Eu gasto a mesma mana runando que caçando mas caçando ainda uso mp, tan dan Oo
eu hein vcs, fazem uma tempestade num copo de agua

Postado originalmente por
Murf Medo
Eu mais runo q caço, to no lvl 62 faltando pouco pro ml 60 e ja comprei ate soft boots q no meu mundo custa 500k e falo, ml bom é essencial eu mato exemplo: cyc com dois hits usando so exori sem usar wand, ou seja, tenho bons equips, ml bom e qd for upar vou upar mais rapido, gastar menos potions por inflingir mais danos gastando menos e tendo mais lucros com as hunts podendo ate te alcançar no lvl com um otimo ml pense nisso ah e outra coisa por eu jogar num mundo non-pvp eu acabo expulsando os players q querem invadir meus locais de hunts por ganhar mais exp do q eles.
ok ok, vc tem quase o msm ml que eu, eu tenho ml 63 no lv 102 mas vc n acharia melhor ter pagado poi por 200k ? ainda pegaria avenger, o dragaozinho, a bp bunitinha o frozen, e a sua soft, com lv, vc tem mais mana, com mais mana.
Mas é ridiculo achar que runando da dinheiro, eu passo 10 horas on, faria 2 bps de SD que da 11k em player, eu com 10 horas em crystal spider pego 40k em loot com uma facilidade absurda Oo
O Fato é, que caçando vc sempre irá ter ml maior que runando, qual quer pessoa que tenha usado uma única mp na vida, sabe disso, a diferença é absurda
exemplo pra eu pegar um ml full
ana needed from Magic Level 63 (+0%) to Magic Level 64: 648,424
Time to regenerate
------------------
Time needed to regenerate @ 2 mana per 2 sec (promoted): 7d 12h 7m 4s (1% = 1h 48m 4s)
jogando 6 horas por dia seria um mes runando pra pegar UM único ml
agora hunt de AS que eu gasto 15 bps de gmp nessas 6 horas:
cada bp de gmp eu ganho 4k de mana, isso x 15 da 60k ou seja eu gasto 60k de mana, eu preciso de 648k de mana pra um ml, então eu pegaria o meu ml full em 10 dias
ou seja comparando as duas formas, runando seria 30 dias pra pegar um ml, e caçando 10 dias