Dae pessoal,
Após ler varios topicos sobre isso, eu vou tentar expressar meu ponto de vista sobre a alta penalidade de mortes do tibia.
Primeiro de tudo quero dizer que jogo tibia faz anos, ja morri centenas de vezes das mais variadas vezes e nunca parei de jogar por causa de mortes, então vou deixar bem claro que tibia é um jogo diferente dos outros, legal, e confesso que as mortes aumentam um pouco a singularidade do jogo (pq quando vc morre muitas vezes vc fica indignado,brabo, mas com akela gana de conseguir tudo de volta).
Tudo bem, ontem mesmo estava voltando de uma hunt com meu char lv 19, feliz da vida com 2.7k na bp (entre dinheiro e itens) um kina lv 52 red skull me matou (hackiado provavelmente, pq foi banido), mas eu apesar de esbravejar, fui jogar um Ps2, sai com a namorada e agora vou meter minha cara pra recuperar o que perdi, porque isso faz parte do jogo.
Mas agora pensando um pouco no geral, muitas pessoas morrem e por não terem esse senso acabam parando de jogar (ja vi varias HLs morrerem por kicks e perderem seu precioso MMS e pararem de jogar), com isso a CIP perde players e muitas vezes dinheiro, será que com uma mudança nesse sistema o jogo não teria um outro "charme" mas sem deixar de ser o bom e velho Tiba??? Assim talvez, a CIP ganharia seu dinheiro e seus players e talvez desse uma pequena motivação aos jogadores....
Esse tópico é o MEU ponto de vista que estou colocando para discussões, se não gostaram dele não precisam xingar chamando de NOOB ou coisa que sempre acontece!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação