Postado originalmente por
blinkore
duvida, hat of the mad vai da + 1 de ml agora?
eu ja vi q blue robe da + ml mas e o HoM?
e ond consegue os spell book?
Hat of the Mad não aumenta magic level.
Blue Robe não está mais dando +1 de magic level.
Spellbooks são adquiridos, no test server, por meio de quests, não sei se podem ser conseguidos como loot de alguma criatura.
O Test Server é apenas um teste, a equipe da CipSoft pode mudar muita coisa cara, eles podem até mudar as recompensas das quests no update oficial, então não dá pra dizer que tal item vai ser ganho de tal quest, afinal não dá pra saber ao certo. Porém a maioria dos novos itens em quesito Armor, Crossbow, Bow, Spellbook são conseguidos em quests. As novas wands e rods são compradas em NPC.

Postado originalmente por
gabriellhm
Não sei se já perguntaram mas...
Solar Axe tá hitanu cum fire??:confused:
Pelo que eu testei, não está dando hit de fire. Mas com tantas reclamações do pessoal, quem sabe a Cipsoft coloque, só para acabar com a alegria dos users de axe! (brincadeira uauha)
Sobre Ice Rapier, não mudou, pelo que me falaram no canal público do jogo. Mas vou verificar.
Galera a equipe do tibiaBR tá procurando novidades, mas acreditem, é complicado. Eu por exemplo trouxe algumas aí, mas meu level não me permite fazer algumas quests, então eu só consigo novos itens com amigos ou matando criaturas para tentar o loot.