Curtir Curtir:  0
Página 1 de 15 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 144

Tópico: Prova de que a CipSoft não liga para seus crientes...

Banido Avatar de Renan Decarlo
    Registro
    05-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Prova de que a CipSoft não liga para seus clientes...

Todos vocês sabem, que existe alguns jogadores não só de Tibia, mas também outros mmorpgs, são super viciados, e praticamente vivem pra jogar... ou só jogam, ou estudam e jogam, ou trabalham e jogam. Esses jogadores costumam passar várias horas por dia jogando, inclusive quando morrem no jogo, chegam a chorar na vida real... (como eu fazia antigamente, acho tem haver com aquele "Mantus" da entrada :wscared: uhaua)

Leiam esse email:

"Ainda que isso não fosse uma ameaça acreditável, nós achamos que este tipo de comportamento é negligente e irresponsável para uma companhia profissional. As ameaças de suicídio nunca deviam ser tomadas como nada.
    Nós não acreditamos que aquela pessoa estava dizendo coisa séria e temos um senso de humor mas não há nada de brincadeira se você é dono de um negócio. Até uma humilde companhia de bot nunca trataria os clientes deste modo!" NGSoft

Não acham que a customer support poderia pelo menos dar uma atenção para o jogador que quer se suicidar? :triste: Mesmo que ela não saiba se ele está falando a verdade, ela não pode ver do outro lado da tela, então é melhor prevenir do que remediar.. Podia ter falado algo como, "mas não tente se matar, isto é apenas um jogo e não tem nada haver com sua vida real... e do mesmo jeito, com um pouco de esforço você consegue recuperar a perda... pegue esses 30 dias de descanso, ou então faça um outro char e teste as outras vocações..." ou então, "não precisa fazer isso, tibia é apenas um jogo, você pode morrer quantas vezes quiser lá, mas aqui na vida real só podemos morrer uma vez..."

OBS¹: é clientes, escrevi errado =o
    OBS²: não fui eu que escrevi o email
    OBS³: como alguns ficaram sabendo, algumas pessoas, mesmo as que não usavam bot, foram banidas, e esse aparentemente não usa!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Renan Decarlo; 10-07-2008 às 21:14.

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, que "prova" hein Renan?

Na boa, botter bom é botter morto mesmo. Sigam o exemplo do cara que mandou o email, se matem todos. :riso:

Registro
    30-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CRIENTES???????

EDIT: Um cara desse tinha que ter vergonha, modifica o "criente" e ainda vai chorar pra cip des-deletar o char. A cip tinha que MANDAR um cara desse se matar.
    Última edição por Dorian; 10-07-2008 às 21:48.
    †~~Animes~~†

`·.¸¸.·´´¯`··._.·»†«Ðëä†H Ñö†ë»†«`·.¸¸.·´´¯`··._.·

Citação Postado originalmente por Vinicius Necromancer Ver Post
    eu ahco q vc devia ter ido ao cinema, comprado uma revista na banca, lido um livro, conversar com algum amigo, ir ocnversar com seus pais, brincar com cachorro, tomar um açai, comprar um milk shake, mec donalds, desenhar um desenho medieval, alugar um dvd, jogar um playstation 2, ir caçar dragao, lurar bixo pra matar noob, jogar um futebol, empinar uma pipa (passar cerol se nao leva taio), pq isso q vc fez foi a coisa mais DOENTIL QUE JA VI FDP
    Huhasuhuhauhauhshuhauhuah

Registro
    16-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voce ta zuando né? Primeiro que se o cara quer se suicidar problema é dele, e não de uma empresa que ta la na Alemanha. Ainda mais se suicidar por um char que ele nunca jogou, se tibia é a vida dele porque ele uso bot?

Na boa, botter bom é botter morto mesmo. Sigam o exemplo do cara que mandou o email, se matem todos.
    Sigam o conselho do Ander e façam do tibia um lugar melhor
    Última edição por Harry Potter o bruxo; 10-07-2008 às 21:02.
    http://img88.imageshack.us/img88/7307/signnf5.png
    ''Podem me derrubar o quanto quiserem, mas ninguem me impedirá de levantar novamente"
    http://img212.imageshack.us/img212/9359/selenatp6.png
    "Espero sempre poder ter a confiança de meus amigos, porque eles sabem que têm a minha..."

Registro
    17-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e vc acha que a cipsoft vai desbanir alguém que ameaça se matar, sendo que eles baniram justamente? ah, vá catar coquinho

Publicidade:

20:51 Cigga [15]: vc sabe quanto custa a bota que anda rapido
    20:52 Cigga [15]: quero andar bem rapido
    20:52 Cigga [15]: pra sair correndo dos pk
    00:15 Vidaa Loka [2]: vai se fuder seu preto disgraçado
    00:15 Xuplla [5]: O.O
    Vida Loka Cabulosa
    00:17 Vidaa Loka[3]: so vida loka msmo mermao so bandidagem na favela

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post

Na boa, botter bom é botter morto mesmo. Sigam o exemplo do cara que mandou o email, se matem todos. :riso:
    YEAH =D

Perae, çou botter tb, vou me matar agora bls?

=*

Agora, faça-me o favor neh, pega a "grande prova" do NG de que a CIP não liga para seus consumidores, e falar que isso é lei, eh MUITA burrice.

A CIP só está seguindo sua parte do contrato, simples. Se ela devolvesse o char do kra, ai sim que ela estaria desrespeitando seus clientes, fazendo distinção entre um cliente e outro.

Registro
    27-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1-CRIENTES????
    2- Me parece fake aquela frase lá.
    3-Ninguem aqui está com pena de quem usa bot não,se você está,pega o seu char e dá pra ele.
    Joga o seu jogo que eu jogo o meu jogo.

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post

HAUHAuhAUHAuhaUHA

a cip ta correta
    se o cara quiser se matar por um jogo
    problema eh dele

daqui um pouco os banidos começam ameaçar a cip de sequestro ou até ataques terrorista

"oi eu sou um membro da Al kaeda e se vc não me desbanir nos vamos fazer um atentado a sede da cipsoft"

AHUahuaHauhuAa

Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na moral, seu eu fosse do customer support eu revogava a ban, o cara ao menos tem senso de humor.

Ps.: Se mata não champz plz, o mundo ia sentir mt a sua falta.

Banido
    Registro
    20-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-= Editado =-

Publicidade:

Última edição por Anderslash; 10-07-2008 às 21:30. Razão: Não incentive o uso de cheats

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Basquete
    Por Riskbreaker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 06-11-2008, 18:52
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53