Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: Incentivo para a hunt em grupo

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    03-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Incentivo para a hunt em grupo

Bom eu quero postar isso no tibia.com mas o Anderlash achou melhor postar aqui antes e ver o que o povo diz(ele não sabe do que se refere).

A idéia:
    Bem, minha idéia consiste em aumentar o drop rate de acordo com o número de jogadores ativos em uma parte compartilhada em no máximo três jogadores.

Exemplo:
    Quatro amigos caçando em uma ativa party compartilhada em formorgar mines faria o drop rate aumentar em 15%, ou seja, 5% para cada jogador adicional.

Observação importante:
    O máximo permitido deveria ser de 15% (mais 3 jogadores adicionais) para evitar um ganho absurdo de itens por parte dos jogadores.

Lembrando que pra caçadas "solo" não haveriam mudanças, estimulando os jogadores a caçarem em grupo.

Possíveis perguntas:
    Po mas assim geral vai ficar rico fácil
    R: São apenas 15% e não se esqueçam que o loot sempre é dividido entre os jogadores e que a economia é ruim em tibia fazendo os jogadores apelarem pra djinn/rashid.

Creio eu que isso incentivaria de uma vez por todas as caçadas em grupo! Obrigado pela atenção e realmente pensem nisso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Jhamixz; 28-06-2008 às 23:57.
    Alive our great scholar jhamixz and to its fidiciary offices disciples that follows it in its old knowledge of the art of the magic.

Registro: 03-12-2004
    Usuário Nº: 8569

Registro
    26-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É uma boa idéia
    Acho que a Cip também deveria criar alguns lugares de hunt com teleport para 2 ~ 4 players, isso também incentivaria as caçadas em grupo e tornaria o jogo mais divertido.
    Ex: Um lugar com demons em que, para que você pudesse entrar, teria de passar um teleport que necessitasse de 3 players + (exemplo).

Eu acho que seria divertido

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, seria inviável dessa forma.
    Se fosse aumentar a parte do Drop rate, deveria ser coisa mínima, pois, em um boss por exemplo, em que mais de 20 ficam em party, o drop rate seria 100%, algo ridículo, se fosse aumentar, seria coisa de 0,1% por pessoa, ou menos.
    E sinceramente, se for para ficar assim, prefiro que a CIP invista em outros modos de melhorar o sistema de party.
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    03-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JV Chequer Ver Post
    Não, seria inviável dessa forma.
    Se fosse aumentar a parte do Drop rate, deveria ser coisa mínima, pois, em um boss por exemplo, em que mais de 20 ficam em party, o drop rate seria 100%, algo ridículo, se fosse aumentar, seria coisa de 0,1% por pessoa, ou menos.
    E sinceramente, se for para ficar assim, prefiro que a CIP invista em outros modos de melhorar o sistema de party.
    ...Mas eu deixei claro que afetaria no máximo em até 15% (talvez se for alto para os parâmetros do jogo pode ser 10%).

Em minha idéia seria 5% por cabeça (maximo mais 3 pessoas além do bloker mas poderia ser maximo mais 2 pessoas perfeitamente). Explicando melhor, havera o bloker mais os shooters e para cada shooter dentro de uma party COMPARTILHADA ativasse um acréscimo de 5%.. pra que essa maluquice???? porra pra dar mais animo e diversao pro povo caçar em grupo! loot é diversão é bom qnd cai loot e se cai loot entre amigos melhor ainda entao todos saem felizes que tem de mal nisso? eu não gosto de sofrer e acho que a maioria n goste tb e hoje é sofrimento tu vai frost n cai porra nenhuma vai dl n cai porra nenhuma tu tem que fazer mandiga, macumba e o diabo a 4 pra cair algo e se tu vai demon e cai g legs ou mms fudeu é 2 semanas pra vender abaixo do preço do mercado!! e se cai mpa tu so vende qnd tem mais sorte do que teve pra pegar!!! HAIL TIBIA HAIL SOFRIMENTO é por isso que geral apela pro bot hoje em dia pq a porra do loot ta foda de cair

E se a cip entender que deveria ser mais ou menos na questão da porcentagem ja seria outro assunto a ser pensado e analisado pela equipe. E em casos de bosses isso poderia não ser alterado.

Imagina nos dias de hoje, os jogadores saem e precisam contar com uma sorte grande pra cair loot (obviamente que o lucro pode ser espetacular), logo sabendo que o drop rate aumentaria ja é um ânimo maior e uma garantia de a hunt ser boa e todos teriam muitos motivos para caçarem em grupo

Lembram da double loot????? vai dizer que não era bom abrir o bicho e catar o item de addon? a essência da minha idéia é praticamente a mesma. Antigamente sair de hunt hydra significava sair com bohs e rhs pra dar e vender e isso era divertido então porque não ser divertido de novo? Bahhh ai fode o mercado tibiano!! lol nada como um ajuste nos djinns e tudo ta resolvido se é que vai ferrar o mercado mais do que ja esta.
    Última edição por Jhamixz; 29-06-2008 às 09:00.
    Alive our great scholar jhamixz and to its fidiciary offices disciples that follows it in its old knowledge of the art of the magic.

Registro
    23-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Curtir \O/

Aprovado, motivo:
    MMORPG é pra isso msm, hunt em grupo, quem nunca viu no youtube, 20 krarinha indo matar akele drag(bizarro de grande)(q eu num lembro o nome agora) no lineage...é muito legal.
    Uma boa tbm seria a implantação de quests, as quais só poderiam ser "descobertas" se jah houvesse uma party formada e presente em frente a determinado npc(por exemplo)...tipow como um pré-requerimento da quest, seria como se "tal" evento só ocorresse se uma condição(no caso a party) fosse comprida.
    PS:Nunca vi ninguém falar q isto exista no tibia, a quest dos 10k de desert naum conta, se tiver outras além dela...sou eu q to fikando velho e esquecendo as coisas msm...xD (facul acaba com a kbça da gente X_X)

Publicidade:

Assista >> D.Gray-Man << o melhor anime !!! ^^ <<foi licensiado T.T (buááá..eu mereço msm)
    http://img512.imageshack.us/img512/338/dgraymanam6.jpg
    Baixe os episódios em MP4 aki >> Meikai-Animes <<
    E o Mangá aki >> SI~LÉNSCE Mangá-Scans <<

Outros fórums/sites que eu recomendo:
    Mischief Society - RPG's clássicos
    YouTube de Anime e Games
    Duels - Melhor NetGame!
    http://www.pokeplushies.com/images/a...les/457546.gif
    Clica e ajude meu Pokémon a upar xD!

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria bom, mas 15% eh muito.
    Deveria ser uns 0.5% por player na party, tirando o leader.
    E o maximo de aumento deveria ser uns 3%.

Apesar de gostar da ideia, prefiro que a cip encontre outros meios para incentivar as caçadas em grupo.

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por killuayoukai Ver Post
    Aprovado, motivo:
    MMORPG é pra isso msm, hunt em grupo, quem nunca viu no youtube, 20 krarinha indo matar akele drag(bizarro de grande)(q eu num lembro o nome agora) no lineage...é muito legal.
    Uma boa tbm seria a implantação de quests, as quais só poderiam ser "descobertas" se jah houvesse uma party formada e presente em frente a determinado npc(por exemplo)...tipow como um pré-requerimento da quest, seria como se "tal" evento só ocorresse se uma condição(no caso a party) fosse comprida.
    PS:Nunca vi ninguém falar q isto exista no tibia, a quest dos 10k de desert naum conta, se tiver outras além dela...sou eu q to fikando velho e esquecendo as coisas msm...xD (facul acaba com a kbça da gente X_X)
    Já imaginou? 10 players chegam no NPC que, ao perceber o movimento em sua loja/casa, acaba pedindo a ajuda dos nobres jogadores para realizar determinado favor? :eek:
    Seria muito louco!!

@topic~
    Totalmente Aprovado! Não há nem o que comentar... O atual sistema de loots só torna uma hunt em grupo a mesma waste que hunt solo só que com sua XP dividida para ''X"' players...lamentável
    E a CIP quer acabar com as hunts solos fudendo as vocações -.-
    OI

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOL
    tibia ficaria definitivamente igual OT !
    DESAPROVADA !
    imagina, um botter bota 3 dos seus chars pra botiarem num mesmo lugar, que maravilha ia ser né ¬¬
    talvez se essa proposta fosse com uma porcentagem BEM menor, algo como 1% pra cada player a mais ... 5% eu acho MUITA coisa o.0
    flws

Registro
    03-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raphafcg Ver Post
    LOL
    tibia ficaria definitivamente igual OT !
    DESAPROVADA !
    imagina, um botter bota 3 dos seus chars pra botiarem num mesmo lugar, que maravilha ia ser né ¬¬
    talvez se essa proposta fosse com uma porcentagem BEM menor, algo como 1% pra cada player a mais ... 5% eu acho MUITA coisa o.0
    flws
    Mas deixar de implantar as idéias com medo dos botters é o fim.

Registro
    09-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n gostei... ai o pessoal ia sempre caça em grupo e talz... eu gosto de caça sozinho e raramente em grupo... o povo fik enrolando

Publicidade:

Sem assinatura agora =(

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Enciclopédia