Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 35

Tópico: Pensem Nisso

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    03-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafaeliz Ver Post
    Voce acha que nao parariam mesmo?
    Quem jah viu alguem botiando aqui?? eu mesmo jah usei na epoca de vicio

Voce acha que uma pessoa que pensa assim "Vo cria um maker"
    Cria hoje por exemplo, liga e amanha tah lvl 30+, em 1 mes lvl 60+
    Um cara que jah viu us beneficios do bot realmente vai para de botia pra upa lvl 100 em 1 ano?

Tibia tambem é dominado por jogadores mais velhos, 20 anos pra mais
    Pessoas que nem essas trabalham ou estudam ou os dois, sem bot eles param

Axu que tem os dois lado, mas sim, o numero de players ia cair drasticamente, ISSO SE, realemente forem extinguidos os Bots, coisa muito dificil mesmo!
    Eu banco três premium accounts, pode ter certeza que eu pararia pelo menos com duas (como diabos eu jogaria?), isso, é claro, se eu não desistisse de vez (o mais provável).

PS: Eles não perdem cliente é deixando os botters, já viu quantos estão reclamando e jogam?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Cloud The Swordman; 10-07-2008 às 16:52.

Registro
    10-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu banco duas premium, e pode ter certeza, sem MC, sem Bot, Sem nada de cheat o numero cai sim.

Qm sabe se a Cip tivesse feito isso antes dos Bots "Dominarem o mundo" seria bom, mas agora eh tarde, jah tomo conta, 80% usa bot, entao é so espera pra ver, com certeza melhor so fica pra quem nao usa bot, ou seja, 20%!

E desses 20%, metade eh porque ainda nao conheceu o bot, estao começando agora, depois que conhece compra na hora!!

@Tchun

Um amigo de um amigo de um primo meu (pra nao dizer EU :rolleyes
    Chego de manha logo após o patch, sem saber do mesmo abriu u tibia, abriu u bot em 2 ACC e vejam só, nao foi Banido

To achando muito estranho isso, o cliente nao era pra acusar todos os botters? :wscared:
    Última edição por Rafaeliz; 10-07-2008 às 17:00.
    Enquanto isso no Trade Channel de Unitera...

15:54 Ninfomaniaks hell [36]: sell lag armor ( - 20% de lag , - 50 % de freeze) - u offer plix - msg fast !!!

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu banco duas premium, e pode ter certeza, sem MC, sem Bot, Sem nada de cheat o numero cai sim.

Qm sabe se a Cip tivesse feito isso antes dos Bots "Dominarem o mundo" seria bom, mas agora eh tarde, jah tomo conta, 80% usa bot, entao é so espera pra ver, com certeza melhor so fica pra quem nao usa bot, ou seja, 20%!

E desses 20%, metade eh porque ainda nao conheceu o bot, estao começando agora, depois que conhece compra na hora!!
    Concordo! Eles pensam que o número de players que jogarão por causa da exclusão dos botters vai compensar o número de clientes perdidos, clientes estes que chegam a pagar mais de uma premium account. Isso tudo quando nem mesmo estes que reclamam param de jogar como forma de protesto, isto é, eles não perdem nem aqueles que odeiam bot como cliente.

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow cara não generaliza
    eu sei o que um bot é capaz mais não uso e não usarei nem que me paguem 1
    talvez pq eu tenha mais idade e seja consciente do que o uso do bot representa?
    eh tarde sim mais não acho que só pq é tarde não é valido
    boa parte usa bot pq os outros usam (não que isto seja "menos errado") para não ficarem em desvantagens
    intão se a conseguir diminuir bastante o uso de cheat
    boa partes dos jogadores não vão precisar apelas pra cheat para não ficarem em desvantagens tbm

Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Beikon ant Ver Post
    NOSSA. FINALMENTE ALGUÉM QUE PENSA IGUAL EU...

BOT = HL = PREMMY = $ = TIBIA FICAR ONLINE = BOT = HL = PREMMY = $ = TIBIA FICAR ONLINE...

é um ciclo.
    pensem bem nisso mesmo... pois se criarem mais tópicos pra mim é flood.
    Eu acho seu pensamento errado...

Vc tem dinheiro pra comprar 1 carro...

vc escolheria o q tem melhor qualidade ou o q estava todo podre, considerando q os 2 tem o mesmo preço?
    eu escolheria a qualidade.

Muitas empresas são reconhecidas por sua qualidade, os produtos delas podem não ser os melhores, mais ela tem qualidade...

um exemplo disso eh o GOL (carro plz)... vc pode fazer o q for nele que quase naum da manutenção, por isso já faz 20 anos+ q eh vendido e naum saiu de linha ainda e eh muito vendido

@wikle...

Concordo com vc e digo mais, quem faz um produto de qualidade sempre ganha, nunka perde por isso....

Edu...

ps: eu trabalho num setor de qualidade de uma empresa, portanto posso dizer q qualidade eh essencial...

ps2: O q importa eh a qualidade dos jogares, não a quantidade dos mesmo...

Publicidade:

http://i40.tinypic.com/s3f4tg.gif

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

"When i get sad, i stop being sad and be awesome instead. True Story" by Barney Stinson

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igor De Solera Ver Post
    Acho que não é bem assim como alguns pensam:

"Ah, a cip bane os PA e perde cliente"

Ela pode até esta perdendo alguns clientes - tb acho que os banidos não parariam de jogar - mas esta ganhando muitos outros que vão achar o jogo mais divertido e justo. Uma boa imagem é tudo cara. E como a Cip ja disse, ela esta interessada são nesses jogadores, os que estão conhecendo a essencia do Tibia agora.

:mace:
    exatamente
    e é por isto que estes 600 foram ban
    e por isto que devem vir mais

@Cloud The Swordman
    eu tou free acc pq tou desanimado com as caves cheias de bot que não me deixam caçar
    se a cip começar caçar os cheaters eu coloco premium
    isto é um exemplo que a cip não vai perder tanto $ como muitos pensam
    e sim ganhar
    Última edição por Filaz; 10-07-2008 às 16:54.

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igor De Solera Ver Post
    Verdade, pra que eu vou por premmium em um lvl 8 se não vai ter uma cave de rot em Edron pra mim caça tranquilo? Se for pra ficar sem caçar, fica free mesmo.

:mace:
    Menos alguns trocados.

Registro
    18-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo na minha opnião ela nao perderia tanto assim nao,e alias acho muito dificil acabar com botters,da até para diminuirem bastante,até porque já tem bot disponivel ai na net e que da para crackia ainda por cima...
    E tambem nao concordo muito com essa ideia de que hoje a maioria é botter naum,tpw os botters são uma quantidade bem siginifcativa,muito grande msm,mas esse negocio de que vc ve bot toda hora depende dos lugares e ambiente que voce vai no jogo,por exemplo em areas onde tem muito newbie nao se ve muito,ate porque os proprios newbies nao usam bot,e não sei se é impresao minha mais msm hj os newbies sao mais numerosos do que botters...

tpw explicando melhor eu acho que seja assim no tibia se tem 40000 pessoas online,uns 25000 são newbies(newbies nao usam bot normalmente),e dos 15000 restantes axo q metade ou mais que isso sao botter...Mas essa é minha ideia...

Edit:Lembrando que newbies normalmente nao sao p.a
    Última edição por Zusuja; 10-07-2008 às 17:37.

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não irei comentar muito, falarei pouco desta vez.

BOT é realmente muito lucrativo para a CIP, á curto prazo. Ela "ganha" muito dinheiro encima dos Botters, porém a longo prazo o jogo é destruido por tais, vide gunbound, como citaram, tinha tudo para estar até hoje LOTADÍSSIMO, mais simplesmente os botters tiraram toda a graça do jogo e hoje está em baixa.
    Se a CIP fizesse uma barreira grande contra botters, que "filtrasse" algo em torno de 80%, em primeiro momento, talvez 6 ou 10 meses, eles perderiam uma grana boa, mais ao longo do tempo, 1-2 anos, as pessoas veriam que tibia "é um jogo limpo" e que lá está em top realmente quem merece, e isso é o mais importante em um jogo, a sua imagem perante aos players, formada uma imagem boa da empresa e do jogo, o resto, como dinheiro, é pura conseqüência...
    Os Gods e Cm's sabem disso, diferente dos players que tem um visão limitada ao momento, uma empresa como a CIP faz planejamentos a médio-longo prazo, e aposto que o Anti-cheat é uma delas.

Ainda teria muito para comentar, porém realmente estou sem paciência agora...
    Quem sabe outra hora :}
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara , o bot é só 1 estagio nerd dos jogadores , que poe o programa pra ficar rico , consequentemente atrapalhando todos , mais tb sei la pelo menos esse path foi 1 ação da cip ja , espero que venham mais , e nao , os botters NAO vao parar de jogar tibia se o bot for "combatido"

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Seu signo combina com você? >Não acredito muito nisso, só quero comentar<
    Por Mestre Shake no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 71
    Último Post: 25-07-2009, 15:03
  2. Pensem nisso!
    Por Remdak no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 30-06-2008, 10:55
  3. Update - Não seria a hora de pensar nisso?
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 42
    Último Post: 08-11-2007, 20:04
  4. Respostas: 8
    Último Post: 22-10-2007, 09:28

Permissões de Postagem