Curtir Curtir:  0
Página 62 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 12526061626364 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 611 a 620 de 650

Tópico: [Update de Inverno 2008] Resumo do Test Server Privado

Registro
    24-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acho que a CIP vai tirar os escudos dos mages. Se fosse assim já teriam muitos mages chorando por aí a essa hora. Mas bem que podiam tirar, nunca vi um mage usando escudo em filme ou história nenhuma. Acho que pidiam dar defesa pras wands e deixarem os magos usarem os spell books junto, dai sim se torna algo + real.
    Mas pra que se preocupar com mage apanhando pra cyc? Se eu fosse mage usaria esses spell books apenas pra matança com bloker. Pra caçar solo eu ia de escudo. Além disso qualquer mage mata cyc com 3 tiros de wand e exori, ñ tem porque usa book nisso. Pra mim spell book é mais pra matar hydras com seu amigo knight ou monstros + fortes por ex.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GpKruel Ver Post
    Não acho que a CIP vai tirar os escudos dos mages. Se fosse assim já teriam muitos mages chorando por aí a essa hora. Mas bem que podiam tirar, nunca vi um mage usando escudo em filme ou história nenhuma. Acho que pidiam dar defesa pras wands e deixarem os magos usarem os spell books junto, dai sim se torna algo + real.
    Mas pra que se preocupar com mage apanhando pra cyc? Se eu fosse mage usaria esses spell books apenas pra matança com bloker. Pra caçar solo eu ia de escudo. Além disso qualquer mage mata cyc com 3 tiros de wand e exori, ñ tem porque usa book nisso. Pra mim spell book é mais pra matar hydras com seu amigo knight ou monstros + fortes por ex.
    Bom dei um exemplo é pq realmente essa parte ta meio mal contado a historia.
    Tem gente que caça GS com MAge sozinho e ai como fica????

Registro
    08-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Lortrix Ver Post
    Vou fingir que não li isso...
    Sabe quando o top druid e top do tibia tira na sd? Não chega nem a 600, level 340+, com ml 80+ não tira nem 600 a sd...
    Sabe quanto tempo demoraria para pegar ml 80? Muito mais que pegar skill 80 num knight!

E eu tbm vo fingir que não li isso...
    1º A proporção de skills e ml é diferente!
    1 ml vale mais do que 1 skill de knight ou pally!
    Sendo que magos sempre dão dano... e sobre as sd dos top... dão mais de 600 sim... ja vi chegar a a quase 700... e são 3 tiros... e sendo que se vc usar magias como energy wave que da mais de 800 em certos bixos... ou a "UE" de energy de sorcerer... vc pode dar mais de 1250 de dano!
    Agora me diz um knight e pally que da isso em 1 hit só?
    Pra treinar ml vc pode "acelerar... usando mp / soft boots / rings..
    E o skill de knight e pally não!
    Sendo que principalmente knight é demorado de treina
    Os danos de knight/pally variam 100%
    E maioria dos bixos mais fortes não levam quase nada...

21:18 Sinor Crin [13]: desculpe o incomodo mas gostariade saber se sua pessoa poderia me presentiar com vestimentas adequadas para o enfrentamento de criaturas vorazes :riso:
    21:18 Heartless Overlord [67]:Naum tenho
    21:18 Sinor Crin [13]: tem um container?

Registro
    09-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais vocês não gastam para atacar, vocês compram a arma e não presisam gastar mais nada, nós pagamos preços absurdos pelas runas e potions...

Sim mas vcs não reclamavam de falta de dinheiro na epoca em que uh vendia como agua nao é sd tbm

Sobre o magic level, só falei isso porque aquele cara falou:
    Ele falou de um jeito... Como se fosse facil pegar esse magic level...

uma coisa um kina fica meses treinando e para pegar skills agora vc quer no minimo que seu char pegue ml 80 sozinho?
    vc pode deixar sua mana subindo normalmente ou usar mana potions soft e rings para acelerar isso, um kina treinando ele tem uma marca de utilização do tempo pq um mago nao pode fazer isso tbm:?

Knights sempre vem com essas histórias de que eles erram ataques, dão poff e etc, reclamam que os druids e sorcerers tem ataques muito fortes, mais vocês não pensam no preço das runas, das potions, só olham os hits.
    Cada 3 hits de sd é 375 gps pra hitar 400~600 cada hit.
    Cada great mana potion 120 gps cada pra recuperar 200 de mana.
    Uma bp de sd 6.5k.
    Uma bp de great mana potion 2.4k.
    Um Rage of the Skies (exevo gran mas vis) gasta 650 de mana.
    Um Hell's Core (exevo gran mas flam) gasta 1200 de mana.
    Vamos ver, iriamos gastar uns 360 gps para recuperar uns 650 de mana, pra recuperar 1200 de mana gastariamos uns 720 gps.
    Fora o deslay de tudo isso...

não disem que estão atras de balanceamento no tibia? kina/pala erra dano pra ****** vcs tem danos brutos que vc me dis de pagar por eles, quer bater de graça cria um kina, quer danos mais baratos um pala mas num reclama que pra quem sabe joga, mage é uma otima escolha

Então, pensem melhor antes de falar que nós hitamos muito e bla bla bla...
    Pensem nos nossos gastos ao invez de pensar nos nossos hits!

vcs sempre disseram que o problema de vcs sao os danos e mais uma antigamente ninguem caçava com mana heal (usando magias de cura) e sim usando mana block (famoso utamo vita)
    não estou falando que não tenha um custo para os magos uparem seu ml
    um mago usa mana para tudo
    e ainda tem mais uma vc disse do custo para soltar uma Hell's Core
    vc mata em massa com ela oq vc gasta para soltala um kina tem em dobro para matar tudo de 1 em 1 a nao ser que vc mate 1 cyc com Hell's Core-.-'

e quanto aos danos o mago que hj em dia tira 600 de sd em demon vai ser o cara
    o best do meu amigo foi em hydra oq se o nosso poderoso poderoso top 1 druid quiser podera fazer facilmente, apenas hj vc tem que pensar antes de jogar, ou jogar por diversao rpg e talz, c vc é powergamer pense faça uma estratégia e realizea, e lembresse que se vc nao erra danos utilize isso -.-',
    se vc é roleplayer, imaginação dinheiro nuunca ira lhe faltar

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"estou falando que acho ilario ter alguns kinas com ml 10 (para o qual é necessario mais mana do que para o 100) e nao tem 1 unico mago com ml 100,
    sem contar que um mago usa mana para tudo"

Mages:
    Mana needed from Magic Level 0 to Magic Level 100: 220,473,604

Knight:
    Mana needed from Magic Level 0 to Magic Level 10: 47,238,400

fonte: Erig.net (http://www.erig.net/mlvl.php)

Publicidade:

Última edição por Zecfrchi; 28-06-2008 às 16:38.

Registro
    09-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AQUI TEMOS A FORMULA DE GASTO/TEMPO DE TREINO DE TODAS AS VOCAÇÕES
    Tempo de treino de um knight
    Tempo estimado para avançar de 10 para 100 em melee skill:
    81 dias 3 horas 44 minutos

Tempo estimado para avançar de 10 para 100 em shielding skill:

Tempo de treino de um paladino¹
    Tempo estimado para avançar de 10 para 100 em melee skill:
    305 anos 91 dias e 50 minutos

Tempo estimado para avançar de 10 para 100 em distance skill:
    40 dias 13 horas e 52 minutos

Tempo estimado para avançar de 10 para 100 em shielding skill:
    Temos um bom tempo de treino para ambos para um skill bem perseguido...
    (sem conta o tempo perdido quando o noob mata a slime ou na espera pela slime sumonar etc)...
    Tempo de "Treino" de um Mago

Time needed to regenerate @ 2 mana per 3 sec (unpromoted): 10y 177d 16h 6s

Time needed to regenerate @ 2 mana per 2 sec (promoted): 6y 361d 18h 40m 4s

Cost in Soft Boot refills, when also eating food over 2y 226d 22h 1s (unpromoted): 57,415,001 GP

Cost in Soft Boot refills, when also eating food over 2y 120d 14h 13m 21s (promoted): 51,035,556 GP²

¹Agora tomasse em conta-se que para conseguir o skill 100 o paladino use 30 bps de small stone.
    isso sao 60.000 smallstones
    preço da small stone em luminera é de 20 gps cada isso lhe da um custo minimo de 1.200.000 GP

²Ali o tempo de treino de um mago tornasse 10 veses o de um kina

Agora uma conta que o erig nao faz é tem muito kina/paladin que caça com life ring soft e ainda usa potions porque a mana acaba... Quanto tempo um mago demoraria pra pegar um ml desses com isso tudo?
    E apos terminado o "treino" do mago pode ter certeza ele sera uma das mais mortais criaturas da face de tibia.

fonte http://www.erig.net/mlvl.php?f=0&e=100&t=100&v=s
    http://www.tibiabr.com/calc_de_skill
    calculadora do ruindowns

Registro
    16-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Duvida

Alguem ae pode dizer de que monstros as wands vaum dropar ?
    E tpw essa discurção num vai levar a nda cip num vai muda mermo.
    Num querem que nois so upe.Pelo menos um serv antigo deviam Criar :wub:
    Ir acostumando :triste:

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aminesia permanente Ver Post
    Vendo no erig wikipedia todas as wands novas e rods vão ser vendidas em kazz no npc novo que tem lá.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anao_batedor
    Eu estava pensando numa coisa sobre essas spell books de magos. Tipo tava fazendo 1 comparação com os escudos e pelo que vi tem spells books ae com a def menor do que 1 cooper shield ou seja , será que o mago vai aguentar por exemplo uma boa surra de um cyc????
    Pq dependendo do lvl um mago consegue blocar um CYC de boa...

Mais vendo mais problemas tem gente querendo fazer as duas combinaçoes de escudo normal + spellbook e como sei que a Cip é não vai deixar fazer isso.

A questão é com essa entrada de spells books será que a CIp tira os escudos dos magos deixando apenas pra kina e pallys???Pq na verdade se for comparar em 1 rpg um mago nem carregar um escudo pesado ele pode carregar, ou seja deixando o mago mais indefeso ainda só com a spell book.

Nada contra mais vai ficar pior do que antes
    Não dá pra usar escudo + spellbook, a tentar fazer isso o jogo avisa "você não pode usar dois shields ao mesmo tempo".

Mage ainda vai poder usar escudo.
    Daí tem as opções:

1. Usar um shield normal como o Vampire Shield para hunts de confronto direto (guard; ancient scarab; etc)
    2. Usar um spellbook normal e ganhar bônus de magic level, aumentando seu ataque e sua cura, usado em hunts de pouco confronto direto (dragon; necromancer; etc)

Ou seja, a spellbook tanto "piora" como melhora os mages, no meu ponto de vista.

Citação Postado originalmente por aminesia permanente Ver Post
    Rumores dizem que a Wand of Draconia é dropada pelo Wyrm.
    Quanto as outras, ainda não se sabe. Porém dá para comprar todas elas em Edron, já em outras cidades ainda não conferi.

Registro
    21-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais vocês não gastam para atacar, vocês compram a arma e não presisam gastar mais nada, nós pagamos preços absurdos pelas runas e potions...

Sobre o magic level, só falei isso porque aquele cara falou:

Ele falou de um jeito... Como se fosse facil pegar esse magic level...
    Knights sempre vem com essas histórias de que eles erram ataques, dão poff e etc, reclamam que os druids e sorcerers tem ataques muito fortes, mais vocês não pensam no preço das runas, das potions, só olham os hits.
    Cada 3 hits de sd é 375 gps pra hitar 400~600 cada hit.
    Cada great mana potion 120 gps cada pra recuperar 200 de mana.
    Uma bp de sd 6.5k.
    Uma bp de great mana potion 2.4k.
    Um Rage of the Skies (exevo gran mas vis) gasta 650 de mana.
    Um Hell's Core (exevo gran mas flam) gasta 1200 de mana.
    Vamos ver, iriamos gastar uns 360 gps para recuperar uns 650 de mana, pra recuperar 1200 de mana gastariamos uns 720 gps.
    Fora o deslay de tudo isso...
    Então, pensem melhor antes de falar que nós hitamos muito e bla bla bla...
    Pensem nos nossos gastos ao invez de pensar nos nossos hits!
    knights usam sim somente a arma porem um knight n vai matar um behemoth, demon somente usando melee vai? e alem disso mage pode atingi o ponto fraco do bixo, um mage rasoavelmente esperto caça frost dragons gasta 100k e sai no lucro de no mínimo uns 200k só se for muito azarado você ainda não tem conciencia de sua força porque no seu lvl não se caça monstros mais fortes quando você chegar no lvl 100 ae você vai pensar no que você falou e apesar que um lvl 60 pode caçar undeads sem waste upando rapidamente...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral