Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: O Velho Problema chamado MORTE

Registro
    15-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O Velho Problema chamado MORTE

Dae pessoal,
    Após ler varios topicos sobre isso, eu vou tentar expressar meu ponto de vista sobre a alta penalidade de mortes do tibia.
    Primeiro de tudo quero dizer que jogo tibia faz anos, ja morri centenas de vezes das mais variadas vezes e nunca parei de jogar por causa de mortes, então vou deixar bem claro que tibia é um jogo diferente dos outros, legal, e confesso que as mortes aumentam um pouco a singularidade do jogo (pq quando vc morre muitas vezes vc fica indignado,brabo, mas com akela gana de conseguir tudo de volta).
    Tudo bem, ontem mesmo estava voltando de uma hunt com meu char lv 19, feliz da vida com 2.7k na bp (entre dinheiro e itens) um kina lv 52 red skull me matou (hackiado provavelmente, pq foi banido), mas eu apesar de esbravejar, fui jogar um Ps2, sai com a namorada e agora vou meter minha cara pra recuperar o que perdi, porque isso faz parte do jogo.
    Mas agora pensando um pouco no geral, muitas pessoas morrem e por não terem esse senso acabam parando de jogar (ja vi varias HLs morrerem por kicks e perderem seu precioso MMS e pararem de jogar), com isso a CIP perde players e muitas vezes dinheiro, será que com uma mudança nesse sistema o jogo não teria um outro "charme" mas sem deixar de ser o bom e velho Tiba??? Assim talvez, a CIP ganharia seu dinheiro e seus players e talvez desse uma pequena motivação aos jogadores....
    Esse tópico é o MEU ponto de vista que estou colocando para discussões, se não gostaram dele não precisam xingar chamando de NOOB ou coisa que sempre acontece!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se a morte fosse algo a não se temer no Tibia, o que seria digno do medo?
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    10-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom primeiro sem querer ser chato + ja sendo =p
    se voce msm viu q ja existem varios topicos sobre o assunto
    pq n postou num deles ao invez de criar 1 novo?

agora respondendo ao topico
    Para 1 player lv baixo morrer nunca é 1 problema tao grande
    por exemplo 1 lv 20 ao morrer perde 10 k d exp msm sem bless
    e perde 1 loot q n é muito alto
    e q ele vai recuperar em poucas horas

agora 1 lv 150 por exemplo com as bless ele vai perder 1 kk de exp
    fora o aol e as bless
    1kk d exp é algo que aomenos pra mim leva no minimo 2 ou 3 dias para recuperar
    e 100k tb n é algo q consiga se recuperar da noite pro dia

isso realmente da 1 certo desanimo
    é a msm coisa q voce pegar todas as horas q passou na frente do pc
    é joga-las no lixo
    por isso muitas pessoas desanimam quando morrem
    mas dai vai de cada um

eu so acho que com 1 penalidade tão alta o jogo asvezes se torna mei o stressante
    pq o fato de voce poder morrer a qualquer momento e perde todo o tempo q ficou jogando n é muito agradavel

poderiam aomenos colocar + 1 bless e diminuir a penalidade para 1 %
    oq ja seria 1 grande vantagem para HL

ou intao perder porcentagem para o proximo lv, ao invez d perder porcentagem da exp total do char.

por exemplo voce esta com 80% para lv 100
    morre e perde 40 %, ainda fica com 40% para lv 100

+ hj em dia voce esta no lv 100 tem em mendia 16 kk d exp morre
    e perde 320k ( com bles) oq t fazer peder o lv inteiro
    ou intao morre sem bless e perde 1.6k d exp
    oq t faz perder uns 3 lvs xD
    e ai sim vc para d jogar =p

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pois é, eu por enquanto reclamo da perda mas não vejo tanta dificuldade em recuperar, agora, muitas pessoas vao pegar seus lvs 60 a 100 e morrem e mesmo com bless perdem horror de xp que você vai gastar horas para recuperar, vão acabar parando de jogar porque vai ficar cansativo, assim a CIP perde seus players e seu dinheiro. Tudo bem que essas pessoas não tem o senso de jogo, mas convenhamos, depois de um tempo até mesmo as pessoas com senso vao se cansar... experimente pegar seu sofrido lv 100 e morrer 1x por semana ou a cada 2 semanas para ver se não vai enjoar tb....
    Talvez a CIP devesse incrementar algum novo sistema de mortes e de perdas antes de perder muitos jogadores e não depois...

Banido
    Registro
    13-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que para o tibia manter essa penalidade, devia retirar todos os MASSKICKS e freezes. Pois se você morreu foi culpa sua, então você deve recuperar.

Mas no momento em que perdemos coisas em função da Cipsoft (com mass kicks e afins), o problema não é nosso, agente não fez nada de errado.

Porém concordo que os mass kicks diminuiram bastante (quase não se ve mais um).

Tá otimo do jeito que ta :*

Publicidade:

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, não mesmo, se tu morre muitas vezes pode ser culpa tua, mas tem coisas que não, por exemplo a minha morte de ontem mesmo, tava voltando da cave de dwarf soldier, salto um lv 52 kina red skull (provelmente hackead) a culpa é minha dele ter me estraçalhado??? ou entao ja aconteceu de uma vez um amigo ta aki em casa indo na cave de scorpion de ghost island e ter um DS lurado em cima e ele deitar.
    Concordo que muitas vezes é nubagem do cara, mas muitas vezes tu sofre por hacker...

Banido
    Registro
    15-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

JV@

lags e kicks O.o

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não sei mais sobre isso...

Por um lado é a graça do Tibia, por outro é dias perdidos... mesmo que seja diversão, é dias de hunt perdidos...

Registro
    08-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que vc é apenas um CHORÃO. Morreu perdeu xp e 2.7k, ficou revoltando e para afogar suas magoas veio no forum querendo mudar algo que é caracteristico no Tibia só pq vc MORREU. Vai jogar o jogo da Barbie rapaz!!

Registro
    07-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Massaker Ver Post
    Acho que vc é apenas um CHORÃO. Morreu perdeu xp e 2.7k, ficou revoltando e para afogar suas magoas veio no forum querendo mudar algo que é caracteristico no Tibia só pq vc MORREU. Vai jogar o jogo da Barbie rapaz!!
    Oque ele fez foi mostrar o ponto de vista dele, que é a realidade, e ele gostaria de discutir o assunto, pois é algo a se pensar.
    Agora, se fosse não consegue entender isso, por favor, não volte a postar nesse topico, pois ninguem te quer. E ele não reclamou da morte dele, e sim da pena dos HL's

@topic

Abaixar para 1% poderia ser assim, apartir de um tal lvl, você pode comprar a última bless e talz, até que poderia ser, mas sem mudar na perda de itens, porque ja tem aol, e se você não quer perder seus itens, que compre um

Publicidade:

Tópicos Similares

1. a morte tem solução? - terreno no paraiso? - questionamentos
    Por Lire no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 36
    Último Post: 28-06-2008, 23:21
  2. Problema com Flower Pot
    Por Girafales no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 23-06-2008, 17:08
  3. Tecnologia | Problema ao entrar em um jogo
    Por Felipe Aileron no fórum Fora do Tibia - Off Topic