Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 35

Tópico: Pensem Nisso

Registro
    10-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu banco duas premium, e pode ter certeza, sem MC, sem Bot, Sem nada de cheat o numero cai sim.

Qm sabe se a Cip tivesse feito isso antes dos Bots "Dominarem o mundo" seria bom, mas agora eh tarde, jah tomo conta, 80% usa bot, entao é so espera pra ver, com certeza melhor so fica pra quem nao usa bot, ou seja, 20%!

E desses 20%, metade eh porque ainda nao conheceu o bot, estao começando agora, depois que conhece compra na hora!!

@Tchun

Um amigo de um amigo de um primo meu (pra nao dizer EU :rolleyes
    Chego de manha logo após o patch, sem saber do mesmo abriu u tibia, abriu u bot em 2 ACC e vejam só, nao foi Banido

To achando muito estranho isso, o cliente nao era pra acusar todos os botters? :wscared:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rafaeliz; 10-07-2008 às 17:00.
    Enquanto isso no Trade Channel de Unitera...

15:54 Ninfomaniaks hell [36]: sell lag armor ( - 20% de lag , - 50 % de freeze) - u offer plix - msg fast !!!

Registro
    03-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafaeliz Ver Post
    Eu banco duas premium, e pode ter certeza, sem MC, sem Bot, Sem nada de cheat o numero cai sim.

Qm sabe se a Cip tivesse feito isso antes dos Bots "Dominarem o mundo" seria bom, mas agora eh tarde, jah tomo conta, 80% usa bot, entao é so espera pra ver, com certeza melhor so fica pra quem nao usa bot, ou seja, 20%!

E desses 20%, metade eh porque ainda nao conheceu o bot, estao começando agora, depois que conhece compra na hora!!
    Concordo! Eles pensam que o número de players que jogarão por causa da exclusão dos botters vai compensar o número de clientes perdidos, clientes estes que chegam a pagar mais de uma premium account. Isso tudo quando nem mesmo estes que reclamam param de jogar como forma de protesto, isto é, eles não perdem nem aqueles que odeiam bot como cliente.

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafaeliz Ver Post

pow cara não generaliza
    eu sei o que um bot é capaz mais não uso e não usarei nem que me paguem 1
    talvez pq eu tenha mais idade e seja consciente do que o uso do bot representa?
    eh tarde sim mais não acho que só pq é tarde não é valido
    boa parte usa bot pq os outros usam (não que isto seja "menos errado") para não ficarem em desvantagens
    intão se a conseguir diminuir bastante o uso de cheat
    boa partes dos jogadores não vão precisar apelas pra cheat para não ficarem em desvantagens tbm

Registro
    04-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Filaz Ver Post
    o numero de players NÃO VAI CAIR
    ele vai SUBIR

afinal um verdadeiro player = humano
    e hj infelizmente boa parte dos tais "players" não são humanos
    dizer que temos 50k de players em media online eh mentira
    pq boa parte deles não são humanos:rolleyes:
    mas boa parte dos "players" nao humanos tb paga, isso que vale no raciocinio do criador do topico =)

e eu concordo com ele, nº de players vai cair drasticamente e vai demorar pra recuperar o nº de "players" pagantes, se é que vai acontecer.

eu mesmo tenho o bot de duas letras, o preto, e pago 2 pa a cada 90 dias. Se tirassem os bot do tibia em 1 delas eu parava de paga, se é q n parava nas 2 =S
    É Isso Ai =}~

http://www.imagensdokibe.blogger.com...o-Braziu66.jpg
    Eu pedia pizza ai quando ainda ficava na Paul Werner xP

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ijla Ver Post
    mas boa parte dos "players" nao humanos tb paga, isso que vale no raciocinio do criador do topico =)

e eu concordo com ele, nº de players vai cair drasticamente e vai demorar pra recuperar o nº de "players" pagantes, se é que vai acontecer.

eu mesmo tenho o bot de duas letras, o preto, e pago 2 pa a cada 90 dias. Se tirassem os bot do tibia em 1 delas eu parava de paga, se é q n parava nas 2 =S
    mais pode ter certeza que quando a imagem do tibia não foi mais de um jogo dominado por botters mais players irão jogar tibia ocupando este espaço deixado pelos botters
    acredito que a cip assim como uma empresa tem todos dados/estatisticas para fazer uma prejeção disto
    duvido muito que eles tão atirando no escuro

Publicidade:

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E tem mais um ponto que ninguem esta enchergando.

Como Falaram antes, tem os jogadores sem VIDA, ficam horas e horas, dias e dias jogando sem logar, botiando!

Mas e os sharers? Tudo bem, vamos supor que acabe o Bot, Aumenta numero de sharers e vai ter gente o dia todo caçando sem para do mesmo jeito!

Agora tao atacando os botters, mas ha varias regras que sao quebradas todos os dias e ninguem liga, quando que vao acaba com o sharer, ou esse é impossivel?
    Enquanto isso no Trade Channel de Unitera...

15:54 Ninfomaniaks hell [36]: sell lag armor ( - 20% de lag , - 50 % de freeze) - u offer plix - msg fast !!!

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Filaz Ver Post
    mais pode ter certeza que quando a imagem do tibia não foi mais de um jogo dominado por botters mais players irão jogar tibia ocupando este espaço deixado pelos botters
    acredito que a cip assim como uma empresa tem todos dados/estatisticas para fazer uma prejeção disto
    duvido muito que eles tão atirando no escuro
    Talvez eles tenham visto que não compensa? Cara, quem vai começar a jogar está pouco se ferrando para botter, quer ver os gráficos, como se joga, etc. Botter não faz o Tibia perder clientes, NÃO mesmo.

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igor De Solera Ver Post
    Verdade, pra que eu vou por premmium em um lvl 8 se não vai ter uma cave de rot em Edron pra mim caça tranquilo? Se for pra ficar sem caçar, fica free mesmo.

:mace:
    Menos alguns trocados.

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara , o bot é só 1 estagio nerd dos jogadores , que poe o programa pra ficar rico , consequentemente atrapalhando todos , mais tb sei la pelo menos esse path foi 1 ação da cip ja , espero que venham mais , e nao , os botters NAO vao parar de jogar tibia se o bot for "combatido"

Registro
    18-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo na minha opnião ela nao perderia tanto assim nao,e alias acho muito dificil acabar com botters,da até para diminuirem bastante,até porque já tem bot disponivel ai na net e que da para crackia ainda por cima...
    E tambem nao concordo muito com essa ideia de que hoje a maioria é botter naum,tpw os botters são uma quantidade bem siginifcativa,muito grande msm,mas esse negocio de que vc ve bot toda hora depende dos lugares e ambiente que voce vai no jogo,por exemplo em areas onde tem muito newbie nao se ve muito,ate porque os proprios newbies nao usam bot,e não sei se é impresao minha mais msm hj os newbies sao mais numerosos do que botters...

tpw explicando melhor eu acho que seja assim no tibia se tem 40000 pessoas online,uns 25000 são newbies(newbies nao usam bot normalmente),e dos 15000 restantes axo q metade ou mais que isso sao botter...Mas essa é minha ideia...

Edit:Lembrando que newbies normalmente nao sao p.a

Publicidade:

Última edição por Zusuja; 10-07-2008 às 17:37.

Tópicos Similares

1. Seu signo combina com você? >Não acredito muito nisso, só quero comentar<
    Por Mestre Shake no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 71
    Último Post: 25-07-2009, 15:03
  2. Pensem nisso!
    Por Remdak no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 30-06-2008, 10:55
  3. Update - Não seria a hora de pensar nisso?
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 42
    Último Post: 08-11-2007, 20:04
  4. Respostas: 8
    Último Post: 22-10-2007, 09:28

Permissões de Postagem