Postado originalmente por
JV Chequer
Não, seria inviável dessa forma.
Se fosse aumentar a parte do Drop rate, deveria ser coisa mínima, pois, em um boss por exemplo, em que mais de 20 ficam em party, o drop rate seria 100%, algo ridículo, se fosse aumentar, seria coisa de 0,1% por pessoa, ou menos.
E sinceramente, se for para ficar assim, prefiro que a CIP invista em outros modos de melhorar o sistema de party.
...Mas eu deixei claro que afetaria no máximo em até 15% (talvez se for alto para os parâmetros do jogo pode ser 10%).
Em minha idéia seria 5% por cabeça (maximo mais 3 pessoas além do bloker mas poderia ser maximo mais 2 pessoas perfeitamente). Explicando melhor, havera o bloker mais os shooters e para cada shooter dentro de uma party COMPARTILHADA ativasse um acréscimo de 5%.. pra que essa maluquice???? porra pra dar mais animo e diversao pro povo caçar em grupo! loot é diversão é bom qnd cai loot e se cai loot entre amigos melhor ainda entao todos saem felizes que tem de mal nisso? eu não gosto de sofrer e acho que a maioria n goste tb e hoje é sofrimento tu vai frost n cai porra nenhuma vai dl n cai porra nenhuma tu tem que fazer mandiga, macumba e o diabo a 4 pra cair algo e se tu vai demon e cai g legs ou mms fudeu é 2 semanas pra vender abaixo do preço do mercado!! e se cai mpa tu so vende qnd tem mais sorte do que teve pra pegar!!! HAIL TIBIA HAIL SOFRIMENTO é por isso que geral apela pro bot hoje em dia pq a porra do loot ta foda de cair
E se a cip entender que deveria ser mais ou menos na questão da porcentagem ja seria outro assunto a ser pensado e analisado pela equipe. E em casos de bosses isso poderia não ser alterado.
Imagina nos dias de hoje, os jogadores saem e precisam contar com uma sorte grande pra cair loot (obviamente que o lucro pode ser espetacular), logo sabendo que o drop rate aumentaria ja é um ânimo maior e uma garantia de a hunt ser boa e todos teriam muitos motivos para caçarem em grupo
Lembram da double loot????? vai dizer que não era bom abrir o bicho e catar o item de addon? a essência da minha idéia é praticamente a mesma. Antigamente sair de hunt hydra significava sair com bohs e rhs pra dar e vender e isso era divertido então porque não ser divertido de novo? Bahhh ai fode o mercado tibiano!! lol nada como um ajuste nos djinns e tudo ta resolvido se é que vai ferrar o mercado mais do que ja esta.