bom, sempre vi varios videos de sorcerers caçando, ate que um dia tive uma ideia de tentar acertar as formulas das magias, bom, NAO ESTA 100% CERTO, por isso é versão beta, entããão peço para que vcs calculem os danos, e ver se esta batendo
sem mais enrolação, la vai as formulas:ULTIMAS CORREÇÕES [Ultima atualização - 22/12/2008]
01/09/2008
>corrigida a magia divine missile
02/09/2008
>corrigida a formula da HMM e colocado min/med/max
01/11/2008
>adicionado min/med/max na energy wave, e uma pequena correção na formula
06/11/2008
>Adicionada as seguintes runas: Stalagmite, Thunderstorm e Stone Shower
01/12/2008
>Adicionado ao fire wave 'minimo e médio'
17/12/2008
>Adicionada a magia Ice Wave
21/12/2008
>Adicionado a runa Fireball
>med e max na SD e no Great Energy Beam
>Adicionada a magia Terra Wave
22/12/2008
>corrigido bugs de algumas imagens, rsrs
Magias Instantaneas:
Ice Strike, Energy Strike, Flame Strike, Force Strike & Terra Strike
Ice Damage, Energy Damage, Fire Damage, Death Damage & Earth Damage
MAX = (level : 3) + (maglevel * 2.5)
MED = (level : 3) + (maglevel * 1.85)
MIN = (level : 3) + (maglevel * 1.2)
Ice Wave
Ice Damage
(lembrando que os ultimos campos tiram mais dano)
MAX = (level : 5) + (maglevel * 2.5)
MED = (level : 5) + (maglevel * 1.75)
MIN = (level : 5) + (maglevel * 1)
Fire Wave
Fire Damage
(lembrando que os ultimos campos tiram mais dano)
MAX = (level : 5) + (maglevel * 3)
MED = (level : 5) + (maglevel * 2.25)
MIN = (level : 5) + (maglevel * 1.5)
Divine Missile
Holy Damage
MAX = (level : 5) + (maglevel * 4)
MED = (level :5) + (maglevel * 3.1)
MIN = (level : 5) + (maglevel * 2.2)
Energy Beam
Energy Damage
MAX = (level : 3) + (maglevel * 3.5)
MED = em breve...
MIN = em breve...
Terra Wave
(prescisa de alguns reajustes)
Earth Damage
MAX = (level : 3) + (maglevel * 7)
MED = em breve...
MIN = em breve...
Great Energy Beam
Energy Damage
MAX = (level : 3) + (maglevel * 8.5)
MED = (level : 3) + (maglevel * 6)
MIN = (level : 3) + (maglevel * 3.5)
Energy Wave
Energy Damage
MAX = (level : 3) + (maglevel * 8.5)
MED = (level : 3) + (maglevel * 6.5)
MIN = (level : 3) + (maglevel * 4.5)
Rage of The Skyes
Energy Damage
MAX = (level : 3) + (maglevel * 11.5)
MED = (level : 3) + (maglevel * 8)
MIN = (level : 3) + (maglevel * 5)![]()
Hell's Core & Eternal Winter
Fire Damage & Ice Damage
MAX = (level : 3) + (maglevel * 13)
MED = (level : 3) + (maglevel * 10)
MIN = (level : 3) + (maglevel * 6.5)
Runas
* = Multiplicação
Sudden Death
Death Damage
MAX = (level : 3) + (maglevel * 8)
MED = (level : 3) + (maglevel * 6)
MIN = (level : 3) + (maglevel * 4)![]()
Icicle & Fireball
Ice Damage & Fire Damage
MAX = (level : 3) + (maglevel * 3)
MED = em breve...
MIN = em breve...
Explosion
Physical Damage
(prescisa de muitos reajustes)
MAX = (level : 3) + (maglevel * 4)
MED = em breve...
MIN = em breve...![]()
Avalanche & Great Fireball
Ice damage & Fire Damage
(prescisa de alguns reajustes)
MAX = (level : 3) + (maglevel * 2.8)
MED = em breve...
MIN = em breve...![]()
Thunderstorm & Stone Shower
Energy Damage & Earth Damage
MAX = em breve...
MED = em breve...
MIN = em breve...![]()
Heavy Magic Missile & Stalagmite
Energy Damage & Earth Damage
MAX = (level : 5) + (maglevel * 1.9)
MED = (Level : 5) + (maglevel * 1.35)
MIN = (level : 5) + (maglevel * 0.8)
: = Divisão
+ = Adição (¬¬)
obs¹: lembrando que estes são os hits maximos em monstros NEUTROS ao elemento
obs²: comentar e testar nao faiz mal a ninguem =p
obs³: se for pra ofende melhor nem posta...
[]'s
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 






















