Curtir Curtir:  0
Página 61 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 11515960616263 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 610 de 650

Tópico: [Update de Inverno 2008] Resumo do Test Server Privado

Registro
    30-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JV Chequer Ver Post
    Eu realmente não achei nada sobre isto e não creio que seja verdade..
    Geralmente 90% de tais boatos são fakes de gente louca...

fui la hoje de novo e tão falando a mesma coisa mais aki na cyty so tem um tutor e custa e na lan pra não apanha porque ele denuncia os booter e sharer tudo da ki.

@blinkore; Fiquei sabendo que todos são quests tenho certaza de um que e da inquisition o resto não sei ao serto mas axo que são quests mesmo

Alguem sabe se eles dão alguma magia extra?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Moquito; 27-06-2008 às 19:54.
    http://www.noticiasdeitauna.com.br/w...o-300x3001.png
    :rolleyes: Cruzeiro
    DA RAU RIDUKEN!!!:thumb:

Registro
    07-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AFFFFFFFFFFFFf

Tem nego ainda reclamando de Sword

tem que balancea a sword , club e axe da onte se viu isso pqp

o balanceamento e das vocações e outra amigos , vc teve a chance de escolher sua arma no começo do jogo com tu fez seu knitizinho lembra???

agora vou explicar para v6s

CLUB -> Menor dano , Porem custo ( Dinhero ) muito menor

Axe - > Maior dano , Custo muito caro ( dinhero )

Sword - > Maior Def , Custo muito caro ( dinhero )

Se vc ta grilado pq escolheu sword e quer ter o maior atk , meu filho para de joga tibia , SWORD e maior DEF

AXE maior ATK

isso e desde os começo de tibia não reclama de ter feito besteira no começo com vc crio seu knightizinho =P

e balanceamento e de vocações , druid , pally , sorc , kna

nao tem nada a ver balancear as arma de knight pq nisso vc tem escolha ainda e so treinar desde o começo =P

pq se for balancear vai ter que muda toda a economia das arma e a economia dos mundo que ja estão falidos dhsaudhaSHDIASGdiaysgdiaygds

flw eu penso assim
    quem nao pensa problema hsduhdUASHdpauioshdasuhdsa

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por blinkore Ver Post
    duvida, hat of the mad vai da + 1 de ml agora?

eu ja vi q blue robe da + ml mas e o HoM?

e ond consegue os spell book?
    Hat of the Mad não aumenta magic level.
    Blue Robe não está mais dando +1 de magic level.
    Spellbooks são adquiridos, no test server, por meio de quests, não sei se podem ser conseguidos como loot de alguma criatura.

O Test Server é apenas um teste, a equipe da CipSoft pode mudar muita coisa cara, eles podem até mudar as recompensas das quests no update oficial, então não dá pra dizer que tal item vai ser ganho de tal quest, afinal não dá pra saber ao certo. Porém a maioria dos novos itens em quesito Armor, Crossbow, Bow, Spellbook são conseguidos em quests. As novas wands e rods são compradas em NPC.

Citação Postado originalmente por gabriellhm Ver Post
    Não sei se já perguntaram mas...
    Solar Axe tá hitanu cum fire??:confused:
    Pelo que eu testei, não está dando hit de fire. Mas com tantas reclamações do pessoal, quem sabe a Cipsoft coloque, só para acabar com a alegria dos users de axe! (brincadeira uauha)

Sobre Ice Rapier, não mudou, pelo que me falaram no canal público do jogo. Mas vou verificar.

Galera a equipe do tibiaBR tá procurando novidades, mas acreditem, é complicado. Eu por exemplo trouxe algumas aí, mas meu level não me permite fazer algumas quests, então eu só consigo novos itens com amigos ou matando criaturas para tentar o loot.

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Hat of the Mad não aumenta magic level.
    Blue Robe não está mais dando +1 de magic level.
    Spellbooks são adquiridos, no test server, por meio de quests, não sei se podem ser conseguidos como loot de alguma criatura.

O Test Server é apenas um teste, a equipe da CipSoft pode mudar muita coisa cara, eles podem até mudar as recompensas das quests no update oficial, então não dá pra dizer que tal item vai ser ganho de tal quest, afinal não dá pra saber ao certo. Porém a maioria dos novos itens em quesito Armor, Crossbow, Bow, Spellbook são conseguidos em quests. As novas wands e rods são compradas em NPC.

Pelo que eu testei, não está dando hit de fire. Mas com tantas reclamações do pessoal, quem sabe a Cipsoft coloque, só para acabar com a alegria dos users de axe! (brincadeira uauha)

Sobre Ice Rapier, não mudou, pelo que me falaram no canal público do jogo. Mas vou verificar.

Galera a equipe do tibiaBR tá procurando novidades, mas acreditem, é complicado. Eu por exemplo trouxe algumas aí, mas meu level não me permite fazer algumas quests, então eu só consigo novos itens com amigos ou matando criaturas para tentar o loot.
    bom traga noticias quando puder todos queremos mais noticias.

Edit

O que pode me dizer sobre a The Witches' Grimoire é que nem o item Cookbook ????
    Última edição por anao_batedor; 28-06-2008 às 11:25.

Registro
    09-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu vejo muita gente aqui disendo que o dano dos magos esta muito baixo,

porem agora quero fazer uma media

knight lvl 80+ tem skill 85 e usa uma avenger =atck 50
    logo temos lvl 80 skill 85 atck 50 = best de 550 nu exori gran (meu antigo knight)

agora temos paladino lvl 80 skill 88+ usando assassin star = atck 65
    logo temos lvl 80 skill 88 atck 65 = best de 600 (meu atual)

e temos um mage lvl 80 ml 65 usando sd
    logo temos lvl 77 ml65 com sd = best de 680

esse mage reclama que bate poco

mas se vc for ver c ele pegasse o ml 80 e lvl 80 concerteza seu dano chegaria a uns 700~750 coisa que um pala num bate facil

sd eh 325 gps cada mas nunk erra um hit e em geral sao danos altos, assassin star e 100 gps cada mas tem danos altos mas tbm erra e quebra rapido

logo uma dica para os mages que vivem reclamando dos danos, tenta pega um ml descente e volta aki pra me conta teus danos -.-'

detalhe até hj nunk vi um mage ml 100

pq que pala e kina tem tantos se mage pode comprar seu ml com mana pots e soft boots?

Publicidade:

Registro
    28-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Será Q Tá 100% Bom?

Fala povo, bom?
    Tá tudo muito "bonitinho", tudo uma "gracinha", só se fala nisso, nesses itens novos, naquela QUEST q vai aparecer... Mas eu vos pergunto, será que já esqueceram dos malditos LAGS q taum dando? Ou estamos cegos com estes itens que bem provavelmente só level mais alto vai pegar e poder usar!
    Quantas vezes já não quase ou morri por causa dessas p***** de LAGS, quantas vezes deixei de pegar um free item por causa dessa p***** de LAGS... E então, será que estão resolvendo isso ou vamos só ficar com novos equipes????

P.S. Primeira vez que posto aki, se estiver no lugar errado me avisem, blz?!?
    Fui!

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post
    bom traga noticias quando puder todos queremos mais noticias.

Edit

O que pode me dizer sobre a The Witches' Grimoire é que nem o item Cookbook ????
    The Witches' Grimoire é um item de quest, você fica com ele durante uma quest e terá que usar ele na quest, ou seja, um item temporário.

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    The Witches' Grimoire é um item de quest, você fica com ele durante uma quest e terá que usar ele na quest, ou seja, um item temporário.
    Entao e que nem a Cookbook....
    Nao dar pra abrir e só apareçe uma descrição

EDIT

Eu estava pensando numa coisa sobre essas spell books de magos. Tipo tava fazendo 1 comparação com os escudos e pelo que vi tem spells books ae com a def menor do que 1 cooper shield ou seja , será que o mago vai aguentar por exemplo uma boa surra de um cyc????
    Pq dependendo do lvl um mago consegue blocar um CYC de boa...

Mais vendo mais problemas tem gente querendo fazer as duas combinaçoes de escudo normal + spellbook e como sei que a Cip é não vai deixar fazer isso.

A questão é com essa entrada de spells books será que a CIp tira os escudos dos magos deixando apenas pra kina e pallys???Pq na verdade se for comparar em 1 rpg um mago nem carregar um escudo pesado ele pode carregar, ou seja deixando o mago mais indefeso ainda só com a spell book.
    Nada contra mais vai ficar pior do que antes
    Última edição por anao_batedor; 28-06-2008 às 13:25.

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Knight tá bom sim. Na verdade, nem tem o que melhorar >_>
    Mas tem gente usando como argumentos os hits de kina em sea serpents... Gente, sea serpents são bem vulneráveis a danos físicos. É a mesma coisa de dizer que knight é a vocação que hita mais, tendo como base uma SS de um exori gran em Rahemos (muuito vulnerável a danos físicos).
    Quanto ao balanceamento de classes de armas, bem... Em níveis médios tá beleza, mas quando se chega ao topo e se usa sword, você vê que axe é melhor. O pessoal fala que sword tem mais defesa, mas SoV só tem mais defesa que SCA se você não usa shield. As defesas não se somam, só conta a maior + o bônus da arma.
    Pally > outras vocações. Fato.

Antigo Dragon Warrior Elveon.

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem me tire essa duvida???

Eu estava pensando numa coisa sobre essas spell books de magos. Tipo tava fazendo 1 comparação com os escudos e pelo que vi tem spells books ae com a def menor do que 1 cooper shield ou seja , será que o mago vai aguentar por exemplo uma boa surra de um cyc????
    Pq dependendo do lvl um mago consegue blocar um CYC de boa...

Mais vendo mais problemas tem gente querendo fazer as duas combinaçoes de escudo normal + spellbook e como sei que a Cip é não vai deixar fazer isso.

A questão é com essa entrada de spells books será que a CIp tira os escudos dos magos deixando apenas pra kina e pallys???Pq na verdade se for comparar em 1 rpg um mago nem carregar um escudo pesado ele pode carregar, ou seja deixando o mago mais indefeso ainda só com a spell book.

Nada contra mais vai ficar pior do que antes

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral