Curtir Curtir:  0
Página 13 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 210

Tópico: Artes Marciais - Muitas dúvidas

Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GuSsSsS Ver Post
    http://br.youtube.com/watch?v=7ciYtazMQE4

isso ai ajuda a resolver a questao
    Você acha que um vídeo resolve isso?
    O fato é que um faixa preta de jiu jitsu treina SÓ CHÃO, e um de hapkido também treina chutes, socos, joelhadas, cotoveladas, torções, imoblizações, derrubadas...
    Essa é a grande diferença.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Banido
    Registro
    04-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sudden Sea Ver Post
    O fato é que um faixa preta de jiu jitsu treina SÓ CHÃO, e um de hapkido também treina chutes, socos, joelhadas, cotoveladas, torções, imoblizações, derrubadas...
    Mas de qualquer forma o problema é que a maioria dos instrutores de hapkido não sabe muito chão, então eles vão te ensinar um chão bem deficiente se comparado ao jiu jitsu, aí quando você for enfrentar alguém bom de chão você vai sofrer.
    Eu aindo prefiro aprender muay+jiu do que aprender hapkido, combinação perfeita
    E jiu também treina derrubadas, torções...só não treina golpes como socos e chutes mesmo

Registro
    29-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para ver quais são as melhores artes marciais,na minha opinião,é so checar as lutas de MMA.Acho que uma combinação de Muay Thai e Jiu-Jitsu funciona bem.

Banido
    Registro
    20-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acontece é que todas as artes marciais e os estilos delas, elas tem suas proprias caracteristicas, e n da pra saber assim qual é a melhor ou pior, dependendo de qm faz, todas sao boas (até tae know do q eu tenho um certo preconceito).

Agora sobre o karate, tem muitos estilos, varia da forma q tu quer treinar, e do praticante... o kyoshin kai (n sei escrever) q tem fama de ser pra quebrar o cara (literalmente)... conheço alguns praticantes dela q sabem muito bem controlar o cara sem quebra-lo, ao contrario da fama q ela tem...

E outra: n seis e acontece com todas ou com a maioria ou com poucas artes marciais, um dos lemas do karate é conter o espirito de agressividade, e a maioria (acho q todos) os katas, começam com um movimento de defesa, q é em geral, a primeira coisa q vc pratica em kihon tbm são defesas. É uma luta bem poderosa quando usada devidamente correta para defesa.

Agora se quer sair brigando na rua, treina alguma q usa arma ... ou tiro de uma vez ...

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cuauhtemoc Ver Post
    Mas de qualquer forma o problema é que a maioria dos instrutores de hapkido não sabe muito chão, então eles vão te ensinar um chão bem deficiente se comparado ao jiu jitsu, aí quando você for enfrentar alguém bom de chão você vai sofrer.
    Eu aindo prefiro aprender muay+jiu do que aprender hapkido, combinação perfeita
    E jiu também treina derrubadas, torções...só não treina golpes como socos e chutes mesmo
    Eu treino muay thai e boxe, eu queria treinar algo que fosse me ensinar torções, derrubadas, e imobilizações, mas sem deixar de lado os golpes em pé, entende?
    Aí eu acho que eu vou treinar Hapkido...
    Não que jiu-jitsu seja menos eficiente, pelo contrário, é muito eficiente.

Publicidade:

Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

- Edward Elric

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e essas torçoes,imobilizaçoes,socos e joelhadas pelo jeito nao ajudam muito quando tu pode ser facilmente levado para o chao
    todas as artes sao eficientes mas a maioria é eficiente contra a mesma arte
    ja o jiu-jitsu na minha opiniao consegue encarar qualquer arte
    pra escolher a melhor basta ver em que tu quer se especializar
    Última edição por GuSsSsS; 28-06-2008 às 22:14.

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GuSsSsS Ver Post
    e essas torçoes,imobilizaçoes,socos e joelhadas pelo jeito nao ajudam muito quando tu pode ser facilmente levado para o chao
    Facilmente levado ao chão se o outro conseguir colar em mim, certo?
    Meu professor de muay thai ensina técnicas pra não deixar lutadores de jiu-jitsu ou qqr luta relacionada com imobilizações te levar pro chão facilmente, e como defender os principais golpes qndo ele te mandar...
    Hapkido também ensina a defender e a dar os golpes, anyway, eu não faço Hapkido.

- Green Peace

- Edward Elric

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Facilmente levado ao chão se o outro conseguir colar em mim, certo?
    Meu professor de muay thai ensina técnicas pra não deixar lutadores de jiu-jitsu ou qqr luta relacionada com imobilizações te levar pro chão facilmente, e como defender os principais golpes qndo ele te mandar...
    Hapkido também ensina a defender e a dar os golpes, anyway, eu não faço Hapkido.
    sim existem tecnicas de derrubar e de evitar ser derrubado, qual ira funcionar depende do lutador
    na minha opiniao o jiu jitsu eh o mais eficiente contra outros estilos mas existem sempre os pros e os contras
    independente disso qualquer esporte eh bom para a saude e nao se deve fazer-los pra lutar contra os outros mas pra defesa e aprendizado pessoal
    luta tem que se no tatame

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz, Krav Magá é um esporte trazido de Israel se não me engano.
    Não tem nada de esporte naquilo lá. Mais fazem os policiais, forças armadas israelitas e etc.
    Ela serve mais como uma técnica quando a vítima é pega desprevinida. É 100% defesa pessoal.
    Ela apareceu nos "Mestres de Combate" seriado da Discovery Channel.
    No Brasil não é uma luta muito popular eu acredito.
    Será difícil de encontrar uma academia que ensine Krav Magá.

VOLTANDO AO JUDO:
    Judo vs Shooto

Abraços,
    Hatumari.
    Última edição por Hatumari; 29-06-2008 às 00:57.
    Regras do fórum: [aqui]
    Sugestões de segurança: [aqui]
    FAQ Perguntas frequentes: [aqui]

FAZER UMA VILA É FACIL, MAS TER UMA DO TAMANHO DA MINHA! ÉÉ DIFÍCIL!
    http://hatumari.miniville.fr/

Citação Postado originalmente por Pretomancer Ver Post
    É nunca vi nenhum gm invisível

Banido Avatar de Hell maws
    Registro
    29-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por arroiz Ver Post
    concordo cara
    llol.. kyokushin eh o estilo mais bruto
    se shotokan tem soco na cara entao kyokushin com ctz tb vai vale

Discute qq arte marcial comigo, mas n discute karate... se eu to dizendo queregra de combate de kyokushin nao tem soco na cara, eh pq n tem.. a grande deficiencia do kyokushin no k1 eh essa... lutam coma base baixa e acabam tomando KO, por estarem desacustumados a levar soco na cara..

kyokushin eh o estilo em que n existem praticantes com mais de 50 anos..
    quem ta ganhand MMA eh o shotokan(invicto).. e com mt estilo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Tópico para dúvidas breves
    Por Fenriz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 48
    Último Post: 13-06-2008, 18:59
  2. artes marciais
    Por xandaooo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 87
    Último Post: 17-05-2008, 01:05

Permissões de Postagem