Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 27

Tópico: Incentivo para a hunt em grupo

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

totalmente apoiado, eu adoro qndo convenço meu amigo kina a ir gs cmgo ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    É.

Registro
    04-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realidade tibiana: Chars + 2 makers
    E itens que seriam extremamente raros passaria a existir 15% mais.. Exemple crystal mace, inves de 10, teriamos 15!!
    Pra gold eu acho justo, itens, nao.

Registro
    03-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Hud Ver Post
    Acho que não daria muito certo.
    Seria mais um incentivo para os jogadores sujos baixarem macros e entrarem em mais contas ao mesmo tempo só para ganhar uma porcentagem a mais no drop rate.
    Mas isso funcionaria com o sistema de party com xp compartilhada e obviamente ativa ou seja, para isso acontecer é necessário que os membros da party possuam leveis semelhantes e estejam próximos. Se uma pessoa consegue levar 3, 4 chars para caçar na formorgar mines de mc, convenhamos que essa pessoa merece um óscar por conseguir controlar tantos chars ao mesmo tempo em uma hunt dificil como essa. Contudo isso é um trabalho para os gms caso alguém consiga usar mc dessa forma controlando tantos chars leveis alto o que pra mim é impossivel.
    Última edição por Jhamixz; 30-06-2008 às 01:34.
    Alive our great scholar jhamixz and to its fidiciary offices disciples that follows it in its old knowledge of the art of the magic.

Registro: 03-12-2004
    Usuário Nº: 8569

Registro
    03-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fugitoot Ver Post
    Realidade tibiana: Chars + 2 makers
    E itens que seriam extremamente raros passaria a existir 15% mais.. Exemple crystal mace, inves de 10, teriamos 15!!
    Pra gold eu acho justo, itens, nao.
    Em servers mais rodados (todos?) a crystal mace ja deixou de ser extremamente raro a muito tempo e como eu disse, em bosses esse sistema poderia não ser ativado. A respeito dos 15% poderia ser menos como disseram em um post anterior.
    Alive our great scholar jhamixz and to its fidiciary offices disciples that follows it in its old knowledge of the art of the magic.

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jhamixz Ver Post
    concordo pode ser 0,5% sim sem contar o bloker mas isso caberia a cip decidir e claro outros meios devem existir e eu irei postar um outro agora mas de que adianta caçar e o loot ser o mesmo para quem caça sozinho??
    Em grupo voce mata os monstros mais rapido e consequentemente acaba matando mais monstros por hora do que alguem que sempre caça sozinho...
    Tambem da pra matar monstros mais fortes em um lvl um pouco mais baixo.
    Tambem deixa a hunt mais divertida xD

Publicidade:

Registro
    03-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas o loot, das hydras por exemplo, esta tão ruim que matando devagar ou rapido não esta fazendo muita diferença.

Registro
    08-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

total agreed
    Hydra, dl e frost ta foda hoje não cai nd facil mesmo ficando bastante tempo você sofre mt com o atual loot rate

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aí voce é azarado pra caramba de nao dropar nada =p

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOL
    tibia ficaria definitivamente igual OT !
    DESAPROVADA !
    imagina, um botter bota 3 dos seus chars pra botiarem num mesmo lugar, que maravilha ia ser né ¬¬
    talvez se essa proposta fosse com uma porcentagem BEM menor, algo como 1% pra cada player a mais ... 5% eu acho MUITA coisa o.0
    flws

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por killuayoukai Ver Post
    Aprovado, motivo:
    MMORPG é pra isso msm, hunt em grupo, quem nunca viu no youtube, 20 krarinha indo matar akele drag(bizarro de grande)(q eu num lembro o nome agora) no lineage...é muito legal.
    Uma boa tbm seria a implantação de quests, as quais só poderiam ser "descobertas" se jah houvesse uma party formada e presente em frente a determinado npc(por exemplo)...tipow como um pré-requerimento da quest, seria como se "tal" evento só ocorresse se uma condição(no caso a party) fosse comprida.
    PS:Nunca vi ninguém falar q isto exista no tibia, a quest dos 10k de desert naum conta, se tiver outras além dela...sou eu q to fikando velho e esquecendo as coisas msm...xD (facul acaba com a kbça da gente X_X)
    Já imaginou? 10 players chegam no NPC que, ao perceber o movimento em sua loja/casa, acaba pedindo a ajuda dos nobres jogadores para realizar determinado favor? :eek:
    Seria muito louco!!

@topic~
    Totalmente Aprovado! Não há nem o que comentar... O atual sistema de loots só torna uma hunt em grupo a mesma waste que hunt solo só que com sua XP dividida para ''X"' players...lamentável
    E a CIP quer acabar com as hunts solos fudendo as vocações -.-

Publicidade:

OI

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Enciclopédia