Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 29

Tópico: A Teoria de Runar

Registro
    24-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão A Teoria de Runar

Pra mim runar nao serve pra nada a nao ser que voce vá usar as runas...mais runar SEMPRE Caçando.
    Pense.
    Se voce caça em vez de runar e voce gasta 10.000 de mana (vamos supor nos rotworms de darashia) você consegue pegar 10k de gold + exp.
    Se voce runar 10.000 de mana voce pega 10k em runas.
    Os 2 upam o memso ML so que 1 ganha dinheiro e level.
    Ai a pessoa chega level 50 ML 40 e o que Runou ta level 30 ML 40.
    O level 30 só se axando la com o ML bom e o level 50 Chega e fala.
    NO MESMO TEMPO que voce pegou o seu ml eu peguei o meu so que eu tou 20 leveis mais alto que voce perderá mais 10 dias para pegar.
    Ou seja se os dois upam o ML no mesmo tempo, PRA QUE voce vai deixar te upar junto e ganhar dinheiro só pra falar que o seu ML está mais Alto do que o LVL?
    é Bem melhor estar level 100 ML 30 do que level 30 ML 30.
    LEMBREM-SE. QUANTO MAIS LEVEL VOCE TEM, MAIS VOCE TIRA, E RUNANDO NAO SE GANHA LEVEL E SIM SÓ A MESMA QUANTIDADE DE ML DO QUE UM SORC CAÇANDO.
    E ainda tem as manapotion que muitas vezes o sorc que esta caçando gasta, fazendo o ML upar mais rápido do que runando.
    Bom essa é a minha teoria. Runar Inutil. A nao ser que esteja caçando tambem.
    Vale mais um sorc 100 no ML 30 do que um sorc 20 no ML 30.
    Pensem!!!
    Valeu Abraços ~Kimi.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To com preguiça de quotar
    Olhe a parte q vc disse sobre o lvl aumentar o hit
    q eu saiba isso foi alterado. Um lvl 100 ml 70 tira o mesmo q um lvl 200 ml 70.
    Magias ofensivas baseam-se exclusivamente no ml.
    No maximo uns 100 de diferença, o q pra um lvl 200 não me parece uma coisa mto vantajosa.

Runar é inutil não. Lag, kick... impossivel caçar coisa decente sem medo de morrer.
    EU runo(ava) pra aumentar meu ml, tornar-me mais forte.

Esse lvl 50 q vc disse tem sd, sim, ele é mais forte q o outro. Mas se o 30 alcançar o mesmo lvl que o 50 algum dia, num x1 qm deve morrer é o 50. (desconsidere habilidade de pvp, potion....)
    http://www.umsabadoqualquer.com/wp-c...0/01/33422.jpg
    Um Sábado Qualquer

Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.

Registro
    24-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wallissonedu Ver Post
    To com preguiça de quotar
    Olhe a parte q vc disse sobre o lvl aumentar o hit
    q eu saiba isso foi alterado. Um lvl 100 ml 70 tira o mesmo q um lvl 200 ml 70.
    Magias ofensivas baseam-se exclusivamente no ml.
    No maximo uns 100 de diferença, o q pra um lvl 200 não me parece uma coisa mto vantajosa.

Runar é inutil não. Lag, kick... impossivel caçar coisa decente sem medo de morrer.
    EU runo(ava) pra aumentar meu ml, tornar-me mais forte.

Esse lvl 50 q vc disse tem sd, sim, ele é mais forte q o outro. Mas se o 30 alcançar o mesmo lvl que o 50 algum dia, num x1 qm deve morrer é o 50. (desconsidere habilidade de pvp, potion....)
    Nas condiçoes normais de um PC runar é um lixo, a nao que tenha lag ou kick como voce falou, mais ai compensa mais runar por exemplo na mino tower que caso kicke voce nao morra e eles dao 50 de exp, regenera soul e ganha exp...
    E sobre o level: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=237872
    Da um look no topico de danos que se vai ver
    De acordo com ele aumenta sim.
    Otra coisa, se falo merda bonita nessa coisa do level 50, pois eu to contando a mesma quantidade de tempo jogado, ou seja quando esse level 30 alcançar o 50 o 50 ja vai estar no 60...
    ENTAO VOCE PERDEU RUNA EH UM LIXO
    Última edição por Kimikura; 01-07-2008 às 17:14.

Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

penso o mesmo que você
    só 1 coisa.
    Runar da grana, hunt também porém nem sempre vc tem lucro na hunt ;X
    http://img45.imageshack.us/img45/1479/77626571bq6.jpg
    Citação Postado originalmente por Rob10 Ver Post
    xacina não é com x ... é com ç ...çacina
    Citação Postado originalmente por Paladin On Elera Ver Post
    Porque nesse update, se vc ver alguem morrendo, apareçe lá:

kILLED BY nome do cara AND ASSISTED BY SEU NOME
    Citação Postado originalmente por Alexux Ver Post
    mas o citizen n é só em rook q da pra fazer??

Registro
    24-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nesse meu exemplo eu to falando hunt normal. Só pra da um toque naqueles que ficam na frente do DP parado fazendo runa.

Publicidade:

Registro
    11-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff....vc é muito sem noçao velho

Sinto muito mas runar é bom sim....e ter um ml alto em lvl baixo ajuda...nao no ataque mas sim na cura coisa que os mages low lvl prescisam mais devido a falta de HP e fica se curando com UH é bem mais caro....sou um dos que voce falou....sou lvl 34 com ml 52 e nao me arrependo jamais de ter perdido tempo treinando pq no lvl 9 meu exura ja recuperava 100 de hp....i otra...o caso do lvl 50....vc pode ser lvl 50 com ml 30 mas tera menas eficiencia em hunt devido ao seu ml lixo....ja esse lvl 30 quando chegar no 50 terá bem mais facilidade em upa com magias ex: STRIKES...entao essa é minha conclusao....vc simplesmente nao deve fazer conta alguma jogando de mage pra saber oque é melhor pra mage ou nao......

FUI

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por leonardosg7 Ver Post
    Aff....vc é muito sem noçao velho

Sinto muito mas runar é bom sim....e ter um ml alto em lvl baixo ajuda...nao no ataque mas sim na cura coisa que os mages low lvl prescisam mais devido a falta de HP e fica se curando com UH é bem mais caro....sou um dos que voce falou....sou lvl 34 com ml 52 e nao me arrependo jamais de ter perdido tempo treinando pq no lvl 9 meu exura ja recuperava 100 de hp....i otra...o caso do lvl 50....vc pode ser lvl 50 com ml 30 mas tera menas eficiencia em hunt devido ao seu ml lixo....ja esse lvl 30 quando chegar no 50 terá bem mais facilidade em upa com magias ex: STRIKES...entao essa é minha conclusao....vc simplesmente nao deve fazer conta alguma jogando de mage pra saber oque é melhor pra mage ou nao......

FUI
    Concordo que runar não é ruim, mas também, ficar treinando ML até você conseguir curar 100 no nível 9, já não é bom; você poderia estar caçando, estar com mais dinheiro, equipamentos e suprimentos melhores, sem contar que o ML não estaria lá tão baixo. E, nos níveis mais baixos, nem precisamos tanto assim de magias, as wands dão conta.

Registro
    21-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu achei errado seu modo de pensar.
    Como já disseram aqui, um level 50 no magic level 30 perde a eficiência na hora de caçar.
    Eu sou adepto de runar sempre que puder. Runar deixa o char forte, da dinheiro (no caso de vender as runas), da exp (no caso de usa-las)...
    Acho feio sorcerers level 100 com magic level 55... x_x... O Tibia num é só pegaaar level... Parar de vez enquando pra treinar um pouco faz parte... Igual aos knights e paladinos.

Registro
    11-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zudokon Ver Post
    Eu achei errado seu modo de pensar.
    Como já disseram aqui, um level 50 no magic level 30 perde a eficiência na hora de caçar.
    Eu sou adepto de runar sempre que puder. Runar deixa o char forte, da dinheiro (no caso de vender as runas), da exp (no caso de usa-las)...
    Acho feio sorcerers level 100 com magic level 55... x_x... O Tibia num é só pegaaar level... Parar de vez enquando pra treinar um pouco faz parte... Igual aos knights e paladinos.

Justamente...esse tb é um jeito meu de pensar...um dia vi um video de um sorc lvl 110+ com ml 59 horrivel...Essa coisa de Upa e pega ML junto nao ta errado mas, tb é bom manter um bom ml ainda mais que no ultimo update o dano dos mages passaram a contar mais pelo ml do que lvl e sustentando oque eu disse acima...ml alto em lvl baixo nao tem tanta utilidade pra mage assim e isto esta correto...mas uma boa cura é essencial
    Última edição por leonardosg7; 02-07-2008 às 01:49.

Registro
    10-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando vi o título achei que fosse algo tão interessante, “A Teoria de Runar”, mas é só mais uma pessoa que provavelmente viu um low level com um bom ml, e se sentiu insatisfeito com o seu. Primeiro, o que você disse aí creio que não é nenhuma teoria, e sim sua opinião, e como todos sabem, opinião é que nem c*, cada um tem o seu.
    Na minha opinião o chato, o sem graça, e o desnecessário é ficar caçando todo o tempo em que você está online, e sempre aquele pensamento, “level, level, level, grana, level...”.
    Mas independente da minha opinião, ou de qualquer outro, se você se sente bem com o lvl/ml que tem, é o que importa. Cada um segue seu estilo de jogo, e esse tipo de pensamento “runar é errado”, é algo que só gera discussões desnecessárias, pois creio que nunca chegará à solução alguma.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral