Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Cloud The Swordman; 10-07-2008 às 16:52.
Eu banco duas premium, e pode ter certeza, sem MC, sem Bot, Sem nada de cheat o numero cai sim.
Qm sabe se a Cip tivesse feito isso antes dos Bots "Dominarem o mundo" seria bom, mas agora eh tarde, jah tomo conta, 80% usa bot, entao é so espera pra ver, com certeza melhor so fica pra quem nao usa bot, ou seja, 20%!
E desses 20%, metade eh porque ainda nao conheceu o bot, estao começando agora, depois que conhece compra na hora!!
@Tchun
Um amigo de um amigo de um primo meu (pra nao dizer EU :rolleyes
Chego de manha logo após o patch, sem saber do mesmo abriu u tibia, abriu u bot em 2 ACC e vejam só, nao foi Banido
To achando muito estranho isso, o cliente nao era pra acusar todos os botters? :wscared:
Última edição por Rafaeliz; 10-07-2008 às 17:00.
Enquanto isso no Trade Channel de Unitera...
15:54 Ninfomaniaks hell [36]: sell lag armor ( - 20% de lag , - 50 % de freeze) - u offer plix - msg fast !!!
Concordo! Eles pensam que o número de players que jogarão por causa da exclusão dos botters vai compensar o número de clientes perdidos, clientes estes que chegam a pagar mais de uma premium account. Isso tudo quando nem mesmo estes que reclamam param de jogar como forma de protesto, isto é, eles não perdem nem aqueles que odeiam bot como cliente.
pow cara não generaliza
eu sei o que um bot é capaz mais não uso e não usarei nem que me paguem 1
talvez pq eu tenha mais idade e seja consciente do que o uso do bot representa?
eh tarde sim mais não acho que só pq é tarde não é valido
boa parte usa bot pq os outros usam (não que isto seja "menos errado") para não ficarem em desvantagens
intão se a conseguir diminuir bastante o uso de cheat
boa partes dos jogadores não vão precisar apelas pra cheat para não ficarem em desvantagens tbm
Eu acho seu pensamento errado...
Vc tem dinheiro pra comprar 1 carro...
vc escolheria o q tem melhor qualidade ou o q estava todo podre, considerando q os 2 tem o mesmo preço?
eu escolheria a qualidade.
Muitas empresas são reconhecidas por sua qualidade, os produtos delas podem não ser os melhores, mais ela tem qualidade...
um exemplo disso eh o GOL (carro plz)... vc pode fazer o q for nele que quase naum da manutenção, por isso já faz 20 anos+ q eh vendido e naum saiu de linha ainda e eh muito vendido
@wikle...
Concordo com vc e digo mais, quem faz um produto de qualidade sempre ganha, nunka perde por isso....
Edu...
ps: eu trabalho num setor de qualidade de uma empresa, portanto posso dizer q qualidade eh essencial...
ps2: O q importa eh a qualidade dos jogares, não a quantidade dos mesmo...
http://i40.tinypic.com/s3f4tg.gif
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
"When i get sad, i stop being sad and be awesome instead. True Story" by Barney Stinson
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
exatamente
e é por isto que estes 600 foram ban
e por isto que devem vir mais
@Cloud The Swordman
eu tou free acc pq tou desanimado com as caves cheias de bot que não me deixam caçar
se a cip começar caçar os cheaters eu coloco premium
isto é um exemplo que a cip não vai perder tanto $ como muitos pensam
e sim ganhar
Última edição por Filaz; 10-07-2008 às 16:54.

tipo na minha opnião ela nao perderia tanto assim nao,e alias acho muito dificil acabar com botters,da até para diminuirem bastante,até porque já tem bot disponivel ai na net e que da para crackia ainda por cima...
E tambem nao concordo muito com essa ideia de que hoje a maioria é botter naum,tpw os botters são uma quantidade bem siginifcativa,muito grande msm,mas esse negocio de que vc ve bot toda hora depende dos lugares e ambiente que voce vai no jogo,por exemplo em areas onde tem muito newbie nao se ve muito,ate porque os proprios newbies nao usam bot,e não sei se é impresao minha mais msm hj os newbies sao mais numerosos do que botters...
tpw explicando melhor eu acho que seja assim no tibia se tem 40000 pessoas online,uns 25000 são newbies(newbies nao usam bot normalmente),e dos 15000 restantes axo q metade ou mais que isso sao botter...Mas essa é minha ideia...
Edit:Lembrando que newbies normalmente nao sao p.a
Última edição por Zusuja; 10-07-2008 às 17:37.
Não irei comentar muito, falarei pouco desta vez.
BOT é realmente muito lucrativo para a CIP, á curto prazo. Ela "ganha" muito dinheiro encima dos Botters, porém a longo prazo o jogo é destruido por tais, vide gunbound, como citaram, tinha tudo para estar até hoje LOTADÍSSIMO, mais simplesmente os botters tiraram toda a graça do jogo e hoje está em baixa.
Se a CIP fizesse uma barreira grande contra botters, que "filtrasse" algo em torno de 80%, em primeiro momento, talvez 6 ou 10 meses, eles perderiam uma grana boa, mais ao longo do tempo, 1-2 anos, as pessoas veriam que tibia "é um jogo limpo" e que lá está em top realmente quem merece, e isso é o mais importante em um jogo, a sua imagem perante aos players, formada uma imagem boa da empresa e do jogo, o resto, como dinheiro, é pura conseqüência...
Os Gods e Cm's sabem disso, diferente dos players que tem um visão limitada ao momento, uma empresa como a CIP faz planejamentos a médio-longo prazo, e aposto que o Anti-cheat é uma delas.
Ainda teria muito para comentar, porém realmente estou sem paciência agora...
Quem sabe outra hora :}
Regards,
JV Chequer
[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
<- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:[\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]
pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
Cara , o bot é só 1 estagio nerd dos jogadores , que poe o programa pra ficar rico , consequentemente atrapalhando todos , mais tb sei la pelo menos esse path foi 1 ação da cip ja , espero que venham mais , e nao , os botters NAO vao parar de jogar tibia se o bot for "combatido"