totalmente apoiado, eu adoro qndo convenço meu amigo kina a ir gs cmgo ^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

totalmente apoiado, eu adoro qndo convenço meu amigo kina a ir gs cmgo ^^
É.
Realidade tibiana: Chars + 2 makers
E itens que seriam extremamente raros passaria a existir 15% mais.. Exemple crystal mace, inves de 10, teriamos 15!!
Pra gold eu acho justo, itens, nao.
Mas isso funcionaria com o sistema de party com xp compartilhada e obviamente ativaou seja, para isso acontecer é necessário que os membros da party possuam leveis semelhantes e estejam próximos. Se uma pessoa consegue levar 3, 4 chars para caçar na formorgar mines de mc, convenhamos que essa pessoa merece um óscar por conseguir controlar tantos chars ao mesmo tempo em uma hunt dificil como essa. Contudo isso é um trabalho para os gms caso alguém consiga usar mc dessa forma controlando tantos chars leveis alto o que pra mim é impossivel.
Última edição por Jhamixz; 30-06-2008 às 01:34.
Alive our great scholar jhamixz and to its fidiciary offices disciples that follows it in its old knowledge of the art of the magic.
Registro: 03-12-2004
Usuário Nº: 8569
Alive our great scholar jhamixz and to its fidiciary offices disciples that follows it in its old knowledge of the art of the magic.
Mas o loot, das hydras por exemplo, esta tão ruim que matando devagar ou rapido não esta fazendo muita diferença.
total agreed
Hydra, dl e frost ta foda hoje não cai nd facil mesmo ficando bastante tempo você sofre mt com o atual loot rate
Aí voce é azarado pra caramba de nao dropar nada =p
LOL
tibia ficaria definitivamente igual OT !
DESAPROVADA !
imagina, um botter bota 3 dos seus chars pra botiarem num mesmo lugar, que maravilha ia ser né ¬¬
talvez se essa proposta fosse com uma porcentagem BEM menor, algo como 1% pra cada player a mais ... 5% eu acho MUITA coisa o.0
flws
Já imaginou? 10 players chegam no NPC que, ao perceber o movimento em sua loja/casa, acaba pedindo a ajuda dos nobres jogadores para realizar determinado favor? :eek:
Seria muito louco!!
@topic~
Totalmente Aprovado! Não há nem o que comentar... O atual sistema de loots só torna uma hunt em grupo a mesma waste que hunt solo só que com sua XP dividida para ''X"' players...lamentável
E a CIP quer acabar com as hunts solos fudendo as vocações -.-
OI