Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Exatamente, eles disseram que queriam fazer do tibia um jogo onde se ganha vantagem em grupo... paladins e mages vão demon, demona solo e saem no lucro, onde você viu grupo ai???????? lol
@O carinha que fez as contas locas de mage
Se liga...
Aham, aí você vai no fórum e lê o seguinte: "Demona/Demon hunting service". E adivinha?! É um mage!!! Só não pega ml de graça quem não quer
Você pagaria pra 1 knight caçar qualquer coisa!? NÃO! E o pior é que você pega ml de graça e level junto... lol
Última edição por Indico; 29-06-2008 às 18:44.
Erro meu, sorry.
No topico:
Dark Lord's Cape (Arm:11, death +8%, holy -8%), lvl 65+, 29 oz - mages
Ander co,ocou como "mages", mas pelo q eu me lembre no TS estava escrito na descrição so para sorcerers lvl 65+
E esta faltando tb na Lavos armor, tem +3% Fire e -3% Ice

Ainda nenhuma pista sobre a espada dourada aquela? Ainda não estou reclamando sobre as swords estarem muito pra trás pela minha esperança de que essa sword possa estar no nivel daquele axe bombado alí. Por um lado é bom que ninguém tenha descoberto, porque se não descobriram ainda é porque deve ser boa mesmo. Mas também não pode demorar muito, vai que é um Thunder Hammer da vida.
Última edição por GpKruel; 30-06-2008 às 11:06.
mew, q coisa ridicula issu
pq q os kinas e pallys reclamam q mage hita mais q eles?
mew, acorda MAGE EH PRA DA + DANO Q AS OUTRAS VOCAÇOES!!!!!!!!!
por ter + atake q mage tem menos defesa e vida
eu axo ridiculo q os knights reclamando q dão "menos hit" e tal
kina eh pra da menos hit pq eles sao literanlmente blokeadores
pally ta mto cavalo nem vo comenta issu
Última edição por blinkore; 30-06-2008 às 14:04. Razão: erro de concordancia verbal
1º como eu ja falei mage nao tem a msm def dos kinas e pallys entao eh OBVIO q ele tem q da mais dano. dã
2º mage quando vai em hunt nao fik com loot, o kina fik entao mage gasta e so ganta a exp, e leva o preju das runas, por isso mage eh pobre (eu pelo menos so)![]()
pq vc eh level 49 ^^
mage level alto quando vai hunt e nao fica com loot, o knight paga todas as runas do mage ¬¬..
se o mage ajuda a paga as runas o loot eh dividido tbm.
AUHSuhASUh vai ve os mage.. qualquer mage level 100+ eh rico pra kct, knight e pally tbm..
toas vocaçoes sao boas eh soh nao se noob e sabe joga...
a unica coisa q eu to reclamando eh a a melhor sword 1 hand tem 49 atk e botaram um axe com 52
Nossa,,,,,,
essa história de balanceamento das armas de kina jah tah me enchendo o saco,
se fosse pras armas serem todas iguais ou pelo menos se equivalerem, então não precisava ter 3 tipos de arma
jah é 3 tipos para serem umas diferentes das outras
tipo, alguem viu a SS da BOH voando ?
.
.
.
algum comentario?