Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 29

Tópico: A Teoria de Runar

Registro
    16-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim não existe essa coisa de que caçar é melhor que runar e runar é melhor que caçar. É só saber conciliar os dois, que você terá um char equilibrado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu simplesmente gasto muita mana enquanto caço Scarabs no andar -3, cerca de 2 bps por hora, então meu ML upa bastante e ganho uma exp considerável, 18-25k/h, por isso prefiro ficar caçando assim ao runar, como não tenho preju e ainda ganho level e ml rapidamente(+/- 1 de ml para 2 1/2 leveis).
    Agora se fosse free ou pobre, com certeza iria runar, pois é uma forma muito boa de ganhar dinheiro e ML.
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, com ml eh mais dificl deitar, sem mais nd a falar
    É.

Registro
    22-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu mais runo q caço, to no lvl 62 faltando pouco pro ml 60 e ja comprei ate soft boots q no meu mundo custa 500k e falo, ml bom é essencial eu mato exemplo: cyc com dois hits usando so exori sem usar wand, ou seja, tenho bons equips, ml bom e qd for upar vou upar mais rapido, gastar menos potions por inflingir mais danos gastando menos e tendo mais lucros com as hunts podendo ate te alcançar no lvl com um otimo ml pense nisso ah e outra coisa por eu jogar num mundo non-pvp eu acabo expulsando os players q querem invadir meus locais de hunts por ganhar mais exp do q eles.

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Murf Medo Ver Post
    Eu mais runo q caço, to no lvl 62 faltando pouco pro ml 60 e ja comprei ate soft boots q no meu mundo custa 500k e falo, ml bom é essencial eu mato exemplo: cyc com dois hits usando so exori sem usar wand, ou seja, tenho bons equips, ml bom e qd for upar vou upar mais rapido, gastar menos potions por inflingir mais danos gastando menos e tendo mais lucros com as hunts podendo ate te alcançar no lvl com um otimo ml pense nisso ah e outra coisa por eu jogar num mundo non-pvp eu acabo expulsando os players q querem invadir meus locais de hunts por ganhar mais exp do q eles.

apoiado!!

Soft Boots, tah riko heim? e seu ml num eh nem tao alto assim

Publicidade:

É.

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até sou adepto do rush level até o 45, mas quando chega a SD é bom dar umas runadas pra deixar um ML no mínimo decente pra tirar hits bons.
    Citação Postado originalmente por Wirobano Ver Post
    PQP! 1 tao gostosa outra parece 1 homem.

Rejiane é quase 1 traveco a mirlanda é gata, gostosa pra kct.

Registro
    17-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Eu sou mongol, acho que runar é uma merda, não vou runar"
    não runa bosta! n vem fazer topico inútil --'
    19:59 Viitinhuu [15]: Hoje eu descobrir uma coisa
    19:59 Viitinhuu [15]: sd, nao eh so pra p.a
    19:59 Viitinhuu [15]:
    19:59 Mighty Zazau [39]: x.x'

http://i275.photobucket.com/albums/j...e25/GmmM-1.jpg
    O primeiro GM agente nunca esquece.

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...ty%20Zazau.png

Registro
    15-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Phiel Elnen Ver Post
    Quando vi o título achei que fosse algo tão interessante, “A Teoria de Runar”, mas é só mais uma pessoa que provavelmente viu um low level com um bom ml, e se sentiu insatisfeito com o seu. Primeiro, o que você disse aí creio que não é nenhuma teoria, e sim sua opinião, e como todos sabem, opinião é que nem c*, cada um tem o seu.
    Na minha opinião o chato, o sem graça, e o desnecessário é ficar caçando todo o tempo em que você está online, e sempre aquele pensamento, “level, level, level, grana, level...”.
    Mas independente da minha opinião, ou de qualquer outro, se você se sente bem com o lvl/ml que tem, é o que importa. Cada um segue seu estilo de jogo, e esse tipo de pensamento “runar é errado”, é algo que só gera discussões desnecessárias, pois creio que nunca chegará à solução alguma.
    eu concordo com isso pois eu tenho mage dos dois tipos um que tem lvl+ nao tem tanto ml e um q nao tem lvl e tem ml
    comclusão:Fike sempre na media pois é sempre bom ter lvl e o ml altos...

...dai se um lvl 100,200 ou o raio q o parta d lvl aparece você no mínimo dos mínimos conseguirá sobreviver a tempo de se salvar...

...ou não

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já foi dito tudo: Um mage ml 50 mas lv 30 é mais tenso de matar que um mage lv 50 ml 30.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gasto a mesma mana runando que caçando mas caçando ainda uso mp, tan dan Oo

eu hein vcs, fazem uma tempestade num copo de agua

Citação Postado originalmente por Murf Medo Ver Post
    ok ok, vc tem quase o msm ml que eu, eu tenho ml 63 no lv 102 mas vc n acharia melhor ter pagado poi por 200k ? ainda pegaria avenger, o dragaozinho, a bp bunitinha o frozen, e a sua soft, com lv, vc tem mais mana, com mais mana.

Mas é ridiculo achar que runando da dinheiro, eu passo 10 horas on, faria 2 bps de SD que da 11k em player, eu com 10 horas em crystal spider pego 40k em loot com uma facilidade absurda Oo

O Fato é, que caçando vc sempre irá ter ml maior que runando, qual quer pessoa que tenha usado uma única mp na vida, sabe disso, a diferença é absurda

exemplo pra eu pegar um ml full

ana needed from Magic Level 63 (+0%) to Magic Level 64: 648,424

Time to regenerate
    ------------------
    Time needed to regenerate @ 2 mana per 2 sec (promoted): 7d 12h 7m 4s (1% = 1h 48m 4s)

jogando 6 horas por dia seria um mes runando pra pegar UM único ml

agora hunt de AS que eu gasto 15 bps de gmp nessas 6 horas:
    cada bp de gmp eu ganho 4k de mana, isso x 15 da 60k ou seja eu gasto 60k de mana, eu preciso de 648k de mana pra um ml, então eu pegaria o meu ml full em 10 dias

ou seja comparando as duas formas, runando seria 30 dias pra pegar um ml, e caçando 10 dias

Publicidade:

Última edição por Sah-Lee; 07-07-2008 às 02:07.
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Tópicos Similares

1. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53