Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
PAREM DE SER BURROS QUE MERDA , TEM 1 SWORD ALI QUE TEM A MESMA COR DO SOLAR AXE , PROVAVELMENTE ELA VAI SER 1 MÃO, BANDO DE RETARDADO QUE FICA FALANDO MERDA ,NEM APARECEU TODAS AS ARMAS E JA FICAM CHORANDO -.-
na minha opiniao a cip ta fazendo um bom balanceamento, o pessoal reclama de mais!!! c aumentao a força dizem q fik mto facil, c diminuem xoram e esperneiao q ta mto dificil.
e agora com as potion kda vez + eh necessario andar em times
pois eh exatamente esse o objetivo da CIP, fazer com que os players interajao entre si e nao fazer tdo sozinho.
e pelo amor de deus, parem de brigar "sword tem 1 de atk a menos q axe"
que coisa ridicula
-.-"
kero + infos das quest!!!!
não sei se ja perguntaram mas no meio das 30 pagina q li n tinham
Como vão as Ice Rapiers
Parece que ouvi boatos q volto atk 100 e dura 2 atk um com 100 de atk e outro com 50
são apenas boatos que ouvi na lan
alguem aew sabe como elas vão?
Eu realmente não achei nada sobre isto e não creio que seja verdade..Como vão as Ice Rapiers
Parece que ouvi boatos q volto atk 100 e dura 2 atk um com 100 de atk e outro com 50
Geralmente 90% de tais boatos são fakes de gente louca...
Regards,
JV Chequer
[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
<- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:[\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]
pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
duvida, hat of the mad vai da + 1 de ml agora?
eu ja vi q blue robe da + ml mas e o HoM?
e ond consegue os spell book?
Não sei se já perguntaram mas...
Solar Axe tá hitanu cum fire??:confused:
Esse update realmente promeeete. @_@
O ruim é que ele vai alterar um pouco do roleplay que o jogo proporcionava... mas de resto, tá ótimo; e pelo visto eles capricharam no design das sprites. \o
http://img102.imageshack.us/img102/2...mo1cpiaqr0.png
Sim. Eu só irei combater o crime no Braziu quando ele chegar na minha porta. Sou malz.
Crime: Oi.
Eu: AIMEDEUZDUCÉUMEUSANTO
cê acha mesmo que eles crapicharam? :x achei o contrario ://
novidades hoje?