Curtir Curtir:  0
Página 59 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 9495758596061 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 581 a 590 de 650

Tópico: [Update de Inverno 2008] Resumo do Test Server Privado

Registro
    11-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Krirror Ver Post
    Eu já vi que o pessoal tava brigando pela "injustiça" das armas...

Sabe o que eu digo? Que os caras que usam Sword deveriam CALAR A BOCA porque tem a melhor classe até agora...

Axe tá muito bom, também não sei do que relcamam...

Mas Club??? PUTA QUE PARIU!

O que venho brigando A MUITO TEMPO, é que Club não tem VANTAGEM NENHUMA!

O que quero dizer não é pra aumentar defesa ou ataque, pelo contrário está ótimo essa coisa de "arma balanceada"... O que venho brigar é...

Pouca variedade... Itens MUITO DÍFICEIS DE ACHAR... NENHUM DANO MÁGICO NATURAL...

PORRA! Eu fui enfrentar meu amigo, ele com uma arma que solta fogo e com um um club... ELE QUASE ME MATOU ACIDENTALMENTE... Skills semelhantes, armas com números semelhantes... Dano mágico (tipo Serpents Sword, Fire Sword e Fire Axe) é que me fudeu... Atravessa minha defesa... Acabou com minha vida...

ISSO eu acho injusto...

Agora essa galera vem reclamar que "Sword tem menos ataque"... "Axe tem menos defesa"... Porra, isso nem deveria ser discutido...

E praqueles que vierem dizer "você que escolheu a classe" eu respondo antecipadamente:

SE TEM A CLASSE, É PORQUE É PRA SER USADA! SE É PRA SER USADAÉ PORQUE POSSUI AS SUAS VANTAGENS! SE POSSUE VANTAGENS, ESSAS DEVEM SER EQUIVALENTES ÀS OUTRAS ARMAS!

Agora, se não é equivalente, então QUE TIRE ESSA PORRA DE CLASSE E DE UMA RECOMPENÇA PELO TEMPO PERDIDO DOS CLUB FIGHTERS!

Oq me deixa realmente puto eh esses noobs falando besteira!
    Seu amigo tem armas magicas q soltam fogo???? :O
    Encanta essa porcaria de Club seu q vc tbm vai dar... Pela descrição do seu char ai, vc tem lvl 11 e skill 51... simples, muda d arma.
    Vcs tem q intender q tibia esta cada vez + facil d pegar lvl, intao vc q tem lvl baixo, nao adianta ficar reclamando e chorando e chorando... É obvio e claro q as coisas mais "legais" q a cip vai colocar, será para os HL sem motivação e PA q sustentam o jogo.

Não tah feliz... volto a dizer, MMO tem d monte ai pela net... e dah um tempo d reclamação pirralhada!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se reduzissem penalidade de morte eu parava de jogar.

ACho que a CIpSoft dificilmente Mudará Sua posição sobre isso... já que existe bless... ¬¬' Logo... Quem Nao tem dinheiro... perde Lvl quando morre... ;D
    Quem tem promotion + bless full tb perde level.
    Última edição por Edmo 182; 27-06-2008 às 09:36.
    ' R g R x ) diz:
    eu nunca vi um pinto cum fimoze
    vo ate procura no google

Registro
    22-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Show d BOLA. A trade dos npcs era meio que obrigatório, nenhum mmorpg tem fila pra fala com eles ¬¬
    Procurava por uma assinatura DESATUALIZADAH?!?!?!?!?
    çeus pobremas acabaraun!!1!1!!xifts+uan

23:46 Satoon Dwer [5]: vo pra main jaja
    23:46 Mestre black [22]: main
    23:46 Mestre black [22]: q isso
    23:41 Sumonadora de Elite [21]: Com Se Escreve FooD Em ingles?
    23:42 Margunaalias [8]: LoL? Voce é noob?
    23:42 Sumonadora de Elite [21]: Nao. Sou Paladin.

Registro
    11-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

no topico de ss , pagina 13 ss do pojosk 700+ no exori gran :eek:
    knight ta dando po gasto sim UHAEUHAE

Registro
    26-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Salamz Ver Post
    axo melhor volta a fala das swords ^^

axo q tinha q te pelo menos 1 sword com 51 atk de uma mao ;x ateh msm com 50 atk eu ja pararia de reclama ^^ pooo 49 ninguem mereçe pior q SCA...
    Sinceramente eu axo que ainda vai aparecer uma espada melhor. Leia meu post na página 54 pra ver minha teoria. :riso:

Citação Postado originalmente por dos Anjos Ver Post
    pq nao falar sobre penalidade de morte?
    vamu la, eu ajudo...
    dizem q a penalidade de morte é 1 diferencial do tibia...
    afff
    tibia é igual a qualker merda de jogo online.
    a unica diferença é q vc morre, perde tudo, fica puto, e para de jogar.
    realmente é um diferencial do jogo... mas é isso q eles kerem?
    Pra mim a penalidade de morte do Tibia é uma das melhores coisas do jogo! É justamente o medo de vc morrer e perder tudo que deixa as caçadas emocionantes. (e olha q eu digo isso e quase nao tenho tempo de jogar - criei meu char no começo do ano e ainda tah level 29 ) (mas olha so o skill :riso

Publicidade:

Hail all Vocations!

Registro
    14-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sobreira Ver Post
    Oq me deixa realmente puto eh esses noobs falando besteira!
    Seu amigo tem armas magicas q soltam fogo???? :O
    Encanta essa porcaria de Club seu q vc tbm vai dar... Pela descrição do seu char ai, vc tem lvl 11 e skill 51... simples, muda d arma.
    Vcs tem q intender q tibia esta cada vez + facil d pegar lvl, intao vc q tem lvl baixo, nao adianta ficar reclamando e chorando e chorando... É obvio e claro q as coisas mais "legais" q a cip vai colocar, será para os HL sem motivação e PA q sustentam o jogo.

Não tah feliz... volto a dizer, MMO tem d monte ai pela net... e dah um tempo d reclamação pirralhada!
    Você me chama de pirralho... Noob... Chorão... Presta atenção antes de falar disso seu merdinha! Tu nem entendeu o que eu quis dizer com a minha postagem seu burro!

Tu acha que as informações ai do lado do meu avatar são as minhas melhores? Cresce otário... Fire Sword, Fire Axe e Serpent Sword tem danos mágicos SEM PRECISAR ENCANTAR PORRA!!! Presta atenção antes de chingar seu noob!
    ALISTE-SE!

Exército Brasileiro.

Marinha do Brasil.

Força Aérea Brasileira.

O Brasil precisa de VOCÊ para tornar nossa pátria mais forte.

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...%20Krirror.png

Registro
    14-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Krirror Ver Post
    Você me chama de pirralho... Noob... Chorão... Presta atenção antes de falar disso seu merdinha! Tu nem entendeu o que eu quis dizer com a minha postagem seu burro!

Tu acha que as informações ai do lado do meu avatar são as minhas melhores? Cresce otário... Fire Sword, Fire Axe e Serpent Sword tem danos mágicos SEM PRECISAR ENCANTAR PORRA!!! Presta atenção antes de chingar seu noob!
    Desculpa... mas eu discordo de você, e daí que são elementais ? Você acha que um lvl 130 + e outro level 130+ ek, sword vs club vão brigar de armas encatadas ?!

Está desleal o balanceamento de axe, sword e club sim.
    Per signum + crucis de inimícis nostris + líbera nos, Deus + noster. In nómine Patris, et Fílii, + et Spíritus Sancti.

Registro
    29-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A penalidade de morte é uma das coisas boas do tibia que faz a diferença, porém tem que ajeitar. É muito chato passar 1 dia inteiro caçando pra morrer por besteira e perder 1 dia e meio do tempo que jogou (dependendo do level).
    Acho que eles deveriasm tirar uma % do level que o cara tá e nao a % da EXP TOTAL, de modo que tambem num fique com uma penalidade muuuito pequena, tem que ser media.

Registro
    14-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo bem... Eu só parti pra agressividade porque o outro simplesmente me dingou de graça...

Eu to falando ali que ele nem sequer prestou atenção no que escrevi e começou a me dar patada.
    ALISTE-SE!

Exército Brasileiro.

Marinha do Brasil.

Força Aérea Brasileira.

O Brasil precisa de VOCÊ para tornar nossa pátria mais forte.

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...%20Krirror.png

Registro
    29-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ruverso Ver Post
    A penalidade de morte é uma das coisas boas do tibia que faz a diferença, porém tem que ajeitar. É muito chato passar 1 dia inteiro caçando pra morrer por besteira e perder 1 dia e meio do tempo que jogou (dependendo do level).
    Acho que eles deveriasm tirar uma % do level que o cara tá e nao a % da EXP TOTAL, de modo que tambem num fique com uma penalidade muuuito pequena, tem que ser media.
    é a penalidade tem q ser média.
    mais tá exagerada. exemplo:
    eu tava hunt dragon com meu sorc lvl 44. tava quase pegando lvl 45 (faltando 15%). dai fikei olhando mto pra televisão e eskeci da mana.
    qnd precisei de um "exura", saiu akela fumacinha. ai fui direto na hotkey da mana potion. só q como sou mto noob², colokei a hotkey da mp do lado do exura.
    resultado: apertei 2x a mp qnd keria apertar 1x mp e 1x exura.
    e o pior: deitei de bobera (tava com 3bp de mp)(maldita televisão)
    pior ainda: voltei pro comecinhu do lvl 43, caiu meu Crown helm e woi(q tava no bagulhinhu de flexas), fora as 3bp de mana potion e 2 de icicle (q eu paguei caro nao mao desses druid fdp xD)
    tudo bem, o prejuiso foi poco (uns 15k, é poco mais faz diferença), mas só de pensar em pegar praticamente 2 lvls denovo...
    isso cansa minha beleza!

vo esperar o update... se nao melhorar pra upar ou melhorar essa parte da penalidade de morte, eu paro de jogar de vez.
    (e eu q tava pensando em renovar a premmy =/)

Publicidade:

Última edição por dos Anjos; 27-06-2008 às 13:39.
    Eu: Sorcerer é o mais foda!
    Amigo: mais foda na minha opnião é kina...
    Eu: pq???
    Amigo: larga no BOT desde pikinininho ateh lvl 200+
    dps do lvl 200 vai no dp
    descarrega e volta pra pegar o 300
    Eu: hIUAShoAUIshAOIUshAOIUshOIAUSshoui
    Larga desse bot seu safado! xD
    sem citar nomes
    Citação Postado originalmente por pixurica
    O medo de sofrer é pior do que o próprio sofrimento...
    Só uma coisa torna o sonho impossivel. O medo de fracassar...:wub:
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/4...rd%20Dryon.png

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. Historia do tibia :D