Prefiro runar até acabar soul, regenerar soul, runar novamente até acabar soul e etc
E por fim, ter level e ML balanceados.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Prefiro runar até acabar soul, regenerar soul, runar novamente até acabar soul e etc
E por fim, ter level e ML balanceados.

meio inutil o topico ....
Sempre vai ser assim ...
Quem gosta de runar , vai continuar runando
Quem não gosta de runar vai ficar caçando ...
Eu gosto dos 2 , e tem gente que insiste em falar que caçar upa mais ml .. aff conta simples , se vc usar mf vai upar mais mas nada impede o cara de runar usando mf tb :riso: (fazia isso qdo runava uh) , vai de cada um , gosto de runar com meus mages para depois caçar ate acabar com todo estoque de runa ahusauhsh
LOL
caça rot???
tem uam cara de botter...
imagina o seguinte... tah dando lag ou kick ou vc tah trabalhando ou fazendo algo inportante. ai vc pega usn food ou vai num lugar num canto de rio onde ninguem poso te enpura e q n de pa lura nada. faça uma bp de sd ali e depois posa ir caça mesmo n usando as sd.
sem falar q o prejuiso nas hunts (fora de rot é claro....) o prejuiso é quase iminente. a menos que você se preste ai fika fazendo 10k/h enquanto podia tah fazendo 50 ou 80e se divertindo.
sem falar que a chançe de morer runando é minima exeto em mundo pvp se vc fika destraido, mas ai em mundo pvp vc sumona 2 monk e chama seus bloker (porque deve tah dando lag e kick e n estão caçando) para treinar
mas continue usando seu bot pra ir caça rot e dizer que esta aproveitando a PA...
Bom,runar é bom,principalmente quando sua internet está prestes a ser cortada(OMG) ou caindo toda hora.Estou runando por causa da internet ruin e porque quero dinheiro,se tivesse com internet boa iria ir caçar numa tumba -2,porque da exp,grana e diversão,e concordo que é melhor que runar.
Off@Sah-Lee:
Vc tem speed nitro,tua net n cai n???Plz me diz q internet vc usa!!!!!
PS:vc vai no encontro tibiabr?
Concordo q esse topico n vai da em nada, mas vou da minha opiniao:
nao axo q pegar ml 50 no lvl 20 valha a pena, mas manter uma relação lvl/ml boa eh a melhor maneira
Eu sempre procuro deixar meu ml um poco maior q o lvl, claro q eu nao vou fazer isso ateh lvl 200 ¬¬, mas ateh lvl 60 +- vo tentar manter.
Axo q a unica vantagem d ter um ml bom eh pra diminuir waste em hunts e pra matar os otro :eek:
vc n sabe q essas contas n sao reais, pq eu quando tava no lvl 17 falava la q eu precisava de + d um mes pra pega o ml 40 (eu tava no 35),ja q meu lvl era baxo n tinha muitas espectativas dai eu catei a magia q + dava ml e fiquei umas 5h por dia, em duas semanas
eu tava no ml 41 e indo pro 42 e quando eu catei o ml 45 fui caça, em tres dia eu tava no lvl 28 e assin e ate hj, estacionei meu xar sorc no lvl 40 e fui cria um pally q hj ta lvl 16
so pra te uma noçao basica de como eh um pally dai quando eu soube tudo oq tive pra sabe eu rooko o xar pq eh charo q ele n vai ta bom de skills e talz dai eu faço = o sorc
eu simplesmente cato o lvl 16 e fico treinando com amigos ate pega o skill 70/40
q pra mim ja vai ta bom pra poder ir caçar com facilidade
Bom... eu sou sorcerer ja a algum tempo, e sempre considerei q runar é bom qd vc n tem condições boas para caçar, como má conexão com a internet e kicks. então eu sempre runei durante a tarde quando a minha conexão n era lá a melhor =P, e caçava com as runas q eu runava durante a noite...
Mew level eh 51 e mew magic lvl eh 47... considero-os balanceados e eu nunca fui de fikar runando a maioria do mew tempo...
se tiver em disposição uma boa internet eu com crtz caçarei usando manafluid para upar magic level + rapido e farei bag loot para evitar o waste e poder caçar de novo
portanto apenas runar eh uma opção para fikar com o magic level bom em relação ao seu level, mas a pessoa que era do mesmo nivel de kem só runou e foi caçar com manafluid vai ter um magic level maior que o de kem runou mas a relação nivel /magic level dele será pior
abraço a todos

eu tenhu um ml bom nau mruim,horrivel,sux,rox ou ótimo eu so lvl 32(quase 33) ml 34(quase 35)
okFLW