jogo é porque algo está errado precisa de tratamento, agora responder como responderam é algo desumano...
Só pra lembrar aos mais exaultados, incentivar alguém ao suicídio é crime e a pena não é leve não, ainda mais se a vítima for menor de idade (Pena de até 12 anos de xadrez)
Última edição por Dragon Bur; 10-07-2008 às 23:17.
"O que não me mata me fortalece"
F.N.
Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;
IV - é livre a manifestação do pensamento