Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 35 de 35

Tópico: Pensem Nisso

Registro
    30-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Beikon ant Ver Post
    NOSSA. FINALMENTE ALGUÉM QUE PENSA IGUAL EU...

BOT = HL = PREMMY = $ = TIBIA FICAR ONLINE = BOT = HL = PREMMY = $ = TIBIA FICAR ONLINE...

é um ciclo.
    pensem bem nisso mesmo... pois se criarem mais tópicos pra mim é flood.
    Eu acho seu pensamento errado...

Vc tem dinheiro pra comprar 1 carro...

vc escolheria o q tem melhor qualidade ou o q estava todo podre, considerando q os 2 tem o mesmo preço?
    eu escolheria a qualidade.

Muitas empresas são reconhecidas por sua qualidade, os produtos delas podem não ser os melhores, mais ela tem qualidade...

um exemplo disso eh o GOL (carro plz)... vc pode fazer o q for nele que quase naum da manutenção, por isso já faz 20 anos+ q eh vendido e naum saiu de linha ainda e eh muito vendido

@wikle...

Concordo com vc e digo mais, quem faz um produto de qualidade sempre ganha, nunka perde por isso....

Edu...

ps: eu trabalho num setor de qualidade de uma empresa, portanto posso dizer q qualidade eh essencial...

ps2: O q importa eh a qualidade dos jogares, não a quantidade dos mesmo...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://i40.tinypic.com/s3f4tg.gif

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

"When i get sad, i stop being sad and be awesome instead. True Story" by Barney Stinson

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Registro
    03-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dom Sebastian Ver Post
    Eu concordo,

e a CIP não isso assim da noite para o dia não,a empresa calcula a perda e os ganhos antes de tomar uma atitude dessas,e só fez porque considerou que seria positiva para o negocio.
    Digamos que 80% dos players usem bot, 50% destes não jogarão sem bot. Será que eles podem arcar com as consequências? Talvez você tenha razão, eles estão com a corda no pescoço já que o Tibia não pode continuar como está, mas demoraria MUITO para ao menos compensar o que foi feito.

Registro
    15-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah eu ja vi um monte em danera, eu so posso jogar por volta das 6 da tarde
    vo procura cave nem da , as cave enche de bolter fica 10 hora na mesma cave
    kd 1 ,traduzindo tem q caçar em lugar q nao seja privado
    unica maneira de upar

Registro
    22-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olhem so, 600 banidos... vamos supor que 500 e pacc = -30 dias de pacc ou seja o preço de cada dia de pacc para eles 500x30=1500 dias perdidos, ou seja 9975 Euros com eles lucrando sem vender pacc... e concerteza, os botters que perderam pacc iram renovar a pacc sendo assim + 9975 Euros para o bolso da cip bom negocio para eles nao ? sendo assim eles lucraram 19950 Euros, com menos 500 botters no jogo, e fazendo uma boa impressao para os outros nao-botters.
    Jamais terás a cruz.

Registro
    04-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente, essa discussão tem um resolução simples: Por mais seja impossível evitar totalmente que os jogadores burlem as regras e usem programas ilegais, e por mais que esses mesmos jogadores paguem muito dinheiro, empresa nenhuma se sente confortável se não tem controle sobre o produto que ela vende.

Sendo assim, não é nem um pouco interessante para a CIPsoft ter botters demais no jogo. Primeiro porque é um público instável, que depende de outros programas (fornecidos por outras empresas) para utilizar o produto (ou seja, através desses clientes a CIP fica indiretamente dependente das decisões e do humor dessas empresas, coisas que ela não pode prever nem controlar), e segundo porque, se a relação entre o jogadores e o jogo for totalmente artificial (se todos usarem bot), será difícil atrair o interesse desses clientes. Afinal, serão programas, não pessoas, que estarão jogando - O usuário vai enjoar mais rápido, pois na verdade nada prende ele ao jogo, ele não se identifica com o personagem que criou.).

E por fim, que empresa quer como clientes pessoas que, de uma hora para outra, podem resolver atacar o próprio produto que ela vende (ataques DDoS) por motivos fúteis? Se uma pessoa não se identifica com o jogo, não respeita as regras desse jogo, ela naturalmente não vai ter interesse nenhum em manter a integridade dele, depois que enjoar e quiser parar de jogar. São clientes problema com potencial para atitudes destrutivas, que empresa nenhuma quer ter como maioria.

Já sobre dizer "se acabar o Bot 50% para de jogar", é uma afirmação totalmente vazia, um "achismo" digno de futurologia. Não tem como prever com certeza um acontecimento desses. É que nem dizer "a bolsa de valores do país X vai cair daqui há um mês", existem muitos fatores envolvidos pra poder saber. São seres humanos que jogam tibia, e seres humanos são imprevisíveis por natureza.

A CIP, maior interessada nisso, com certeza não é idiota. Ela sabe muito bem o que está acontecendo justamente por ser a maior interessada. É uma empresa, não simples usuários do Tibia como nós (se o jogo for pro buraco, não vai fazer diferença pra nós. Pra empresa, sim.).

Por isso ela não está sendo radical, vai aos poucos limitando a atuação dos Botters. Os "600" foram só pra assustar, sim. E podem ter certeza, vocês que dizem "eu entrei de bot no dia e não deu nada", que ela poderia ter banido muito mais gente - a CIP não usou todas as cartas que tinha na manga, porque, repito - ela não é idiota. Não vai usar todo o arsenal que tem de uma vez só.

É só fazer as contas: se 20k usuários usam bot, como dizem, como então só 600 se entregaram no debug? - Isso sim é algo para se pensar. Não foi um número muito pequeno?

Agora, o que ela vai fazer com as outras contas? Vai ir banindo aos poucos, vai dar uma segunda chance? Isso só esperando pra saber. Eu, que nunca usei programa ilegal nenhum pra facilitar o jogo, estou tranquilo...

E você? Vai arriscar?

A.E. Melgraon I

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Seu signo combina com você? >Não acredito muito nisso, só quero comentar<
    Por Mestre Shake no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 71
    Último Post: 25-07-2009, 15:03
  2. Pensem nisso!
    Por Remdak no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 30-06-2008, 10:55
  3. Update - Não seria a hora de pensar nisso?
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 42
    Último Post: 08-11-2007, 20:04
  4. Respostas: 8
    Último Post: 22-10-2007, 09:28

Permissões de Postagem